Rede MPL:
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 34
    Banido
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito O que devem fazer mãos de homem no corpo das mulheres

Buon giorno a tutti.

As mãos do homem desde sempre foram instrumentos preciosos no prazer desde que bem utilizadas. As evoluções deram oportunidades a novas descobertas.

Homens/Mulheres, não quero gente a cortar-se. Digam o que sentem, o que querem, o que já fizeram e gostaram e não gostaram. O que gostariam ainda de fazer. Locais do corpo, tipos de contactos que mais adoram.

Quem tiver uma mão colada a si, diga o que sente aqui.

Arrivederci
    DavidZac

2. Links Patrocinados:
    Banido
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

E já que estou por cá, a minha opinião é simples:

Como somos todas diferentes, o mais fácil é perguntar-lhe....

Como deves estar a fazer uma sondagem às meninas em geral aqui, olha, importante é mexer por todo o lado. As mãos masculinas são muito agradáveis, devem passear muito, não se focar só em pontos específicos, a sensação de envolvimento é muito boa. Os pontos chave já sabes quais são, mas não menos importante, a nuca, a zona sacral, a zona posterior aos joelhos, os tornozelos, as mãos, a linha da coluna vertebral... toques subtis em zonas menos obvias produzem milagres, na minha opinião. Se te focares só nos pontos chaves perde-se metade da festa.

E já agora não te limites às mãos, improvisa: uma pena... até daquelas coisas para coçar as costas sabe bem, o que tiveres à mão, podes sempre improvisar...

Um óleo ou uma vela de massagem quentinhos, despejados nas costas (atenção, não queimes as meninas!) são uma delícia...

O resto, olha, as meninas logo te dirão!

Banido
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito O que devem fazer mãos de homem no corpo das mulheres

Citação Originalmente Colocado por On-Hold Ver Post
    E já que estou por cá, a minha opinião é simples:

Como somos todas diferentes, o mais fácil é perguntar-lhe....

Como deves estar a fazer uma sondagem às meninas em geral aqui, olha, importante é mexer por todo o lado. As mãos masculinas são muito agradáveis, devem passear muito, não se focar só em pontos específicos, a sensação de envolvimento é muito boa. Os pontos chave já sabes quais são, mas não menos importante, a nuca, a zona sacral, a zona posterior aos joelhos, os tornozelos, as mãos, a linha da coluna vertebral... toques subtis em zonas menos obvias produzem milagres, na minha opinião. Se te focares só nos pontos chaves perde-se metade da festa.

E já agora não te limites às mãos, improvisa: uma pena... até daquelas coisas para coçar as costas sabe bem, o que tiveres à mão, podes sempre improvisar...

Um óleo ou uma vela de massagem quentinhos, despejados nas costas (atenção, não queimes as meninas!) são uma delícia...

O resto, olha, as meninas logo te dirão!
    Buon giorno On-Hold.

O objectivo deste tópico não tem nada a ver com uma possível sondagem.

Eu sei que sabe da importância que as mãos têm em tudo. Aqui pretendo saber dum modo mais individual e específico o que pensam sobre as mãos relativamente ao relacionamento amoroso.

Sou de opinião de que cada caso é um caso e é isso mesmo que pretendo. Que cada um perspective o seu caso, a sua visão e a importância que dá ás mãos do parceiro e a tudo que elas podem fazer de bom.

Arrivederci
    DavidZac

Banido
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DavidZac Ver Post
    Buon giorno On-Hold.

O objectivo deste tópico não tem nada a ver com uma possível sondagem.

Eu sei que sabe da importância que as mãos têm em tudo. Aqui pretendo saber dum modo mais individual e específico o que pensam sobre as mãos relativamente ao relacionamento amoroso.

Sou de opinião de que cada caso é um caso e é isso mesmo que pretendo. Que cada um perspective o seu caso, a sua visão e a importância que dá ás mãos do parceiro e a tudo que elas podem fazer de bom.

