Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 6 de 6

Título: Ele não ejacula

Rookie
    Data de Registo
    Oct 2016

Por Defeito Ele não ejacula

Bem, bom dia.

Venho aqui expor um assunto que não consigo falar com mais ninguem.

Perdi a virgindade á pouco tempo com o meu namorado de 31 anos.

As relações ás vezes ainda são dolorosas para mim e temos que parar ás vezes.

Mas há uma coisa que me tem atormentado. Temos muita química, ele fica constantemente com o pénis ereto mas nunca ejaculou (na penetração).

Há penetração, estamos ali algum tempo mas ele nunca se vem.
    Ele tem prazer, noto que as pernas tremem, entre outros sinais.

Conversei com ele e ele diz que quer vir-se só depois de eu me vir também, o que nunca aconteceu porque ainda tenho dores. Diz que se controla para não se vir.

Durante uma noite estamos constantemente naquilo, com pequenos intervalos pelo meio. Basta um toque meio que ele fica logo ereto mas esta questão da ejaculação está a dar-me cabo da cabeça

Sou inexperiente, não sei o que é ou não normal

Acham que não o satisfaço?

2. Links Patrocinados:
    Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito

Eu também tenho o problema do teu namorado. Não digo que seja normal, mas não significa que não lhe dês prazer.

Senior Member tubaralhas's Avatar
    Data de Registo
    May 2014

Por Defeito

Acho que podes relaxar e que esse "problema" é apenas uma questão de relaxação e de descontração.. com o tempo vai lá e não me parece que o problema seja: não o satisfazeres!

Gold Member
    Data de Registo
    Aug 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por anotherlove Ver Post
    Eu também tenho o problema do teu namorado. Não digo que seja normal, mas não significa que não lhe dês prazer.
    Tenho uma questão, por mera curiosidade: sendo que tu dizes conhecer a mesma situação, serias da opinião que isso pode levar um homem a ter evitamento a relacionamentos?

Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Sway Ver Post
    Tenho uma questão, por mera curiosidade: sendo que tu dizes conhecer a mesma situação, serias da opinião que isso pode levar um homem a ter evitamento a relacionamentos?
    É tudo muito relativo. No meu caso, acho que é um problema psicológico. Tem dias em que atinjo o orgasmo em 5 minutos e outros nem numa hora. À parte tudo isso, para mim, não seria motivo para evitar relacionamentos.

Bronze Member ZeM's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Borboleta não, não acho que não o satisfazes.

Bom, é provável que os intervalos, se forem muitos e pouco espaçados entre eles, sejam motivo para que ele "quebre" e não chegue lá. Mas isso não é motivo para te preocupares. Deves acima de tudo aceitar o sexo como algo natural e que é um momento de partilha entre vocês.

Já experimentaste usar um lubrificante? Pode ajudar bastante a reduzir as dores e a teres mais prazer.