Rede MPL:
Página 148 de 148 PrimeiraPrimeira ... 4898138146147148
A mostrar resultados 4,411 para 4,426 de 4426
    Administrador
    Data de Registo
    Mar 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por neves Ver Post
    Bem já fui sair com ela, admito que estava nervoso mas assim que nos encontramos senti-me á vontade. Fomos beber um café a uma esplanada sossegada, pensei que não houvesse assunto devido a muita troca de sms mas conversamos sobre muita coisa.

Ainda continuamos a falar no carro até as tantas, quando até me pediu para mexer nos braços dela numa especie de gozo que ja estavam a ficar tonificados e lá lhe mexi ainda me disse que recentemente tinha dado um mau jeito ás costas e pedi-lhe para me mostrar e ainda mexi
    Feito parvo bloqueei e não arrisquei naquela situação em avançar para algo mais mas foi uma questão de respeito e não abusar pois sou bastante mais velho que ela.

Ao outro dia recebi uma sms dela a dizer que quando quisesse podíamos marcar outro encontro que tinha um bom sitio para irmos. Aceitei obviamente mas nao marquei data isto porque ela propria diz que nao gosta de planos e sim algo +\- em cima da hora...Mulheres

Depois disto senti-me completamente a vontade com a miuda, mas sinceramente nao tenho vontade de falar por sms com ela constantemente ou deverei fazê-lo?!

Outra situação é chegar ao final da semana e perguntar-lhe se é neste fds que me leva a ver o tal sitio ou acham que será forçado?
    Vais desculpar-me Neves... teres referido a cena de ela te ter pedido para tocar nos braços é, no mínimo, engraçado :P Ai os homens, quando querem que as mulheres estejam interessadas procuram todos os detalhes. Agora mais a sério, julgo que ela está interessada, pois manda sms, fala bastante contigo, etc. Não compliques.

Gold Member
    Data de Registo
    Aug 2013

Por Defeito

Neves, dá-me a sensação que estás um pouco defensivo, mas parece que a moça está totalmente interessada em ti, acho que deves avançar e ter paciência para coisas que podes não gostar tanto mas que ela gosta, e talvez quando for oportuno dizeres-lhe que sms não é muito a tua cena e tal mas que tentarás responder, mas pronto, assim ela sempre fica a saber que não és predisposto a isso.

Neste momento esse convite não é nada forçado, pelo contrário, é oportuno, na minha opinião.

Boa sorte

Member neves's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Bem vamos la actualizar isto, tal como a conversa anterior lá fomos sair á noite. Muita conversa e ainda fomos ver um castelo depois de bebermos o café. Comecei logo com a cabeça a mil a hora a pensar que era ali o momento que devia de arriscar, mas não senti-me completamente um inutil

Fomos embora ela depois levou-me até ao meu carro, continuamos a conversa outra vez e desta vez lá tive de puxar a brasa á sardinha começei a falar sobre ela e se queria arriscar bla bla, disse que era apenas amiga mas depois confrontei-a que queria algo mais que isso notava-se que ela queria mas devido a traição ela tem ali uma paranoia qualquer pois nem todos somos iguais.

Ela lá cedeu e beijei-a, ela propria disse que queria ir com calma e eu retribui parece que nao resistiu e andamos ali nos marmelanços Não avancei mais porque estávamos num local publico e ambos queriamos ir com calma, mas notei que ela queria mais...

Tudo isto foi um pouco estranho, pois penso depois de andar a ver bem que andei ali na friendzone e quando aconteceu a viagem e afastei-me um pouco parece que a coisa deu uma volta de 360º.

Obrigado a todos

Junior Member
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Uma volta de 360 é lixado Pah! Ah ah

Fora isso boa sorte. Dava para ver que tinha de haver algum interesse da parte dela. Leva as coisas com calma

Por Defeito

Tudo isto foi um pouco estranho, pois penso depois de andar a ver bem que andei ali na friendzone e quando aconteceu a viagem e afastei-me um pouco parece que a coisa deu uma volta de 360º.
    Isto só pode surpreender quem não percebe nada de mulheres.