Arrivederci
    DavidZac
    Pois, sondagem tá mal aplicado, mas olhe, as mãos são mesmo de grande importância, principalmente as vossas. Por exemplo, numa massagem costuma-se dizer que se gosta mais da mão masculina que a feminina. As vossas mãos são grandes, são envolventes, tanto podem dar toques delicados como mais fortes, é mesmo na minha opinião que nunca devem estar muito tempo paradas, salvo se precisar delas para se apoiar...

contância, ritmo e continuidade, os 3 elementos que gosto mais de sentir, nos locais que mencionei, entre outros...

Bom tópico, o seu, porque se um homem se centrar só nas suas outras 2 ferramentas perde-se essas coisas boas que as mãos nos podem fazer e que só nos faz desejar passar à fase seguinte, pelo menos a mim...

Banido
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Pois, sondagem tá mal aplicado, mas olhe, as mãos são mesmo de grande importância, principalmente as vossas. Por exemplo, numa massagem costuma-se dizer que se gosta mais da mão masculina que a feminina. As vossas mãos são grandes, são envolventes, tanto podem dar toques delicados como mais fortes, é mesmo na minha opinião que nunca devem estar muito tempo paradas, salvo se precisar delas para se apoiar...

contância, ritmo e continuidade, os 3 elementos que gosto mais de sentir, nos locais que mencionei, entre outros...

Bom tópico, o seu, porque se um homem se centrar só nas suas outras 2 ferramentas perde-se essas coisas boas que as mãos nos podem fazer e que só nos faz desejar passar à fase seguinte, pelo menos a mim...
    Buona notte On-Hold.

Gostei sinceramente da sua intervenção. Bem-haja.

Arrivederci
    DavidZac

Member
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Gosto de usar as minhas mãos para uma boa massagem... nas costas, ombros, pernas... explorar todo o corpo e ver a reacção que elas fazem.

Pessoalmente gosto muito de as sentir no meu peito, numa massagem nas costas... Nas partes mais privadas já é uma coisa privada

Senior Member Rubens babe's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Bem, as mãos do homem são importantes para mim … sendo um factor de bastante estímulo ate por vezes de uma forma visual… (confesso que já dei por mim a fazer filmes só por observar as mãos de um homem)
    Quando conheço um homem, o aperto de mão diz muito
    Gosto das mãos grandes, dedos largos que me fazem sentir envolvida… as mãos são para a exploração e estimulação, podendo se criar as mais diversas sensações pela variação do toque… não havendo tabus de “onde”
    Eu gosto de tocar, chupar os dedos dele … e sentir com as minhas … mesmo por vezes depois do acto, dá-me gozo passar as mãos pelo corpo dele, enfim… o prazer de sentir

Moderador Hell Angel's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Mesmo de uma forma ouramente visual, as mãos são das coisas que mais aprecio num homem pelo que também a reação do meu corpo ao seu toque é fundamental que seja positiva. Por vezes basta um toque no rosto ou até mesmo na zona do pescoço e já sabemos como iremos reagir ao resto...

Gosto de mãos firmes; um toque quente e suave mas ao mesmo tempo seguro ... E é claro não se devem limitar aos pontos mais obvios... devem explorar o meu corpo em firmes, suaves e continuos movimentos como se tentasse aos poucos agarrar cada bocadinho de mim... adoro sentir que aos poucos todo o meu corpo vai sendo tomado por ele.

Quando vai directamente aos pontos mais obvios não deixa que se crie expectativa, não deixa o desejo ir crescendo... Pelo menos a mim, não é tão satisfatório.

Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Eu adoro as mãos a percorrerem todas as minhas formas. Desde o peito, passando pelas ancas, coxas, costas. Tremo toda com as mãos grandes e quentes nas minhas costas. Embora os homens possam ser "abrutalhados" acho que quando até sabem acariciar com meiguice.

Banido
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por vanessa_68 Ver Post
    Eu adoro as mãos a percorrerem todas as minhas formas. Desde o peito, passando pelas ancas, coxas, costas. Tremo toda com as mãos grandes e quentes nas minhas costas. Embora os homens possam ser "abrutalhados" acho que quando até sabem acariciar com meiguice.

