Rede MPL:
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 40
    Senior Member BadBoiy's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito Um Homem nunca chora!

Bem, num mundo feito de diferenças, há sempre algo que nos une, em qualquer parte do mundo, os sentimentos ! Por mais que queiramos e tentemos esconde-los, eles fazem parte do nosso ser.

Quanto a voces, neste caso homens (embora as meninas, claro, também podem responder) deixam-se levar muito pelos sentimentos, sejam eles bons ou maus, i mean, são do género de homem que até o mais pequeno romance vos toca ou do género de homem que, embora os tenha, não deixa transparecer os vossos sentimentos? Seguem o lema: um homem nunca chora? Ou choram por tudo e por nada ?

Acho que seria um tema interessante de debatermos, pois, nenhum de nos é feito de ferro e todos temos sentimentos... uns é que se deixam levar por eles mais que outros!

No meu caso, sou do tipo que até chora quando vê um filme romantico (aliás, acabei mesmo agora de ver um que me emocionou bastante ), embora, no dia-a-dia, não seja do tipo de pessoa que chora... O que no meu caso é muito bom ter esta capacidade, visto que quero ir para actor

Va,pessoal, sem vergonha! Força

2. Links Patrocinados:
    Banido
    Data de Registo
    Nov 2009

Por Defeito

até choro, e não tenho vergonha de o dizer, mas não é ao ver um romance; se chorar é com situações bem reais e que valham a pena.

Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por breathingmyself Ver Post
    até choro, e não tenho vergonha de o dizer, mas não é ao ver um romance; se chorar é com situações bem reais e que valham a pena.
    Pois, eu também não tenho vergonha nem complexos de dizer que choro!
    Mas há certos filmes que me tocam profundamente e me emocionam ! É claro que não deasto a chorar que nem uma "amélia" mas posso dizer que os meus olhos começam a "brilhar"

Mas eu no dia-a-dia, só choro com situações que valham mesmo a pena como tu disseste

Senior Member Maniento's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BadBoiy Ver Post
    Bem, num mundo feito de diferenças, há sempre algo que nos une, em qualquer parte do mundo, os sentimentos ! Por mais que queiramos e tentemos esconde-los, eles fazem parte do nosso ser.

Quanto a voces, neste caso homens (embora as meninas, claro, também podem responder) deixam-se levar muito pelos sentimentos, sejam eles bons ou maus, i mean, são do género de homem que até o mais pequeno romance vos toca ou do género de homem que, embora os tenha, não deixa transparecer os vossos sentimentos? Seguem o lema: um homem nunca chora? Ou choram por tudo e por nada ?

Acho que seria um tema interessante de debatermos, pois, nenhum de nos é feito de ferro e todos temos sentimentos... uns é que se deixam levar por eles mais que outros!

No meu caso, sou do tipo que até chora quando vê um filme romantico (aliás, acabei mesmo agora de ver um que me emocionou bastante ), embora, no dia-a-dia, não seja do tipo de pessoa que chora... O que no meu caso é muito bom ter esta capacidade, visto que quero ir para actor

Va,pessoal, sem vergonha! Força
    Devias era ir para marketing e piblicidade XD Mas contra a familiaridade (associando tópico e user que o criou), nem mesmo a publicidade enganosa (apelo a algo reprimido pela ala feminina - "os homens não choram") ganha terreno

Pessoalmente acho que choram, mas bem menos que as mulheres visto serem menos emotivos. É normal um homem chorar...o anormal é um homem (e entenda-se também por mulher) chorar ao mínimo "rumor de fim do mundo".

Estou mesmo de saída, mas quando voltar *e se o tópico tiver interessante* deixo mais qualquer coisa.