Thumbs up por teres ganho coragem

Rookie
    Data de Registo
    Oct 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Borboleta Ver Post
    Olá meninos e meninas, resolvi cá vir atualizar-vos

Somos oficialmente namorados (ele fez o pedido tradicional lol). Não fiz qualquer pressão e até o questionei se era mesmo isso que ele queria.

Estamos bem, apesar de todas as minhas contínuas inseguranças...

Acho que ele ainda está a adaptar-se a partilhar a vida com alguém, uma vez que sempre foi de relações menos sérias... Mas acho que gosta de mim e está a gostar de me ter na vida dele.

Os turnos dele continuam a ser um problema, ás vezes é necessário um enorme esforço de ambas as partes para conciliarmos. É um bocado preguiçoso também e isso irrita-me um bocado

Estou a tentar levar as coisas com alguma simplicidade mas fico a pensar se não estarei a "exigir" pouco deste relacionamento...
    Boas pessoal

Ainda se lembram de mim?

Preciso dos vossos conselhos, neste momento sinto-me sem saber o que fazer.

Bom, como já contei, ele trabalha todos os fins de semana sem excepção em horários estranhos (11/12h por dia) por isso nunca estamos juntos nem à sexta nem ao sábado.

Tem 2 (raramente 3) folgas por semana, sendo que os outros dias também faz horários esquisitos (noites ou tardes/noites).

Tenta estar comigo nessas folgas mas mesmo assim nunca chega ás horas combinadas, atrasa-se sempre mesmo estando em casa deitado no sofá. Depois obviamente eu ás 00h/1h00 tenho que ir pra casa dormir.

Na última semana teve 3 folgas. Num dos dias ficou a descansar (ficou mesmo em casa), não demonstrando nenhum interesse em que eu fosse ter com ele ("se quiseres anda"), discutimos um bocado ao telefone mas acabamos por nos entender. No outro dia foi a um jantar com amigos e só depois no ultimo esteve comigo.

Esta semana voltou a ter 3 folgas, sendo que numa ficou a descansar, na outra não sei que nem falamos sobre isso ainda, e no outro dia vamos estar juntos.

Eu percebo o cansaço mas não haver vontade nem saudades de estar comigo ao fim de apenas 2 meses de namoro?

Se lhe falo nisto diz-me que não se quer sentir sufocado, que tem dedicado as folgas a mim e que nem tem estado com os amigos...

Quando estamos juntos eu sinto que gosta de mim mas depois estas atitudes fazem-me duvidar...

Ele fala comigo todos os dias, não se afasta nesse aspecto... mas não querer estar perto de mim?

Custa-me passar tão pouco tempo com ele e ele aparentemente não se importar.

Neste momento sinto que ele me dá migalhas de certa forma e que eu me estou a contentar com isso.

Gosto muito dele e não quero desistir de nós mas não sei mais o que fazer...

Ajudem-me pf

Por Defeito

Sabes o que é um prato?

http://www.deuruim.net/a-teoria-dos-pratinhos/

Parece-me provável que sejas um de vários pratos.
    Portanto tens 3 opções:
    1. Aceitas a situação.
    2. Saltas fora.
    3. Decides que queres investir e tentar ser o único prato, e aumentas a qualidade do que estás a oferecer-lhe para o convenceres de que o prato que ele quer ficar a girar exclusivamente és tu.

O que tens de fazer para conseguir a opção 3, és tu que tens de descobrir. Provavelmente envolve uma combinação de ginásio para melhorares a tua atractividade, fodê-lo como as outras não o fazem, e mostrar dotes de mulher em quem valha a pena investir, culinários por exemplo.

Junior Member
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Bem vamos la actualizar isto, tal como a conversa anterior lá fomos sair á noite. Muita conversa e ainda fomos ver um castelo depois de bebermos o café. Comecei logo com a cabeça a mil a hora a pensar que era ali o momento que devia de arriscar, mas não senti-me completamente um inutil

Fomos embora ela depois levou-me até ao meu carro, continuamos a conversa outra vez e desta vez lá tive de puxar a brasa á sardinha começei a falar sobre ela e se queria arriscar bla bla, disse que era apenas amiga mas depois confrontei-a que queria algo mais que isso notava-se que ela queria mas devido a traição ela tem ali uma paranoia qualquer pois nem todos somos iguais.

