Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 14 de 14
    Junior Member igotthatrock's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito Comichão e suor na virilha...

ola pessoal, sabem alguma maneira de acabar com a comichão e suor na virilha?? há uns tempos para cá tenho tido este tipo de problema, com certeza não é por falta de higiene, pois tomo banho 2 vezes por dia... também ja usei canesten pra ver se resolvia o problema mas nada feito... isto causa me um bocado de embaraço pois não é muito bonito uma pessoa coçar aquela zona em publico, mas o pior é k por vezes não se consegue evitar de tanta k é a comichão...

2. Links Patrocinados:
    Senior Member Fox91's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por igotthatrock Ver Post
    ola pessoal, sabem alguma maneira de acabar com a comichão e suor na virilha?? há uns tempos para cá tenho tido este tipo de problema, com certeza não é por falta de higiene, pois tomo banho 2 vezes por dia... também ja usei canesten pra ver se resolvia o problema mas nada feito... isto causa me um bocado de embaraço pois não é muito bonito uma pessoa coçar aquela zona em publico, mas o pior é k por vezes não se consegue evitar de tanta k é a comichão...
    Suor é normal, a comichão é que não, a não ser que fizesses a depilação nessa zona, os pêlos ao crescerem dão uma coçeira do catano

Ia-te dizer para usares canesten, mas como já usaste e não deu resultado...por vezes um anti-fungico externo não é suficiente para matar o fungo...talvez poderás passar para anti-fungicos sistemicos (comprimidos)..

Mas o melhor é consultares um médico, fazeres uma auto medicação sem saberes realmente do que se trata pode agravar a situação.

Cumps

Banido
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Caro amigo, como eu te compreendo..
    Sofro desse mal há já oito anos..desde que comecei a frequentar ginásios.
    Mas no meu caso além da comichão, sinto um enorme ardor e a pele nessa zona fica muito vermelha.. nao sei se se passa o mesmo contigo.
    Já exprimentei vários antifungicos e como no teu caso, nao me fizeram efeito.
    Se consultares algum médico, provavelmente vai-te receitar comprimidos.. Clotrimazol ou Sporanox.
    Mas cuidado, se mesmo assim não passar, não abuses nos comprimidos, porque fazem muito mal ao figado.
    Isso pode ser simplesmente um desequilibrio do Ph da pele, por isso tenta por daquelas pomadas que se põem nos rabinhos dos bébés por causa das assaduras.. mal decerto que não te faz, porque essas pomadas não trazem efeitos secundários.
    No meu caso a unica pomada que me alivia, é a Aderma Eryase.. mas nao cura completamente.
    E as melhoras!!

Por Defeito

Esse problema é mais comum do que possam pensar.
    Comichão, suor e, consequente, as boxers enrolarem.

Banido
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Então se é assim tão frequente, pk é que não existem tratamentos eficazes para este problema?
    O que existem são algumas pomadas e comprimidos que aliviam os sintomas, em alguns casos até resolvem o problema mas não de forma definitiva... volta a aparecer novamente.
    E já tenho consultado vários médicos de clinica geral, dermatologia.. e também não têm soluçao para isto.
    O ultimo dermatologista que consultei, muito reputado na zona Norte, simplesmente me disse que após me ter "encharcado" de medicamentos que não valia a pena consultá-lo novamente pk simplesmente não me podia fazer mais nada..

Junior Member
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Solução para esse problema não sei qual é, mas uma coisa que alivia é o velhinho pó de talco.

Ah e tente não usar coisas muito justas. Por exemplo boxer em vez de cueca, evite as calças de ganga...enfim.

Banido
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por abazeredo Ver Post
    Solução para esse problema não sei qual é, mas uma coisa que alivia é o velhinho pó de talco.

Ah e tente não usar coisas muito justas. Por exemplo boxer em vez de cueca, evite as calças de ganga...enfim.
    Sempre usei boxer's e o pó de talco ainda piora a situaçao... já tentei de tudo, nada adianta

Senior Member
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

usem um desodorizante anti-transpirante. há uns da nivea que sao uma *****, mas há outros bons. recomendo um em stick (é uma barra branca, nao roll-on, nao spray), que diz nivea original, é branco e azul e nao tem cheiro. metam uma beca, e digam resultados, a mim resultava quando jogava futebol

cumps

Senior Member Fox91's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por joaotvd Ver Post
    usem um desodorizante anti-transpirante. há uns da nivea que sao uma *****, mas há outros bons. recomendo um em stick (é uma barra branca, nao roll-on, nao spray), que diz nivea original, é branco e azul e nao tem cheiro. metam uma beca, e digam resultados, a mim resultava quando jogava futebol

cumps
    Se tiver álcool, não usem. Morrem de ardor e comichão, btw, não estou muito inclinado para esses desodorizantes. O rapaz pode ter uma bactéria (fungo, provavelmente) e o desodorizante parece-me agravar a situação...

Senior Member
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Uso Canasten em Spray para isso, é aconselhavam nao tomar usar agua quente em situações de fungos, trocar bastantes vezes de roupa interior, a depilação nessas zonas tambem é uma boa possibilidade.

Senior Member
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Fox91 Ver Post
    Se tiver álcool, não usem. Morrem de ardor e comichão, btw, não estou muito inclinado para esses desodorizantes. O rapaz pode ter uma bactéria (fungo, provavelmente) e o desodorizante parece-me agravar a situação...
    claro, só usem daqueles sem alcool

cumps

Banido
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

mas por exemplo no meu caso e acho que em todos, os sintomas não desaparecem completamente.. vão e voltam.
    Por isso deverei usar o Canestene Spray como? o uso habitual nao faz mal à pele? nao cria hábito e depois acaba por não fazer efeito?
    Ou seja.. como usam o Canesten Spray?

Senior Member
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Riclif Ver Post
    mas por exemplo no meu caso e acho que em todos, os sintomas não desaparecem completamente.. vão e voltam.
    Por isso deverei usar o Canestene Spray como? o uso habitual nao faz mal à pele? nao cria hábito e depois acaba por não fazer efeito?
    Ou seja.. como usam o Canesten Spray?
    Eu quando sinto comichão, foi em Setembro a ultima vez, uso de manha e a noite bastante tempo depois de a comichão ou vermelhão desaparecer.

Member
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por igotthatrock Ver Post
    viva!

a comichao genital nao e' nada de anormal e muita gente a tem. pode ser uma falta de higiene ou podera' tb ser um problema hormonal ou mesmo um fungo qualquer que tenhas apanhado. ja tentaste pesquisar em sites medicos deste tipo de problema? a categoria medica da sapo podera dar-te uma ajuda ou mais esclarecimento, por exemplo. isto foi o que encontrei: http://www.shytobuy.com.pt/coceira-genital-homem.html