Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 9 de 9
    Rookie
    Data de Registo
    Mar 2016

Por Defeito Engenharia Informática

Boas! Eu sou estudante do secundários e gostava de seguir engenharia informática. E gostava que alguém me dissesse em que se bazei o curso. Saídas... Especialmente. No que toca a consultoria, gostava de saber em que consiste. E gostava de saber se é um bom curso para apostar no futuro

2. Links Patrocinados:
    Member JC300's Avatar
    Data de Registo
    May 2015

Por Defeito

Podes ir ao site da universidade que queres, por norma tem o plano de estudos e saídas ( podes também procurar no inspiring future ), sendo que isso depende da universidade.

Bronze Member ZeM's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Neste momento, é uma área que já deu mais dinheiro... pelo que eu vejo, há áreas a dar mais. Mas continua a ser uma boa área para investir.
    Consultoria aí é programação, programação, programação, bases de dados, mais programação... nos próximos anos é expectável que haja algum trabalho a fazer na implementação de redes e de bases de dados com o avanço e aposta na Big Data, Data Warehouse.
    Na faculdade vais ter muita matemática e electrónica.

Detesto electrónica.

Rookie
    Data de Registo
    Mar 2016

Por Defeito

Não que o dinheiro seja a parte mais importante, mas tenho de terem conta que não pretendo viver do ar haha, por isso porque dizes que o curso já deu mais? Que tipos de cursos seriam uma melhor aposta? Eu gosto bastante de matemática... Eng informática não é dos melhores cursos nestes ramos?

Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Digo que não é o melhor, porque de tantos engenheiros que conheço, não conheço um cujo primeiro salário rondasse os mil euros... enquanto que no pessoal com formação em economia ou em finanças, vejo isso acontecer com maior regularidade. Mas é também uma boa área.