Rede MPL:
Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 82
    Rookie
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito Mulheres rodadas sua opinião.

Sinceramente gente, pra mim existe um sériopreconceito com relação a este assunto, como acho errado tanto para homensquanto para mulheres esta história de sexo casual...

Não sou religioso, estou falando de princípios, paramim, de caráter, como eu sendo homem e mesmo tendo passado a pouco tempo umperíodo solteiro, não sai por ai fazendo sexo por diversão, acredito em sexocom sentimentos, em sexo com amor e carinho, isto não quer dizer que na camatemos que ser apenas carinhosos, claro, entre quatro paredes com a mulher certaa coisa muda, mas com a mulher certa.

Esta é a minha forma de pensar, apenas a minha formade pensar, muito difícil se relacionar com uma mulher que você tenha vergonhade sair na rua porque ela já fez sexo casual e foi usada por um monte de carasque apenas a usaram...

Para mim mulheres assim tem algum problema com autoestima e para se sentirem melhores "no momento" fazem isto, mas nodia seguinte se envergonham, ficam mal faladas, mal faladas pelos homens quebuscam um relacionamento estável, não pelos que querem apenas sexo claro.

Sem contar que quanto mais intimidade melhor na cama,sempre inovando, sempre fazendo melhor, olho no olho...

Liberdade da forma que alguns pensam para mim é promiscuidade.

Claro muitas mulheres irão querer me esculachar por pensarem diferente, mas deixo bem claro que é apenas a minha forma de viver.

Na vida temos LIBERDADE para fazer escolhas e cada um"VIVE" como acha correto, mas ao meu ver muitas mulheres que hoje estão por ai "perdidas", principalmente na faixa de 35+, estão principalmente por fazerem esta escola de "LIBERDADE" pois para mim HOMEM de caráter não quer levar para casa mulheres "LIVRES" que"VIVERAM" desta forma, isto provavelmente será um inferno na vida dele para o resto da vida.

Talvez algumas não entendam que na cabeça de Homens que pensam da minha forma...é vergonhoso estar do lado de mulheres que"VIVERAM" de forma livre, sendo usadas e esculachadas, mulheres que fazem sexo casual, com gente que nem conhecem...

Volto a dizer apenas a minha forma de pensar!

Se tem uma forma diferente de pensar responda ai nos comentários, pode ser que um dia eu mude a minha forma de ser...

2. Links Patrocinados:

Por Defeito

Elas odeiam o "double standard", mas ele exite por um motivo...
    Chave que abre todas as portas é uma chave mestra.
    Fechadura que é aberta por todas as chaves é uma fechadura de m*rda.

Longe de mim condenar as (ahem *quengas* cof cof) digo, mulheres livres, diverti-me e aprendi muito com elas, mas na verdade um homem eleva o seu valor pela experiência de dormir com muitas mulheres, mas as mulheres que vão para a cama com muitos só baixam o seu valor futuro.

Rookie
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TavolaRedonda Ver Post
    Elas odeiam o "double standard", mas ele exite por um motivo...
    Chave que abre todas as portas é uma chave mestra.
    Fechadura que é aberta por todas as chaves é uma fechadura de m*rda.

Longe de mim condenar as (ahem *quengas* cof cof) digo, mulheres livres, diverti-me e aprendi muito com elas, mas na verdade um homem eleva o seu valor pela experiência de dormir com muitas mulheres, mas as mulheres que vão para a cama com muitos só baixam o seu valor futuro.
    Mas será que na cabeça delas também um Homem muito rodado, galinha...não seria ruim, como nós Homens pensamos das mulheres será que elas não pensam a mesma coisa?

Por Defeito

Na cabeça? Sem dúvida, por isso é que vês tantas mulheres a dizer que não querem mulherengos, querem homens sérios, estão fartas de jogos... Mas depois vão na mesma, porque por algum motivo um mulherengo é mulherengo! Porque sabe dar a volta às emoções das mulheres, e é isso que elas querem. E no fundo todas alimentam a secreta esperança de serem elas a "regenerar" um galifão.

Rookie
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

Na cabeça? Sem dúvida, por isso é que vês tantas mulheres a dizer que não querem mulherengos, querem homens sérios, estão fartas de jogos... Mas depois vão na mesma, porque por algum motivo um mulherengo é mulherengo! Porque sabe dar a volta às emoções das mulheres, e é isso que elas querem. E no fundo todas alimentam a secreta esperança de serem elas a "regenerar" um galifão.
    Concordo!