Senior Member
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Podem achar estranho mas, para mim, um homem que chore (não por qualquer coisa, também, não é?), o assuma e não tenha vergonha de o fazer é das mais belas "demonstrações de personalidade/carácter" (a expressão não é muito boa mas também não ando muito boa com as palavras). No entanto, se um homem chora ao pé de mim, nunca sei o que hei-de fazer. Parece que fico meio atrapalhada

Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Desperate Ver Post
    Podem achar estranho mas, para mim, um homem que chore (não por qualquer coisa, também, não é?), o assuma e não tenha vergonha de o fazer é das mais belas "demonstrações de personalidade/carácter" (a expressão não é muito boa mas também não ando muito boa com as palavras). No entanto, se um homem chora ao pé de mim, nunca sei o que hei-de fazer. Parece que fico meio atrapalhada
    O mesmo acontece comigo, mas é quando raparigas choram ao pé de mim
    Sim, tambem concordo contigo... Temos de saber admitir certas coisas que façamos e chorar não é nenhum crime ! Aliás, só faz bem à alma ! E conseguir admitir (principalmente, no caso dos homens) que choram é mto bom !
    Por acaso também ando mal com as palavras

Senior Member
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

O mesmo acontece comigo, mas é quando raparigas choram ao pé de mim
    Sim, tambem concordo contigo... Temos de saber admitir certas coisas que façamos e chorar não é nenhum crime ! Aliás, só faz bem à alma ! E conseguir admitir (principalmente, no caso dos homens) que choram é mto bom !
    Por acaso também ando mal com as palavras
    Faz bem à alma mas também conheço 2 gajos que, por tudo, choram e não é por descascarem cebola. É mesmo deles e, aí, já é exagero.

Senior Member Fox91's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Não sou nada de chorar.

Mal sou de demonstrar quando estou triste ou chateado, quanto mais...

Senior Member
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Fox91 Ver Post
    Não sou nada de chorar.

E aguentas tudo sozinho?

Senior Member Fox91's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Desperate Ver Post
    E aguentas tudo sozinho?
    Epa, sou daqueles que guarda tudo para dentro, pode dizer-se que sim.

Faz parte da minha personalidade.

Senior Member Ric's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Olha eu infelizmente sou um lamechas do caraças que as vezes até me irrita, qualquer coisa toca-me la no fundo, pronto! Mas tem de me fazer sentir e transparecer sinceridade e sentimento, se não, sou muito daquelas pessoas que tu olhas e a minha cara diz tudo, se estou bem, mal, chateado, feliz, seja o que for é só olhar para a minha cara, e o que tenho a dizer digo na hora, nunca deixo ficar para depois... !
    Mas chorar, chorar feito desalmado isso não, é raro, muita coisa guardo para dentro e desmoi com o tempo, mas lágrima no canto do olho, é fácil!
    Última edição por Ric : 17-04-10 às 23:05:45 Razão: erro*

Senior Member bio's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Chorar?
    Choro..mas por dentro. Choro sozinho e choro para não fazer sofrer os outros, estúpido ou não, assim eu sou.

Senior Member
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Costumo ser um bocado insensivel, expepto com coisas amorosas não me pergunte, porque!

Se uma pessoa da minha familia como ja aconteceu morrer por exemplo, n consigo chorar por muito triste que esteja, mas por exemplo a ver o "Australia" (filme) chorei umas 4x no filme inteiro, é estupido mas é verdade

Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Não sou nada de chorar.

Olha que isso por vezes pode ser mau !
    Pode haver um dia em que estas tão cheio que isso sai tudo cá para fora, estejas onde estiveres !
    Eu ca quando tenho problemas começo a partir cenas e a chorar ! é a minha forma de me libertar dos problemas e resulta

Banido
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Um Homem não chora! (Pelo menos em frente aos outros).
    Está estabelecido pela sociedade que uma homem que chora, denota sinais de fraqueza. É um facto!
    É óbvio que, no quotidiano, um Homem não deve chorar, sobretudo aqueles que choram por tudo e por nada! Esses que me perdoem, mas não entendo. Todavia todos choramos por dentro, e não me venham dizer que nunca choraram.
    Todavia é preciso ter em conta certos factores, nomeadamente a situação: num cenário de guerra, de conflito mais exacerbado é preciso ter em conta os níveis de adrenalina, emoção e pressão a que um homem pode estar submetido.
    Perante uma mulher, acho que um homem não deve chorar, existem múltiplas de forma de mostrar os sentimentos sem ser por essa forma, pois queiramos quer não, e acredito que as mulheres não estão preparadas para ver um homem a chorar, pois normalmente e por muito fortes que as próprias sejam, vêm e procuram no homem alguém que as proteja e esteja sempre "forte" ali para elas, contudo sem desvirtuar o carácter mais sentimental.

