Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 10 de 10

Título: tonturas

Member
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito tonturas

pessoal uma cena que me esta a preocupar um pouco... a uns tempos para ca quando reduzi mais aos alimentos e malhei mais forte de uma vez por outra da-me uma ligeria tontura! basta respirar fundo e fico bem... hoje deu-me a mais forte de todas.. fiquei um pouco preocupado.. nao me falhou as forças nem perdi o controle nem nada e durou prai 2 seg mas tava a caminhar e tive de parar pois foi mesmo tontura! devo me preocupar com isso?
    abr

2. Links Patrocinados:
    Senior Member Richealthy's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rjsn Ver Post
    pessoal uma cena que me esta a preocupar um pouco... a uns tempos para ca quando reduzi mais aos alimentos e malhei mais forte de uma vez por outra da-me uma ligeria tontura! basta respirar fundo e fico bem... hoje deu-me a mais forte de todas.. fiquei um pouco preocupado.. nao me falhou as forças nem perdi o controle nem nada e durou prai 2 seg mas tava a caminhar e tive de parar pois foi mesmo tontura! devo me preocupar com isso?
    abr
    tenta reforçar o pre treino, pode ser fraqueza

Member
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

mas isto foi horas depois do treino... o meu pre-treino normalmente é o almoço (carne branca, salada e arroz integral)

eu nunca desmaiei na vida, achas que me devo preocupar?

Senior Member Gordo's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

mas isto foi horas depois do treino... o meu pre-treino normalmente é o almoço (carne branca, salada e arroz integral)

eu nunca desmaiei na vida, achas que me devo preocupar?
    Curtas-te um bocado nos hidratos?
    Já me aconteceu.

Member
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Sim.. secalhar até demais então...

Senior Member Gordo's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Sim.. secalhar até demais então...
    Eu andei meses sem hidratos, não de forma directa como comer arroz, batata, esparguete e também por vezes acontecia, mas comecei a comer mais carne/peixe na refeição e passou-me

Moderador SideEffect's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Os cortes nos hidratos não devem ser feitos no pré e pós treino, corta nas outras refeições.

Senior Member
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Eu tenho tonturas às vezes quando estou deitado e assim e me levanto muito depressa e às vezes vou a andar e de repente fica assim tudo meio preto, isto porque eu tenho as tensões muito baixas, o meu médico de família disse para eu pôr mais tempero na comida mas não é preciso por enquanto :P

Por Defeito

Boas, a mim tambem aconteceu o mesmo quando fiz uma dieta baixa em hidratos de carbono/calorias, tenta aumentar um pouco as calorias, quantas estas a consumir +/- diariamente? ja agr a que horas almoças e dps treinas?

Junior Member
    Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TiagoSoares Ver Post
    Eu tenho tonturas às vezes quando estou deitado e assim e me levanto muito depressa e às vezes vou a andar e de repente fica assim tudo meio preto
    Também me acontece às vezes quando me levanto da cama. Sei que tenho os olhos abertos, mas vejo completamente tudo escuro, aliás, não vejo nada. xD Dura cerca de 2/3 segundos, though. A mim disseram que era do sangue descer da cabeça para o resto do corpo demasiado depressa, se é ou não, não sei ainda.
    Última edição por LuisAVMelo : 15-06-11 às 11:40:05