Rede MPL:
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 31
    Member
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito Sexo sem preservativo: dicas

Muito embora tenha iniciado a vida sexual com 16 anos ( vou fazer 21 em breve ) com a minha primeira namorada raramente demos uma sem preservativo. Agora com a minha actual namorada confesso que tenho alguma dificuldade em aguentar o orgasmo. como é obvio, quero aguentar o maximo tempo possivel para que ela tenha tanto ou mais prazer do que eu, ja que eu faço os possiveis para que ela saia satisfeita. Torna-se mais dificil se por ventura nao o fizermos algo regularmente... sugestoes ou dicas sao agradecidas abraço

2. Links Patrocinados:
    Senior Member LoveHunter's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sExDrUgS&RoCk'n'rOlL Ver Post
    Muito embora tenha iniciado a vida sexual com 16 anos ( vou fazer 21 em breve ) com a minha primeira namorada raramente demos uma sem preservativo. Agora com a minha actual namorada confesso que tenho alguma dificuldade em aguentar o orgasmo. como é obvio, quero aguentar o maximo tempo possivel para que ela tenha tanto ou mais prazer do que eu, ja que eu faço os possiveis para que ela saia satisfeita. Torna-se mais dificil se por ventura nao o fizermos algo regularmente... sugestoes ou dicas sao agradecidas abraço
    Sinceramente, nao entendi qual a tua questão ao certo...
    Se queres alguma dica para evitar alguma surpresa desagradável com uma gravidez eventual, ou se queres dicas para aguentares mais tempo na relacao sexual sem teres o orgasmo tão prematuramente.

Member
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LoveHunter Ver Post
    Sinceramente, nao entendi qual a tua questão ao certo...
    Se queres alguma dica para evitar alguma surpresa desagradável com uma gravidez eventual, ou se queres dicas para aguentares mais tempo na relacao sexual sem teres o orgasmo tão prematuramente.
    penso que ajuda pretendida é pra aguentar mais a relaçao sexual..... penso eu que isso vais adquirir com a experiencia.... certamente que quando inicias-te a tua actividade sexual (aos 16anos como referis-te) nao aguentavas tanto tempo como agr, entao agr sem o preservativo acontece o mesmo.... mas nao passa de uma opiniao pessoal..... pois cmg foi igual.....

Banido
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

sexo sem preservativo e melhor que com quem,porque sem,tu sentes melhor prazer em"penetrar-la" agora e ter cuidado para nao ejacular dentro dela(se ela tiver a tomar a pilula,mas mesmo assim nao arrisco ),o melhor mesmo e ejacular na boca dela ou nos seios .

Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por joaozito78 Ver Post
    sexo sem preservativo e melhor que com quem,porque sem,tu sentes melhor prazer em"penetrar-la" agora e ter cuidado para nao ejacular dentro dela(se ela tiver a tomar a pilula,mas mesmo assim nao arrisco ),o melhor mesmo e ejacular na boca dela ou nos seios .
    Meu caro amigo, mas tu andas na escola? Diz-me qual, para o pessoal aqui do fórum fazer queixa ao Ministério da Educação!

Fora o portugues completamente desadequado, a linha de raciocinio... my God!

AnaisNin
    Guest

Por Defeito

Meu caro amigo, mas tu andas na escola? Diz-me qual, para o pessoal aqui do fórum fazer queixa ao Ministério da Educação!

Por isso é que vem logo de manhã. As aulas começam às 8h25/8h30

Member mashado's Avatar
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

bate uma antes de ires ter com ela, que isso passa.

Member
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mashado Ver Post
    bate uma antes de ires ter com ela, que isso passa.
    é uma soluçao.... temporária claro.....

Junior Member
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito Sexo sem preservativo

Não sei se o tema já foi abordado noutro tópico mas como não encontrei aqui vai..
    Gostaria de saber que tipo de analizes ou exames um casal sem mais parceiros sexuais deve fazer para iniciar a vida sexual sem preservativo?
    PS:Se o tópico não tiver no local correcto peço a um moderador que transfira para o sitio certo.
    Última edição por BAG : 17-10-09 às 22:09:47

Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Análises a doenças sexualmente transmissíveis. É questão de ires por exemplo a uma consulta com o médico de família e ele faz o pedido das análises, depois é ires a um laboratório com a companheira e fazem.
    Acho sempre conveniente fazer quando se inicia uma relação estável, não é questão de falta de confiança, é sim segurança. Porque há pessoas que podem ter doenças que desconhecem, mesmo sem comportamentos de risco.
    Não esquecer que sem preservativo depois caso queiram evitar gravidez indesejada é necessário recorrer a outro meio contraceptivo.

