Rede MPL:
Página 1 de 15 12311 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 449
    Senior Member Wander's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito (Sobre)Viver sem Sexo !!

E isso mesmo.
    Alguem sobrevive sem sexo?
    Como sera a vida sem sexo?

E psicologicamente afectará?

Bora la discutir isto...

2. Links Patrocinados:
    Senior Member
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

isso faz parte da vida. e toda a gente sente necessidade de o fazer.

Senior Member Vergadaço's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Essa pergunta está mal feita.

Viver sem Sexo, ou seja, viver sem PARCEIRO, ou viver sem PARCEIRO e sem AUTO-SATISFAÇÃO?

Uma pessoa pode perfeitamente não ter parceiro e auto-satisfazer-se e sentir-se muito bem sexualmente.

Senior Member ptsak's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Neste momento não tenho parceira e não tenho sexo, mas vivo bem com isso

Senior Member NOBODY's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Já passei algumas temporadas sem sexo com uma parceira e dependendo da disposição passa-se melhor ou pior.

Como disse alguém algures: Sexo com nós mesmos é muita bom, mas ao fim de algum tempo também cansa!

Como disse é uma questão de disposição e mentalidade. Tanto passo 6 meses sem problemas nenhuns como fico a trepar paredes ao fim de um mês!!

Member
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

tudo depende do que o nosso corpo pede!

da mesma maneira se pode ficar 1 mes sem esgalhar o pessegueiro como se sente a necessidade de faze-lo 3 x ao dia

Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por NOBODY Ver Post
    Já passei algumas temporadas sem sexo com uma parceira e dependendo da disposição passa-se melhor ou pior.

Como disse alguém algures: Sexo com nós mesmos é muita bom, mas ao fim de algum tempo também cansa!

Como disse é uma questão de disposição e mentalidade. Tanto passo 6 meses sem problemas nenhuns como fico a trepar paredes ao fim de um mês!!
    Tal e qual

Senior Member Magic_Spirit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Sobre a tua questão, se alguém sobrevive sem sexo....imensos casais sobrevivem sem sexo...

À mulheres, que devido a doenças têm de retirar o útero e perdem logo estímulo sexual....muitos casais que conheço(pelo que eles dizem, claro) deixam de ter vida sexual activa....

É possível viver sem sexo, uma relação é mais do que sexo....se afecta psicológicamente, eles dão apoio moral um ao outro, é a base do entendimento e amizade da relação.

Sorrisos

Senior Member MiSsNoCas's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Magic_Spirit Ver Post
    Sobre a tua questão, se alguém sobrevive sem sexo....imensos casais sobrevivem sem sexo...

À mulheres, que devido a doenças têm de retirar o útero e perdem logo estímulo sexual....muitos casais que conheço(pelo que eles dizem, claro) deixam de ter vida sexual activa....

É possível viver sem sexo, uma relação é mais do que sexo....se afecta psicológicamente, eles dão apoio moral um ao outro, é a base do entendimento e amizade da relação.

Sorrisos
    lá isso é! mas infelizmente hoje é cada vez mais ao contrário...

se se sobrevive? se fosse um amigo meu diria "fogo achas?? até os bichinhos gostam!!" mas a verdade é que se sobrevive. Ainda existe muita gente por aí que repudia o sexo e que vive perfeitamente sem ele. Eu não me imagino a pão e água durante muito tempo porque o corpo tem necessidades que a razão desconhece lol

Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por *MiSs_NoCas* Ver Post
    Eu não me imagino a pão e água durante muito tempo porque o corpo tem necessidades que a razão desconhece lol

Se eu te contasse há quanto tempo é que estou a "pão e água" .

Sinto falta, não vou negar porque sinto, até a minha disposição altera, (mas para isso existe o vibrador e as mãos) mas sinto mais falta de atenção masculina, do prazer do olhar, do toque, do abraço, do que do sexo em si....
    Última edição por Magic_Spirit : 25-02-09 às 15:03:11 Razão: erro

Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Wander Ver Post
    E isso mesmo.

