Rede MPL:
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 49
    Senior Member Wander's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito A pior queca que ja mandaste (?)

Queres descrever um pouco?

Bem a minha pior experiencia foi ha uns 3 meses atras... my good que arrependido q tou. Mas valia ter me aliviado com a minha mãozinha..

Ela nao teve iniciativa absolutamente nenhuma.. nada de nada. Fiquei chocado. Ela c/ 29 anos mas experiencia = 0 embora nao fosse virgem. Nunca apanhei gaja tao tosca, fdx...

Tou me a lembrar de outra de ha uns 3 anos, em q a determinada altura durante o acto trocamos para uma posição, em q ela se senta em cima de mim, mas eu e q a puxei para q ela se sentasse, mas nao estava a querer porque tava com medo de me amolgar/magoar o meu membro... e esta ja era uma gaja c/ alguma experiencia, segundo me contou...

Olha pelo menos este topico da p/ rir um bocado.

Contem ai as vcs ma experiencias..

2. Links Patrocinados:
    Senior Member Pinky's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

As piores foram as primeiras da minha vida.

Ele era do tipo q só quer para ele, eu chegava ao fim e pensava q se o sexo era aquilo então havia coisas muito melhores para ocupar o tempo.
    E ele até era mais velho e tinha experiencia, eu é q não tinha e durante mais de um ano fiquei a pensar q afinal o sexo não era nada do q se ouvia dizer

Mais tarde, com novo namorado é q as coisas passaram a ser diferentes

Senior Member
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pinky Ver Post

Ele era do tipo q só quer para ele, eu chegava ao fim e pensava q se o sexo era aquilo então havia coisas muito melhores para ocupar o tempo.
    E ele até era mais velho e tinha experiencia, eu é q não tinha e durante mais de um ano fiquei a pensar q afinal o sexo não era nada do q se ouvia dizer

Tiveste azar.

Eu tento sempre dar o mesmo que recebo ou até mais para ela também querer mais depois .

Senior Member
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pinky Ver Post

Com as más experiências da vida, aprendemos e muito.. Se calhar isso te ajudou a ver o sexo de outra forma, não é minha filha?? (A parte da "não é minha filha", é piada. Os padres é que costuma dizer isso, penso eu). Ah, sou católico, mas não praticante.. Apenas quando há casamentos e baptizados, e sou convidado claro.

Senior Member Magic_Spirit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Não sei se posso considerar como uma má experiência, mas até hoje não tive relações esporádicas, ou seja, estar com alguém por uma noite ou curtos espaços de tempo, só mesmo quando sinto que a relação tem futuro.

Mas quando por vzes o cansaço físico é grande, e quando ou eu, ou ele, não nos mexemos tanto e estamos mesmo ali só para finalizar e mais nada, isso sim, é muito mau.

O sexo é muito mais que o orgasmo em si, é o conjunto de tudo, e quando falta esse todo, já é só uma queca, não compensa........

Senior Member
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Magic_Spirit Ver Post
    Não sei se posso considerar como uma má experiência, mas até hoje não tive relações esporádicas, ou seja, estar com alguém por uma noite ou curtos espaços de tempo, só mesmo quando sinto que a relação tem futuro.

Mas quando por vzes o cansaço físico é grande, e quando ou eu, ou ele, não nos mexemos tanto e estamos mesmo ali só para finalizar e mais nada, isso sim, é muito mau.

O sexo é muito mais que o orgasmo em si, é o conjunto de tudo, e quando falta esse todo, já é só uma queca, não compensa........
    Fazer por fazer, não Obrigado
    Além de não gostar não aceito isso da minha parte e também da parte dela.

Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Padre Ver Post
    Fazer por fazer, não Obrigado
    Além de não gostar não aceito isso da minha parte e também da parte dela.

Sim, mas infelizmente a vida em comum, prega-nos partidas, é óbvio que quando ambos nos apercebemos que pode ser isso que irá acontecer, já nem o fazemos, mas foi a minha pior experiência.......

Senior Member NOBODY's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

pior queca até hoje?! uma queca que seria de reconciliação para tentar salvar o casamento. Fisicamente nem foi muito mau, andava a seco à um par de meses... mas nunca consegui esquecer o facto de que ela tinha estado com outro gajo recentemente... o prego no caixão (da queca e do casamento) foi quando acabamos ela levanta-se e vai dormir para outro quarto...
    senti-me uma *****!

Member
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

a pior queca...

...foi com um rapaz que durante todo o acto não emitiu um único som! Só quando sai de cima dele é que percebi que ele já se tinha vindo...CREDO!!! Será possível?!?

Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por NOBODY Ver Post
    pior queca até hoje?! uma queca que seria de reconciliação para tentar salvar o casamento. Fisicamente nem foi muito mau, andava a seco à um par de meses... mas nunca consegui esquecer o facto de que ela tinha estado com outro gajo recentemente... o prego no caixão (da queca e do casamento) foi quando acabamos ela levanta-se e vai dormir para outro quarto...
    senti-me uma *****!

E o casamento!!!!!!!!!!

Senior Member CDeus's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por caty Ver Post
    a pior queca...

