Rede MPL:
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 48
    Senior Member TiagoFigueiredo's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Smile Higiene Com o Pénis

Boa noite antes de mais espero estar na secção certa, se n for o caso desde já as desculpas.... a minha questão é simples, aliás é mais um ponto de troca de ideias...

Normalmente apos ter relacções sexuais, pq tenho prepúcio, n sou circuncisado, mesmo após o banho quando vou deixar a urina onde quer que seja, sinto um cheiro á actividade sexual anterior...

Alguem usa algo para a higiene interior do pénis ou apenas sabão ?

Ou dizer que o sabão de enxofre tb é um desinfectante de qualquer parte do corpo.... opiniões?

2. Links Patrocinados:
    Senior Member Fox91's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Não consegues puxar o prepúcio todo para trás, de modo a que consigas lavar tudo?

E não percebi a parte de "deixares a urina onde quer que seja"

Senior Member Stefan's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Fox91 Ver Post
    Não consegues puxar o prepúcio todo para trás, de modo a que consigas lavar tudo?

E não percebi a parte de "deixares a urina onde quer que seja"
    Fox eu acho que ele quer dizer com aquilo é que quando ele vai urinar, que pode ser em qualquer sitio e deixou aquela frase para não dizer os sitios onde mija Não e isso tiago?

Em relação a limpeza, eu lavo-a toda com sabão. Acho que é a forma normal.

Data de Registo
    Feb 2010

Smile

Eheh, precisamente Stefan, só foi pra n ser totalmente directo.... então n usam nada em especial, apenas sabão ?

Cumps

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TiagoFigueiredo Ver Post
    Eheh, precisamente Stefan, só foi pra n ser totalmente directo.... então n usam nada em especial, apenas sabão ?

Cumps

Sim... Todos os dias
    Mas não sei se ha alguem que use alguma coisa, eu não uso e esta sempre limpinha

Member Slynth's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Stefan Ver Post
    Sim... Todos os dias
    Mas não sei se ha alguem que use alguma coisa, eu não uso e esta sempre limpinha
    limpinho

PS: Não também nunca usei nada para o deixar limpo

Senior Member Rafaelmelo's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    O meu lar é sempre onde estou, o meu lar está na minha mente, o meu lar são os meus pensamentos.

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Slynth Ver Post
    limpinho

PS: Não também nunca usei nada para o deixar limpo
    Penis=limpinho
    Pilinha/gaita/piroca/******/etc=limpinha.

Deixa la o rapaz
    Eu tambem nao uso nada em concreto e tambem nao sou circunsisado, mas puxa bem a pele para tras e limpa BEM, nao passes sabao e agua e ja esta, limpa mesmo bem a cabeça e a pele

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

È isso, grazie pelo feedback de todos

Senior Member Rafaelmelo's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    O meu lar é sempre onde estou, o meu lar está na minha mente, o meu lar são os meus pensamentos.

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TiagoFigueiredo Ver Post
    È isso, grazie pelo feedback de todos

Tranquilo

Senior Member Wander's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

E que tal no banho diario usar o gel de banho que se usa no restante corpo?
    Nao ha nada de especial q possas fazer para ficares com o penis melhor lavado.

Eu uso o gel de banho normal, e nao me parece q seja preciso mais nada... alias nunca precisei de mais nada.
    A nao ser q andes a meter a piça onde nao devas - - ai usas Betadine. Tou a brincar.

Nao precisas de deitar gel de banho directo da embalagem mesmo em cima da piça. Depois vais andar umas horas a arder-te.
    Arregaças a piça toda (puxas tudo pra tas - nao tenhas medo q nao se parte) e com a mão cheia de espuma fazes o movimento tal como te estivesses a masturbar. Se ele se levantar um bocado ou totalmente, melhor ainda. Em erecção a piça lava se melhor.

EU prefiro lavar assim:
    Coloco gel de banho na mão e espalho no meu peito e barriga, depois com a espuma passo na piça toda. COm a piça em erecção - com a mão esquerda seguro e puxo tudo para tras, com a mão direita passo a espuma fazendo o movimento como se estivesse a masturbar. Depois passo por agua, bastante agua. E nunca me ardeu nada. Duche e melhor q banho de imersão, a agua passa pelo corpo e sai logo de seguida.

Qual é a dificuldade disto?

No caso de estares alguns dias sem tomar banho ai ja se complica um bocado, pois o Esmegma (queijo fresco) vai fazer-se sentir e cheirar. Neste caso antes de passar ao gel de banho, mandas-lhe logo com agua quente pra cima q o esmegma sai quase todo, depois sim passas a mão com espuma do gel de banho.

Pra finalizar pode colocar creme classico Nivea, e assim puxas lustro a piça-.
    Tb e uma ideia de pedires a tua namorada para passar no creme Nivea, eles tem as maos mais macias que os homens.

Senior Member Amitaba's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Wander Ver Post

Eu uso o gel de banho normal, e nao me parece q seja preciso mais nada... alias nunca precisei de mais nada.
    A nao ser q andes a meter a piça onde nao devas - - ai usas Betadine. Tou a brincar.

Nao precisas de deitar gel de banho directo da embalagem mesmo em cima da piça. Depois vais andar umas horas a arder-te.
    Arregaças a piça toda (puxas tudo pra tas - nao tenhas medo q nao se parte) e com a mão cheia de espuma fazes o movimento tal como te estivesses a masturbar. Se ele se levantar um bocado ou totalmente, melhor ainda. Em erecção a piça lava se melhor.