Bora la discutir isto...

1 - Existem as verdadeiras "tias", que são senhoras, que nunca casaram e que vivem anos, (sim, isto é coisa do século passado, mas...responde perfeitamente à tua pergunta), há quem sobreviva sem sexo.

2 - A vida sem sexo, é igual à vida com sexo...mas sem prazer carnal...

3 - Para quem sabe o que é o prazer carnal, (e agora falo por experiência), quem está bastanteeeeeee tempo sem sexo, afecta o sistema nervoso, andamos mais stressados, com vontade louca de guloseimas... (mas atenção, falo por mim)
    Última edição por Magic_Spirit : 25-02-09 às 15:21:26

Member
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Sinto falta, não vou negar porque sinto, até a minha disposição altera, (mas para isso existe o vibrador e as mãos) mas sinto mais falta de atenção masculina, do prazer do olhar, do toque, do abraço, do que do sexo em si....

deixa-me adivinhar... sentes falta de um homem em cima de ti que te penetre com uma coisa quente! pq o vibrador ta frio e nem sempre ajuda...

eu sinto falta de exactamente o contrário de penetrar uma mulher quente e humida... pq só as maõs frias (dassss... que a minha última namorada queria manter-se virgem até ao casamento - quase - e tinha as mãos frias... ) no zé a fazer festinhas não chega...

acho principalmente quem nunca exprimenta a "droga" não sentr falta mas depois de exprimentar já não quer outra coisa!!!

deixa lá tb ando a pão e água há quase 1 ano, quase que amaranho pelas paredes, mas não é por isso que deixo de viver, tal como tu! por x a minha disposição tb altera e tudo mais!
    Última edição por gjp : 25-02-09 às 15:55:27

Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por gjp Ver Post
    deixa-me adivinhar... sentes falta de um homem em cima de ti que te penetre com uma coisa quente! pq o vibrador ta frio e nem sempre ajuda...

eu sinto falta de exactamente o contrário de penetrar uma mulher quente e humida... pq só as maõs frias (dassss... que a minha última namorada queria manter-se virgem até ao casamento - quase - e tinha as mãos frias... ) no zé a fazer festinhas não chega...

acho principalmente quem nunca exprimenta a "droga" não sentr falta mas depois de exprimentar já não quer outra coisa!!!

deixa lá tb ando a pão e água há quase 1 ano, quase que amaranho pelas paredes, mas não é por isso que deixo de viver, tal como tu! por x a minha disposição tb altera e tudo mais!
    Olá gjg!!!

Sinto mais falta da atenção, do olhar de cumplicidade, do abraço, do que do sexo em si....

Se a tua antiga namorada pensava assim, é de louvar nos tempos que correm.....

Sim, quem experimenta depois quer sempre mais..., mas é possível viver sem sexo.

O vibrador pode ser frio, mas prefiro isso do que andar a saltar de cama em cama

Member
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Olá gjg!!!

Sinto mais falta da atenção, do olhar de cumplicidade, do abraço, do que do sexo em si....

Se a tua antiga namorada pensava assim, é de louvar nos tempos que correm.....

Sim, quem experimenta depois quer sempre mais..., mas é possível viver sem sexo.

O vibrador pode ser frio, mas prefiro isso do que andar a saltar de cama em cama

ela n era bem ir virgem até ao casamento era mais, ter a certeza que só tinha 1 homem! é um pouco diferente, mas a ideia é semelhante!

mas de qualquer maneira eu não me importo de saltar de cama em cama! da minha para a da namorada, da namorada para a minha, sebém que preferia já ter a minha casa e as minhas coisas

ah e n é gjg é GJP

Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por gjp Ver Post

ah e n é gjg é GJP
    Ups...

Olá GJP, sim saltar assim sabe bem .