Ela lá cedeu e beijei-a, ela propria disse que queria ir com calma e eu retribui parece que nao resistiu e andamos ali nos marmelanços Não avancei mais porque estávamos num local publico e ambos queriamos ir com calma, mas notei que ela queria mais...

Obrigado a todos
    Tens um pé dentro da porta. Estás no bom caminho.

Citação Originalmente Colocado por TavolaRedonda Ver Post
    Sabes o que é um prato?

http://www.deuruim.net/a-teoria-dos-pratinhos/

Parece-me provável que sejas um de vários pratos.
    Portanto tens 3 opções:
    1. Aceitas a situação.
    2. Saltas fora.
    3. Decides que queres investir e tentar ser o único prato, e aumentas a qualidade do que estás a oferecer-lhe para o convenceres de que o prato que ele quer ficar a girar exclusivamente és tu.

O que tens de fazer para conseguir a opção 3, és tu que tens de descobrir. Provavelmente envolve uma combinação de ginásio para melhorares a tua atractividade, fodê-lo como as outras não o fazem, e mostrar dotes de mulher em quem valha a pena investir, culinários por exemplo.
    Tendo eu no passado lido atentamente o caso da Borboleta, duvido seriamente que seja esse o problema. Se ele já não tinha opções quando não namoravam, agora menos há-de ter. Estás (Borboleta) num buraco cavado por ti mesma, sinceramente, até pensei que já tivessem acabado.

Gold Member
    Data de Registo
    Aug 2013

Por Defeito

Olá Borboleta.

Assim à primeira vista a primeira coisa que me ocorre perguntar é: com esses horários, como é que esse rapaz consegue ter vida privada?
    A resposta normal será: dificilmente.

Porque pelo que me dizes esses horários dele não são horários "sociais", ou seja, quando a maioria das pessoas se está a divertir e muitas vezes a sair com os parceiros, ele estará a trabalhar. Manter relacionamentos com pessoas que não tenham horários semelhantes é muito complicado. Mas mesmo que seja uma pessoa que trabalhe com esse tipo de turnos, as folgas podem não coincidir.

Por isto é que acho que talvez ele esteja algo reticente em iniciar relacionamentos mais profundos, porque o normal é mais tarde ou mais cedo acontecer aquilo que está a acontecer contigo: as pessoas cansam-se. Ou saem aos fins de semana com amigos e às tantas conhecem outras pessoas.

Se trabalha na área da restauração, deverá querer um dia provavelmente só para descansar, possivelmente outro para os amigos ou para ti, ou dividirá, não sei. Os homens precisam de ter algum espaço seu e com os amigos, se os tiverem.

Portanto não me parece que sejas tu o problema. Nem ele. Simplesmente vocês estão numa situação de incompatibilidade de horários muito difícil de gerir, mesmo para casais com muitos anos.

A única alternativa parece-me mesmo tu tentares estar com ele no tempo em que está livre, e se está cansado e gosta de estar no sofá, não perdes muito em ir ter com ele. Nem sempre vale a pena esperarmos que sejam os homens a vir ter connosco, acho que se pode dividir pelos 2, ser pragmática: umas vezes vem ele ter contigo outras vezes vais tu ter com ele.

Isto se vires que te adaptas a uma ralação assim. Porque é muito difícil. Demasiado difícil para algumas pessoas. Portanto se desistires, ou ele desistir, também não acaba o mundo por isso. Ganhaste experiência (tal como ele) e de futuro já sabes mais um pouco.

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Miguel1990 Ver Post
    Tens um pé dentro da porta. Estás no bom caminho.

Tendo eu no passado lido atentamente o caso da Borboleta, duvido seriamente que seja esse o problema. Se ele já não tinha opções quando não namoravam, agora menos há-de ter. Estás (Borboleta) num buraco cavado por ti mesma, sinceramente, até pensei que já tivessem acabado.
    Hm, não tinha apanhado essa parte, só li os últimos posts.

