Rede MPL:
Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 62
    Senior Member João Celorico's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito Qual é o melhor produto para QUEIMAR GORDURA?

Espero que me digam como se chama o produto para queimar gordura o melhor que á , pq eu quero fazer uma dieta e tomar o produto para ajudar perdo de peso como já disse tanho 1,82 e peso 96 quilos

2. Links Patrocinados:
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Já experimentei o CLA e nao me fez nda nao engordei nem emagreci

Senior Member Daniel-San's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Há dois.
    Este

E este

São dos melhores que há

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

omg boa piada, mas a sério qual é a melhor bebida para queimar gordura?

Senior Member SoEuSei's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

men nao perdes peso so a tomar produtos,tens que fazer cardio.Começa a fazer exercicio,se quiseres toma chá verde concentrado,é excelente para secar,mas tens é que te mexer,não existem produtos milagrosos.

Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

mais um a procura de soluções milagrosas. se fosse só tomar alguma coisa não havia pessoas gordas (ninguém gosta de ser gordo, mas as pessoas acomodam-se).

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Vi nas noticias que vai sair uns comprimidos muito bons para perder peso rapidamente e vou compralo custa 50 euros é este http://www.dallasnews.com/sharedcont...1P262FBE.1.jpg

Senior Member Daniel-San's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Depois conta como correu

GoncaloJ
    Guest

Por Defeito

tenta gasolina e depois pega fogo, parece corato lol :P

Senior Member LcdN's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por João Celorico Ver Post
    Vi nas noticias que vai sair uns comprimidos muito bons para perder peso rapidamente e vou compralo custa 50 euros é este http://www.dallasnews.com/sharedcont...1P262FBE.1.jpg
    ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!! Acabaram de falar nesse produto no telejornal e disseram que Portugal é o unico país da Europa a vender esse produto sem receita médica. e que tem graves efeitos secundários. desde infecções respitórias até a problemas, dores abdominais. por isso é melhor pensares 2 vezes. porque se tal produto deu motivo para noticia no telejornal apenas pelos efeitos secundários.... Cuidado!!
    o melhor produto é cardio e boa alimentação e não tem efeitos secundários. foi assim que em 3 meses perdi os meus 6 kg que tinha em excesso.

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

tamem vi mas isso acontece as pessoas que nao fazem dieta , se fizer dieta bem resulta bem

Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

joão estas a brincar com a tua saúde. anda todos os dias a pé uma hora passo rápido que vais perder peso sem medicamentos milagrosos. correr não aconselho muito tendo em conta que és obeso e quem ia sofrer com tanto peso eram as tuas articulações.

Senior Member
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

cardio + musculaçao + alimentaçao + descanso.

comer menos e fazer mais exercicio e dificil e demora mas e a unica soluçao. se fosse facil ninguem era gordo

se queres entrar por esses caminhos o ptoblema e teu. mas acredita vais continuar gordo e a tua frustraçao vai aumentar cada vez mais ate desistires novamente.

cumps

Senior Member
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Código PHP:
    omg boa piada 
    lol a unica piada aqui e o teu post

Banido
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

se estas assim gordo entao vais andar a tomar toda a vida? pois assim que emagreceres vai voltar a ser uma baleia a nao ser que mudes de habitos e pratiques uma boa alimentação e cardio, poupas dinheiro e saude. muitos dos suplementos que encontras são novos, por isso nao da para saber ao certo os efeitos secundarios, so ao fim de muitos anos e se visses um documentario que deu sobre culturismo, vias que muito suplementos tem sido banidos pk começam a denunciar efeitos secundarios ao fim de alguns anos.

eu sei que nao e façil fazer cardio e uma boa alimentação, eu preciso e ainda nao consegui me mentalizar.

Member DB_07's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Eu sei que não é no tópico certo. Mas será que alguém me pode explicar o que é a creatina? As vantagens e desvantagens,se faz favor

Junior Member GoodCat's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Olha não sei se vou a tempo...