E que tal pensarmos todas em oferecer um curso de massagem aos respectivos? Vale cada cêntimo...

Senior Member NOBODY's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

[/b]

E que tal pensarmos todas em oferecer um curso de massagem aos respectivos? Vale cada cêntimo...

Sou da opinião de se o homem tiver um bocado de sensibilidade, bom senso e paciência, consegue fazer uma massagem agradável à parceira!

Senior Member Magic_Spirit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rubens babe Ver Post
    Bem, as mãos do homem são importantes para mim … sendo um factor de bastante estímulo ate por vezes de uma forma visual… (confesso que já dei por mim a fazer filmes só por observar as mãos de um homem)
    Quando conheço um homem, o aperto de mão diz muito
    Gosto das mãos grandes, dedos largos que me fazem sentir envolvida… as mãos são para a exploração e estimulação, podendo se criar as mais diversas sensações pela variação do toque… não havendo tabus de “onde”
    Eu gosto de tocar, chupar os dedos dele … e sentir com as minhas … mesmo por vezes depois do acto, dá-me gozo passar as mãos pelo corpo dele, enfim… o prazer de sentir
    Citação Originalmente Colocado por Hell Angel Ver Post
    Mesmo de uma forma ouramente visual, as mãos são das coisas que mais aprecio num homem pelo que também a reação do meu corpo ao seu toque é fundamental que seja positiva. Por vezes basta um toque no rosto ou até mesmo na zona do pescoço e já sabemos como iremos reagir ao resto...

Gosto de mãos firmes; um toque quente e suave mas ao mesmo tempo seguro ... E é claro não se devem limitar aos pontos mais obvios... devem explorar o meu corpo em firmes, suaves e continuos movimentos como se tentasse aos poucos agarrar cada bocadinho de mim... adoro sentir que aos poucos todo o meu corpo vai sendo tomado por ele.

Quando vai directamente aos pontos mais obvios não deixa que se crie expectativa, não deixa o desejo ir crescendo... Pelo menos a mim, não é tão satisfatório.
    Tomei a liberdade de usar os vossos posts, para não me tornar repetitiva
    Última edição por Magic_Spirit : 09-05-09 às 21:05:00

Banido
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Buona notte Hold.

Muito inteligente, parabéns Hold. É isso precisamente que queria pôr a debate. O trabalho das mãos no meio de...e para além de...

As mãos para mim são o melhor radar amoroso que o homem possui. No prazer antes de chegar outra coisa física, chegam as mãos.

Arrivederci
    DavidZac
    Última edição por DavidZac : 09-05-09 às 20:39:19

Banido
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Ideias.

Arrivederci
    DavidZac

Senior Member Rubens babe's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DavidZac Ver Post
    Buona notte Hold.

Muito inteligente, parabéns Hold. É isso precisamente que queria pôr a debate. O trabalho das mãos no meio de...e para além de...

As mãos para mim são o melhor radar amoroso que o homem possui. No prazer antes de chegar outra coisa física, chegam as mãos.

Arrivederci
    DavidZac
    Caro DavidaZac,
    Nem sei como é que os “olhos” atentos deste fórum deixaram esta provocação passar…
    Como que então “no meio de...e para além de...”? o meu caro não se importava de clarificar melhor o assunto?

Senior Member
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

No corpo da mulher não faço a mínima ideia, mas posso bater palmas porque me parece um tópico interessante.

Banido
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rubens babe Ver Post
    Caro DavidaZac,
    Nem sei como é que os “olhos” atentos deste fórum deixaram esta provocação passar…
    Como que então “no meio de...e para além de...”? o meu caro não se importava de clarificar melhor o assunto?
    Buona Rubens.

Naturalmente que será muito mais interessante se for a Rubens a tentar descobrir.

Arrivederci
    DavidZac

Por Defeito

Eu pessoalmente gosto mais de usar um toque subtil .. iniciar com as pontas dos dedos e passar à de leve pelo pescoço .. pelas costelas .. anca e barriga ... passar pelas mamas suavemente .. fazendo que vou tocar no mamilo mas passar ao lado .. E nunca esquecer que a língua também é uma óptima ferramenta de toque .. até o subtil toque que se faz com as pontas do dedos pode ser feito com a ponta da língua ... terá outro "je ne sais quoi" ..