Junior Member
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Sway Ver Post
    Olá Borboleta.

Assim à primeira vista a primeira coisa que me ocorre perguntar é: com esses horários, como é que esse rapaz consegue ter vida privada?
    A resposta normal será: dificilmente.

Porque pelo que me dizes esses horários dele não são horários "sociais", ou seja, quando a maioria das pessoas se está a divertir e muitas vezes a sair com os parceiros, ele estará a trabalhar. Manter relacionamentos com pessoas que não tenham horários semelhantes é muito complicado. Mas mesmo que seja uma pessoa que trabalhe com esse tipo de turnos, as folgas podem não coincidir.

Por isto é que acho que talvez ele esteja algo reticente em iniciar relacionamentos mais profundos, porque o normal é mais tarde ou mais cedo acontecer aquilo que está a acontecer contigo: as pessoas cansam-se. Ou saem aos fins de semana com amigos e às tantas conhecem outras pessoas.

Se trabalha na área da restauração, deverá querer um dia provavelmente só para descansar, possivelmente outro para os amigos ou para ti, ou dividirá, não sei. Os homens precisam de ter algum espaço seu e com os amigos, se os tiverem.

Portanto não me parece que sejas tu o problema. Nem ele. Simplesmente vocês estão numa situação de incompatibilidade de horários muito difícil de gerir, mesmo para casais com muitos anos.

A única alternativa parece-me mesmo tu tentares estar com ele no tempo em que está livre, e se está cansado e gosta de estar no sofá, não perdes muito em ir ter com ele. Nem sempre vale a pena esperarmos que sejam os homens a vir ter connosco, acho que se pode dividir pelos 2, ser pragmática: umas vezes vem ele ter contigo outras vezes vais tu ter com ele.

Isto se vires que te adaptas a uma ralação assim. Porque é muito difícil. Demasiado difícil para algumas pessoas. Portanto se desistires, ou ele desistir, também não acaba o mundo por isso. Ganhaste experiência (tal como ele) e de futuro já sabes mais um pouco.
    Parece me que estás a analisar por falta de Compatibilidade de horários uma situação que claramente vai para além disso.

Gold Member
    Data de Registo
    Aug 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PsicoMind Ver Post
    Parece me que estás a analisar por falta de Compatibilidade de horários uma situação que claramente vai para além disso.
    Porque pensas isso?

Normalmente respondo intuitivamente, de acordo com o que leio e aquilo que cada caso me transmite. Neste caso foi o que me ocorreu. Ainda assim acho que pode ser de considerar esta hipótese. Há tempos falava eu com um rapaz que é aqui chef e queixava-se precisamente disso: que depois de tantas horas seguidas de pé nas folgas só lhe apetecia estar deitado e na dificuldade de manter relacionamentos com os horários que tem.

Pode ser de facto que junte aqui uma postura dele algo ambígua, não sei. Mas não penso que será conclusivo visto que ela relata que ele diz que tem dedicado mais tempo das suas folgas a ela do que aos amigos e isso parece-me um indicador importante.

No entanto também é evidente que a Borboleta está mais envolvida do que ele, mas isso não me parece ser um "erro" da parte dele, nem sei se é um erro, é apenas uma constatação, mas não se pode ignorar que isto é uma relação ainda muito precoce, dois meses não é nada, nem dá sequer para ter nenhum tipo de amadurecimento de emoções, nem é ainda altura para ele dispender todo o seu tempo livre numa relação. Muito provavelmente ainda andará a ver no que isto dá a este ponto, tal como deveria a Borboleta estar a ver no que isto dá, afinal a relação ainda é muito verde.

É preciso ter calma, não dar o corpo pela alma.
    Última edição por Sway : 07-06-17 às 14:04:35

Rookie
    Data de Registo
    Oct 2016

Por Defeito

Bem, venho atualizar-vos.

Depois de vos escrever, tive 2 dias muito bons com ele. Quando estamos juntos não conseguimos estar chateados. Damo-nos muito bem: rimo-nos, passeamos, temos uma química exelente. Nos dias seguintes ele estava super amoroso, cheio de declarações de amor. Mas não tardou a voltarmos ao mesmo.

