Rede MPL:
Página 4 de 4 PrimeiraPrimeira ... 234
A mostrar resultados 91 para 113 de 113
    Gold Member
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Boa tarde amiguinhos!

Junior Member DJCC's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012

Por Defeito

Ora viva! Será que ainda há quem se lembre de mim? :P
    Como vão?

Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito

É verdade que os alimentos (por serem) enlatados são cancerígenas?

Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito

Bom dia. Que as mulheres portuguesas são lindas não há dúvida, mas porque é que são, na sua maioria, gordinhas, comparadas com as francesas? Outra coisa que não compreendo é por que são tão descuidadas com a sua aparência, comparando com os homens que se cuidam muito mais?

Administrador
    Data de Registo
    Mar 2013

Por Defeito

Em comparação com os outros podemos sempre ser piores ou melhores que eles, isto claro dependendo da perspectiva e do que realmente nos importa ver e questionar.

Bronze Member pacodoor's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por anotherlove Ver Post
    Bom dia. .Outra coisa que não compreendo é por que são tão descuidadas com a sua aparência, comparando com os homens que se cuidam muito mais?
    Bom dia, nao concordo muito com isso.. na minha opiniao ha um pouco de tudo, conheço muitas mulheres que se cuidam e tambem conheço outras tantas que cuidam menos, tanto como nos homens, ha muitos que se cuidam e outros que se cuidam menos... eu tenho dias em que cuido mais da minha aparencia, e ha outros dias em que nao dou tanto valor e nao me cuido mais da minha aparencia (neste caso refiro-me a depilaçao, ou a pentear o cabelo)... eu acho que nós portugueses ligamos muito as aparencias e ao que os outros irao pensar da nossa aparencia... e ha muita gente que nao liga a isso e entao "nao se cuida" tanto...

como se costuma dizer, o que para uns é bonito, para outros é feio..

Gold Member
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Obrigada, paco, por manteres a minha fé na população masculina portuguesa. Nunca estive num fórum onde as mulheres fossem tão mal tratadas como aqui. Às vezes ainda me pergunto porque ainda perco o meu tempo em cá vir.

Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito

Longe de mim querer ofender as mulheres e peço desculpa, se passou essa ideia. Comparadas com as francesas, as portugueses são muito mais giras. O que vejo é que as francesas, em geral, são magras e questiono-me se é uma questão de cuidados, ou de genética, ou outras.
    Última edição por anotherlove : 11-04-17 às 10:53:17

Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pacodoor Ver Post
    Bom dia, nao concordo muito com isso.. na minha opiniao ha um pouco de tudo, conheço muitas mulheres que se cuidam e tambem conheço outras tantas que cuidam menos, tanto como nos homens, ha muitos que se cuidam e outros que se cuidam menos... eu tenho dias em que cuido mais da minha aparencia, e ha outros dias em que nao dou tanto valor e nao me cuido mais da minha aparencia (neste caso refiro-me a depilaçao, ou a pentear o cabelo)... eu acho que nós portugueses ligamos muito as aparencias e ao que os outros irao pensar da nossa aparencia... e ha muita gente que nao liga a isso e entao "nao se cuida" tanto...

como se costuma dizer, o que para uns é bonito, para outros é feio..
    Subscrevo totalmente.

Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por anotherlove Ver Post
    Longe de mim querer ofender as mulheres e peço desculpa, se passou essa ideia. Comparadas com as francesas, as portugueses são muito mais giras. O que vejo é que as francesas, em geral, são magras e questiono-me se é uma questão de cuidados, ou de genética, ou outras.
    eu estive recentemente em Milao, e posso te dizer que lá tambem vi de tudo, tal como aqui... existe mulheres bonitas, magras, menos magras, baixas, feias, cuidadas, menos cuidadas... existe um pouco de tudo, tal como aqui em portugal...
    e mais te digo que mesmo no afeganistao existe igual...

sem duvida que as portuguesas sao as mais bonitas... posso te dizer que em portugal, algumas mulheres do estilo goticas sao mais giras que as do estilo gotico em milao (é so um exemplo) em modo geral as "nossas mulheres" sao mais bonitas de todo o mundo... mas la esta é so a minha opiniao... o que para uns é bonito para outros é feio...
    Última edição por pacodoor : 11-04-17 às 11:00:11

Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jane Doe Ver Post
    Obrigada, paco, por manteres a minha fé na população masculina portuguesa. Nunca estive num fórum onde as mulheres fossem tão mal tratadas como aqui. Às vezes ainda me pergunto porque ainda perco o meu tempo em cá vir.
    nao tens de agradecer Jane
    eu tambem nao percebo porque é que desvalorizam sempre "o que é nosso"...
    como se costuma dizer: "a galinha da vizinha é sempre melhor do que a minha..." o que eu nao concordo, obvio :p
    kiss

Administrador
    Data de Registo
    Mar 2013

Por Defeito

Olá maltinha, como vai tudo?

Sinceramente, não tenho tido quase tempo para passar por aqui, mas qualquer coisa enviem-me MP que eu recebo no e-mail e sei logo se há algum evento que necessite da minha atenção.

Uma coisa, reparei que o tópico "Imagens para rir" estava fechado e vi que fui eu que o fechei (lol) mas não me tinha dado conta. Portanto, se virem assim alguma coisa estranha, digam-me, porque provavelmente foi só uma distração.

Beijinhos

Senior Member sissi's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

Oi oi gente! Isto anda tudo meio adormecido.
    BTW alguem conhece algum psicologo por lisboa? cheguei a um ponto em ue não consigo lidar com a bosta que fiz da minha vida e preciso de ajuda.. profissional

Administrador
    Data de Registo
    Mar 2013

Por Defeito

Olá Sissi

Enviei-te por pm, espero que seja útil.

Banido
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

Moderado.
    Última edição por A000 : 27-05-17 às 12:52:05 Razão: spAM

Senior Member tubaralhas's Avatar
    Data de Registo
    May 2014

Por Defeito

Saudações equipa

Gold Member
    Data de Registo
    Aug 2013

Por Defeito

Olha quem é ele! Como é que vão os pombinhos?

Data de Registo
    May 2014

Por Defeito

Sway como vai a vida? O teu filho como está?
    Aqui tudo perfeito, felizmente!!
    a minha cara metade não é uma utilizadora deste fórum.

Gold Member
    Data de Registo
    Aug 2013

Por Defeito

Oh, percebi! Em qualquer caso deixo desde já os votos de felicidades!
    O filhote entrou na adolescência e está a ficar um chato de galochas, com a mania que sabe tudo. Não sei a quem saíu! O normal, portanto!

De resto neste momento não estou em Portugal mas venho vindo aqui para não perder o hábito de escrever em português

Data de Registo
    May 2014

Por Defeito

Boa Noite Equipa,

Muito Obrigado Sway
    Ainda bem que está tudo bem, e boa sorte com a tua aventura no estrangeiro espero que corra tudo bem!

Gold Member
    Data de Registo
    Aug 2013

Por Defeito

Reparei agora que o nick da Aless passou a numérico. Eu sei que a menina está a espreitar o fórum portanto faça o favor de criar uma conta com o mesmo nome para nós não ficarmos aqui a sentir-nos tristes e abandonados.

Data de Registo
    May 2014

Por Defeito

Boa tarde equipa

Data de Registo
    May 2014

Por Defeito

Boa Noite equipa