Banido
    Data de Registo
    Nov 2009

Por Defeito

porque não há-de chorar?!

só quem não passou por sérios problemas (perdas de familiares ou pessoas que ama(va)m, desgostos valentes, etc.) é que não chora. nem que chore sozinho.

agora, aqueles que choram a ver um simples filme... embora hajam filmes que puxem a lágrima, mas não serão as comédias românticas. falo por mim.

Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Poseidon Ver Post
    Um Homem não chora! (Pelo menos em frente aos outros).
    Está estabelecido pela sociedade que uma homem que chora, denota sinais de fraqueza. É um facto!
    É óbvio que, no quotidiano, um Homem não deve chorar, sobretudo aqueles que choram por tudo e por nada! Esses que me perdoem, mas não entendo. Todavia todos choramos por dentro, e não me venham dizer que nunca choraram.
    Todavia é preciso ter em conta certos factores, nomeadamente a situação: num cenário de guerra, de conflito mais exacerbado é preciso ter em conta os níveis de adrenalina, emoção e pressão a que um homem pode estar submetido.
    Perante uma mulher, acho que um homem não deve chorar, existem múltiplas de forma de mostrar os sentimentos sem ser por essa forma, pois queiramos quer não, e acredito que as mulheres não estão preparadas para ver um homem a chorar, pois normalmente e por muito fortes que as próprias sejam, vêm e procuram no homem alguém que as proteja e esteja sempre "forte" ali para elas, contudo sem desvirtuar o carácter mais sentimental.

A sociedade estabelece imensas coisas...muitas delas mesquinhas e sem sentido.

Chorar não é uma forma de mostrar os sentimentos, mas de aliviar os mesmos (ou assim devia ser). Existem pessoas que choram para dar nas vistas, outras porque não conseguem controlar as emoções. Pessoalmente, acho a primeira bem mais comum.

Citação Originalmente Colocado por BadBoiy
    Eu ca quando tenho problemas começo a partir cenas e a chorar ! é a minha forma de me libertar dos problemas e resulta
    Vais desculpar-me, mas começar a "partir cenas e a chorar" cada vez que se tem um problema, é um comportamento demasiado infantil e mimado. Em primeiro lugar, os objectos não têm culpa que as coisas te tenham corrido mal - em vez de partir experimenta oferecer a quem necessite - por outro lado, chorar a cada problema é mais uma manifestação de birra do que outra coisa qualquer.

Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por breathingmyself Ver Post
    porque não há-de chorar?!

só quem não passou por sérios problemas (perdas de familiares ou pessoas que ama(va)m, desgostos valentes, etc.) é que não chora. nem que chore sozinho.

agora, aqueles que choram a ver um simples filme... embora hajam filmes que puxem a lágrima, mas não serão as comédias românticas. falo por mim.
    Nunca chorei por um filme.... quanto a programas de TV, o única vez que começou a querer vir-me água aos olhos, foi quando assisti àquele programa da MTV em que destroem a casa antiga e oferecem uma nova, e isto, porque se tratava de um senhor com deficiência visual que tinha vários problemas no seu dia e...epá só mesmo vendo... a sua felicidade...a sua emoção foi tal que contangiou todos aqueles que estavam comigo...

Banido
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Maniento Ver Post
    A sociedade estabelece imensas coisas...muitas delas mesquinhas e sem sentido.