Administrador
    Data de Registo
    Mar 2013

Por Defeito

Tendo em conta que somos todos livres, porque me haveria de preocupar pelas decisões que os outros tomam, se estas não prejudicam ninguém? Se uma mulher quiser muito andar com este e com o outro, tem de pensar em não o fazer porque os "homens" vão falar mal dela? Ou seja, imaginemos que tu queres muito andar com a Joana, mas depois também tiveste oportunidade de estar com a Maria, com a Júlia, etc, e há o dia em que te apaixonas pela Mafalda e a Mafalda diz-te "Tenho vergonha de andar contigo, aliás tenho vergonha de sair contigo à rua porque ANTES de me conheceres andaste com várias!!!! Tu não sabes que devias estar fechado em casa à espera que eu aparecesse?"

A questão é: O que leva a Joana a andar com vários? Ou o que leva o João a andar com várias? Porque podem, porque querem, porque querem ser livres, porque têm baixa autoestima, porque não se querem prender a ninguém, porque ainda não encontraram a pessoa certa, porque gostam de se divertir...

A resposta para as questões anteriores é uma pergunta... Se essas pessoas não somos nós, porque nos interessa tanto se andam com muitos ou poucos?

E, além disso, já não está na altura de olharmos mais para nós e menos para os outros, ou para o que os outros pensam? Se calhar, está na altura de começar a questionar as crenças que temos sobre o mundo, não?

Edit: A tua definição de homem com carácter está longe, muito longe, de ser parecida à minha.

Rookie
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Alessandra Ver Post
    Tendo em conta que somos todos livres, porque me haveria de preocupar pelas decisões que os outros tomam, se estas não prejudicam ninguém? Se uma mulher quiser muito andar com este e com o outro, tem de pensar em não o fazer porque os "homens" vão falar mal dela? Ou seja, imaginemos que tu queres muito andar com a Joana, mas depois também tiveste oportunidade de estar com a Maria, com a Júlia, etc, e há o dia em que te apaixonas pela Mafalda e a Mafalda diz-te "Tenho vergonha de andar contigo, aliás tenho vergonha de sair contigo à rua porque ANTES de me conheceres andaste com várias!!!! Tu não sabes que devias estar fechado em casa à espera que eu aparecesse?"

A questão é: O que leva a Joana a andar com vários? Ou o que leva o João a andar com várias? Porque podem, porque querem, porque querem ser livres, porque têm baixa autoestima, porque não se querem prender a ninguém, porque ainda não encontraram a pessoa certa, porque gostam de se divertir...

A resposta para as questões anteriores é uma pergunta... Se essas pessoas não somos nós, porque nos interessa tanto se andam com muitos ou poucos?

E, além disso, já não está na altura de olharmos mais para nós e menos para os outros, ou para o que os outros pensam? Se calhar, está na altura de começar a questionar as crenças que temos sobre o mundo, não?

Edit: A tua definição de homem com carácter está longe, muito longe, de ser parecida à minha.
    Concordo que todos somos livres para fazermos escolhas de como queremos viver, porém ao meu ver, tanto para o Homem quanto para a Mulher, viver de forma "moderna" como dizem, sair com um monte de gente, de forma casual, banalizando o sexo...Ao meu ver não é nada legal, como disse, vale para os dois lados, não estou falando apenas da Mulher, um Homem que não vive assim, terá dificuldade em ficar com uma Mulher que vive assim, não sei se ao contrário também é assim.

Mas pelo que tenho visto as Mulheres que não vivem assim, também não gostam de Homens que vivem assim.

Imagine ou se coloque nesta posição...Uma mulher que não vive assim, se relaciona com um Homem que vive assim, ela busca um parceiro para o resto da vida, ela quer um relacionamento sério e duradouro, mas descobre que o Homem que está ao seu lado já se relacionou com muitas mulheres, muitas conhecidas dela...que ao sair na rua poderá esbarrar com várias Mulheres com as quais ele se relacionou, inclusive várias conhecidas dela...

Sinceramente ao meu ver não seria uma situação legal de se viver, mas todos somos livres, todos temos opções de escolha, cada um pensa de um jeito e vive da forma que acha correta, são questões de escolhas, você pode ou não aceitar viver assim, sendo assombrada pelo passado rodado de um Homem, ou vice-versa.

Administrador
    Data de Registo
    Mar 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por HDC Ver Post

Imagine ou se coloque nesta posição...Uma mulher que não vive assim, se relaciona com um Homem que vive assim, ela busca um parceiro para o resto da vida, ela quer um relacionamento sério e duradouro, mas descobre que o Homem que está ao seu lado já se relacionou com muitas mulheres, muitas conhecidas dela...que ao sair na rua poderá esbarrar com várias Mulheres com as quais ele se relacionou, inclusive várias conhecidas dela...

