Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 28 de 28
    Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito Meu Plano De Treino

Boas eu gostava de ganhar massa muscular e definição dos musculos, já faço musuclação algum tempo, tenho 16 anos, antes de fazer musculaçao tinha 64kg
    agora tenho 75 kg e tenho 1.86m.

Dias de Treino: Segunda Terça Quinta Sabado

Plano de Treino:

Começo por fazer 2 series de 10 flexoes para alongamento. Faço Flexibilidade tambem antes, depois e no meio do treino.

1º Flexões de pernas 50kg - 35 repetições
    2º Barra Supino Recto 60kg - 10 repetições
    3º 30 abdominais ( vou variando o tipo de abdominais )
    4º Levantamento de peso de 5 kg em cada braço - 15 repetições.

faço este tipo de treino 5x por dia ou seja até completar as 50 repetições de supino vou fazendo tudo por essa ordem com as mesmas repetições.

Como há aqui muito pessoal expriente gostava de saber se estou a fazer bem e que concelhos me dão, o meu objectivo e ganhar peito e abdominais mas claro para nao ficar com corpo desequilibrado faço pernas tambem.

2. Links Patrocinados:
    Senior Member Jericoolico's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por lonyex Ver Post
    Boas eu gostava de ganhar massa muscular e definição dos musculos, já faço musuclação algum tempo, tenho 16 anos, antes de fazer musculaçao tinha 64kg
    agora tenho 75 kg e tenho 1.86m.

Dias de Treino: Segunda Terça Quinta Sabado

Plano de Treino:

Começo por fazer 2 series de 10 flexoes para alongamento. Faço Flexibilidade tambem antes, depois e no meio do treino.

1º Flexões de pernas 50kg - 35 repetições
    2º Barra Supino Recto 60kg - 10 repetições
    3º 30 abdominais ( vou variando o tipo de abdominais )
    4º Levantamento de peso de 5 kg em cada braço - 15 repetições.

faço este tipo de treino 5x por dia ou seja até completar as 50 repetições de supino vou fazendo tudo por essa ordem com as mesmas repetições.

Como há aqui muito pessoal expriente gostava de saber se estou a fazer bem e que concelhos me dão, o meu objectivo e ganhar peito e abdominais mas claro para nao ficar com corpo desequilibrado faço pernas tambem.
    continuas a inventar os teus treinos da maria cachucha? tens ai rotinas de treino faz essas e pronto nao inventes pk ng no seu perfeito juizo faz supino de 60kilos e depois bicep curl de 5kilo...

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito loool

faço eu que sou grande burro não percebo nada, só futebol e quero ganhar massa muscular e músculos definidos para o futebol.

Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

faço eu que sou grande burro não percebo nada, só futebol e quero ganhar massa muscular e músculos definidos para o futebol.

todos queremos meu amigo..

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito loool

todos queremos tens razão é preciso e trabalhar, por isso mesmo estou a pedir a vossa opinião porque eu faço musculação em casa e nao tenho muita maquina.

esta e a maquina que tenho...

Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

todos queremos tens razão é preciso e trabalhar, por isso mesmo estou a pedir a vossa opinião porque eu faço musculação em casa e nao tenho muita maquina.

esta e a maquina que tenho...

para as pernas:
    Dumbell Squat
    Walking Lunges
    One Step Lunges
    Calf Raises

Peito:
    Dumbell Flys
    Bench Press
    Dumbell Bench Press

Ombros:
    Shoulder Press
    Lateral Raise

Bicep:
    Bicep Curl
    Zotman Curl
    Crounching Curl

Tricep:
    Tricep Extension
    Tricep Kickback
    Chair Dips

Dá para trabalhar de tudo so com um par de halteres falta é a vontade a muita gente...