Eu também já preferia ter um espaçinho....mas não me importava de ser só o meu espaçinho....mas a conjuntura económica não permite

Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Sim é verdade que depois de experimentar torna-se dificil para de repente e não ter mais.

Mas ao fim de um tempo em que sentimos mais falta, começamos a adaptar-nos e acho que se aguenta bem.
    Se bem que claro, tem sempre de haver auto-estimulos, acho que qualquer um pelo menos disso precisa...

Eu neste momento tou sem sexo e tou bem, ninguem morre. Mas sim, há alturas que apetece... Quanto ao Stress, acho que como a Magic diz, torna-se maior. Pois o sexo ajuda bastante a descarregar.

Mas também tenho sexo com namorada e quando é sério, não sou de andar a saltar de cama em cama ou de coisas do momento. Sou assim...

Senior Member pacodoor's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

X2
    é claro que não sinto falta do vibrador,nem da atenção masculina...mas sim sinto falta da atenção femenina,do prazer,do olhar,do abraço,etc...

Moderador Hell Angel's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Wander Ver Post
    E isso mesmo.

Bora la discutir isto...
    Como já foi referido, é obvio que se consegue viver sem sexo seja porque motivo for, ninguem morre por abstinência; mas também acho que se torna mais dificil de suportar essa falta depois de se practicar regularmente durante algum tempo. Acho que o pior não é o "estar sem sexo"... é a parte do "ficar sem".

Pessoalmente fico bastante mais "jumpy", irritadiça e nervosa e é claro que um vibrador não faz (nem nunca fez) a vez de um homem... vá, dá para os gastos...

A vida sem sexo??? Suponho que seja o mesmo que comer o bife sem sal, pelo menos para aqueles de nós que gostam das coisas bem apuradas, é um desconsolo...

Senior Member NOBODY's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Pegando outra vez na questão e no que já foi falado, reparo que ao fim de algum tempo não é só do sexo que se sente a falta!

No meu caso, reparo que muitas vezes sinto mais falta da companhia feminina do que propriamente do sexo, pois nem só de sexo vive o homem!

Como a Magic falou há muitos casais que vivem sem o sexo, por várias razões. Não é por isso que serão mais ou menos felizes, desde que seja uma opção dos dois...

Senior Member Rubens babe's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pacodoor Ver Post
    X2
    é claro que não sinto falta do vibrador,nem da atenção masculina...mas sim sinto falta da atenção femenina,do prazer,do olhar,do abraço,etc...
    Não, não, não… Paco lindo não me digas isso….
    Entendo que é muito difícil para as mulheres resolverem o problema… alias o problema das mulheres resolve se de imediato quando os senhores começarem a andar à caça sem medos e receios outra vez….
    Não consigo até pensar nesse desperdício todo…. Jovem, atencioso, inteligente e com tatuagens…. a agua e pão?!?
    Impensável, tens que tratar disso “right away”!!!
    A tua missão, caso decidas aceitar…. Este fim-de- semana
    Ir às compras… “flirtar” com uma miúda no supermercado… cliente ou caixeira tu é eu escolhes…
    Sair à noite…. Ir ter com alguém na pista .. abordá-la… tenta sair com um próximo encontro para tomar um café….
    Não seja complicado a escolher a rapariga…. Controla as exigências e expectativas… mas pratica…
    Não dou 15 dias para essa situação não estar resolvida…

Senior Member pacodoor's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rubens babe Ver Post
    Não, não, não… Paco lindo não me digas isso….
    Entendo que é muito difícil para as mulheres resolverem o problema… alias o problema das mulheres resolve se de imediato quando os senhores começarem a andar à caça sem medos e receios outra vez….
    Não consigo até pensar nesse desperdício todo…. Jovem, atencioso, inteligente e com tatuagens…. a agua e pão?!?
    Impensável, tens que tratar disso “right away”!!!
    A tua missão, caso decidas aceitar…. Este fim-de- semana
    Ir às compras… “flirtar” com uma miúda no supermercado… cliente ou caixeira tu é eu escolhes…
    Sair à noite…. Ir ter com alguém na pista .. abordá-la… tenta sair com um próximo encontro para tomar um café….
    Não seja complicado a escolher a rapariga…. Controla as exigências e expectativas… mas pratica…
    Não dou 15 dias para essa situação não estar resolvida…
    infelizmente é verdade...
    brigado pelos elogios (ate corei)
    ah umas semanas fiz isso e neps...continuei a "pão e agua"...isto para estes lados esta complicado

