Rede MPL:
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 35
    Junior Member TheRS's Avatar
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito Fazer Amor pela manhã ...

Boas ! Acordo com uma vontadade enorme de fazer Amor ... acordo-a logo e fazemos Amor na cama ou espero e fazemos na banheira ? Qual é a vossa opinião ?

2. Links Patrocinados:
    Senior Member
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

lol

se a vontade é mesmo grande não percebo porque é que vieste aqui perguntar!!!

Eu sou estranho pq prefiro muito mais ao deitar do que ao acordar. (Não quer com isso dizer que desgoste da brincadeira matinal, pelo contrário, aliás, demanhã e à noite é o ideal)

Mas sobre a tua duvida, aconselho-te a fazer na cama, ou na mesa do peq almoço, ou no sofá da sala, ou na porta do quarto!

Se for na banheira, não ligues a água, não por ti, mas sim por ela.

Já agora aproveito para perguntar ás meninas.
    Preferem fazê-lo dentro de uma piscina ou fora da piscina?

Senior Member Energie's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

Citação Originalmente Colocado por Core Ver Post
    lol

se a vontade é mesmo grande não percebo porque é que vieste aqui perguntar!!!

Eu sou estranho pq prefiro muito mais ao deitar do que ao acordar. (Não quer com isso dizer que desgoste da brincadeira matinal, pelo contrário, aliás, demanhã e à noite é o ideal)

Mas sobre a tua duvida, aconselho-te a fazer na cama, ou na mesa do peq almoço, ou no sofá da sala, ou na porta do quarto!

Se for na banheira, não ligues a água, não por ti, mas sim por ela.

Já agora aproveito para perguntar ás meninas.
    Preferem fazê-lo dentro de uma piscina ou fora da piscina?

mas acho que elas gostam de fazer de manhâ...quantas vezes já acordei com ela a fazer-me um broxe assim do nada...bem me parecia que estava a sentir algo durante o sono..mas enfim...pelo menos esta curte fazer sexo durante a manha ...axo que lhes dá pujança para o dia...ficam mto bem dispostas!!!! acho que devias malhar nela na cama ou na banheira...prefiro na cama..é bastante mais confortavel!!!

best regards

Senior Member
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

lol confirmo que tb sinto que elas gostam mais da manhã...

Ou pelo menos não sei se gostam mais ou menos, mas que gostam da manhã gostam!!

Daí ter dito que "sou estranho", porque nem sempre é a altura do dia para o qual estou mais virado!

Senior Member claudiozarcos's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pedro Matias Dos Santos Ver Post
    mas acho que elas gostam de fazer de manhâ...quantas vezes já acordei com ela a fazer-me um broxe assim do nada...bem me parecia que estava a sentir algo durante o sono..mas enfim...pelo menos esta curte fazer sexo durante a manha ...axo que lhes dá pujança para o dia...ficam mto bem dispostas!!!! acho que devias malhar nela na cama ou na banheira...prefiro na cama..é bastante mais confortavel!!!

best regards
    Devias ter mais consideração por ela, parece que tas a falar de um objecto ou de uma simples ****

Senior Member
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por claudiozarcos Ver Post
    Devias ter mais consideração por ela, parece que tas a falar de um objecto ou de uma simples ****
    São conversas de homens, sem malícia, claudio!

E reza tu para nunca entrares num fórum só de mulheres em que elas falem como nós falamos aqui, senão aí é que te vais sentir mesmo mal!!

lol

Senior Member Energie's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

Citação Originalmente Colocado por claudiozarcos Ver Post

sim fui um bocado abusador hehehe..!..mas o core tem razao...apenas estou a ter uma conversa entre "mates"..por isso não levem a mal...!

best regards

Senior Member
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

A melhor que dei até hoje foi de madrugada, por volta das 5h da manhã, em que os dois estávamos a dormir e de repente eu acordo-a com carícias e tal e coiso... durou 20m, mas foram os melhores 20m dispendidos em sexo

Senior Member Fresh_Fruit's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

acordar alguem para teres sexo nao me parece grande ideia ... acalma o bixo e espera que ela acorde.

Senior Member
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
    acordar alguem para teres sexo nao me parece grande ideia ... acalma o bixo e espera que ela acorde.
    Depende da parceira Fresh!

Senior Member Miguel's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Talking

Da uma na cama e outra na banheira...

Ha miudas q me pedem p as acordar durante a noite so p mandar uma... por isso n deve ser assim tao mau !

Senior Member patuska's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Isso depende muito do dia também! Eu adoro dar uma logo de manha! Mas naquelas manhas em que se pode dar uma e ir dormitar mais um bocadinho!

Mas acordar a meio da noite, ás vezes, pode ser bom! Se conseguir abrir os olhos para acertar no buraco! LOL

Senior Member Tubular Bells's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por patuska Ver Post
    Isso depende muito do dia também! Eu adoro dar uma logo de manha! Mas naquelas manhas em que se pode dar uma e ir dormitar mais um bocadinho!