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito loool

Eu para o peito alteres so tenho 1 para cada braço ou seja faço 1 de cada vez.

ja agora quais os melhores dias para treinar? e que aqueles dias em que nao treino fico sem fazer nada e apetecia-me ir fazer musculação

Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

ja agora quais os melhores dias para treinar? e que aqueles dias em que nao treino fico sem fazer nada e apetecia-me ir fazer musculação
    really? so tens 1 para cada braço como tens 2 braços tens 2 halteres a menos que tenhas 3 braços nao precisas de mais do que dois halteres...

quais os melhores dias? really? os que poderes nao achas rapaz...

Senior Member MBV's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

É cada pergunta? OMG, ora deixa me ver, nunca treines às terças, são maus dias para musculação porque só ganhas gordura em ves de musculo, os melhores dias são Domingos em que o ganho de massa magra está acima dos 100%, já para não falar dos dias de lua cheia. LOOOOL

Treina nos dias que te dá mais jeito, se queres treinat todos os dias também ninguém te proibe, cada um tem a sua opinião.

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito loool

mas dizem que nao posso treinar todos os dias porque assim nao ganho musculos.

Senior Member PedroSilva's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jericoolico Ver Post
    para as pernas:
    Dumbell Squat
    Walking Lunges
    One Step Lunges
    Calf Raises

Peito:
    Dumbell Flys
    Bench Press
    Dumbell Bench Press

Ombros:
    Shoulder Press
    Lateral Raise

Bicep:
    Bicep Curl
    Zotman Curl
    Crounching Curl

Tricep:
    Tricep Extension
    Tricep Kickback
    Chair Dips

Dá para trabalhar de tudo so com um par de halteres falta é a vontade a muita gente...
    :S Realmente... man, só com essa maquina já consegues fazer mta coisa, tal como está descrito aqui em cima.

Pois não... 4 Vezes por semana é o ideal e nunca penses que é o treinar todos os dias que faz o musculo crescer rápidamente.

PS:A alimentação tambem é mt importante.

Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

não entendo como esta gente anda neste forum a tanto tempo e faz perguntas e afirmações tao bizarras oh my freakin god!

Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Man, isso é muito relativo, o importante é que des de descanso 72 horas para cada musculo, mas claro que nao convem fazer todos os dias, o musculo sem descanso nao cresce, ponto. O Jericoolico ja te deu os exercicios todos que podes fazer com os pesos que tens e o banco que tens (fez te a papinha toda) agora arranja um plano e uma dieta, treina 3/4/5x por semana, tu é que sabes, depende do que fazes na vida, depende de como te vais dar com cada rotina.

Dou te 3 concelhos:
    - Pesquisa
    - Pesquisa
    - Pesquisa

Banido
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

mais um ignorante, lá por fazer flexões pensa que faz supino com 60kg, és uma vergonha pah !

Junior Member
    Data de Registo
    Jun 2011

Por Defeito

rafaBraga, a pessoa mais arrogante que este forum já conheceu

Banido
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por hartybay Ver Post
    para estes gajos que fazem tópicos estupidos sem pesquisar primeiro podes ter a certeza que sempre serei arrogante.

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito loool

Citação Originalmente Colocado por rafaBraga Ver Post
    para estes gajos que fazem tópicos estupidos sem pesquisar primeiro podes ter a certeza que sempre serei arrogante.
    Rapaz o que estou a fazer? estou a pesquisar , pesquisei e fiz o meu próprio plano de treino, postei-o aqui para que possam dar as vossas opiniões estando assim a pesquisar.

Digo-te já tas ai armado em sabixão até parece que já nasceste ensinado, criticas construtivas eu aceito agora criticas das tuas para mandar a baixo neps...

Faço flexões e penso que faço supino? rapaz tenho máquina faço os exercicios lá, se não queres ajudar nao respondas com a tua idade deverias ter mais cabecinha antes de agir de cabeça quente.

A todos os que deram sugestões obrigado.

Banido
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Rapaz o que estou a fazer? estou a pesquisar , pesquisei e fiz o meu próprio plano de treino, postei-o aqui para que possam dar as vossas opiniões estando assim a pesquisar.

Digo-te já tas ai armado em sabixão até parece que já nasceste ensinado, criticas construtivas eu aceito agora criticas das tuas para mandar a baixo neps...

