Rede MPL:
Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 80
    Junior Member
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito Que acham do estilo que pretendo?

Ora boas.

Estou a desenvolver um novo look para mim. Os objectivos deste look é que tenha haver comigo e o engate de miúdas. As cores escuras são as minhas favoritas, não me estou a imaginar a andar de cor-de-rosa ou amarelo. Outra preferência que tenho é pela roupa de marca, como a Springfield, Pull and Bear, etc, mas como é óbvio gosto de poupar o maior dinheiro possível.

O que eu pretendo vestir é:

Casaco de cabedal/couro preto ou castanho.
    Calças pretas com alguns efeitos "engelhados".
    Botas de biqueira de aço.

Gostava que me recomendassem umas lojas porreiras com preços lowcost aqui na zona Porto/Gaia. E claro, gostava que dessem a vossa opinião.

Cumprimentos

2. Links Patrocinados:
    Senior Member BadBoiy's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por cdaniel Ver Post
    Ora boas.

Estou a desenvolver um novo look para mim. Os objectivos deste look é que tenha haver comigo e o engate de miúdas. As cores escuras são as minhas favoritas, não me estou a imaginar a andar de cor-de-rosa ou amarelo. Outra preferência que tenho é pela roupa de marca, como a Springfield, Pull and Bear, etc, mas como é óbvio gosto de poupar o maior dinheiro possível.

O que eu pretendo vestir é:

Casaco de cabedal/couro preto ou castanho.
    Calças pretas com alguns efeitos "engelhados".
    Botas de biqueira de aço.

Gostava que me recomendassem umas lojas porreiras com preços lowcost aqui na zona Porto/Gaia. E claro, gostava que dessem a vossa opinião.

Cumprimentos
    Man, queres engatar essas miudas onde ? No cemitério ? Desculpa lá o comentario

Senior Member Amitaba's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Acho que já disseste tudo, tens a Pull e a Springfield... o que costuma ser bem acessível até.

Mas porque não repensas a biqueira de aço e as cores escuras? Umas jeans escuras com uma t shirt clara; ou umas jeans claras com uma t shirt castanha ou preta caem sempre bem. E mais para o "engate" que é o teu objectivo, usa camisas.

Além disso o castanho e preto não combinam bem, na maioria dos casos...

Senior Member Ric's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Oh pah vai a primark no parque nascente, tens lá casacos de couro baratos, botas biqueira de aço, isso mete um pouco de medo, eu também prefiro cores escuras, mas não tudo escuro, tem de ter algum contraste, branco ou assim, outra coisa, preto e castanho NÃO! iekRelativamente ao resto daas lojas ja disseste, pull e spring, tens sempre a zara que as vezes la tem umas coisas engraçaditas!

Senior Member
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Qual é o receio com as roupas escuros? Sou capaz de andar vários vezes completamente vestido de escuro ( principalmente no inverno )

Botas de biqueira de aço? Isso nao é um pouco ..... forte?

Senior Member Amitaba's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ric Ver Post
    Oh pah vai a primark no parque nascente, tens lá casacos de couro baratos, botas biqueira de aço, isso mete um pouco de medo, eu também prefiro cores escuras, mas não tudo escuro, tem de ter algum contraste, branco ou assim, outra coisa, preto e castanho NÃO! iekRelativamente ao resto daas lojas ja disseste, pull e spring, tens sempre a zara que as vezes la tem umas coisas engraçaditas!
    A primark tem imensas coisas giras até, não se pode dizer é que seja "marca".

Senior Member Ric's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Amitaba Ver Post
    A primark tem imensas coisas giras até, não se pode dizer é que seja "marca".
    Sim, eu as vezes vou sempre dar uma vista de olhos, há coisas engracaditas e em conta

Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Desculpa lá, mas também acho que esse estilo é um bocado "medonho", ainda para mais para o engate. Mas enfim, tu é que sabes.
    Epá acho que esse tipo de roupa e calçado há na pull e springfield. Pelo menos já lá vi várias vezes coisas do género

Senior Member luis9266's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BadBoiy Ver Post
    Desculpa lá, mas também acho que esse estilo é um bocado "medonho", ainda para mais para o engate. Mas enfim, tu é que sabes.
    Epá acho que esse tipo de roupa e calçado há na pull e springfield. Pelo menos já lá vi várias vezes coisas do género

concordo.. acho que esse estilo não engata miudas mas sim o contrário .. mas opiniões são opiniões .. botas biqueira de aço ?! :x não gosto muito do estilo ... tenta meter umas calças escuras c/ shirt branca .. camisinha
    e mete-me umas timberland castanhas, em vez das botas

Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por luis9266 Ver Post
    concordo.. acho que esse estilo não engata miudas mas sim o contrário .. mas opiniões são opiniões .. botas biqueira de aço ?! :x não gosto muito do estilo ... tenta meter umas calças escuras c/ shirt branca .. camisinha
    e mete-me umas timberland castanhas, em vez das botas
    Sim, não deve ficar mal... Mas se me permites, aconselhava-te a usar um estilo mais moderno... Umas calças de ganga clara, um cinto bacano, umas t-shirts escuras ou então azul ou outra cor não muito vibrante (não te aconselho muito o branco) e umas botas dessas da Timberland cremes,por exemplo, um casaquinho desportivo, ou de cabedal (mas um cabedal não muito "pesado")

Mas é só a minha opinião. fica !