Banido
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

costuma-se dizer ,quando se é bom a matemática.é se mau a linguas

Member
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

o objectivo é obter dicas para poder aguentar mais tempo sem ejacular obviamente. De qualquer forma nao vou bater uma antes de ir ter com ela sao coisas que nao se adivinham e, pessoalmente, auto-satisfação obtinha antes de iniciar actividade sexual ( com parceira ).

Moderador Romao's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Quando tiveres a sentir o space shuttle a querer descolar, muda de posição ou pensa na Manuela Ferreira Leite em bikini...

Já deves conseguir atenuar qualquer coisinha

Member
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Romao Ver Post
    Quando tiveres a sentir o space shuttle a querer descolar, muda de posição ou pensa na Manuela Ferreira Leite em bikini...

corria o risco de murchar mas obrigado pela sugestão :P

Senior Member Vergadaço's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Romao Ver Post

LOL se fosse a ele pensava do sócrates de cócoras!!

Member
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Acho que isto é daquelas coisas que tira a tusa a qualquer um:

Nem ponho a foto das traseiras porque essa é mesmo para morrer!!!

Banido
    Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito Sexo sem preservativo: dicas

Isto é um caso de abandono escolar generalizado:

Fora o portugues (português) completamente desadequado, a linha de raciocínio (raciocínio)... my God!

Gostaria de saber que tipo de analizes (análises) ou exames um casal sem mais parceiros sexuais deve fazer para iniciar a vida sexual sem preservativo?

sexo sem preservativo e melhor que com quem,porque sem,tu sentes melhor prazer em"penetrar-la" (penetrá-la) agora e ter cuidado para nao ejacular dentro dela(se ela tiver a tomar a pílula, mas mesmo assim nao arrisco,o melhor mesmo e ejacular na boca dela ou nos seios. (isto nem sequer é português).

Certamente que quando inicias-te a tua (a mais) actividade sexual.

Quando tiveres (estiveres) a sentir o space shuttle a querer descolar, muda de posição ou pensa na Manuela Ferreira Leite em bikini...

se fosse a ele pensava do (no) sócrates (Sócrates – nome próprio) de cócoras!!

Banido
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

sexo feito com precaução e com muito cuidado como se costuma dizer: quanto mais porco for o sexo mais prazer dá

Moderador Romao's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Shine Ver Post

Fora o portugues (português) completamente desadequado, a linha de raciocínio (raciocínio)... my God!

Gostaria de saber que tipo de analizes (análises) ou exames um casal sem mais parceiros sexuais deve fazer para iniciar a vida sexual sem preservativo?

sexo sem preservativo e melhor que com quem,porque sem,tu sentes melhor prazer em"penetrar-la" (penetrá-la) agora e ter cuidado para nao ejacular dentro dela(se ela tiver a tomar a pílula, mas mesmo assim nao arrisco,o melhor mesmo e ejacular na boca dela ou nos seios. (isto nem sequer é português).

Certamente que quando inicias-te (iniciaste) a tua (a mais) actividade sexual.

Quando tiveres (estiveres) a sentir o space shuttle a querer descolar, muda de posição ou pensa na Manuela Ferreira Leite em bikini...

Esqueceste-te do que coloquei a azul.

Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Shine Ver Post

Gostaria de saber que tipo de analizes (análises) ou exames um casal sem mais parceiros sexuais deve fazer, para iniciar a vida sexual sem preservativo?

sexo sem preservativo e (é) melhor que com quem??????,porque sem,tu sentes melhor prazer em"penetrar-la" (penetrá-la) agora e (é) ter cuidado para nao ejacular dentro dela(se ela tiver a tomar a pílula, mas mesmo assim nao (não) arrisco,o melhor mesmo e (é) ejacular na boca dela ou nos seios. (isto nem sequer é português).

Certamente que quando inicias-te a tua (a mais) actividade sexual.

Coloquei a verde o que te escapou!
    Última edição por LoveHunter : 20-10-09 às 13:30:38

Banido
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito .....

Citação Originalmente Colocado por joaozito78 Ver Post
    sexo feito com precaução e com muito cuidado como se costuma dizer: quanto mais porco for o sexo mais prazer dá

Man mas não tenhas dúvidas..