Faço flexões e penso que faço supino? rapaz tenho máquina faço os exercicios lá, se não queres ajudar nao respondas com a tua idade deverias ter mais cabecinha antes de agir de cabeça quente.

pesquisaste? nota-se que pesquisaste, um gajo que pesquisa minimamente sabe que tem de trabalhar todos os musculos do corpo, e outra prova que nao pesquisaste é esse teu plano de treino ridiculo, com tantos planos na net... e se pesquisasses e percebesses minimamente sobre ginásio sabias que o supino fazemos menos carga que as flexoes, até para mentir é preciso saber. Não nasci ensinado, mas tive a preocupação de pesquisar previamente para evitar a criação de tópicos estúpidos.

Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Pesquisa mais um BOCADO

Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Glorioso Ver Post
    Man, isso é muito relativo, o importante é que des de descanso 72 horas para cada musculo, mas claro que nao convem fazer todos os dias, o musculo sem descanso nao cresce, ponto. O Jericoolico ja te deu os exercicios todos que podes fazer com os pesos que tens e o banco que tens (fez te a papinha toda) agora arranja um plano e uma dieta, treina 3/4/5x por semana, tu é que sabes, depende do que fazes na vida, depende de como te vais dar com cada rotina.

Dou te 3 concelhos:
    - Pesquisa
    - Pesquisa
    - Pesquisa
    Se não me engano, 72h só precisam os musculos + pequenos. Os restantes, penso, porque li algures aqui no forum, que só necessitam de 24h de descanso.

Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por hartybay Ver Post
    PEACE AND LOVE 4 EVERYONE!!!

Senior Member Richealthy's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

depois admiram-se dos reports... se isto nao fosse para fazer perguntas nao se chamava forum. Não sei qual é a imagem que queres desenvolver ca dentro mas so mostras ser um convencido e arrogante. Beijoca

Banido
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

não sei se sabes, mas o user que criou este tópico já tinha criado montes de tópicos com perguntas nem nexo nenhum

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito aaaaaaa

Citação Originalmente Colocado por rafaBraga Ver Post
    não sei se sabes, mas o user que criou este tópico já tinha criado montes de tópicos com perguntas nem nexo nenhum
    Rapaz eu ao estar a fazer perguntas estou a pesquisar e a concertar os erros com ajuda de pessoal que goste de ajudar pelos vistos não como tu.

Tu nem ler sabes, massa só muscular e nessa cabeça só mesmo massa cinzenta porque de resto... bem é melhor nem falar já que sabes tudo e nasces encinado.

Banido
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

concertar os erros ? então é assim tão dificil perceber que tens de trabalhar todos os musculos do teu corpo ? e não só o peito, abdominal e braço?

Moderador SideEffect's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Rapaz eu ao estar a fazer perguntas estou a pesquisar e a concertar os erros com ajuda de pessoal que goste de ajudar pelos vistos não como tu.

Tu nem ler sabes, massa só muscular e nessa cabeça só mesmo massa cinzenta porque de resto... bem é melhor nem falar já que sabes tudo e nasces encinado.

Primeiro escusas se escrever a negrito, é de mau tom. Se queres ser respeitado tens de começar por mostrá-lo.
    Chegaste aqui com um plano com 1 exercício de braço, 1 de peito, 1 de abs e 1 de pernas....desculpa a minha sinceridade mas certamente não pesquisaste, há dezenas de rotinas de treino aqui para consulta, há um post sobre como organizar os splits (estão todos no índice dos tópicos) e em nenhum fala de treinar apenas alguns músculos...como já te foi dito por vários users o teu corpo é um todo e tem de ser trabalhado como um todo.
    Lê com atenção os artigos, elabora uma rotina com pés e cabeça e coloca para corrigirmos o que está mal. E um pouco mais de humildade meu amigo não faz mal a ninguém...
    E já agora uma pequena ajuda: é "consertar" e não "concertar" e "ensinado" e não "encinado". O saber não ocupa espaço.

Senior Member Richealthy's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

resumindo.. o teu plano de treino é um shit