Rede MPL:
Página 6 de 6 PrimeiraPrimeira ... 456
A mostrar resultados 151 para 160 de 160
    Senior Member
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bio Ver Post
    Vim pelo nada, fiquei pelo tudo.
    Aprende-se imenso, há pessoas com imensa experiência neste fórum. Apesar de só me ter registado em 2008, já era leitor assíduo.

Consegui perceber um vasto leque de diversidades que diferenciam as mulheres e compreender alguns aspectos. Abriu-me novos horizontes e possibilidades para coisas que achava impensáveis.

Em suma, continuo a visitar o fórum, apesar de já não escrever tanto, pelos mais experientes que ainda cá moram. Gosto de ler e verificar diferentes opiniões, porque é isso que nos diferencia.
    Gostei muito do post do bio. Maturidade psicológica.

Sway
    Guest

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por incompreendido Ver Post
    Bem tanto quanto tenho visto este fórum tem se transformado mais para convivio visto que em introdução a novas temáticas tem havido um grande abrandamento.
    As pessoas novas que se têm introduzido também não parece terem andado muito interessadas em cá se manter.
    Quem sabe não entra ai uma nova mão cheia de pessoas para animar novamente e reavivar mais isto.
    Uma coisa que tenho ouvido continuamente da parte de quem frequenta e já frequentou este forum é "falta de conteúdo".

O haver algum convívio, e uma mão cheia de users que gosto muito aqui é o que ainda me prende aqui.

Foi-se esgotando progressivamente a colocação de novos posts, mas tenho uma boa ideia das razões, mas enfim, nesse aspecto faço a minha parte e fico a assistir ao que se passa, e mais não se pode fazer.

Depois, se calhar começam a surgir outros espaços, o Facebook também cresceu e é um espaço de convívio onde se "está melhor" nalguns aspectos, penso que isso também poderá ter a ver.

Se não houvesse a parte "convívio", os tópicos "Anti-Stress" que há e o punhado de pessoas bem dispostas e cheias de humor que por aqui há, até eu, que sou uma viciadona nisto, começava a aparecer menos... e isso se calhar é o que inevitavelmente irá acontecer, porque conteúdos há poucos e os poucos que há não me motivam particularmente.

Enfim, mudam-se os tempos... mudam-se as vontades.
    Última edição por Sway : 29-08-12 às 19:31:53

Banido
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Kate Ver Post
    Olhando para as últimas respostas e para o título do tópico, vem-me à ideia a velha história das antíteses... :sh) []
    Bem visto :D
    _______

A questão da falta ou não de conteúdo depende de todos nós. Somos nós que o fazemos. Nem todos temos apetência pelos mesmos temas e não é por isso que não devem ser abordados. Não sei se é de ser tempo de férias mas tenho vindo a notar progressivamente alguma ligeireza nos temas. Tb tenho reparado no, por vezes, pedir-se para não se falar de determinadas coisas. Há quem não goste mas há quem goste, não é? Qdo é alguma coisa que não me atrai tanto não me meto. A outros atrairá. Os conteúdos são criados em tempo real, dependem da espontaneidade e, por vezes, do estado de espírito de cada um dos users e é isso que acaba por diferenciar este espaço do Facebook. A diferenciação é no sentido em que mta gente vem aqui para pedir opiniões sobre determinados assuntos. Gera-se um debate consequente (é essa a função de um fórum), coisa que não ocorre no FB.
    Última edição por Lullaby : 29-08-12 às 23:21:02 Razão: Acrecentar

Silver Member Vergadaço's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Quem já anda aqui à 3 ou 4 anos (fiz agora 4 anos de registo) que já tanto escreveu e leu, que, ou se torna repetitivo...ou inventa umas fórmulas mágicas para isto andar.

Maresia
    Guest

Por Defeito

Acho que este fórum é um sítio especial de convívio.
    Os outros fóruns enormes, como o "autohoje", por exemplo... Não permitem a interacção que existe neste. E, não sei até que ponto querem perder isso.

Silver Member Vergadaço's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Isso Maresia.

Aqui são sempre poucas dezenas que estão online registado...e não ás centenas!

Senior Member ella's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Por mim falo:
    - Lazer;
    - Conteúdos úteis/divertidos/interessantes/curiosos;
    - Alguns users com quem sinto afinidade;

Gold Member
    Data de Registo
    Aug 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por marg Ver Post
    O que me trás ao forúm?

Descobri-o numa noite no serviço... por curiosidade registei-me e fui ficando.

Adorei a posição das mulheres que fui descobrindo aqui no forum... fortes... seguras das suas opinoões...sem papas na língua e sem vergonhas... por isso fiquei e por isso continuo.

Aqui não temos problemas em falar de TUDO, com todos... sem tabus e preconceitos que ainda prevalecem na nosso sociedade, com os nossos amigos, companheiros e familia.
    Pois era. Foi-se tudo embora... ou quase.

Senior Member ella's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Sway Ver Post
    Pois era. Foi-se tudo embora... ou quase.
    Indeed

Por Defeito

- Atenção
    - Validação
    - Rebentar com a conversa de balneário
    - Tomar conta disto tudo porque os homens não fazem nada como deve ser