Eu adoro é mandar nela, como fosse uma cadela

Perdoem-me! Mas é mesmo!

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Dois preservativos um em cima do outro.
    Ela estimula-se mais,... fica mais grosso,... e tu aguentas mais, os dois preservativos tiram-te boa parte da sensibilidade...
    Eu tenho uma posição que costuma ajudar nessas situações. Eu sentado, ou deitado virado para cima e ela sentada em cima de mim e de frente para mim.
    Última edição por Flamingo : 20-10-09 às 23:26:35

Banido
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Flamingo Ver Post
    Ela estimula-se mais,... fica mais grosso,... e tu aguentas mais, os dois preservativos tiram-te boa parte da sensibilidade...
    Eu tenho uma posição que costuma ajudar nessas situações. Eu sentado, ou deitado virado para cima e ela sentada em cima de mim e de frente para mim.
    deepthroating é que é

Junior Member weemanPT's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Flamingo Ver Post
    LOL mas que boa sugestao --' Tas a dizer ao moço so para dar de morte na moça e ele nao sentir quase nada de prazer lool

O melhor que fazes é usar preserverativo ou tentares controlar-te

Senior Member Female's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Sempre que tiveres entusiasmado demais... para... voltem ás caricias... brinquem um bocadinho... aliás... brinca com ela um bocadinho... mudem de posições, ajuda a não ser monótono e a durar mais tempo...
    O preservativo é sabido que tira um bocado da sensibilidade por isso também ajuda, mas prefiro a minha primeira opção

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Female Ver Post
    Sempre que tiveres entusiasmado demais... para... voltem ás caricias... brinquem um bocadinho... aliás... brinca com ela um bocadinho... mudem de posições, ajuda a não ser monótono e a durar mais tempo...
    O preservativo é sabido que tira um bocado da sensibilidade por isso também ajuda, mas prefiro a minha primeira opção
    Claro que não somos todos iguais...
    Utilizando a tua primeira opção, quando retomo parece que não tive pausa...
    Já aconteceu comigo...

Member
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Perdeu, talvez, o intuito do topico.

1º se é sem protecção é porque nao a conheci ontem;

2º sei que a pilula não protege a 100%, provavelmente so quem não é minimamente ( muito minimamente ) culto é que não sabe;

3º 2 preservativos engrossam mas tiram aquilo que tem a sua " piada " ( perdoem-me o termo ) que é o prazer que tanto o Homem tem como a Mulher. Nada substitui sentirmos que estamos dentro da pessoa que amamos e que ela está a sentir a pessoa que ama dentro dela.

Fora isto, parece-me que vou ter de me desenrascar. Seja a 'manela' seja futebol, lá terei de ser creativo... Obrigado pelas sugestões

Senior Member Energie's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Perdeu, talvez, o intuito do topico.

1º se é sem protecção é porque nao a conheci ontem;

2º sei que a pilula não protege a 100%, provavelmente so quem não é minimamente ( muito minimamente ) culto é que não sabe;

3º 2 preservativos engrossam mas tiram aquilo que tem a sua " piada " ( perdoem-me o termo ) que é o prazer que tanto o Homem tem como a Mulher. Nada substitui sentirmos que estamos dentro da pessoa que amamos e que ela está a sentir a pessoa que ama dentro dela.

Fora isto, parece-me que vou ter de me desenrascar. Seja a 'manela' seja futebol, lá terei de ser creativo... Obrigado pelas sugestões

LOL..muita bem explicado!

Já percebi que o teu problema é retardar a ejaculção ! mas para isso tens de controlar a tua respiração e centrar as tuas atenções no corpo dela sem pensares no orgasmo! coisa que só com alguma prática se consegue! ou então quando estas no limite trocas de posição! Nunca se deve usar 2 preservativos ! Usas só 1 mas com outra espessura para não sentires muito prazer! A pilula com toda a gente sabe não te vai proteger!

best regards!

Member
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Sim, eu sei que não amigo I am NOT a retard... or a douchbag! Penso que devo seguir o teu conselho. Se alguem quiser partilhar aqui alguma adversidade deste genero, agradeciamos Abraços

Member
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

amigo, se quiseres dizes-me de onde és, combina-se e eu demonstro-te como se faz.... ESTOU A BRINCAR!!!!!!

tem calma, isso com o tempo domina-se... penso eu que a maior tecnica que existe é a concentração.... Controlares-te......

abrç