Sinceramente ao meu ver não seria uma situação legal de se viver, mas todos somos livres, todos temos opções de escolha, cada um pensa de um jeito e vive da forma que acha correta, são questões de escolhas, você pode ou não aceitar viver assim, sendo assombrada pelo passado rodado de um Homem, ou vice-versa.
    A resposta contem várias perguntas: A partir que estão juntos, respeitam-se? Gostam-se/amam-se? O homem/a mulher é forte o suficiente (autoestima, autoconfiança) para lidar com os antigos parceiros(as), sem se sentir melindrado(a)? Então acho que estão bem juntos e serão felizes durante a relação.

Rookie
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

A resposta contem várias perguntas: A partir que estão juntos, respeitam-se? Gostam-se/amam-se? O homem/a mulher é forte o suficiente (autoestima, autoconfiança) para lidar com os antigos parceiros(as), sem se sentir melindrado(a)? Então acho que estão bem juntos e serão felizes durante a relação.
    Concordo em partes, porém acho que sempre se o Homem ou a Mulher não viveram desta forma, provavelmente será difícil a aceitação tanto de um quanto de outro...

Rookie
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

Texto interessante sobre o assunto.
    "Minha opinião pessoal é que toda mulher tem o direito de fazer o que bem entender e achar certo. Existe machismo e preconceito, sim, existe! Mas isso não dá o direito de fazer o que quiser e, a contraponto, exigir uma conduta exemplar dos homens. Guerrinha de sexo não serve para nada. Quer dizer, serve. O que tem acontecido é a democratização da imbecilidade. Fazer as mesmas idiotices que os homens faziam e fazem não faz de você uma vitoriosa, mas sim uma fracassada, já que isso, ao meu ver é um retrocesso. Repito, você faz o que quiser da sua vida, a escolha é sua, mas não exija que gostem de você por isso. Liberdade é poder fazer o que se quer QUANDO se quer, e não por imposição de modinha."

Por Defeito

Volto a dizer, cada um faz o que bem entender com o seu corpo. Mas eu reservo-me o direito de não comprar a bicicleta da aldeia.

Administrador
    Data de Registo
    Mar 2013

Por Defeito

Porque não pode exigir uma conduta exemplar dos homens? Têm que ser uns filhos da mãe má porque a mulher teve vários relacionamentos? Isso não faz sentido, um homem com carácter consegue ter uma atitude e acção para com uma mulher (tenha ela tido muitos relacionamentos, ou poucos) decente. Se ela não vos enganou, porque raio é que terão de deixar de ser menos correctos. Que falta de coerência. Cada um faz o que quer e acha o que quer, o mundo está cheio desses achismos, mas ignorar, ter vergonha, e falar de mulheres como se de objectos se tratassem não faz de ninguém mais humano ou superior.

Junior Member
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

O mais irónico nessa mentalidade é que pode acabar por recusar uma rapariga que não tem medo de rótulos e deixa tudo em pratos limpos e escolhe uma rapariga que teve numa orgia a ser rodada por meia dúzia e que vai simplesmente ocultar isso.. Loool mas pronto estas questões dúbias são o comum da sociedade e de nós humanos, seres imperfeitos à procura duma suposta perfeição

Rookie
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

Porque não pode exigir uma conduta exemplar dos homens? Têm que ser uns filhos da mãe má porque a mulher teve vários relacionamentos? Isso não faz sentido, um homem com carácter consegue ter uma atitude e acção para com uma mulher (tenha ela tido muitos relacionamentos, ou poucos) decente. Se ela não vos enganou, porque raio é que terão de deixar de ser menos correctos. Que falta de coerência. Cada um faz o que quer e acha o que quer, o mundo está cheio desses achismos, mas ignorar, ter vergonha, e falar de mulheres como se de objectos se tratassem não faz de ninguém mais humano ou superior.
    Concordo, ao meu ver tanto o Homem como a Mulher deveriam ter este tipo de atitude, é apenas a minha forma de pensar...

Rookie
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PsicoMind Ver Post
    O mais irónico nessa mentalidade é que pode acabar por recusar uma rapariga que não tem medo de rótulos e deixa tudo em pratos limpos e escolhe uma rapariga que teve numa orgia a ser rodada por meia dúzia e que vai simplesmente ocultar isso.. Loool mas pronto estas questões dúbias são o comum da sociedade e de nós humanos, seres imperfeitos à procura duma suposta perfeição
    É o risco, mas nada se esconde para sempre, tudo um dia vem a tona...

Junior Member
    Data de Registo
    May 2014

Por Defeito

Uma rapariga que gosta de sexo, qual e o problema? Não pode gostar muito de sexo, ou tem que se conter no número de parceiros sexuais? A mim envergonha-me mais haverem homens a rotular uma mulher de "rodada" do que estar com uma mulher desinibida, com experiência sexual e que sabe o que gosta.

Bronze Member Dat55's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2013

Por Defeito

Eu não queria uma experiente porque também não tem paciência para não experientes.

