Rede MPL:
Página 4 de 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 91 para 120 de 189
    Member
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LuisMartins Ver Post
    Estou na dúvida se compro o American Crew Pomade, Fiber ou Molding Clay... Alguém que já tenha exprimentado pode me aconselhar?

Já agora onde o posso comprar sem ser pela Net?
    Há alguma loja na zona de Lisboa, por exemplo no Colombo, onde posso comprar? Ou tem de ser mesmo num salão? Não conheço bem a zona por isso se me pudessem dar indicações agradecia.
    Ninguém me pode responder a esta questão? :S

Member Nick's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LuisMartins Ver Post
    Ninguém me pode responder a esta questão? :S
    Fiz uma busca no Google (podias ter feito o mesmo ) e encontrei este site:

http://bentocabeleireiros.pai.pt/

Cumps.

Member
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

........
    Última edição por hfmota : 02-05-14 às 09:30:16

Junior Member
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Boas.
    Apesar de não idolatrar o Cristiano Ronaldo aprecio o seu estilo de cabelo e uma vez que tenho o cabelo muito parecido com o dele tento dar o mesmo efeito ao cabelo que ele dá.

Aqui umas fotos:

http://cdn.buzznet.com/media-cdn/jj1...hops-drops.jpg

http://images.fanpop.com/images/imag..._1000_1280.jpg

Nick eu sei k n és nenhum cabeleireiro (lol), mas ja vi que és um expert na matéria e por isso queria-te perguntar o que devo usar gel ou cera (e se for cera qual a cera ) para conseguir este penteado.

Abraço

Banido
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

É óbvio que sim, que estraga o cabelo!
    Pelo que me apercebi num site de fonte mesmo segura, ele interrompe o crescimento do foliculo... Tive a ir lá pelo site mas já não encontro...

Mas fica aqui o site caso ajude..

Site: http://antiqueda.laroche-posay.pt/in...?idtravail=137

Há tratamentos que podem ser feitos antes de aplicares o gel... Mas não recomendo, já muita gente que tinha o cabelo bom, Após usar o gel pumba... E Já não se vê muitas pessoas a usar Gel como daqui a uns 3 anos atrás... Porque será....!?

Abraços!

Banido
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nick Ver Post
    Vou-me centrar nesta parte dos produtos "low-cost":

Apareceu agora uma nova linha de produtos para pentear da L'Oreal (Elvive) nos supermercados.

Estou a experimentar, é o "Creme Styling Liss Perfect Elvive L'Oréal", e a embalagem é igual a esta:

Podem ver aqui: http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?productId=2957478&CategoryP ath=9|905|90505&CategoryName=9&SubCategoryName=905 0504

É um creme de pentear, há para cabelos lisos e para cabelos encaracolados/ondulados, pelo menos só vi estes dois tipos.

A minha opinião:
    Sendo um creme, espalha-se facilmente no cabelo, e é ideal para cabelos médios/compridos. Deixa o cabelo fixo mas com uma textura agradável e mantém o penteado flexível, é possível retocar ao longo do dia. O cabelo fica com aspecto brilhante mas natural.
    Atenção porque tem que se usar pouco, senão dá o efeito contrário e o cabelo parece que fica oleoso/sujo e pesado!
    A embalagem (tem 200 ml) custa menos de 6€.

Cumprimentos.
    Comprei duas embalagens destas vou experimentar.

Member Nick's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Actualmente tenho este estilo de cabelo / penteado:

E descobri que o melhor produto para manter o cabelo penteado, mas ao mesmo tempo solto e com toque sedoso é este, que custa menos de 4€...

Amaciador em spray "Elvive Total Repair 5"... diz a L'Oreal que "transforma o cabelo numa matéria suave e lisa", e comigo resulta mesmo!

Cumps.

Banido
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Depois se coloca o gel ou creme ?
    Explica melhor como se usa .

Junior Member
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito Spray fixador de penteados

Tenho lido alguma coisa aqui sobre spray fixador de penteados como o da Loreal Studioline Invisi FX (não sei se este é dos melhores ou não). A minha dúvida é se por exemplo usando uma cera e dpx fazer uso deste spray se consigo ir buscar akela fixaçao costume apenas num gel.

Ps: o spray "estraga" o cabelo?

cumps

Banido
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Não é em lata, a embalagem do "Groupie" é em plástico.
    No site também não encontrei... mas nas lojas RRC têm.

O "TIGI Rockaholic Groupie" é bom, mas experimenta o ELVIVE para cabelos ondulados/encaracolados que custa metade do preço e o efeito é idêntico:

http://www.continente.pt/ProductDeta...ryName=9050504

Cumprimentos.
    A minha experiencia com este creme :

Cabelo mais suave , sem caspa , sem coisinhas brancas ou resíduos , cabelo com aspecto saudável , efeito molhado e cabelo com boa fixação ao longo do dia , me atrevo a dizer que melhor que gel.