EU prefiro lavar assim:
    Coloco gel de banho na mão e espalho no meu peito e barriga, depois com a espuma passo na piça toda. COm a piça em erecção - com a mão esquerda seguro e puxo tudo para tras, com a mão direita passo a espuma fazendo o movimento como se estivesse a masturbar. Depois passo por agua, bastante agua. E nunca me ardeu nada. Duche e melhor q banho de imersão, a agua passa pelo corpo e sai logo de seguida.

No caso de estares alguns dias sem tomar banho ai ja se complica um bocado, pois o Esmegma (queijo fresco) vai fazer-se sentir e cheirar. Neste caso antes de passar ao gel de banho, mandas-lhe logo com agua quente pra cima q o esmegma sai quase todo, depois sim passas a mão com espuma do gel de banho.

Tb e uma ideia de pedires a tua namorada para passar no creme Nivea, eles tem as maos mais macias que os homens.

O texto não ficava mais agradável se em vez de "piça" escrevesses Pénis. Ficava menos agressivo.

Mas a ideia é essa...o conteúdo está lá.

PS.: A nívea clássica não se deve esfregar no pénis, contém alumínio.
    Última edição por Amitaba : 11-04-10 às 13:56:07

Senior Member Vin's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Lol aqui está um belo tutorial...

Bolas, podia ser um pouco menos nojento...

Senior Member Flor's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Amitaba Ver Post
    O texto não ficava mais agradável se em vez de "piça" escrevesses Pénis. Ficava menos agressivo.

Mas a ideia é essa...o conteúdo está lá.

PS.: A nívea clássica não se deve esfregar no pénis, contém alumínio.
    até vim cá ver o que é que percebias deste conteúdo...
    E tens toda a razão.

Senior Member Pinky's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Senior Member SERENO2's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Olha Tiago, vou tentar também ajudarte, eu acho k não precisas de teres grandes priocupações. No duche puchas o prepurcio para traz o + k conseguires, e com gel fica tudo lavado. Se quiseres lavar o pénis sem tomar o banho completo aconselho o sabão antigo o rosa, ou seja (sabão macaco) mas depois de bem lavado deves mesmo enchugar mesmo bem, é muito importante esta parte, como trabalho em casa, lavava o meu pénis varias vezes ao dia, mas limpava com a toalha ligeiramente, sem arregaçar e enchugar. Certo é k estou a tratar um problema na glande, tipo, deve ser balanite ou candidíase fungos, cenas destas, talvez por ficar muito húmido dentro do prepúrcio. Aí os fungos gostam mesmo desse sitío, húmidade e quentinho. cumprimentos

Senior Member MJB's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

!!!!!

Da próxima vez que me queixar por ser mulher e ter o período, venho ler este tópico.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Bom, a questão se o gel ou outro seria adequado para a zona está clara, sem bem que o sabao também cumpra o dever de evitar o cheiro

Saude e grazie pelo feedback a todos, inclusive uma resposta feminina

Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MJB Ver Post
    !!!!!

Da próxima vez que me queixar por ser mulher e ter o período, venho ler este tópico.

HAhahahah

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

EU prefiro lavar assim:

A melhor resposta Tiago acho que estás exclarecido.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Sim..... devo fechar o topic ?

Cumps

Senior Member LcdN's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

usa Savaii for men. não há melhor.
    é um antiséptico, usa-se no banho e é em gel.

Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Esse produto compras na farmácia, certo?
    È q nunca vi isso no supermercado...
    QUal é o preço ja agora...?

Desconhecia por completo (tb nunca tive curiosidade/necessidade de procurar) que houvesse produtos para higienizar a PiÇA... Opss.. P.E.N.i.S

Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Desconhecia por completo (tb nunca tive curiosidade/necessidade de procurar) que houvesse produtos para higienizar a PiÇA... Opss.. P.E.N.i.S

Obrigada Wander

Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

sim, há nas farmácias (num grande hipermercado talvez). existe uma outrta marca muito conhecida, mas não me recordo do nome. procura numa farmácia, mas que seja pra homem. existem muitos mas mais pra mulheres. quanto ao preço já não me recordo. mas tive a er agora os preços em lojas online e anda nos 6,85€. mas dá pra muito tempo.
    se fores à farmacia pede um gel de banho dermatologico (pra zonas íntimas) de homem.
    é um miminho pró nosso PENIS uso porque elimina cheiro, bactérias, e não arde nem nada porque tem PH neutro.

Senior Member Maniento's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Amitaba Ver Post
    Obrigada Wander
    Achei graça à tua participação assídua neste tópico tão masculinizado. Já ia dizer que é raro ver o à vontade de uma mulher nestes meios masculinos, mas está explicado. Não querendo generalizar (generalizando), Mulheres do norte, com todo mau génio e irreverência, a verdade é que são caixinhas de surpresas

Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

enganei-me no preço. olha ta aqui o site de uma farmácia. não tou a fazer publicidade, nunca fui cliente deles:
    http://www.farmaciaoriente.pt/content/savaii-1

a outra tal marca é saugella.

Data de Registo
    Feb 2010

Smile

Obrigado Lcdn e ao resto do pessoal aqui do forum MH, parece-me que foi um tópico que ajudou e espalhou informação util..... coloquei um novo tópico também, que me desperta curiosidade hoje, sobre cuidados e problemas de pele, apesar de haver alguns, vou ser especifico.... dêm uma olhada.

EnjoyLife

Member
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Olha, eu lavo normalmente no duche com gel de banho..

Se nao resultar, ouvi dizer que criolina é bom...

Senior Member Myke's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Depois de tudo o que li, se não resultar, sempre podem esfregar com a luva de esfoliar o corpo e deixar de molho de um dia para o outro com OMO.

Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SuperMike Ver Post

Se nao resultar, ouvi dizer que criolina é bom...
    ja puseste na tua?