A subtileza do toque faz maravilhas .. ver o corpo da parceira a arrepiar.se .. e os mamilos a eriçarem.se .. são uma óptima forma de começar as coisas .. juntando a isso o tempo "perdido" a observar reações e o próprio corpo da parceira ... é um best .. =)

Massagens identifico mais como relaxamento que estimulação per se .. óbvio que também gosto que me façam e de fazer para se relaxar ..

Senior Member Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Eu tenho as maos pequenas, mas elas dizem que tenho maos de fada mas só qdo quero pois tb sou bruto as vezes...

Por Defeito

ahaha .. Nephilim .. às vezes é o controlo entra a luxuria masculina de querer tocar em tudo e como se quer .. e a vontade de dar prazer à mulher .. (muitas vezes não coincidem) =P

Senior Member Wander's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Ja agora, uma questao pra meninas do forum:

Preferem uma mãos ligeiramente (muito pouco) esperas e calos nas palmas das mãos?
    Ou pelo contrario preferem as mãos macias assim quase como as vossas?

Senior Member
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Wander Ver Post

Preferem uma mãos ligeiramente (muito pouco) esperas e calos nas palmas das mãos?
    Nunca pensei nisso. O importante é mesmo o que se faz com elas!

Senior Member Jane Doe's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Não me faz tanta diferença o estado das mãos (ásperas, etc.). A única coisa que me faz diferença é a força que se faz. Não sei se sou eu que sou sensível, mas assim que apertam mais (seja qual for a zona do corpo) noto logo. Não é que não goste de vez em quando de um ou dois movimentos mais bruscos, mas o limite entre o brusco e o doloroso por vezes é ténue...

Senior Member carli's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Desde que desempenhem as funções que lhes estão atibuidas (...) tanto faz com ou sem calos.

Senior Member diabinhaa's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

senhores...façam-nos tremer e vibrar e nos nao keremos saber de absolutamente mais nda

desde que o façam, que saia bem, e que nos gostemos tudo nice

Por Defeito

Tsc tsc .. olha olha ... muito querem elas ... tem de se fazer por aí um topic a falar das mãos das senhoras em nós (de preferencia iniciado por uma)... assim até fica a parecer que só nós devemos acariciar .. tocar .. e fazer tremer e vibrar ..

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jane Doe Ver Post
    Não me faz tanta diferença o estado das mãos (ásperas, etc.). A única coisa que me faz diferença é a força que se faz. Não sei se sou eu que sou sensível, mas assim que apertam mais (seja qual for a zona do corpo) noto logo. Não é que não goste de vez em quando de um ou dois movimentos mais bruscos, mas o limite entre o brusco e o doloroso por vezes é ténue...
    Eu não consigo imaginar mãos num ato de caricias serem dolorosas...
    Se o forem é algo que podes controlar depressa pedindo ao parceiro que seja mais meiguinho.
    Não será mesmo um problema de sensibilidade? Ou então ele é bruto, e se não modifica, nem merece que lhe deixes tocar-te...

Magnanimo, era uma excelente ideia...

Senior Member Magic_Spirit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Wander Ver Post

O mais importante, no meu ver, é mesmo o toque, e a sensualidade das mãos a bricarem com os recantos do corpo

Sentir as mãos e a língua a passearem de forma louca pelo meu corpo, é uma sensação de loucura, atrevo-me mesmo a dizer, que é/pode ser, o início de uma noite louca

Member
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Eu so tenho a dizer a AMO este topico.... Pratico bastante

Member Eris's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

As mãos servem para lhe fazer carícias, desde mais simples às mais ousadas, te pegar com força (sem machucar) e até dar-lhe palmadas, tudo vai depender do momento.

Gosto muito que me acaricie as coxas, as nádegas com mais pegada e os seios levemente, não gosto quando apertam meios seios.
    Homens que sabem fazer massagem erótica me deixam louca.