Cremes e ceras a venda no continente :

http://www.continente.pt/ProductsCat...&CategoryPath=
    Última edição por Securitas : 14-04-10 às 12:40:38

Member Nick's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Securitas Ver Post
    A minha experiencia com este creme :

Cabelo mais suave , sem caspa , sem coisinhas brancas ou resíduos , cabelo com aspecto saudável , efeito molhado e cabelo com boa fixação ao longo do dia , me atrevo a dizer que melhor que gel.
    Ainda bem que gostaste!

O pessoal muitas vezes procura gel ou ceras e passa ao lado destes produtos, que nem estão expostos na mesma prateleira.

Cumps.

Senior Member
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Boas,
    Eu usava antes esta cera:

Juntamente com laca da pantene.
    O meu objectivo era conseguir segurar o cabelo em cima mas dar.lhe um aspecto seco!

O que se tornava complicado.

Mudei para esta cera então, juntamente com a laca:

Ficou mellhor, mas nao perfeito. Esta cera é mais "aspra" ou "dura", se é que me entendem, não faz com que o cabelo fique logo humido o que é melhor.

Mas mesmo assim gostava de saber se sabem alguma cera ou pomada que fizesse mesmo o efeito que pretendo, cabelo seco, mas seguro!

Tenho o cabelo médio... (cerca de 3 ou 4 dedos)
    Obrigado!
    Última edição por maxis : 26-04-10 às 01:16:18

Banido
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por maxis Ver Post
    Mas mesmo assim gostava de saber se sabem alguma cera ou pomada que fizesse mesmo o efeito que pretendo, cabelo seco, mas seguro!

Obrigado!
    Tens um creme Elvive um pouco mais acima recomendado.

Senior Member Gonpik's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

eu recomendo esta:

Schwarzkopf Osis Mess Up

Podes comprar em qualquer RRcenter, dura aproximadamente 6 meses (a mim durou mais, mas a um amigo só durou isso). Não deixa efeito molhado. eu usei-a quando tinha cabelo grande, mas nao recomendo para cabelo grande(quando o tinha pensei em mudar para a fixação mais alta, sendo esta média) agora que o tenho mais ou menos curto é do melhor.

Senior Member
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Tkhs pelas respostas
    O creme eu acho que nao iria conseguir segurar o cabelo, qualqer ventinho devia mandar tudo embora...
    Quando esta cera acabar vou tentar com a Schwarzkopf Osis Mess Up
    mas com fixação mais forte...
    Se ficar seco e fixo, é do melhor

Banido
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Tkhs pelas respostas
    O creme eu acho que nao iria conseguir segurar o cabelo, qualqer ventinho devia mandar tudo embora...
    Quando esta cera acabar vou tentar com a Schwarzkopf Osis Mess Up
    mas com fixação mais forte...
    Se ficar seco e fixo, é do melhor
    O creme segura bastante bem o cabelo .

Member
    Data de Registo
    Nov 2009

Por Defeito

Fiz uma desfirsagem que não ficou muito bem porque o cabelo ainda está meio curto. O meu cabelo com Gel Garnier Ef. Molhado (mesmo assim o melhor dos que já experimentei) não se aguenta muito tempo antes de encaracolar, não fixando...

Que lacas/sprays/espumas/amaciadores/champôs/ceras/cremes/pomadas me aconselham?

Pretendo ter o cabelo ao longo do dia como ele fica depois do banho... é que eu acordo a parecer um urso, tenho de molhar o cabelo, pentear, secar, não fica grande coisa e fica péssimo passado pouco tempo. Queria fixar o cabelo de forma a que não fique estúpido e feio. Nos primeiros minutos depois de ser molhado, ele está sensacional, mas depois... Então à frente que eu quero assim para o despenteado, aquilo forma umas ondinhas tão horríveis...

Member
    Data de Registo
    Nov 2009

Por Defeito

O meu sonho:

Senior Member
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por klaudux Ver Post
    O meu sonho:
    Com cera e laca fazes isso na boa!

Senior Member Edinho's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Boas o meu penteado é do genero do cristiano ronaldo (menciono ele apenas para ser mais facil a indicação do penteado que tenho)

Já li tanta coisa má acerca do gel, queria portanto opinioes para uma cera que ponha o cabelo parecido com o gel, assim com um aspecto molhado/humido como teem certos géis

Obrigado

Member
    Data de Registo
    Nov 2009

Por Defeito

Com cera e laca fazes isso na boa!
    Qual cera e qual laca?
    E eu tenho o cabelo meio à palha-de-aço

Senior Member
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por klaudux Ver Post
    Qual cera e qual laca?
    E eu tenho o cabelo meio à palha-de-aço

Eu com a cera que mencionei em cima consigo fazer, mas tenho o cabelo liso.
    Exprimenta a que me foi indicada , com fixação mais forte.
    O problema é que nao podes abusar na quantidade pq senao começa a ficar com um efeito molhado.

Laca uso da pantene fixação extra forte /forte.
    Cumps.

