Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 7 de 7
    Senior Member Chandler's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito Agente Imobiliário

Há fortes possibilidades de a partir de amanhã começar a trabalhar para a Century 21 como Agente Imobiliário. Queria saber se há aqui alguém que trabalhe ou já tenha trabalhado no ramo. Ou se conhecem algum amigo ou familiar... Da vossa experiência e conhecimento que têm do assunto, vale a pena ?

2. Links Patrocinados:
    Senior Member Criminoso's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Tive uma amiga que trabalhava para a "Veigas" , sei que o ordenado era de 400€ mais as comissões que era para aí uma casa de 100 000€ por mês...obviamente, não era vida para ninguém...sei que um imobilário com quem falei na altura de vender a minha casa (coisa que mais tarde desisiti da ideia e manter-me por cá), ganhava só comissões (remax) mas pagava tudo do bolso dele, carro dele, gasóleo, panfletos de publicidade, placards de publicidade...tudo...só vais ser um bom vendedor se gastares imenso em publicidade e um pouco de sorte claro nas pessoas que te aparecerem!!!

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Criminoso Ver Post
    Tive uma amiga que trabalhava para a "Veigas" , sei que o ordenado era de 400€ mais as comissões que era para aí uma casa de 100 000€ por mês...obviamente, não era vida para ninguém...sei que um imobilário com quem falei na altura de vender a minha casa (coisa que mais tarde desisiti da ideia e manter-me por cá), ganhava só comissões (remax) mas pagava tudo do bolso dele, carro dele, gasóleo, panfletos de publicidade, placards de publicidade...tudo...só vais ser um bom vendedor se gastares imenso em publicidade e um pouco de sorte claro nas pessoas que te aparecerem!!!
    Não percebi o que está a bold. Na Century 21 não vou ter salário base. Vou ganhar à comissão, entre 30 % a 50 %. Varia entre os 2000 e os 5000 euros, se uma casa valer à volta de 100 mil euros. Apenas vou pagar um curso inicial, durante a formação de 3 meses, no valor de 200 euros. Vou andar no meu carro, pago o gasóleo, mas a publicidade é por conta da Century.

Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

O que está a negrito é que raramente a minha amiga vendia uma casa, uma por mês !!!
    Então só vais ter prejuizo!!! vais pagar o gasoleo, porque vais andar o dia todo a passear os clientes...como vais fazer publicidade? não fazes, ou seja não mostras o que estás a vender!! apenas podes ter a sorte de te entrar na loja um tipo que saiba o que queira e que tenha dinheiro/crédito aprovado e tu tenhas logo em mente aquilo que ele queira... mas acho que nessas imobiliárias deve ser tipo : "alcateias" (vendedores) atrás dos clientes ... de qualquer maneira desejo-te toda a sorte do mundo!!!

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Criminoso Ver Post
    O que está a negrito é que raramente a minha amiga vendia uma casa, uma por mês !!!
    Então só vais ter prejuizo!!! vais pagar o gasoleo, porque vais andar o dia todo a passear os clientes...como vais fazer publicidade? não fazes, ou seja não mostras o que estás a vender!! apenas podes ter a sorte de te entrar na loja um tipo que saiba o que queira e que tenha dinheiro/crédito aprovado e tu tenhas logo em mente aquilo que ele queira... mas acho que nessas imobiliárias deve ser tipo : "alcateias" (vendedores) atrás dos clientes ... de qualquer maneira desejo-te toda a sorte do mundo!!!
    Achas que vender uma casa é mau ? Quem me dera vender uma por mês quando for pra lá trabalhar. Faço publicidade com os meios que a Century me vai disponibilizar. Os panfletos, página pessoal, cartões etc, é tudo por conta deles. O resto que disseste não funciona assim. Talvez seja assim na Remax, mas não na Century. Mas claro que me estou a antecipar demasiado, pois só amanhã saberei a resposta definitiva.

Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Estou em crer que tambem podes ir buscar algum nas casa alugadas, sei que isso tipo da Remax ia buscar algum dinheiro aí e agora cada vez os bancos estão a dificultar o empréstimo e toda a gente aluga uma casinha...

Junior Member
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

A única coisa que te vou dizer, é que te empenhes no teu trabalho e em prestar um serviço de excelência a todos os teus clientes.
    Não vás com a ideia de que "Oh este não tem cara de quem vai comprar"...

Falaram da RE/MAX, não me parece que conheçam a empresa tão pouco...por alguma razão é a melhor empresa para se trabalhar em Portugal e a que mais resultados apresenta...

Queriam muitos agentes imobiliários ter as condições e a força da marca que a RE/MAX tem