Rede MPL:
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 38 de 38
    Junior Member
    Data de Registo
    Apr 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por frankcastle Ver Post
    fico feliz por ter corrido tudo de bem contigo mas vai com calma com a nova relação, nao te precipites!

eu tive mais ou menos uma situação idêntica a tua!

eu e uma namorada minha tínhamos acabado uma relação de 1 ano, andava completamente desnorteado como tu, passado umas 2 semanas sai mais uns amigos para uma discoteca e conheci la uma rapariga linda com quem tive uma longa conversa, acabamos por nos beijar nessa noite e ter sexo mais tarde!

ficamos durante uns 2 ou 3 meses amigos coloridos ate que nos apaixonamos e começamos a namorar!foram 4 meses de namoro (total 7) onde houve grande paixão e entrega total um ao outro ate que no final desses 4 meses ela do nada terminou comigo alegando que já nao gostava mais de mim de uma maneira fria e irreconhecível, sem eu nunca ter feito nada para tal acontecer,foi uma decisão da noite pro dia em que tudo parecia estar bem!

por isso meu amigo tem cautela, as mulheres conseguem por vezes serem muito insensíveis!
    Desculpa, não leves a mal..mas o que esperavas tu de uma rapariga que te beija na mesma noite em que a conheces e que rápidamente vai para a cama contigo?

Junior Member
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SolNascente Ver Post
    Desculpa, não leves a mal..mas o que esperavas tu de uma rapariga que te beija na mesma noite em que a conheces e que rápidamente vai para a cama contigo?
    Continuando com o meu nível de perseguição altíssimo, não sabia que tínhamos voltado ao século 15 e ninguém me tinha dito.

Por Defeito

Pá depende. Se és um tipo que está habituado a virar muitas mulheres, isso é o normal. Não te podes fiar nisso como filtro porque geralmente metes qualquer mulher na cama rapidamente.

Agora, se geralmente és o tipo de gajo que tem meia dúzia de dates antes de sequer dar um beijo, e depois tens uma situação dessas... Pelo menos deve fazer soar o "alerta quenga", no mínimo para estar atento a outros sinais de alarme.

Gold Member
    Data de Registo
    Aug 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PsicoMind Ver Post
    Continuando com o meu nível de perseguição altíssimo, não sabia que tínhamos voltado ao século 15 e ninguém me tinha dito.
    Raios, a mim também não! Já vou arder no inferno! Isto se escapar a ser um churrasquinho para a inquisição moderna!

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por frankcastle Ver Post
    fico feliz por ter corrido tudo de bem contigo mas vai com calma com a nova relação, nao te precipites!

eu tive mais ou menos uma situação idêntica a tua!

eu e uma namorada minha tínhamos acabado uma relação de 1 ano, andava completamente desnorteado como tu, passado umas 2 semanas sai mais uns amigos para uma discoteca e conheci la uma rapariga linda com quem tive uma longa conversa, acabamos por nos beijar nessa noite e ter sexo mais tarde!

ficamos durante uns 2 ou 3 meses amigos coloridos ate que nos apaixonamos e começamos a namorar!foram 4 meses de namoro (total 7) onde houve grande paixão e entrega total um ao outro ate que no final desses 4 meses ela do nada terminou comigo alegando que já nao gostava mais de mim de uma maneira fria e irreconhecível, sem eu nunca ter feito nada para tal acontecer,foi uma decisão da noite pro dia em que tudo parecia estar bem!

por isso meu amigo tem cautela, as mulheres conseguem por vezes serem muito insensíveis!

Boas pessoal ,pois bem trago novidades fresquinhas em relaçao a minha situaçao!

Depois de ela terminar comigo do nada como referi acima, 4 dias depois pediu me para voltar em que disse que estava arrependida e que só depois de ter ficado sem mim e que se apercebeu o quanto me amava,falamos por telefone e acabei por a aceitar de volta, estava tudo a correr bem, muito bem mesmo tal e igual como no principio do namoro, ate que passado cerca de mes e meio volta a fazer das dela, termina outra vez dizendo que desta vez ja nao gosta mais de mim e que so estavamos a adiar o inevitavel, e que iriamos sofrer no final, eu fiquei completamente parvo, nao estava a acreditar que ela estava a fazer de novo o mesmo, disse me que desta vez tinha mesmo a certeza de tudo e era o que ela queria sem volta a dar, aceitei e terminamos sentido me muito mal e destroçado!

