Rede MPL:
Página 1 de 6 123 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 160
    Member WinterDowntown's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito o que traz as mulheres ao forum da men's health

nao é q nao sejam bem-vindas, mas só me surgiu a curiosidade

2. Links Patrocinados:
    Senior Member Susy's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

vou falar por mim...
    Eu encontrei este forum por acaso no google e vim cuscar!Gostei daquilo k li e decidi registar me! Vi que tem aki genti bué de fixe !Daí fikei e digo vos que tou a gostar apr

Senior Member Pinky's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

O que traz as mulheres ao fórum é o mesmo que traz os homens ... e cá pra mim se não fossem as mulheres o sucesso do fórum não teria sido o mesmo :D

Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pinky Ver Post
    O que traz as mulheres ao fórum é o mesmo que traz os homens ... e cá pra mim se não fossem as mulheres o sucesso do fórum não teria sido o mesmo :D
    apre vice versa [kiss]

Senior Member Prestige's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

a meu ver é so vantagem a integração do sexo feminino na participação do forum assim podemos tratar opiniões e debater os mais diversos assuntos sempre vendo ambos os lados o que favorece a todos para alem que a opnião delas vale muito e admitamos a mulher hoje em dia é o sexo forte.

peace! apr

Banido
    Data de Registo
    Jun 2009

Tentar encontrar aquilo que não conseguem noutros locais. Eu por mim o que faço aqui faço em qualquer lado.

Banido
    Data de Registo
    Jun 2009

Citação Originalmente Colocado por Susy Ver Post
    apre vice versa [kiss]
    Certo Susy.

Só falta saber é a quantidade daqueles que aqui fala verdade, porque de histórias está o mundo cheio.

Sabe quantas versões há da Branca de Neve e os Sete Anões.

Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Prestige Ver Post
    a meu ver é so vantagem a integração do sexo feminino na participação do forum assim podemos tratar opiniões e debater os mais diversos assuntos sempre vendo ambos os lados o que favorece a todos para alem que a opnião delas vale muito e admitamos a mulher hoje em dia é o sexo forte.

peace! apr
    somos pois!!e MAINADA apr

Silver Member Vergadaço's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Kaiser Ver Post
    Tentar encontrar aquilo que não conseguem noutros locais. Eu por mim o que faço aqui faço em qualquer lado.
    Um pouco cínica essa resposta.

Que eu saiba existem aqui mulheres solteiras, casadas, divorciadas, juntas (com o namorado).....viúvas é que não me lembro, e suficiente inteligentes para saber que isto é um fórum, e um fórum é um site (comunidade) onde se partilha ideias, opiniões, sugestões nada mais que isso.

Claro que existe um sub-forum entre users que desconhecemos, mas ai cada um é livre de fazer o que quiser e assumir as suas responsabilidades, sendo o fórum nesta caso, um outsider.

Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vergadaço Ver Post

Que eu saiba existem aqui mulheres solteiras, casadas, divorciadas, juntas (com o namorado).....viúvas é que não me lembro, e suficiente inteligentes para saber que isto é um fórum, e um fórum é um site (comunidade) onde se partilha ideias, opiniões, sugestões nada mais que isso.

Claro que existe um sub-forum entre users que desconhecemos, mas ai cada um é livre de fazer o que quiser e assumir as suas responsabilidades, sendo o fórum nesta caso, um outsider.
    Pois realmente tens razao Vergadaco!Eu nao tinha lido essa parte ou melhor passou me ao lado!
    Eu registei me aqui e nao ando á procura daquilo que te estás a referir Kaiser mas sim partilhar ideias sugestoes e opinioes assim como disse o Vergadaco!Mas se assim falas deves andar ca com segundas intencoes nao?? [:blush:]

Banido
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vergadaço Ver Post

Já ouvi essa cantiga em algum lado. Ou se calhar estou farto de a ouvir.

Conheces a história da criancinha que queria enganar o pai, e quando a coisa apertou borrou as calças. Se não conheces depois conto-a.

Senior Member Pinky's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Conheces a história da criancinha que queria enganar o pai, e quando a coisa apertou borrou as calças. Se não conheces depois conto-a.

Tens bom remédio ... tapas os ouvidos e não a ouves mais.

Banido
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Acho que, de forma anónima, acabamos por esclarecer as nossas dúvidas, às vezes ouvindo umas saídas infelizes, mas acaba por ser um ambiente de entreajuda entre ambos os sexos. Ter exposto aqui o meu caso fez com que visse o erro que tava a cometer.. E, em certos casos, pode-se dizer que o mundo é pequeno!

Banido
    Data de Registo
    Jun 2009

Tinha uma cadelinha cá em casa que só repetia o que eu dizia, infelizmente já morreu. Era bem mandada ao menos.

Banido
    Data de Registo
    Jun 2009

Citação Originalmente Colocado por Desperate Ver Post
    Acho que, de forma anónima, acabamos por esclarecer as nossas dúvidas, às vezes ouvindo umas saídas infelizes, mas acaba por ser um ambiente de entreajuda entre ambos os sexos. Ter exposto aqui o meu caso fez com que visse o erro que tava a cometer.. E, em certos casos, pode-se dizer que o mundo é pequeno!

No entanto julgo que o teu principal objectivo era tentar resolver o problema, o que não aconteceu.

Conseguiste depois de tudo o que se passou diagnosticar as causas do insucesso?

Gold Member
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Concordo. Acho que aqui podemos (ambos os sexos) ver um bocadinho mais do "outro lado da barricada". Já achei extremamente interessantes algumas dúvidas masculinas daqui do fórum, coisas que (como mulher) se calhar nunca me passariam da cabeça, mas que ajudam de certa forma a entender melhor os homens.

Banido
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

kaiser, o problema já está resolvido!

Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

eh eh fazes tudo em qualquer lado o que fazes aqui? incluindo dizer que as mulheres vão para os fóruns tentar encontrar aquilo que não conseguem noutros locais? dizes isso em qualquer lado?

by the way, qual é o mal de procurar o que quer que seja onde quer que seja? quem és tu para julgar, man?

(e não, não estou à procura de nada, pelo menos mais do toda a gente lol)

Gold Member
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Eu conheço melhor a história de alguns users que são repetidamente banidos de fóruns e que continuam a voltar com outros nicks... Não é, meu caro DavidZac/Komodo/Kaiser?

Quanto ao "tentar encontrar aqui o que não há noutros locais", normalmente quem diz esse tipo de coisa é quem mais o faz. []

Senior Member Marmeid*'s Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Olá..
    bem no meu caso foi o seguinte... Eu andava a pesquisar
    algo sobre ginecologia...e no google...n sei porque acabei por ver
    uma pag. do forum que falava sobre o assunto. Então vim cuscar!
    GOSTEI...e registei-me! Achei que era uma boa maneira de colocar questoes e esclarecer duvidas...

Tenho problemas de confiança...e hoje em dia (devido a circustancias da vida...)sinto-me melhor a falar com pessoas que n conheço do que com aquelas que estão do meu lado...

Senior Member Marmeid*'s Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Tinha uma cadelinha cá em casa que só repetia o que eu dizia
    Oh Kaiser...tens a certeza que era uma cadela...ou um PAPAGAIO!?

apr

Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Marmeid* Ver Post

apr

como dizia o outro, papagaios há muitos lol

e falam, falam, falam eh eh

marmeid: nao percebi, consideras que tens problemas de confiança ou auto-confiança?

Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Ter exposto aqui o meu caso fez com que visse o erro que tava a cometer..
    a serio? agora fiquei curioso. pena nao ter acompanhado. i'm new around here

Gold Member marg's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

O que me trás ao forúm?

Descobri-o numa noite no serviço... por curiosidade registei-me e fui ficando.

Adorei a posição das mulheres que fui descobrindo aqui no forum... fortes... seguras das suas opinoões...sem papas na língua e sem vergonhas... por isso fiquei e por isso continuo.

Aqui não temos problemas em falar de TUDO, com todos... sem tabus e preconceitos que ainda prevalecem na nosso sociedade, com os nossos amigos, companheiros e familia.
    Última edição por marg : 25-08-09 às 14:24:28

AnaisNin
    Guest

Por Defeito

Acho que, de forma anónima, acabamos por esclarecer as nossas dúvidas, às vezes ouvindo umas saídas infelizes, mas acaba por ser um ambiente de entreajuda entre ambos os sexos.
    Também concordo neste ponto.

Já tinha conhecimento do fórum pela revista porque o marido é consumidor mais ou menos regular. Na altura dos meus anos andava com umas ideias e resolvi googlar e, curiosamente, um dos resultados foi o Fórum. Registei-me e fui tirando dúvidas que tinha e esclarecendo as de outros users naquilo que sabia. Tenho sido mais ou menos reguar consoante a vida permite.

Banido
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jane Doe Ver Post
    Concordo. Acho que aqui podemos (ambos os sexos) ver um bocadinho mais do "outro lado da barricada". Já achei extremamente interessantes algumas dúvidas masculinas daqui do fórum, coisas que (como mulher) se calhar nunca me passariam da cabeça, mas que ajudam de certa forma a entender melhor os homens.

É verdade Jane Doe, que vejo algumas dúvidas colocadas por diversos users, o que não vejo é soluções. O que não vejo são pessoas a dizer objectivamente que encontraram alternativas verdadeiras para os seus problemas.

Vejo pessoas a colocarem problemas graves e passado tempos a sua situação mantêm-se ou está pior. Alguns até deixam de aparecer no fórum.

Banido
    Data de Registo
    Jun 2009

kaiser, o problema já está resolvido!

Ainda bem Desperate.

Faço um voto sincero, que seja duradoiro.

Banido
    Data de Registo
    Jun 2009

Citação Originalmente Colocado por Jane Doe Ver Post
    Eu conheço melhor a história de alguns users que são repetidamente banidos de fóruns e que continuam a voltar com outros nicks... Não é, meu caro DavidZac/Komodo/Kaiser?

Quanto ao "tentar encontrar aqui o que não há noutros locais", normalmente quem diz esse tipo de coisa é quem mais o faz. []
    Minha cara Jane Doe,

Do user a que te referes, garanto-te que não conheces nada, porque esse user é dos que menos conta de si próprio neste fórum. Nunca leste aqui um problema meu, ou leste. Isso é que era bom.

Estás muito enganada, e até te digo que existe aqui alguém que me conhece bem e se essa pessoa falasse tinhas muita coisa para abrir a boca, mas essa pessoa não fala bem como eu não falo dela.

Houve uma user que uma vez me disse: Você consegue as mulheres que quiser. Se calhar estava enganada.

Banido
    Data de Registo
    Jun 2009

Citação Originalmente Colocado por Marmeid* Ver Post

apr
    Agora fizeste-me pensar, mas acho que era uma cadelinha.

Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Minha cara Jane Doe,

Do user a que te referes, garanto-te que não conheces nada, porque esse user é dos que menos conta de si próprio neste fórum. Nunca leste aqui um problema meu, ou leste. Isso é que era bom.

Estás muito enganada, e até te digo que existe aqui alguém que me conhece bem e se essa pessoa falasse tinhas muita coisa para abrir a boca, mas essa pessoa não fala bem como eu não falo dela.

Houve uma user que uma vez me disse: Você consegue as mulheres que quiser. Se calhar estava enganada.
    sinceramente, dude, get a life. positivamente

abraço lol