Chorar não é uma forma de mostrar os sentimentos, mas de aliviar os mesmos (ou assim devia ser). Existem pessoas que choram para dar nas vistas, outras porque não conseguem controlar as emoções. Pessoalmente, acho a primeira bem mais comum.
    Isso falado é decerto muito interessante, mas na realidade e perante os factos as coisas mudam radicalmente. Concorde ou não está instaurado! Experimente chorar em certas situações e vai ver o péssimo retorno que terá! E acredite que eu sou daqueles que por vezes gosta de "furar" os costumes. Todavia acho que a sociedade actual tem mais que se preocupar com outras coisas muito sinceramente.
    Acha que não é uma forma de os exprimir? É a sua opinião, todavia afirmar isso categoricamente pode ser um erro (pelo menos para mim).

Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Isso falado é decerto muito interessante, mas na realidade e perante os factos as coisas mudam radicalmente. Concorde ou não está instaurado! Experimente chorar em certas situações e vai ver o péssimo retorno que terá! E acredite que eu sou daqueles que por vezes gosta de "furar" os costumes. Todavia acho que a sociedade actual tem mais que se preocupar com outras coisas muito sinceramente.
    Acha que não é uma forma de os exprimir? É a sua opinião, todavia afirmar isso categoricamente pode ser um erro (pelo menos para mim).
    Poseidon... a sociedade não aceitava que uma mulher fosse independente do marido, não aceitava homossexuais (como ainda tem dificuldade em aceitar, embora menos), etc... o facto é que os tempos mudam assim como as mentalidades. O "homem chorar"...também já começa a ser aceite. Isto, porque existem pessoas que questionam a sociedade e os seus fundamentos. De qualquer forma, a "coisa" não se deve estender demasiado, caso contrário, ficará completamente banalizada e (novamente) sem sentido.
    É óbvio que há limites...eu não preciso fazer a experiência sugerida, até porque tenho bastante consciência dos seus resultados. Os limites funcionam como barreiras aos caminhos extremistas (não chorar ou chorar demasiado)...

Falo com esta abertura (em defesa), mas muito poucos são os que viram chorar até hoje. Primeiro, porque é algo raríssimo, segundo, porque normalmente é em situações em que todos estão demasiado abalados/chocados para se aperceberem do estado alheiro...

Eu disse que não deveria ser uma forma de exprimir, pois não faz muito sentido (para mim) querer dar a entender (aos outros) aquilo que sentimos.

Senior Member
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Eu choro, se for caso para. Nos filmes e livros assim mais para o dramático ou que tenham cães prontos não me consigo conter ( já agora vejam o Hachiko : A Dog Story e tentem não chorar ).

Não vejo qualquer problema em um homem chorar acho que é um pouco retardado não aceitar isto.

Senior Member
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Epa, sou daqueles que guarda tudo para dentro, pode dizer-se que sim.

Faz parte da minha personalidade.
    Se é que te posso dizer, isso não é bom, guardar tudo para ti, quer seja para não dar parte de fraco, quer seja, para não fazer sofrer os outros, quer seja mesmo de teu feitio.

Digamos que também era um pouco como tu, por feitio e para não deixar mal os outros, mas quando não temos outra alternativa senão pôr cá pra fora tudo o que vai cá dentro porque não nos resta outra alternativa, custa muito mas muito mais.

Senior Member Vergadaço's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Ultimo filme/Serie que me fez "chorar" foi o final do Prison Break...excelente!

Pá se chego a casa ligo a Tv e vejo uma entrevista da Fátima Lopes...daquelas fortes e sensíveis....sou perfeitamente capaz de molhar os olhos.

Senior Member
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Das últimas coisas que me fez chorar que nem uma Madalena e que tenham sido vistos em TV foi uma reportagem que neu na RTP1.

Andei dias a pensar naquele caso e em como é possível viver-se assim.