Senior Member Stefan's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Edinho Ver Post
    Boas o meu penteado é do genero do cristiano ronaldo (menciono ele apenas para ser mais facil a indicação do penteado que tenho)

Já li tanta coisa má acerca do gel, queria portanto opinioes para uma cera que ponha o cabelo parecido com o gel, assim com um aspecto molhado/humido como teem certos géis

Obrigado
    Procuro a mesma resposta Os expert em cabelos que se manifestem

Banido
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Bem eu vou deixar aqui a minha opinião acerca do Gel, e eu não estou a mentir, façam o que vos der na gana e o que quiserem com o vosso cabelo!!

Tudo começou desde pequeno quando tinha 13 anos, começei a usar o meu penteado donde nem precisava de usar Gel para o fazer! O Corte era simples, tudo rentinho aos lados e atrás a pente 2, e em cima um corte a tesoura com a poupa levantada há frente.

Usava Gel's da Garnier e da L'oreal, mas para mim era tudo o mesmo, na altura o meu cabelo era muito mais liso, até ficar na palha que hoje em dia é, é óbvio que o Gel faz muito mal, e qualquer um Dermatologista experiente o diga isso, caso contrário...

Se fosse a vocês tentava esqueçer o Gel e esses produtos de cera que faz muito mal e já não está tanto na moda como antes... Né!?

O Gel também faz criar alguma/muita caspa. Depois deixei de usar o Gel aos 17 que o cabelo começou a ficar mais fraco e tal, era quase todo o dia a usar gel e a lavar o cabelo até aconteçer ao que aconteçeu hoje "Famosas Entradas"...

E Também conheço pessoas com 26 e tal anos, que desde que começaram a usar o gel "Lambidos" começaram a ficar calvos/carecas!

Abraços, optem por um corte simples fácil de pentear!

Member PedroMarques's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Será que a minha cera " Studio Line " Cor tampa vermelha...é boa? eu obtenho bons resultados, e o meu cabelo fica brilhante, antes e após usar

Dá-me a tua opinião Nick

Banido
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Experimenta o creme Elvive indicado acima , ao contrário do gel não provoca danos , nem caspa .

Senior Member
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Actualmente tenho este estilo de cabelo / penteado:

E descobri que o melhor produto para manter o cabelo penteado, mas ao mesmo tempo solto e com toque sedoso é este, que custa menos de 4€...

Amaciador em spray "Elvive Total Repair 5"... diz a L'Oreal que "transforma o cabelo numa matéria suave e lisa", e comigo resulta mesmo!

Cumps.
    Comprei isto assim mais para testar, e estou a gostar muito Aqui se vê que nem todas as coisas de hipermercado são más. E foi bem baratinho - 3,79€.

Tambem já usei o shampoo e condicionador desta gama e lembro que não gostava de um mas não tenho a certeza qual foi Acho que foi o shampoo

Senior Member Valle's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2009

Por Defeito

Actualmente, uso um "faux hawk" despenteado, parecido com algumas fotos do David Beckham, e uso Gel Efeito Molhado da Garnier Frutis.

Depois de ler tantos comentários acerca da queda de cabelo e das entradas, pensei em adquirir aquele creme da Loreal. Pergunto se com esse creme posso fazer esse estilo de penteado.

Acrescento que tenho cabelo curto/médio (está a tornar-se médio porque cresce como o caraças ), mas por norma mantenho-o curto. Cabelo castanho, ondulado e normal, ligeiramente seco.

Member Nick's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Romao Ver Post
    Comprei à umas semanas uma da L'Oreal

é igual a esta daqui da foto

É porreira, mas não tinha ideia que era tão espessa mas gosto do resultado

Tambem cheguei a comprar uma espuma para caracois (não tenho ) tal como esse segundo frasco...

Gel, abominei há uns 2 anos
    Boas,

(...)
    Mudei para esta cera então, juntamente com a laca:

Ficou mellhor, mas nao perfeito. Esta cera é mais "aspra" ou "dura", se é que me entendem, não faz com que o cabelo fique logo humido o que é melhor.

Obrigado!

Olá pessoal

Só ontem é que resolvi comprar essa cera da L'Oreal:
    http://www.loreal-paris.co.uk/stylin...r-men/wax.aspx

Espantoso! A consistência é muito parecida com as ceras clássicas (Black & White, Murray's...), se repararem nos ingredientes, o produto base também é o petróleo (petrolatum).

Só hoje é que a usei pela primeira vez, ainda não sei como é para remover do cabelo, o petróleo é tramado! mas certamente não será o mesmo "pesadelo" do que a Black & White ou a Murray's, que demora dias até saírem completamente...

Continuo a fazer o mesmo penteado... o look "slick back"

Cumps.

Member
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Hmm pelo menos o Gel sai com facilidade ao lavar-mos, enquanto que a Cera é um pesadelo por causa do petróleo, no entanto o Gel faz mais mal que a Cera?