Rede MPL:
Página 620 de 620 PrimeiraPrimeira ... 120520570610618619620
A mostrar resultados 18,571 para 18,578 de 18578
    Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por anotherlove Ver Post
    Comprei hoje um frasco e não tem ranhura para partir ao meio. Vou "arriscar-me" durante umas semanas a tomar 1/2 comprimido.
    Só tomei o da Prozis durante uns dias. Deixei de lado e retomei o Redoxon com Zinco da Bayer. Penso ser de confiança e ao mesmo tempo é como se fosse um copo de sumo de laranja ao pequeno-almoço.

Rookie
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

Boas pessoal... Eu ando a procura de uma Whey... E tenho visto análises da impact protaina como sendo a melhor relação/preço é apesar de ser a um preço baixo é das melhores que por aí anda.
    O problema é que quando vou a uma loja de suplementos para me informar, todos dizem que é uma protaina de fraca qualidade, que por isso que o preço é baixo e contém muito componentes químicos...
    Tou na dúvida se realmente é uma boa Whey apesar do Baixo preço ou se mais vale investir noutra...
    Me falaram da superior whey core como sendo mais completa... Que têm a dixer sobre?
    Obrigado

Junior Member
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

E que esperavas que te dissessem? iam dizer-te que a proteína da myprotein era uma espectáculo, assim tu saias da loja de mãos a abanar e ias comprar a da myprotein e eles ficavam a ver navios...

Eu nunca mais me esqueço de quando comecei a tomar Whey à uns bons tempos atrás e fui a uma loja aqui numa terra próxima que vendia suplementos, o tipo que lá estava vendeu-me uma Whey que me custou acho que 39€ na altura (2kg), disse-me que era super barata e era muito boa, eu na altura nem as quantidades via, quando comecei a ver as quantidades de proteína por 100g e que tipos de proteínas continham até me assustei quando vi o rotulo daquilo, aquilo em 30g tinha para ai 10g de proteína, já para não falar que era uma mistura de proteínas de vários tipos.

Nunca mais... eu agora só compro na Myprotein ou na Bulk Powders... e tens também uma boa em relação preço/qualidade que é a Real Whey da Prozis.

BTW, esqueci-me de um pormenor, li por ai uma noticia que apareceu um rato morto dentro de uma proteína da MYProtein, isto aconteceu mesmo?

Member JC300's Avatar
    Data de Registo
    May 2015

Por Defeito

Posso estar errado, mas penso que já vi uma noticia que desmentia tal coisa, se não me engano o rato tinha morrido 3 semanas depois da proteina ter sido vendida.
    https://www.stack3d.com/2017/04/mypr...statement.html

Rookie
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

Boas... Já mandei vir a protaina e a creatina da myprotein...
    A minha dúvida é como devo tomar... Será que posso tomar ambos no mesmo shaker? Se sim a porção de água de água de ambos e adicionada no mesmo?

Member RM7's Avatar
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Seikooo Ver Post
    A minha dúvida é como devo tomar... Será que posso tomar ambos no mesmo shaker? Se sim a porção de água de água de ambos e adicionada no mesmo?
    Sim, podes. Toma depois do treino whey + creatina. Não te esqueças é de beber muita água.

Moderador Mesomorpho's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Seikooo Ver Post
    Sim podes misturar ambos, trazem scoop, é essa medida. Sugiro que adiciones uma pitada de canela
    Normalmente pós-treino a acompanhar com um HC simples, uma banana serve perfeitamente para o efeito e 350ml de H2O é suf.

Rookie
    Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

Boas malta,

Andava desaparecido destes lados.

Podiam tirar aqui uma dúvida que não consigo encontrar resposta..

Estou a pensar experimentar ANIMAL CUTS, alguém conhece?

Tenho amigos meus que experimentaram e tiveram bons resultados, óbvio que associado à pratica diária de exercício e com uma boa alimentação, pois não existem milagres

A questão é:

Como tomar?

Na embalagem diz tomar uma saqueta ao acordar e outra 4 a 6 horas depois.

Eu por norma treino sempre ao final do dia e tendo isto em conta, quando chega a essa hora o efeito não terá já desaparecido?

Ou seja, se tomar uma saqueta antes do treino tenho melhores resultados?

Ou uma coisa não está ligada a outra?

E já agora tomar sempre em jejum, ou a segunda saqueta pode ser depois de almoço?

Se não fui claro digam me.

Grande abraço