Deixo aqui o link. É a primeira história.

http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.p...centes&escolha=

Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Maniento Ver Post

Vais desculpar-me, mas começar a "partir cenas e a chorar" cada vez que se tem um problema, é um comportamento demasiado infantil e mimado. Em primeiro lugar, os objectos não têm culpa que as coisas te tenham corrido mal - em vez de partir experimenta oferecer a quem necessite - por outro lado, chorar a cada problema é mais uma manifestação de birra do que outra coisa qualquer.
    Não me referia à parte literal, obviamente ! Acredita que tenho bastante valor aos meus objectos (meus e dos outros obviamente)... Refiro.me ao boxe (mas na almofada quando não tenho o saco ) ou então vou para o ginasio correr, levantar pesos ou assim ! Bem, a minha expressão não foi das melhores, mas não pensem que sou um desalmado que gosta de partir tudo o que lhe aparece à frente quando esta irritado xD

Por vezes, gosto de dar um passeio sozinho sem ver ninguem e gosto de chorar sozinho! Não gosto de guardar tudo ca dentro
    O ultimo filme que me fez chorar (que por acaso foi mesmo ontem xD) foi o "juntos ao luar"... Não chorei feito desalmado, mas pode-se dizer que as lagrimas me vieram aos olhos.
    Última edição por BadBoiy : 18-04-10 às 17:05:42

Senior Member
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Não me referia à parte literal, obviamente ! Acredita que tenho bastante valor aos meus objectos (meus e dos outros obviamente)... Refiro.me ao boxe (mas na almofada quando não tenho o saco ) ou então vou para o ginasio correr, levantar pesos ou assim ! Bem, a minha expressão não foi das melhores, mas não pensem que sou um desalmado que gosta de partir tudo o que lhe aparece à frente quando esta irritado xD

Por vezes, gosto de dar um passeio sozinho sem ver ninguem e gosto de chorar sozinho! Não gosto de guardar tudo ca dentro
    O ultimo filme que me fez chorar (que por acaso foi mesmo ontem xD) foi o "juntos ao luar"... Não chorei feito desalmado, mas pode-se dizer que as lagrimas me vieram aos olhos.
    Eu foi no " Remember Me" quando ele morreu e depois aparecem aquelas frases dramaticas e prontos não consigo conter a lagrimas

Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PDevil Ver Post
    Eu foi no " Remember Me" quando ele morreu e depois aparecem aquelas frases dramaticas e prontos não consigo conter a lagrimas
    Epa somos muito sensiveis pah

Senior Member Valle's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2009

Por Defeito

Nunca chorei por um filme romântico, nem por qualquer outro estilo. Emociono-me, é verdade, mas chegar ao ponto de chorar, é muito difícil.

Inclusive, quando estou triste, nunca chego a chorar, aliás muita gente nem se apercebe que estou diferente, só mesmo os mais próximos.

Banido
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Maniento:
    "Ouviu-me" dizer que estava de acordo?
    Eu não sou assim! Não choro, por vezes não sei se é bom ou não, mas não choro!
    Se já chorei? Sim, mas isso foi em situações (2) onde a pressão, os sentimentos, a vida e a força do ser humano, estavam a ser postas à prova ao mais alto nível e nas condições mais extremas, onde por mais ponderados que sejamos, é impossível pensar todo o tempo com a cabeça.
    E é um facto que está instaurado na sociedade, concorde ou não, como referi no primeiro "post", é um facto!

Senior Member Amitaba's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Maniento:
    "Ouviu-me" dizer que estava de acordo?
    Eu não sou assim! Não choro, por vezes não sei se é bom ou não, mas não choro!
    Se já chorei? Sim, mas isso foi em situações (2) onde a pressão, os sentimentos, a vida e a força do ser humano, estavam a ser postas à prova ao mais alto nível e nas condições mais extremas, onde por mais ponderados que sejamos, é impossível pensar todo o tempo com a cabeça.
    E é um facto que está instaurado na sociedade, concorde ou não, como referi no primeiro "post", é um facto!

Poseidon, dificilmente acredito que tenhas chorado apenas 2vezes, e que as tenhas contado. Chorar é muito mais do que verter lágrimas. Chorar é aliviar o que sentes dentro de ti. Não precisas de estar acompanhado, nem precisas sequer de verter uma lágrima.

Eu detesto pessoas tristes à minha volta, e faço tudo para animar...