No entanto ela disse me uma coisa no qual eu fiquei com pulga atrás da orelha, disse me para eu nao contar nada a família dela porque a família dela nao tinha que saber nada da vida dela,isto foi durante a semana, passou se a semana e o fim de semana e na semana seguinte resolvi falar com a família dela, mas sem ela saber disso, ao qual tanto eu como a familia ficamos parvos quando lhes contei que ela tinha terminado tudo comigo a meio da semana passada e que nunca mais tinha estado com ela, e agora vem a bomba, e porque e que ficamos parvos, porque ela foi dizer a familia nesse fim de semana que ia sair comigo na sexta e iria ficar a dormir na minha casa o fim de semana inteiro, no qual como e óbvio era impossível dado que ja nao estamos juntos, e ainda soube mais, que durante umas semanas atrás ela dizia sempre que ia sair comigo a familia e no entanto eu estava em minha casa sozinho a dormir!

conclusão: andei a levar com um par de chifres tremendo, enganou a mim e a própria família, ia para a casa do outro dizendo a familia que estava comigo e a mim nao me atendia o telemóvel a noite porque estava cansada e a dormir!

tenham cuidado pessoal que "elas" andam ai! e sempre confiei nela a 100% e ela sempre me dizia que nunca iria me trair e que era contra isso loool

nota: a familia contou me que ela fez o mesmo ao ex namorado mas foi apanhada por um familiar que viu tudo e obrigaram na a ir contar tudo a ele!

mas eu também estava a espera do que, uma miúda de 18/19 anos em que vai para a cama comigo na noite em que me conhece.....fui muito ceguinho e otario enfim.....

peço desculpa pela falta de acentuação em algumas palavras ou letras mas quis escrever a despachar!

Gold Member
    Data de Registo
    Aug 2013

Por Defeito

Não mates o mensageiro, mas não sei se te ocorreu que tu também foste para a cama com uma rapariga na primeira noite que a conheceste... por essa ordem de idéias, que se pode esperar de ti?

O que me parece grave, e reafirmo, é que uma pessoa que termina uma relação sem dar explicação nenhuma não é um bom agouro, é uma atitude que não demonstra respeito pela outra pessoa e também não te interessa isso para futuro, portanto, por mais que te esteja a custar isto (e acredito que te custe muito), irá passar e irás pensar que ainda bem que te livraste...

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Sway Ver Post
    Não mates o mensageiro, mas não sei se te ocorreu que tu também foste para a cama com uma rapariga na primeira noite que a conheceste... por essa ordem de idéias, que se pode esperar de ti?

O que me parece grave, e reafirmo, é que uma pessoa que termina uma relação sem dar explicação nenhuma não é um bom agouro, é uma atitude que não demonstra respeito pela outra pessoa e também não te interessa isso para futuro, portanto, por mais que te esteja a custar isto (e acredito que te custe muito), irá passar e irás pensar que ainda bem que te livraste...

Sim nisso tens uma quanta razao, ate porque na altura eu nem queria nada serio com ninguem, tinha saido de uma relaçao recente,e ficamos apenas amigos coloridos durante um bom tempo, e ela dizia me que era "poli" que gostava de "poli amor" que so teve uma relaçao monogamica e que resultou mal, ate que aconteceu, de tanto estarmos juntos começou a aparecer os sentimentos um pelo o outro!

E na altura eu perguntei lhe se ela tinha a certeza disso, ela disse que sim e que queria apostar numa relaçao monogamica comigo!

E prontos deu no que deu....ah e mais uma coisa , passados uns dias eu e a familia dela confrontamos a com tudo, porque ela ja nem as regras de casa respeitava, chegava sempre a horas tardias, estivemos a falar com ela quase 2 horas, no qual ela nao abriu a boca uma unica vez, passou o tempo todo calada a mascar uma pastilha e a olhar para o lado, so no fim e que libertou algumas lagrimas mas muito ao de leve!

Nao disse nem que sim nem que nao, se tinha outro e se andava a sair com ele e a ficar na casa dele, nao respondeu rigorosamente a nada!

Como tu dizes e bem vai custar a esquecer porque gostava muito dela e ainda gosto mas mais vale agora do que daqui a uns anos!

O tempo vai ser o meu melhor amigo!

Senior Member tubaralhas's Avatar
    Data de Registo
    May 2014

Por Defeito

Na minha opinião,
    uma pessoa na vida dedica-se aos outros! Umas pessoas valem a pena, outras não! Mas acho que não nos devemos arrepender quando nos dedicamos e as coisas não correram da melhor maneira, assim como temos de ser humildes e reconhecer os nossos erros quando magoamos os outros, não existem santos vivos!