Esteve de folga ontem. Liguei-lhe e combinamos ir dar uma volta ao fim do dia. Quando se começou a aproximar da hora marcada, começou a dar todas as desculpas para não vir ter comigo. Queria ir para o café ter com os amigos. Disse-lhe para vir um bocadinho então e que dpois ia pro café e ele disse (contrariado claramente e apenas para eu não me chatear) que vinha fazer uma visita de médico.

Fiquei magoada e disse-lhe para não vir porque não preciso de visitas de médico muito menos forçadas. Tentou virar o jogo e disse que eu não aceitava que ele fosse ter com os amigos quando isso não é verdade. Ele está muitas vezes no café com eles, bem mais do que está comigo. Estamos juntos ultimamente 1x/semana mesmo que ele tenha mais folgas.

Tenho tolerado tudo, a falta de pontualidade, o gosto por ir para o café ter com os amigos... Deixo-o na vida dele, não ando sempre em cima... Mas ele ainda se acha dono da razão... Deixou de me responder e só voltou a falar comigo no dia seguinte.

Eu sou uma mulher inteligente, tenho um bom emprego, uma boa formação e sou bonita mas infelizmente a minha autoestima nunca foi das melhores e isto tem-me destruído. Estava sozinha á muito tempo e entreguei-me de corpo e alma a esta pessoa que me parecia realmente diferente.

Gosto muito muito dele e custa-me imenso pensar que os sentimentos que ele diz ter não são reais. Sinto-me frustada, fracassada, por ter dado tudo de mim a uma pessoa que claramente não me dá valor. Sei que me vão aconselhar a terminar esta relação mas eu não consigo, quero-o ao meu lado mas quero que ele me valorize.

Que conselhos me dão?

Bronze Member Dat55's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2013

Por Defeito

Acho que ele te está a usar ou não vê a relação como tu a vês.
    Atenção que é só a minha opinião, vale o que vale.

Enviado do meu Metal através de Tapatalk

Gold Member
    Data de Registo
    Aug 2013

Por Defeito

Na última vez disseste que ele dizia que passava mais folgas contigo do que com os amigos. Se neste momento ele está a inverter as coisas então tens um sinal de alarme que talvez venha confirmar aquilo que outros users diziam.

No entanto eu continuo a achar, sabe-se lá porquê, que as coisas não são assim tão simples. Tu no outro post acrescentaste algo novo do foro da vossa vida íntima que me deixa intrigada. E não, não tem nada a ver contigo. E pode haver muitas causas para isso, nomeadamente a razão que ele apresenta: o estar a segurar para te acompanhar. No entanto isso não é assim tão controlável... ou melhor dizendo, é facilmente descontrolável, por ti, se quiseres, não sei se me estarei a fazer entender. No entanto, se tal continuar a acontecer, tens que considerar outras possíveis causas. Isso pode acontecer por exemplo quando um homem está a tomar psicotrópicos: substâncias como por exemplo medicamentos sedativos/anti-depressivos, etc, alcool ou drogas.

Se isso persistir nele, vocês têm que ter uma conversa, porque isso pode ser uma das causas de ele estar a manter alguma distância no relacionamento.

Mas isto é só um palpite.

Mas uma coisa é certa: seja qual for a situação, tem que haver equilíbrio numa relação. Tu não podes estar a dar "de corpo e alma" tanta emoção numa relação que ainda mal começou. Segura os cavalos e leva as coisas com mais calma. Mais fácil dizer do que fazer... eu sei.

Junior Member
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

O teu principal problema é a falta de melhores opções. Estás presa na alegoria da caverna.

Porque, sinceramente, estes choros já não trazem nada de novo. Os teus dilemas são os mesmos desde o início, excepto que vão ganhando uma magnitude cada vez maior dado preferires investir num erro em vez de o eliminares. Ao início até tinha uma certa empatia para com a tua causa, mas depois de tanto conselho que os membros te foram dando, se ainda estás assim, é de momento aquilo que mereces. Esquece a auto-estima, porque o teu defeito é mesmo a falta de motivação.