Senior Member Rubens babe's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pacodoor Ver Post
    infelizmente é verdade...
    brigado pelos elogios (ate corei)
    ah umas semanas fiz isso e neps...continuei a "pão e agua"...isto para estes lados esta complicado
    Isto é como tudo… pratica… pratica… pratica
    Hmmm… e talvez mudar o tipo de alvo? “look for the girl with a sad smile”
    Não desistir….

Senior Member
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

acho que é perfeitamente possível...

Junior Member sneepur's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

viver sim mas vida infeliz.. Afinal sexo / amor é do melhor que a vida nos dá

Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sneepur Ver Post
    viver sim mas vida infeliz.. Afinal sexo / amor é do melhor que a vida nos dá
    Não concordo com a tua opinião...como já disse em cima, uma relação não é só sexo....faz falta sim...mas não é tudo....

Senior Member jmartins's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Não concordo com a tua opinião...como já disse em cima, uma relação não é só sexo....faz falta sim...mas não é tudo....
    Concordo contigo magic.
    Efectivamente também acho que o sexo não é tudo.
    Da minha parte o orgasmo é apenas "Um espasmo sensorial".
    É nos preliminares que está tudo que leva ao orgasmo.
    É nos preliminares que nos entregamos á parceira.
    Descobrimos os seus segredos e desvendamos os nossos.
    O orgasmo é apenas uma necessidade fisiológica.
    Mais haveria a dizer...

Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jmartins Ver Post
    Concordo contigo magic.
    Efectivamente também acho que o sexo não é tudo.
    Da minha parte o orgasmo é apenas "Um espasmo sensorial".
    É nos preliminares que está tudo que leva ao orgasmo.
    É nos preliminares que nos entregamos á parceira.
    Descobrimos os seus segredos e desvendamos os nossos.
    O orgasmo é apenas uma necessidade fisiológica.
    Mais haveria a dizer...
    Muito mais haveria a dizer Jmartins...mas compreendo o raciocínio dele..

São novos...não pensam...julgam que o sexo é tudo e não dão valor mesmo ao mais importante que é a compreensão, carinho, os olhares cumplices, as brincadeiras em locais públicos, etc,etc,etc.

Senior Member Pinky's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

São novos...não pensam...julgam que o sexo é tudo e não dão valor mesmo ao mais importante que é a compreensão, carinho, os olhares cumplices, as brincadeiras em locais públicos, etc,etc,etc.

Pensar até pensam a meu ver, falta-lhes é a experiência de vida que lhes vai mostrar o que é mais importante.

Para uma pessoa de 20 anos, no momento até pode ser isso o mais importante e talvez o mais necessário, mas mais tarde as prioridades alteram-se e passa-se a dar muito mais mais importancia a outros aspectos que dão uma satisfação mais duradoura.

Senior Member
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Acho um bocado precipitado dizer que alguma coisa é mais importante que outra, afinal todos somos diferentes.

Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sapedro Ver Post
    Acho um bocado precipitado dizer que alguma coisa é mais importante que outra, afinal todos somos diferentes.
    Sim, somos todos diferentes, e cada um tem a sua opinião formada, tanto por experiência própria, como por ver os casais mais velhos..

Eu falo por mim, e para mim, numa relação o sexo não é tudo.... vivi com uma pessoa vários anos, passávamos períodos longos sem o dito sexo em si, e não alterou em nada a nossa relação....