"Boa noite procuro part time das 18h ate as 23h sabados e domingos horario completo.
mas quero é mesmo alguma coisa que não tenha de fazer mesmo nada e ganhar nota."
Passei uma semana a explicar a uma colega nova uma tarefa minha. O pior é que a mulher não dá uma pra caixa!
(a mim explicaram num dia!...e muito mal...)
E no seguimento do nosso querido portugal e portugueses, e eu até que nem costumo criticar muito, hoje tem que ser!
Eu a a minha mania de fazer tudo certinho e direitinho, decidi cair no erro de pedir uma inspecção a uma entidade pública para uma coisa nova que tenho, para que ficasse tudo certinho e direitinho. Calro que naquele caso poderia ter ignorado, e ficado assim, como tantos outros.
Claro que isto ia depender dos serviços públicos.
Sabem o resultado de querer ser cumpridora e pagadora?
4 meses de porta fechada.... à espera... que.... os.... senhores..... se.... arrastem.....
Na próxima já não caio. Pago multa. Dá-me menos prejuízo.
Já agora se é para nos queixarmos, o que foi aquilo no festival da canção?! É que para mim não houve nenhuma canção mais ou menos! Isto cada vez ta pior! Aff!
Última edição por Ric : 05-03-10 às 19:26:57
Razão: enviou sem terminar!
O que aconteceu? Oh pa aquilo foi tudo catastrofico XD é que não houve uma musica de jeito! Depois a sério, tudo muito ridiculo, a vanessa a voz não é má, mas a musica... pf! A Catarina, nem vale a pena...
Unamo-nos
Nós somos os famosos anónimos
Mesmo assim já comprimos os mínimos
Somos todos únicos
Que mais vão querer de nós
P'ra provar quem vai à frente
Ou fica atrás
Se é por
Ir estabelecer um novo record
Cumprimos o guinnes ao preço que for
E fica o assunto num lugar
E sem espumantes, às vezes dá p'ro banquete
Ou apenas sandes
Sempre
Complicamos a coisa mais simples
E simplificamos a complicada
Sai em rajada o tiro pela colatra
Às vezes mata, às vezes ressureição
Foi de raspão
(Só neste país...)
Só neste país
É que se diz:
Só neste país
Só neste país
Só neste país
Só neste país
Só neste país
São muitos séculos em mor-premonição
A transitar entre o granizo e a combustão
E um qualquer hino para qualquer situação
Pessimista, optmista...
(e vai abaixo e vai acima
pessimista, optimista...)
...e agora a rima
Portugal é nosso p'ro bem e p'ro mal
E o mal que está bem
E o bem que está mal
E o bem que está bem
Juro
P'lo fado
P'lo baile e p'lo Kuduro
Que este país ainda tem futuro
É verde e maduro
Como a fruta, às vezes brote
Às vezes consternação
Secou no chão
Por isso unamo-nos
Nós somos o famosos anónimos
Mesmo assim já cumprimos os mínimos
Somos todos únicos
Ou fica atrás...
Por isso é que disse que sempre achei um concurso subjectivo.
As músicas que lá vão (não desfazendo nas meninas, que têm mesmo é que aproveitar), para mim não são minimamente representativas dos talentos nacionais. Também nunca percebi.
Unamo-nos
Nós somos os famosos anónimos
Mesmo assim já comprimos os mínimos
Somos todos únicos
Ou fica atrás
Se é por
Ir estabelecer um novo record
Cumprimos o guinnes ao preço que for
E fica o assunto num lugar
E sem espumantes, às vezes dá p'ro banquete
Ou apenas sandes
Sempre
Complicamos a coisa mais simples
E simplificamos a complicada
Sai em rajada o tiro pela colatra
Às vezes mata, às vezes ressureição
Foi de raspão
(Só neste país...)
Só neste país
É que se diz:
Só neste país
Só neste país
Só neste país
Só neste país
Só neste país
São muitos séculos em mor-premonição
A transitar entre o granizo e a combustão
E um qualquer hino para qualquer situação
Pessimista, optmista...
(e vai abaixo e vai acima
pessimista, optimista...)
...e agora a rima
E o mal que está bem
E o bem que está mal
E o bem que está bem
Juro P'lo fado P'lo baile e p'lo Kuduro
Que este país ainda tem futuro
É verde e maduro
Como a fruta, às vezes brote
Às vezes consternação
Secou no chão
Por isso unamo-nos
Nós somos o famosos anónimos
Mesmo assim já cumprimos os mínimos
Somos todos únicos
Ou fica atrás...
(Só neste país)
Só neste país
É que se diz:
Só neste país
(...)
Ohhh Felicidade...todos nós queremos... aaaa. felicidade....
E no seguimento do nosso querido portugal e portugueses, e eu até que nem costumo criticar muito, hoje tem que ser!
Eu a a minha mania de fazer tudo certinho e direitinho, decidi cair no erro de pedir uma inspecção a uma entidade pública para uma coisa nova que tenho, para que ficasse tudo certinho e direitinho. Calro que naquele caso poderia ter ignorado, e ficado assim, como tantos outros.
Claro que isto ia depender dos serviços públicos.
Sabem o resultado de querer ser cumpridora e pagadora?