Senior Member Fox91's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Que idade tens?

Se pensas que "engatas miudas" por causa do que trazes vestido, estás muito enganado...

Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Fox91 Ver Post
    Que idade tens?

Se pensas que "engatas miudas" por causa do que trazes vestido, estás muito enganado...
    Sim, lá isso é uma grande verdade!

Senior Member Flor's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Que idade tens?

Não será só "enganado"?
    Olha que eu tirava o "muito" da expressão.

Desculpa esta ressalva. Mas já vi tantas coisas... que não me parece que isso seja algo tão de menor importância. Aqui no forum até podem dizer que não é importante, mas na vida real dão-lhe sempre mais importancia do que aquela que devia ter. E isso é valido quer para mulheres como para homens. Quanto a mim, acho que as pessoas tem que ser avaliadas pelo todo. Pessoalmente, nao gosto de ver pessoas completamente desarranjadas.

Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Flor Ver Post
    Não será só "enganado"?

Desculpa esta ressalva. Mas já vi tantas coisas... que não me parece que isso seja algo tão de menor importância. Aqui no forum até podem dizer que não é importante, mas na vida real dão-lhe sempre mais importancia do que aquela que devia ter. E isso é valido quer para mulheres como para homens. Quanto a mim, acho que as pessoas tem que ser avaliadas pelo todo. Pessoalmente, nao gosto de ver pessoas completamente desarranjadas.
    Compreendo o teu ponto de vista. Mas não era isso a que me refiro.

Nenhuma mulher, para além das interesseiras, vai querer alguma coisa com um tipo muita feio, tanto no exterior como no interior, mas no entanto todo bem vestido.

O rapaz diz querer "engatar miudas", com o novo look dele. Ora se ele não tiver NENHUMA qualidade pessoal, não há mulher que o ache atraente.

Obviamente, é um complemento para relações sociais, JUNTAMENTE com outros atributos a favor dele, mas de longe, mesmo muito de longe, é o factor mais importante.

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Compreendo o teu ponto de vista. Mas não era isso a que me refiro.

Nenhuma mulher, para além das interesseiras, vai querer alguma coisa com um tipo muita feio, tanto no exterior como no interior, mas no entanto todo bem vestido.

O rapaz diz querer "engatar miudas", com o novo look dele. Ora se ele não tiver NENHUMA qualidade pessoal, não há mulher que o ache atraente.

Obviamente, é um complemento para relações sociais, JUNTAMENTE com outros atributos a favor dele, mas de longe, mesmo muito de longe, é o factor mais importante.
    Lá isso é verdade...
    limitei-me ao que escreveste acima.

Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Não será só "enganado"?

Sim, acho que esse "muito" é dispensável
    Por mais que queiramos dizer ou até mesmo pensar que a beleza numa relação não importa, a verdade é que importa, pelo menos numa fase inicial. Quando vamos para o engate () normalmente vamos bem vestidos. Porque? Porque vamos conhecer pessoas até então desconhecidas e temos de dar uma boa impressão nossa logo à primeira vista. porque não temos um rotulo estampado na cara a dizer "simpático", "brincalhão", "convencido" para que as pessoas conheçam a nossa personalidade. O que salta logo à vista é a aparencia, portanto é importante para o engate. Depois, quando começarmos a conhecer melhor a outra pessoa, vamos começar a conhecê-la por dentro e aí é que a beleza ganha menos importancia (bom, nalguns casos, acho que a a beleza ganha é ainda mais importancia, porque há pessoas tão burras que só a beleza é que as salvam ).

Mas acho esse estilo no minimo estranho para quem vai engatar, desculpa lá

Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Mas acho esse estilo no minimo estranho para quem vai engatar, desculpa lá
    Pode ir conhecer Metaleiras/Gothic girls, que algumas são lindas

Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Pode ir conhecer Metaleiras/Gothic girls, que algumas são lindas
    Uii tão não. E dificeis! Mas não faz nada o meu estilo, mesmo nada !

Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Uii tão não. E dificeis! Mas não faz nada o meu estilo, mesmo nada !
    Sempre que vou a concertos/festivais, há com cada uma

Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Sempre que vou a concertos/festivais, há com cada uma
    Não me estou nada a ver a andar com uma metaleira ou gotica

Senior Member Rafaelmelo's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    O meu lar é sempre onde estou, o meu lar está na minha mente, o meu lar são os meus pensamentos.

