E a wc gosto pois limpo em 15minutos de tanto... comida adoro fazer, passar a ferro passo a minha roupa antes de a vestir limpar e lavar é a maria a loiça...e lavar roupa a maquina.
Em quinze minutos se tanto??? Confessa lá, é das tais com ralo no meio nao é???
Eu detesto mesmo passar a ferro... é das tais coisas que prefiro pagar a fazer. Fogo, mas com tanta m**** que se inventou em termos tecnológicos, porque não inventar qualquer coisa que aspire, limpe o pó ou as casas-de-banho em 5 minutos? Tipo robot...
Eu detesto mesmo passar a ferro... é das tais coisas que prefiro pagar a fazer. Fogo, mas com tanta m**** que se inventou em termos tecnológicos, porque não inventar qualquer coisa que aspire, limpe o pó ou as casas-de-banho em 5 minutos? Tipo robot...
O Jane mas isso já existe !!!
Ainda não viste o aspirador q aspira sózinho tá na worten ligado pra nós vermos
Quanto ao passar a ferro já optei por roupas q basta esticar bem ao sair da máquina, camisolas penduro-as em cabides insufláveis e é vê-las irem directas pra gaveta
Até camisas já há q não precisam de ferro...modernizem-se gentes!
Limpar o pó, é o que mais me custa. Uma pessoa limpa e parece que passado um pouco ele cai lá outra vez. O resto até faço bem, mas claro depende muito dos horários de uma pessoa. Chegar a casa tardíssimo e ter que cozinhar, não tinha paciência para tal.
O que vai valendo são os pais chegarem mais cedo.
Os pais são sempre uma ajuda quando estão presentes... o pior é mesmo chegar a casa e não ter ninguém à espera para preparar algum mimo especial após um hard day @ work!
Mas o que eu detesto mesmo é passar a ferro!!!! Já o disse e repito-o!
Infelizmente sou eu que faço a maior parte das tarefas, excepto passar a ferro (a minha mãe tem mais jeito..lol).
O que mais me chateia nem é ter que as fazer, mas ter que as fazer pelos outros, as pessoas cá de casa só sujam e nunca mas mesmo nunca ajudam, é por isso que costumo dizer homens para quê? Pelo menos os da minha casa...
Para mim lavar a louça e terrivel ! , nao gosto mesmo nada , mas pronto como nao tenho maquina de lavar... la tem que ser , mas e coisa que nao gosto de fazer !
Epá eu é lavar a casa de banho! por isso é uma das tarefas dela. Aspirar e lavar chão é comigo (sempre de rádio ligado). curto cozinhar, embora não saia sempre bem (ponho-me a inventar é o que dá). e passar a ferro: pois bem, as minhas camisas passo eu, o resto a maria passa! quanto à roupa, ela selecciona, põe na máquina e estende.... eu recolho!
Orientamo-nos bem
Faço um pouco de todas... Estou na Faculdade e não tenho a mãezinha para tratar de mim lool... O que faço menos, ainda é engomar a roupa, visto que todos os fins-de-semana a trago para casa, para lavar e consequentemente, a mamã passa Mas quando preciso, também passo umas t-shirts ou calças a ferro, que não fica nada mal! De resto, como vivo num apartamento com mais 2 rapazes, todos temos que fazer qualquer coisa para a casa se manter nas mínimas condições... Há coisas que gosto mais de fazer, como cozinhar, apesar de não dominar todas as técnicas (ainda é uma arte muito recente para mim, a de cozinhar xP), e até limpar/lavar não é grande incómodo (a não ser que meta casas-de-banho lol)