Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 17 de 17
    Banido
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito Poder de dilatação da Vagina?

mensagem eliminada
    Última edição por JUDEU : 28-06-10 às 11:11:38

2. Links Patrocinados:
    Senior Member LoveHunter's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Nunca utilizei.

E na minha opiniao, cada vagina... é uma vagina. Umas mais apertadas, outras menos... julgo que cada caso, é um caso.

Se a tua namorada suporta essa dupla penetração, e nao sente dor ou desconforto, é porque organicamente ela responde bem a esse tipo de estimulo.

Senior Member Rica's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Se calhar é a tua ferramenta que é muito pequena

Na brinca claro

Basta pensares que consegue passar por lá a cabeça de um recém-nascido, agora imagina o poder de dilatação..

Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rica Ver Post
    Se calhar é a tua ferramenta que é muito pequena

Na brinca claro

Basta pensares que consegue passar por lá a cabeça de um recém-nascido, agora imagina o poder de dilatação..
    Isso é ridiculo!
    Nao me digas que quando tens sexo, tambem tens contracções e dilatações, tal como horas ou minutos antes de um parto acontecer??

Senior Member simaopapa's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LoveHunter Ver Post
    Isso é ridiculo!
    Nao me digas que quando tens sexo, tambem tens contracções e dilatações, tal como horas ou minutos antes de um parto acontecer??
    ele não comparou ás contracções nem nada disso, até acho que e uma boa comparação, independentemente de ter contracções, e de o corpo todo se preparar para o nascimento, o que é certo é que a vagina alarga ao ponto de caber lá a cabeça do bebé! se estiver errado corrige-me.

Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por simaopapa Ver Post
    ele não comparou ás contracções nem nada disso, até acho que e uma boa comparação, independentemente de ter contracções, e de o corpo todo se preparar para o nascimento, o que é certo é que a vagina alarga ao ponto de caber lá a cabeça do bebé! se estiver errado corrige-me.
    Bem, eu não sou ginecologista, mas não concordo nada com esta observação!

Obviamente que as paredes da vagina são "elásticas" e têm algum poder de dilatação no acto sexual, isto em função do acto em si, da penetração, da excitação que percorre o corpo feminino, da lubrificação, etc.

Durante o acto do parto, o corpo feminino, a nível da anatomia, está preparado, e em particular para aquela ocasião, de se contrair e dilatar ao máximo, de forma a permitir a expulsão do bebé. É assim a natureza.

Se pensas que consegues penetrar numa mulher normal um objecto com o diâmetro da cabeça e corpo de um recém-nascido, julgo que estarás muito equivocado...

Banido
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Bom... sai por lá um filho mas parece-me que o corpo se anda a preparar uns 9 meses para isso...

Se não querem esperar tanto comecem a pensar que somos elásticas sim... mas muito menos que isso. Nesta área o que é demais para as medidas de cada uma só tem um resultado: dores e consequentes queixas de dores de cabeça...

Estou para ver quando é que os homens perdem a mania que quanto mais melhor e quanto mais tempo melhor.... pensam que uma mulher é de plástico....

Senior Member Marilyn's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por On-Hold Ver Post
    Bom... sai por lá um filho mas parece-me que o corpo se anda a preparar uns 9 meses para isso...

Se não querem esperar tanto comecem a pensar que somos elásticas sim... mas muito menos que isso. Nesta área o que é demais para as medidas de cada uma só tem um resultado: dores e consequentes queixas de dores de cabeça...

Estou para ver quando é que os homens perdem a mania que quanto mais melhor e quanto mais tempo melhor.... pensam que uma mulher é de plástico....

Obviamente que as paredes da vagina são "elásticas" e têm algum poder de dilatação no acto sexual, isto em função do acto em si, da penetração, da excitação que percorre o corpo feminino, da lubrificacão, etc.

Durante o acto do parto, o corpo feminino, a nível da anatomia, está preparado, e em particular para aquela ocasião, de se contrair e dilatar ao máximo, de forma a permitir a expulsão do bebé. É assim a natureza.

Se pensas que consegues penetrar numa mulher normal um objecto com o diâmetro da cabeça e corpo de um recém-nascido, julgo que estarás muito equivocado...

Acho que a Hold e o lovehunter tem razão....

Uma coisa não tem nada haver com a outra,o trabalho de parto compõe-se de contracões uterinas, dilatacão do colo do utero,são as alteracões que o corpo precisa para o bebé nascer,é uma questão de anatomia,e tem mesmo que o ser,olha a minha avó coitadinha teve o meu tio com 6 kilos e quase 60 centimetros..não fosse o corpo a reagir conforme o necessário que havia de ser bonito.

Nada tem haver com a penetracão ou possivel dilatacão da vagina para que tal aconteca,são coisas completamente diferentes.

No teu caso especifico,isso é algo que só tu e ela podem saber,só os dois juntos é que podem chegar a conclusão se é ou não seguro e prazeroso faze-lo...
    Última edição por Marilyn : 24-06-10 às 08:54:06

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Acho que não estão a perceber bem o que eu quis dizer..

Obviamente que o corpo se prepara durante meses, não pus isso em causa, mas o poder de dilatação da vagina "está lá", quer esteja grávida ou não (claro que a elastecidade depende de pessoa para pessoa).

É certo também que, quando estimulada, a elastecidade é bastante aumentada.

O que a gravidez faz é preparar o corpo de maneira a poder exponenciar essa dilatação.

Mas não tomem por mim, também não sou ginecologista, mas tive Biologia quando estudei e basta pesquisarem em qualquer livro de anatomia ou mesmo de Biologia do secundário (ou mais simples, no google :P) para comprovarem isto.

Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Acho que não estão a perceber bem o que eu quis dizer..