Por Defeito

Ai cristo vem ca abaixo ver isto. Tanto perconceito que ando a ver aqui

Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rafaelmelo Ver Post
    Ai cristo vem ca abaixo ver isto. Tanto perconceito que ando a ver aqui
    Que preconceito? Por estar a dizer que não gostava de andar com uma gotica, por exemplo?

Senior Member Rafaelmelo's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    O meu lar é sempre onde estou, o meu lar está na minha mente, o meu lar são os meus pensamentos.

Por Defeito

Que preconceito? Por estar a dizer que não gostava de andar com uma gotica, por exemplo?
    Tambem. A aparencia não tem nada a ver. Não vou nem dizer mais nada

Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rafaelmelo Ver Post
    Tambem. A aparencia não tem nada a ver. Não vou nem dizer mais nada
    Maseu falei em aparencia... Era preciso o contrario... Metes o bedelho e depois enganas.te

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Não me estou nada a ver a andar com uma metaleira ou gotica
    oh pá! Que preconceito. (estou a brincar)

Estou contigo. Não vai de acordo com as minhas preferencias. Ponto. E daí a chamar-lhe preconceito...Nao estou nem aí.

Nunca vi ninguém gotico ou metaleiro assim tão diferente. Até porque vejo pessoas normalissimas com ideias mais malucas. Esses, quanto a mim, querem é chamar a atenção...

Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

oh pá! Que preconceito. (estou a brincar)

Estou contigo. Não vai de acordo com as minhas preferencias. Ponto. E daí a chamar-lhe preconceito...Nao estou nem aí.

Nunca vi ninguém gotico ou metaleiro assim tão diferente. Até porque vejo pessoas normalissimas com ideias mais malucas. Esses, quanto a mim, querem é chamar a atenção...
    É que nem se trata de perconceito... É mesmo, pelo menos no meu caso, porque não acho piada nenhuma ao estilo de vida que eles tomam e à sua mentalidade. Assusta-me sinceramente! Pronto! Não me venham para aqui dizer que sou perconceituoso, porque nem tem a ver com isso... Simplesmente não gosto, azar! Fogo, voces para umas coisas são todos defensores, mas para outras são todos mentes retrogadas... Epá perconceituoso é descriminar as pessoas negras ou de outra etnia, por exemplo... Não têm culpa de terem nascido assim, portanto ninguém tem de os marginalizar... Agora sinceramente não gosto de goticos... Mas também foram eles que escolheram ser assim... Não fossem! É a minha maneira de ver

Desculpem lá o off-topic.

Senior Member thor's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Epá perconceituoso é descriminar as pessoas negras ou de outra etnia, por exemplo...
    Também é preconceito julgar as pessoas pela sua forma de vestir/estilo de vida adoptado/mentalidade/whatever, mas isto é a minha modesta opinião

Quanto ao tópico em si, umas jeans, uma camisinha, umas sapatilhas e está feito

Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por thor Ver Post
    Também é preconceito julgar as pessoas pela sua forma de vestir/estilo de vida adoptado/mentalidade/whatever, mas isto é a minha modesta opinião

Quanto ao tópico em si, umas jeans, uma camisinha, umas sapatilhas e está feito
    Mas eu não estou a ser preconceituoso. Não gosto e ponto !

Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

É que nem se trata de perconceito... É mesmo, pelo menos no meu caso, porque não acho piada nenhuma ao estilo de vida que eles tomam e à sua mentalidade. Assusta-me sinceramente! Pronto! Não me venham para aqui dizer que sou perconceituoso, porque nem tem a ver com isso... Simplesmente não gosto, azar! Fogo, voces para umas coisas são todos defensores, mas para outras são todos mentes retrogadas... Epá perconceituoso é descriminar as pessoas negras ou de outra etnia, por exemplo... Não têm culpa de terem nascido assim, portanto ninguém tem de os marginalizar... Agora sinceramente não gosto de goticos... Mas também foram eles que escolheram ser assim... Não fossem! É a minha maneira de ver

Desculpem lá o off-topic.
    Diz-me lá qual é o estilo de vida e a mentalidade de pessoas que gostam de Metal...Agora fiquei extremamente curioso com o que me vais dizer...

Só assim por acaso, sou um grande fan de Metal, será que sou maluco?

(E não, não me visto como eles. Tenho muito bom gosto no que visto)

Ai ai estas pessoas...Pensam logo em pessoas satânicas, que gostam de Black Metal, e que andam a profanar igrejas

Senior Member thor's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Só assim por acaso, sou um grande fan de Metal, será que sou maluco?

(E não, não me visto como eles. Tenho muito bom gosto no que visto)
    x2 (Ouço bastante Black Metal por acaso )