Mas é assim este pessoal está farto deste tipo de perguntas e de pessoal que quer emagrecer só a tomar produtos sem sacrificio e educação alimentar, sinceramente!!! têm razão.
    Mas Aqui vai um produto em que pelo menos cmg funcionou bem, mas atenção!!! Funcionou pq faço ginasio... e regularmente cardio(sempre que treino 45min) no minimo.
    Agora a questão que te colocas é será do cardio ou do produto?
    Obvio que é do cardio... mas o produto ajuda a ser mais rápido, tipo 3meses de gym 7kg.
    O produto é muito conhecido lipo6x.
    Sinceramente só te aconselho a tomar se estiveres no ginasio... caso não estejas o k te vai acontecer é o inverso. Não enquanto tomas, mas sim depois...
    Olha isto foi a minha experiência... "eles" acredita que sabem muito, muito, muito mais que eu... eu simplesmente fui lendo topicos e topicos...

Espero ter ajudado... mas vai pro ginasio se queres resultados e muda os teus habitos alimentares....

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por GoodCat Ver Post
    Olha não sei se vou a tempo...

Mas é assim este pessoal está farto deste tipo de perguntas e de pessoal que quer emagrecer só a tomar produtos sem sacrificio e educação alimentar, sinceramente!!! têm razão.
    Mas Aqui vai um produto em que pelo menos cmg funcionou bem, mas atenção!!! Funcionou pq faço ginasio... e regularmente cardio(sempre que treino 45min) no minimo.
    Agora a questão que te colocas é será do cardio ou do produto?
    Obvio que é do cardio... mas o produto ajuda a ser mais rápido, tipo 3meses de gym 7kg.
    O produto é muito conhecido lipo6x.
    Sinceramente só te aconselho a tomar se estiveres no ginasio... caso não estejas o k te vai acontecer é o inverso. Não enquanto tomas, mas sim depois...
    Olha isto foi a minha experiência... "eles" acredita que sabem muito, muito, muito mais que eu... eu simplesmente fui lendo topicos e topicos...

Espero ter ajudado... mas vai pro ginasio se queres resultados e muda os teus habitos alimentares....

E quando é que se deve tomar os comprimidos? a k horas antes de ir para o gym? e quantos por dia ? diz me sff

Junior Member GoodCat's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por João Celorico Ver Post
    E quando é que se deve tomar os comprimidos? a k horas antes de ir para o gym? e quantos por dia ? diz me sff

Dosificação:
    Para queimar gorduras em forma rápida e efetiva: Os primeiros 2 dias, tomar 2 pílulas de LIPO -6X, 1 pílula na manhã, e outra na tarde, e incrementar do dia 3 em adiante, 1 pílula ao todo ao dia, até chegar a tomar um máximo de 4 pílulas ao todo ao dia, 2 pílulas na manhã, e 2 pílulas na tarde. Se vais realizar exercício, tomar 1 serviço de LIPO -6X, uns 30-45 minutos antes de fazer exercício, para maximizar seu efeito e ganhar mais energia.
    NÃO DEVES EXCEDER Os 4 PÍLULAS AO TODO POR DIA. Para fazer mais efetiva a ação de LIPO-6X, recomenda-se tomar este produto com o estomago esvaziamento, aproximadamente uns 30 minutos antes de uma comida, e tomar bastante água durante o dia.
    LIPO-6X entrega muito bons resultados quando é utilizado em forma contínua durante 2 meses. Recomenda-se tomar em forma continuada LIPO-6X durante 2 meses, e descansar 1 semana, para voltar a consumir este produto.

