Deixa-te dissoq eu moro no quinto andar e passo pelo mesmo... aliás... pelo cotão q a minha casa ganha de uma semana para a outra, eu descomfio q lá tenho algures um rebanho de ovelhas escondido ...
É mesmo! Impressionante. Acho que dantes não era assim.
Ainda por cima eu tenho que andar sempre a tirar porque tenho rinite alérgica. É de todo impossível fazê-lo quando o pó já é significativo. Aí, tenho que dizer: "Mor, vai limpar o pó." Nao tenho outra hipótese...Aconteceu à uns tempinhos, porque a minha agenda não permitiu...e ele ficou muito espantado...como é que a casa tinha ganho tanto pó! Devem achar que as casas são auto-higiénicas....
Adoro ter a casa arejada,mesmo q sj em pleno inverno,agonia-me cheiro a gente
Não suporto engomar,nem lavar a loica.
Gosto de cozinhar e inventar
Quando estou enervada adoro lavar a banheira com muita forca,e ora põe cif ora esfrega esfrega,ora põe cif e esfrega esfrega,a minha banheira é uma especie anti-stress
Por falar nisso,tenho que mudar a agua aos meus peixinhos..
Mas com miudos as coisas tornam-se mais complicadas de gerir,no outro dia fui dar com a banheira cheia cheia de bonecos,parecia o estaleiro da paly mobil
só não há mais bonequinhas a bater na parede porque não dá!!!!
Como mulher, estou a tenta interpretar isto como um elogio ao meu género. Vou tentar interiorizar a ideia que acha que somos mais dotadas, capacitadas e pacientes para esse tipo de tarefa e que é de louvar a quem se dedida a elas a 100%
POrque não posso conceber a ideia de que insinuou que só somos capacitadas para isso!!!!
Como mulher, estou a tenta interpretar isto como um elogio ao meu género. Vou tentar interiorizar a ideia que acha que somos mais dotadas, capacitadas e pacienets para esse tipo de tarefa e que é de louvar a quem se dedida a elas a 100%
POrque não posso conceber a ideia de que insinuou que só somos capacitadas para isso!!!!
Possa... quando é que acaba o ataque dos clones?!
Olha que bom título para um filme ...começa aí a escrever o guião
Como mulher, estou a tenta interpretar isto como um elogio ao meu género. Vou tentar interiorizar a ideia que acha que somos mais dotadas, capacitadas e paciemntes para esse tipo de tarefa e que é de louvar a quem se dedida a elas a 100%
Possa... quando é que acaba o ataque dos clones?!
Fico satisfeito por ter tido o discernimento suficiente para perceber. Nem todos se podem gabar disso.
O julgamento de muitos, perante uma crítica ou opinião por norma é negativo, o que em si traduz o cometimento de uma séria de erros: Percepção errada, julgar mal quem o fez, conceito errado do alvo da crítica, ignorância, etc.
Fico satisfeito por ter tido o discernimento suficiente para perceber. Nem todos se podem gabar disso.
O julgamento de muitos, perante uma crítica ou opinião por norma é negativo, o que em si traduz o cometimento de uma séria de erros: Percepção errada, julgar mal quem o fez, conceito errado do alvo da crítica, ignorância, etc.
As mulheres em si não são más nem boas (são óptimas). O que pode ser mau ou bom é aquilo que pensam e fazem.
Mas isso aplica.se a ambos os sexos.
A nossa emancipação trouxe muito de bom e muito de mau. E a sociedade tende a ter altas expectativas sobre o modo de ser e estar de uma mulher... mutas vezes essas expectativas não são realistas.
Ficamos com liberdade de pensamento, de trabalhar de optar por ter ou não ter filhos e etc. Adoptamos muitos comportamentos e pensamentos masculinos como nossos algumas vezes sem o o discernimento de optar só pelo positivo. Mas se assim não fosse talvés não tivesse-mos tido tanto sucesso em nos afirmar na sociedade e ainda andavamos de espartilho e de cabeça curvada.
A nossa emancipação trouxe muito de bom e muito de mau. E a sociedade tende a ter altas expectativas sobre o modo de ser e estar de uma mulher... mutas vezes essas expectativas não são realistas.
Ficamos com liberdade de pensamento, de trabalhar de optar por ter ou não ter filhos e etc. Adoptamos muitos comportamentos e pensamentos masculinos como nossos algumas vezes sem o o discernimento de optar só pelo positivo. Mas se assim não fosse talvés não tivesse-mos tido tanto sucesso em nos afirmar na sociedade e ainda andavamos de espartilho e de cabeça curvada.
Exactamente.
Citei as mulheres porque falei algo sobre elas. É claro que o princípio se estende a ambos os sexos.
Quando vocês compreenderem que .. fartar.se de dizer ... "coisas" .. e ainda assim não conseguir realmente .. nada dizer ... é uma arte. Saberão que iluminados .. estão.
Magnanimo
*sopra o fumo .. dos dedos*
edit: Uhhhh .. pensei num termo giro para isso !!! "Hipérbole de palha" .. (nova figura de estilo)