4 meses de porta fechada.... à espera... que.... os.... senhores..... se.... arrastem.....
Na próxima já não caio. Pago multa. Dá-me menos prejuízo.
A burocracia deste país! É por isso que nao vamos lá! Depois vem uns zés falar de produtividade e rentabilidade....
"Boa noite procuro part time das 18h ate as 23h sabados e domingos horario completo.
mas quero é mesmo alguma coisa que não tenha de fazer mesmo nada e ganhar nota."
Dei-me com isto.
Ai ai.... *desabafo*
Honestamente... a gente pensa mesmo assim!
Bem, colocando-me no papel de empregador, o indivíduo seria o primeiro a ser chamado!
As hipóteses de um anúncio destes (a ser real), podem ser várias:
-O sujeito é honesto e, pura e simplesmente, não regula bem;
-O sujeito quis chamar a atenção, e provavelmente vamos encontrar alguém disposto a dar o máximo na entrevista e a posteriori no emprego.
O mercado de trabalho mudou radicalmente nos últimos anos, declinou a oferta, aumentou a procura. Para quem consegue bons contactos decerto não terá grandes problemas, já aqueles que têm de valer por si, precisam de inovar, ser "agressivos" e acima de tudo diferentes, pois a procura de emprego actual é uma guerra para muitos e por vezes ser bom, não chega é preciso mostrar à priori que se é capaz e acima de tudo ser único!
Bem, colocando-me no papel de empregador, o indivíduo seria o primeiro a ser chamado!
As hipóteses de um anúncio destes (a ser real), podem ser várias:
-O sujeito é honesto e, pura e simplesmente, não regula bem;
-O sujeito quis chamar a atenção, e provavelmente vamos encontrar alguém disposto a dar o máximo na entrevista e a posteriori no emprego.
O mercado de trabalho mudou radicalmente nos últimos anos, declinou a oferta, aumentou a procura. Para quem consegue bons contactos decerto não terá grandes problemas, já aqueles que têm de valer por si, precisam de inovar, ser "agressivos" e acima de tudo diferentes, pois a procura de emprego actual é uma guerra para muitos e por vezes ser bom, não chega é preciso mostrar à priori que se é capaz e acima de tudo ser único!
Oh Poseidon... eu não chamava não!
Se ele não regulasse bem ainda não me livrava dele (já tive um assim, bastou-me)
Se ele quisesse chamar a atenção, podia ter optado por outro argumento mais interessante que "sou um langão".... logo, não teve mais criatividade que isso para chamar a atenção.. o QI não me agradava.
Este de forma nenhuma ganhava uma entrevista, nem pondo uma foto dele vestido de travesti
Mais outra coisita que por cá se vai passando... é que cheques carecas já passou de moda:
"Nova forma de sacar dinheiro aos distraídos:
Funciona assim:
Enviam-vos um email a pedir cotação de serviços ou produtos e depois de receberem a resposta, por exemplo no valor de 1.000 €, enviam-vos um cheque, (não fazem a transferencia!) cheque falso, no valor de p.e. 6.000 €, para pagamento de extras,
mas entretanto quase no ultimo dia dizem que nao conseguiram vir e pedem-vos para fazer a transferencia de volta, ou mandam alguem ter convosco para receber o dinheiro (neste caso dinheiro) que nao foi utilizado.
O cheque que vos enviaram é falso, ou o banco nem existe"
"Boa noite procuro part time das 18h ate as 23h sabados e domingos horario completo. mas quero é mesmo alguma coisa que não tenha de fazer mesmo nada e ganhar nota."
Mais outra coisita que por cá se vai passando... é que cheques carecas já passou de moda:
"Nova forma de sacar dinheiro aos distraídos:
Funciona assim:
Enviam-vos um email a pedir cotação de serviços ou produtos e depois de receberem a resposta, por exemplo no valor de 1.000 €, enviam-vos um cheque, (não fazem a transferencia!) cheque falso, no valor de p.e. 6.000 €, para pagamento de extras,
mas entretanto quase no ultimo dia dizem que nao conseguiram vir e pedem-vos para fazer a transferencia de volta, ou mandam alguem ter convosco para receber o dinheiro (neste caso dinheiro) que nao foi utilizado.
O cheque que vos enviaram é falso, ou o banco nem existe"
Daí eu gostar tanto da frase "em caso de pagamento por cheque a mercadoria será colocada à disposição do cliente após boa cobrança do mesmo"
"Boa noite procuro part time das 18h ate as 23h sabados e domingos horario completo. mas quero é mesmo alguma coisa que não tenha de fazer mesmo nada e ganhar nota."
Pois... mas olha que ha-de haver quem caia nesta. Fica o aviso, que isto tá a ver-se cada esquema....
hehehe...
nã...
mas a disponibilidade ultiamente já não é a q era.
Mas olha q efectivamente, apesar de ser um pouco de espantar, ainda há mesmo quem cai nessas e noutras com o mesmo nivel de idiotisse... É a dita da "Santa Inocência".
hehehe...
nã... mas a disponibilidade ultiamente já não é a q era.
Mas olha q efectivamente, apesar de ser um pouco de espantar, ainda há mesmo quem cai nessas e noutras com o mesmo nivel de idiotisse... É a dita da "Santa Inocência".