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito ola td bem?

td bem contigo?eu posso-te ajudar simplesmente tens que ter cuidado e nao usar esse tipo de produtos pa vida toda .....usa xenadrine rfa-x junto com cla ........e o melhor de tudo cardio e cardio e musculaçao tb pa criares um bom desenho no teu corpo dedica-te ao desporto amigo mesmo depois de tomares esses produtos.........numca pares

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

O meu objectivo é tomar algum produto para ajudar a perder massa gorda agora ñ sei bem qual é o melhor produto para tomar que queime mais massa gorda CLA é pra esquecer tomei nao engordei nem emagreci esse é uma treta, mas á um CLA acho que é bom é o
    MEGA CLA
    Antioxidante
    Redução da Gordura Corporal
    Estimula o Crescimento

MegaCLA GoldNutrition® contém ácido linoleico conjugado - um ácido gordo polinsaturado de ocorrência natural.
    As investigações mais recentes mostraram que o CLA pode alterar o equilíbrio entre a gordura e o músculo, aumentando a taxa de utilização dos depósitos de gordura, enquanto ao mesmo tempo, previne a degradação da massa muscular.
    Para além da sua acção na composição corporal, o CLA demonstrou possuir actividade anti-carcinogénica, estimular o crescimento, o sistema imunitário e poder controlar os níveis de colesterol. Outro benefício do CLA é a sua acção antioxidante.
    MegaCLA GoldNutrition® é produzido na Noruega, a partir do óleo de açafroa, através de uma tecnologia de produção patenteada que assegura a máxima frescura e estabilidade ao produto final.

Composição (por cápsula):
    Ácido Linoleico Conjugado: 1000 mg

E um bom tamem é o EXTREME CUT ENERGY ACHO QUE É ESTE QUE VOU COMEÇAR A TOMAR

MÁXIMA POTÊNCIA TERMOGÉNICA!!!

A fórmula termogénica, cientificamente desenvolvida, mais eficaz para:

• Acelerar o Metabolismo
    • Queimar Gordura
    • Reduzir a Retenção de Líquidos
    • Preservar a Massa Muscular
    • Aumentar a Energia

Estudos científicos realizados, referem que os seus principais ingredientes,quando combinados com uma dieta restrita em calorias,associada à prática regular de exercício físico, proporcionam a maior e mais saudável redução de gordura corporal!

Extreme Cut®, contém as plantas mais investigadas e seguras para controle de peso e redução da gordura corporal - Extractos de Chá Verde, Guaraná, Coleus Forskholii, Yerba Mate, Citrus Aurantium e Pimenta de Caiena.

Senior Member GNG's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por entering Ver Post
    jcorrer não aconselho muito tendo em conta que és obeso e quem ia sofrer com tanto peso eram as tuas articulações.
    tendo em conta que pesa 96k e mede 1,82m não me parece que seja obeso...

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

amigo e o seguinte compras-te um cla que n vale nada concerteza........acredita faz o seguinte vai NUTRIBODY, - O Planeta da Nutrição Desportiva! compra nessa loija e produtos exelentes bons descontos e resultam ,eu tomei xenadrine rfa-x junto com cla e uma alimentaçao equilibrada ,o cla e bom para n perderes a massa musular o termogetico xenadrine rfa-x queima mais a gurdura junto com o cardio n te esqueces que durante este ciclo deves comer bastante proteina para n afectares a tua massa magra isto e os musculos,musculaçao e cardio vais ver q em 2 mesinhos nem tanto notas uma diferença espetacular eu tou defenidissimo e com o corpo todo desenhado uma exelente massa magra.............e era gordinho...........agora e contigo abraço
    Última edição por Sergio_life87 : 23-04-09 às 22:33:14

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

lipo 6 n e mau mas xenadrine o novo e exlente abraço

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Mas então que devo tomar mesmo ao certo que produto?o nome?
    Eu não sei o que é melhor para perder gordura o melhor produto á muitos mas qual é o melhor para eu comprar?
    O meu objectivo é perder massa gorda no peito e de barriga, eu nos braços até não tanho massa gorda por acaso sou musculado nos braços.
    Recomendem-me qual o melhor para comprar digam o nome sff.
    Cumps.