Junior Member
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Dat55 Ver Post
    Eu não queria uma experiente porque também não tem paciência para não experientes.
    Já pensaste na urgência de mudar a tua maneira de pensar e auto estima? Garanto te que essa atitude é que vai afastar uma mulher e não a tua experiência. Porque isso se houver vontade em semanas melhora se.

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Cacahuete Ver Post
    Uma rapariga que gosta de sexo, qual e o problema? Não pode gostar muito de sexo, ou tem que se conter no número de parceiros sexuais? A mim envergonha-me mais haverem homens a rotular uma mulher de "rodada" do que estar com uma mulher desinibida, com experiência sexual e que sabe o que gosta.
    Não há problema nenhum. A bicicleta da aldeia presta um excelente serviço público. Mas quem a comprar (ainda pior se for a preço de nova) é parvo.

Rookie
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

Só vai ser difícil achar um Homem que queira constituir família com ela...dura realidade...

Rookie
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

Volto a dizer, cada um faz o que bem entender com o seu corpo. Mas eu reservo-me o direito de não comprar a bicicleta da aldeia.
    Somos 2....

Rookie
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

Não há problema nenhum. A bicicleta da aldeia presta um excelente serviço público. Mas quem a comprar (ainda pior se for a preço de nova) é parvo.
    Concordo!

Rookie
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

Não vejo problema nenhum, cada um sabe da sua vida, só não podem reclamar depois quando nenhum Homem quiser constituir família com as rodadas...

Rookie
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

Não precisam de experiência, basta quererem, terem intimidade com o parceiro e inovar e melhorar a cada dia, olho no olho...

Junior Member
    Data de Registo
    May 2014

Por Defeito

Chamam-lhe bicicleta da aldeia porque na aldeia é sempre a subir e não têm pedalada para ela. Quem não está habituado à "bicicleta" fica a pé e envergonha-se, prefere a bicicleta de ginásio onde se sentem os melhores até os mais inexperientes. Se uma mulher desinibida, à vontade com o seu corpo e com o sexo, com atitude e iniciativa vos mete confusão fiquem com uma carrinha velha a gasóleo e tomem o vosso tempo para a aquecer.

Administrador
    Data de Registo
    Mar 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por HDC Ver Post
    Não vejo problema nenhum, cada um sabe da sua vida, só não podem reclamar depois quando nenhum Homem quiser constituir família com as rodadas...
    Da mesma forma poder-se-ia pensar sobre os homens que andam com todas?

Eu acho que depende muito da mulher ou do homem. Há quem necessite de ter o sentimento à mistura e há quem não precise de o ter para se envolver, isso não faz uma pessoa pior que a outra. Depende da educação, da mentalidade, da personalidade, etc.

De uma coisa tenho a certeza, uma vez que um homem esteja apaixonado, duvido que vá deixar a mulher "da sua vida", só porque esta teve este e aquele parceiro. Já lá vai o tempo em que haviam mulheres para curtir a vida e mulheres para casar.

Bronze Member Dat55's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PsicoMind Ver Post
    Já pensaste na urgência de mudar a tua maneira de pensar e auto estima? Garanto te que essa atitude é que vai afastar uma mulher e não a tua experiência. Porque isso se houver vontade em semanas melhora se.
    Claro que uma mulher bastante experiente está habituada a qualidade e que saibam o que fazer. Não tem paciência para ensinar nem abdicar do bom sexo que só um experiente pode proporcionar.

Enviado do meu Metal através de Tapatalk

Administrador
    Data de Registo
    Mar 2013

Por Defeito

Claro que uma mulher bastante experiente está habituada a qualidade e que saibam o que fazer. Não tem paciência para ensinar nem abdicar do bom sexo que só um experiente pode proporcionar.

Dat, já todos sabemos do teu "problema" (na tua opinião)... Por favor, não faças com que todos os tópicos sejam sobre isso.

Junior Member
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Chamam-lhe bicicleta da aldeia porque na aldeia é sempre a subir e não têm pedalada para ela. Quem não está habituado à "bicicleta" fica a pé e envergonha-se, prefere a bicicleta de ginásio onde se sentem os melhores até os mais inexperientes. Se uma mulher desinibida, à vontade com o seu corpo e com o sexo, com atitude e iniciativa vos mete confusão fiquem com uma carrinha velha a gasóleo e tomem o vosso tempo para a aquecer.
    Devem preferir uma mulher quietinha na cama

Junior Member
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

O que ela não abdica é de ter um homem que não se vá fazer de coitado. A qualidade aprende se. Não é como se fosse preciso ter um curso superior para se fazer bom sexo. É preciso tempo e empenho, só isso. Há sempre maneiras de ir satisfazendo e aprendendo ao mesmo tempo.

Sei que para algumas pessoas é mais difícil mas o mundo não foi conquistado por "coitadinhos".