Mas acordar a meio da noite, ás vezes, pode ser bom! Se conseguir abrir os olhos para acertar no buraco! LOL
    É... ás 5 da manhã...

Senior Member
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por patuska Ver Post

E gostas de fazer dentro de água ou fora de água?

Senior Member patuska's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Core Ver Post
    E gostas de fazer dentro de água ou fora de água?
    Fora de água porque a minha banheira é muito pequena. Ainda não tive oportunidade de experimentar água com espaço!! Estou a juntar para ir a um motel experimentar!

Senior Member Miguel's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Tenta na piscina a noite... é bom !

Senior Member
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Pois...

Os homens sei eu que gostam de fazer dentro da piscina.

quieria era mm saber a opinião feminina!

Se o fazem porque gostam ou se o fazem pq o parceiro gosta!

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

O meu namorado quando dormimos juntos tem por hábito acordar-me para tal e coiso...confesso que fico super rabugenta,sejam 4 da manhã ou 8...mas claro que é impossível ficar mal humorada por muito tempo!!!

Em relação ao fazer o amor numa piscina...nunca fiz,só na praia dentro de água.realmente a sensação dos corpos molhados é fantastica ms a penetração em si um pouco estranha e dolorosa por vezes, coisa que não reparei na banheira de casa.

Senior Member
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rafaXXX Ver Post
    Em relação ao fazer o amor numa piscina...nunca fiz,só na praia dentro de água.realmente a sensação dos corpos molhados é fantastica ms a penetração em si um pouco estranha e dolorosa por vezes, coisa que não reparei na banheira de casa.
    Pois, era a ideia que tinha!
    Obg Rafa

Junior Member
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Esta manhã, não...querida! Hoje dói-me a cabeça!

Senior Member Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Miguel Ver Post
    Tenta na piscina a noite... é bom !
    no mar é que é do catano já fiz...o frio da agua ate regela os tomates tb só dá pa dar uma

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

De manha o lixado é um gajo tar a dar uma e a ouvir o noticiário e a dar uma olhada no relogio para não se atrasar...

Senior Member
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Acordas com uma grande vontade para fazer sexo pelo simples facto de o corpo do homem estar com a testosterona no auge mesmo antes de acordar, daí a tal erecção matinal que acontece de vez em quando. Aposto que a malta mais entendida no fitness deve saber, mas pronto, por ser o ponto do dia em que estão no pico da testosterona, também é a altura em que se vêem ao espelho e reparam que estão com um corpo tonificado e bonito, antes de deitar é o contrario...
    O que se passa contigo não é nada de especial nem nada de único, é apenas uma simples reacção do corpo humano!

Junior Member
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jeronimo97 Ver Post
    Acordas com uma grande vontade para fazer sexo pelo simples facto de o corpo do homem estar com a testosterona no auge mesmo antes de acordar, daí a tal erecção matinal que acontece de vez em quando. Aposto que a malta mais entendida no fitness deve saber, mas pronto, por ser o ponto do dia em que estão no pico da testosterona, também é a altura em que se vêem ao espelho e reparam que estão com um corpo tonificado e bonito, antes de deitar é o contrario...
    O que se passa contigo não é nada de especial nem nada de único, é apenas uma simples reacção do corpo humano!
    É curioso que o período do dia em me sinto mais estimulado / estimulável sexualmente é durante a tarde, sobretudo uma tarde solarenga e morna, a seguir durante a noite e, por último, durante a manhã.
    O que é que se passa convosco ao longo do dia? É sempre igual? Há variações?

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

a pergunta pode parecer parva mas já agora qdo fazem sexo ao acordar é antes ou depois da 1ª mija matinal?

Junior Member TheRS's Avatar
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    a pergunta pode parecer parva mas já agora qdo fazem sexo ao acordar é antes ou depois da 1ª mija matinal?
    Não é uma pergunta parva ! Aliás até é bastante ... a propósito ! Eu prefiro fazer primeiro a tal "mija" Depois até corre bem melhor !

Junior Member
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

bem depois da mija matinal é bem melhor pois antes tens pressa para ir a casa de banho

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TheRS Ver Post
    Não é uma pergunta parva ! Aliás até é bastante ... a propósito ! Eu prefiro fazer primeiro a tal "mija" Depois até corre bem melhor !

Então outra pergunta relacionada com o fazer amor de manhã...

De manhã noto uma ejaculação por norma menor em relação ás outras horas do dia...voces não notam isso?

AnaisNin
    Guest

Por Defeito

De manhã detesto

Gosto de ser surpreendida a meio da noite e fazer durante o dia (o que nem sempre dá )

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

De manhã é que começa o dia...
    Li numa revista que muitas mulheres além de gostarem, procuram com isso saciar um pouco os parceiros na medida do possivel, para deste modo eles se sentirem menos tendentes a olhar com olhos de comer... outras senhoras durante o dia.