Senior Member Mr.V's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

NUTRICIONISTA...

Não quero acreditar que te vais basear apenas no que pessoas que nem vês a cara e não sabes se percebem alguma coisa disto...

Eu tenho o mesmo peso que tu (ou tinha) e tenho 1.81 e já me mentalizei que para os perder tenho que sofrer... Ando no Spinning e comecei agora a treinar com cotas (60 anos) atletismo e neste momento nem sinto as pernas tal foi o bigode que levei do velhote... Os

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

voce acha que eu falo a toa?n n falo .........................se quiseres dou-te a cara posso-te deixar o meu msn se quiseres.......percebo a sua preocupaçao e n quero criar nenhum tipo de rivalidade ...........eu n ia apenas falar a toa ok?desculpe alguma coisa
    Última edição por Sergio_life87 : 23-04-09 às 22:36:49

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

antes de mais nada joao reponde-me a umas perguntas? ok?tu praticas algum desporto?fazes musculaçao?tens problemas de saude tais como de coraçao ,diabetes,problemas respiratorios ou assim responde-me pf ............eu vou-te ajudar naquilo que posso..........joao e assim existe varios produtos que podes tomar mas n faças disso um habito eu sei que o verao ta xegar e tal e é cumplicado,eu tb tomei e gostei dos resultados mas depois se tomares algo trata de manter sem produtos.........termogetico numca mais que 2 meses ,apenas por precauçao,cla n faz mal a ng pelo contrario,eu vou-te dizer a loija onde podes comprar produtos de exelente qualidade e onde tens pessoas dispostas a te ajudar e ond eu compro os meus suplementos,n te esqueças de comer carnes brancas peixe a etc.........apenas alimentos bons....e fazer no minimo 5 refeiçoes a 6 melhor 6............pequeno almoço,meio da mnha,almoço,lanche,jantar,seia e importante em cada umas delas consumires proteina isto é se fizeres musculaçao...........termogeticos n sao medicamentos sao suplementos alimentares que t vao ajudar a queimar gurduras acelarando o teu motabolismo aquecer o teu corpo de forma a soares esta e principal funçao e exelente pa queimar gurduras se for uma marca boa,cla e um acido que transforma a gurdura em energia desta forma em musculo ou seja menos gurdura mais musculo............para mim o melhor termogetico e xenadrine rfa-x mas e bom para quem pratica musculaçao e cardio ,cla pode ser tomado mesmo por pessoas que n praticam desporto ,n tem mal nenhum...........agora existe termogeticos mais poderosos e outros mais fracos ..........se quiseres entrar em conttacto comgo diz amigo .........eu passo-te o meu msn
    Última edição por Sergio_life87 : 24-04-09 às 09:13:32

Member Waterpolo's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Corrida, e carnitina com suplemento.
    Penso que já está mais que explicado em cima, mas tb além da corrida um fortalecimento a nível muscular, flexões e abdominais (normal), para ser mais fácil a queima de gordura.

Abraço

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

O desporto que eu faço é só Musculação num ginásio,não tenho diabetos nem nada disso sou saudável não tenho nenhum problema nada de asma nada nada n tenho problemas nenhuns só queria que me ajudassem que me dissesem um produto muito bom para queimar massa gorda é só isso, eu costumo ir ao gym 3 ou (4) ás vezes e gostava que me ajudassem o que devo comer ao certo e a que horas devo comer.
    E gostava que me dessem um treino para mim se for possivel o que eu quero mais queimar é massa gorda peitoral faço bué treino de peito e não veijo resultados o peito a desaparecer nem a ficar duro, e tamem gostava de perder barriga eu messo 1,82 peso 96kilos queria é ficar com uns 82 por ai.
    Só quero uma ajudinha a aconselhar o que produto devo tomar para queimar gordura rápido um produtos dos bons e tamem gostava que me dissesem que devo comer e a que horas prontos é isso que eu preciso.
    Cumps.