Obviamente que o corpo se prepara durante meses, não pus isso em causa, mas o poder de dilatação da vagina "está lá", quer esteja grávida ou não (claro que a elastecidade depende de pessoa para pessoa).

É certo também que, quando estimulada, a elastecidade é bastante aumentada.

O que a gravidez faz é preparar o corpo de maneira a poder exponenciar essa dilatação.

Mas não tomem por mim, também não sou ginecologista, mas tive Biologia quando estudei e basta pesquisarem em qualquer livro de anatomia ou mesmo de Biologia do secundário (ou mais simples, no google :P) para comprovarem isto.
    Acho que estás a falar de cor, sem conhecimento de causa.

A vagina não é um balão que se enche e esvazia, independentemente da estimulação, e onde podes introduzir as mãos e bater palmas, ou abrir um guarda-chuva. Não funciona assim.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

A vagina não é um balão que se enche e esvazia, independentemente da estimulação, e onde podes introduzir as mãos e bater palmas, ou abrir um guarda-chuva. Não funciona assim.
    Ainda não percebi em que parte do meu texto é que eu disse coisa semelhante..tal como eu disse, a elastecidade depende de pessoa para pessoa, e que o máximo da sua capacidade é atingido durante a gravidez, voltando depois ao normal.

Quanto à parte da dilatação da vagina aumentar com a estimulação, não sou eu que estou a falar sem conhecimento de causa, és tu que estás a duvidar sem te dares ao trabalho sequer de informares.

Se encontrares qualquer artigo, publicação que desminta o que eu estou a dizer, é só postares.

Senior Member Marilyn's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Acho que o lovehunter tem razao...

A dilatacao da vagina,nao tem nada haver com adaptacao da vagina ao penis.

O corpo da mulher por natureza adaptasse a ambas as coisas,mas no caso da gravidez,a "abertura" da vagina e provocada pela diltacao do colo du utero...e um processo continuo,centimetro a centimetro,ao fim de acho,10 cm, o corpo da mulher exterioriza voluntariamente o bebe,tenho uma amiga que entrou na maternidade as 20h de um dia e a bebe so nasceu as 17h do outro dia...portanto...

Estou a falar um pouco de cor,nao tenho filhos,nem nunca tive biologia no secundario,contudo, acho estar certa..

P.s:Peco desculpa mas estou sem pontuacao
    Última edição por Marilyn : 25-06-10 às 11:42:40

Banido
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

As mulheres que têm uma vagina sabem bem como é que são as coisas, e os homens experientes também.

E sabem ainda que a anatomia de cada mulher é diferente.

Logo, um homem apenas deve ir até onde a parceira goste e se sinta confortável, e não deve ficar a "azucriná-la" na esperança que ela dilate até sei lá onde...

Gente... sexo é uma coisa simples... não compliquem!

Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Ainda não percebi em que parte do meu texto é que eu disse coisa semelhante..tal como eu disse, a elastecidade depende de pessoa para pessoa, e que o máximo da sua capacidade é atingido durante a gravidez, voltando depois ao normal.

Quanto à parte da dilatação da vagina aumentar com a estimulação, não sou eu que estou a falar sem conhecimento de causa, és tu que estás a duvidar sem te dares ao trabalho sequer de informares.

Se encontrares qualquer artigo, publicação que desminta o que eu estou a dizer, é só postares.
    Rica,
    As tuas palavras foram:
    "Basta pensares que consegue passar por lá a cabeça de um recém-nascido, agora imagina o poder de dilatação.."

Uma coisa é falarmos da dilatação e elasticidade (isto sim!) da vagina durante o acto sexual, outra coisa é ires buscar o exemplo de como uma vagina dilata e se expande durante o acto de dar à luz, em que ocorrem uma série de fenómenos orgânicos associados a esse facto, e associares isso ao acto sexual.

De resto On-Hold, ´tou farto de saber que cada mulher tem uma anatomia sexual diferente, e cada uma tem o seu limite a nível do próprio limite e conforto sexual. Sei disso tudo...

E sim, sexo é simples sim... e o melhor que ha no mundo!

Senior Member Pinky's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Obviamente que as paredes da vagina são "elásticas" e têm algum poder de dilatação no acto sexual, isto em função do acto em si, da penetração, da excitação que percorre o corpo feminino, da lubrificação, etc.

Exacto, nessa ocasião ... e as contrações são a nível do útero, a vagina dilata ao ponto de caber um bebé mas na ocasião do parto!

Se tentarem penetrar uma mulher com qualquer coisa dessa dimensão a primeira coisa a acontecer seria, muito provavelmente, o rasgo dos tecidos à entrada da vagina, por isso é que antes do parto é feito, quase sempre, um corte no períneo.

Portanto nada de brincadeiras malucas que ainda a menina acaba no hospital para ser suturada!

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Rica,
    As tuas palavras foram:
    "Basta pensares que consegue passar por lá a cabeça de um recém-nascido, agora imagina o poder de dilatação.."

Uma coisa é falarmos da dilatação e elasticidade (isto sim!) da vagina durante o acto sexual, outra coisa é ires buscar o exemplo de como uma vagina dilata e se expande durante o acto de dar à luz, em que ocorrem uma série de fenómenos orgânicos associados a esse facto, e associares isso ao acto sexual.
    Como podes ver, depois da parte que sublinhaste, eu referi para imaginar o poder de dilatação, não disse que dilatava a esse nível normalmente.

Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Como podes ver, depois da parte que sublinhaste, eu referi para imaginar o poder de dilatação, não disse que dilatava a esse nível normalmente.
    Ok, estamos "cool".
    Acho que ambos ja percebemos o que o outro queria dizer... (mais ou menos)