...foi com um rapaz que durante todo o acto não emitiu um único som! Só quando sai de cima dele é que percebi que ele já se tinha vindo...CREDO!!! Será possível?!?
    Horrível, também odeio mulheres que não fazem um único som.

Senior Member
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

pois nao sei se e possivel...
    Eu adoro ouvi la pois e uma excitaçao tao grande e vice versa.. quando sou eu a gemer ela adora e parece que ganha "fogo"... lool

E para mim a pior queca foram mesmo as primeira... mal conseguia penetra la que ela quixava se sempre e ainda para mais mal se mexia!! :S Gosto de acçao e movimentos fortes!!!

Member
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

...é mesmo horrível! Dá a sensação de estar a fazer sexo sozinho...ou com um boneco insuflável (não que tenha experimentado esta versão )

Nada como ir percebendo a reacção do outro aos nossos estímulos, receber o feed-back do que vamos dando para saber o que dá prazer ao outro

Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Eis um assunto que gostava de compreender, porque será que há pessoas que omitem os sons?????

Será vergonha??? - Não em todos os casos...

Será medo da desconcentração????

Será que alguém consegue explicar???

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Eis um assunto que gostava de compreender, porque será que há pessoas que omitem os sons?????

Será vergonha??? - Não em todos os casos...

Será medo da desconcentração????

Será que alguém consegue explicar???
    Lembro me de uma rapariga que não fazia barulho nenhum, porque se contraía de mais. Era como ficar em êxtase e não fazia um único som.

Senior Member
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CDeus Ver Post
    Lembro me de uma rapariga que não fazia barulho nenhum, porque se contraía de mais. Era como ficar em êxtase e não fazia um único som.
    So apetece "dar" com mais força ate ela gritar ne???

Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Pois, mas totalmente no silêncio sou incapaz, aliás há alturas mesmo que não aguento e já é instintivo, será que nos homens também é por se contrairem?

Senior Member
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Acho que nao.... e mesmo por estarem concentrados a ouvir a menina!!!

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Quebramar Ver Post
    So apetece "dar" com mais força ate ela gritar ne???
    Sim, de facto da-me raiva, e apetece dar com mais força. Mas sem sucesso. Cheguei a pensar que a culpa era minha!

Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

E o casamento!!!!!!!!!!

foi-se. estou divorciado! hoje aceito isso sem problemas.

Member
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

pois, o que aconteceu com esse rapaz foi que (apesar do fracasso da primeira vez...) se foi libertando aos poucos! Com o passar do tempo acabou por começar a emitir alguns suspiros e um dia, durante o sexo oral, acabou mesmo por gemer a sério parece-me que foi uma questão de falta de à vontade...por não nos conhecermos talvez. Parece-me que é impossível que duas pessoas que se conheçam bem façam sexo em silêncio...

Senior Member
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

pois, o que aconteceu com esse rapaz foi que (apesar do fracasso da primeira vez...) se foi libertando aos poucos! Com o passar do tempo acabou por começar a emitir alguns suspiros e um dia, durante o sexo oral, acabou mesmo por gemer a sério parece-me que foi uma questão de falta de à vontade...por não nos conhecermos talvez. Parece-me que é impossível que duas pessoas que se conheçam bem façam sexo em silêncio...
    Mesmo..... A minha namorada desde que começamos a a andar que dizia sempre que tinha ficado fã do sexo barulhentoooo!!

Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

As quecas de reconciliação, no meu entender, são as piores, já tive as minhas e desisti, quando era para entendimentos, nada de sexo, por vezes só piora, como compreendes

Senior Member Golias's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

As quecas de reconciliação, no meu entender, são as piores...
    Tem piada... essas foram das minhas melhores!

Depois de uma reconciliação em que ainda há um restinho de mágoa é tudo limpinho pelo sexo com MUITA AGRESSIVIDADE! Tal como gosto

Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Golias Ver Post

Depois de uma reconciliação em que ainda há um restinho de mágoa é tudo limpinho pelo sexo com MUITA AGRESSIVIDADE! Tal como gosto
    Ainda bem que há quem se dê bem!!!!!

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Golias Ver Post

Não concordo. Sempre achei horrível. A ultima que tive valeu me os tais arranhões enormes no peito e ela ir para casa chorar, porque não nos reconciliamos na altura, só mais tarde. Porque eu fiquei lixado, porque ela levantou-se da cama, limpou-se mal e porcamente, e dirigiu-se para a porta. Eu fiquei lixado porque ela se foi, e ela porque eu é que a "desencaminhei" para o sexo!

Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

As quecas de reconciliação, no meu entender, são as piores, já tive as minhas e desisti, quando era para entendimentos, nada de sexo, por vezes só piora, como compreendes
    Não concordo. Sempre achei horrível. A ultima que tive valeu me os tais arranhões enormes no peito e ela ir para casa chorar, porque não nos reconciliamos na altura, só mais tarde. Porque eu fiquei lixado, porque ela levantou-se da cama, limpou-se mal e porcamente, e dirigiu-se para a porta. Eu fiquei lixado porque ela se foi, e ela porque eu é que a "desencaminhei" para o sexo!
    Magic Spirit: foi ela que teve a iniciativa... e desde que ela falou em reconciliação algo me dizia que só ia dar asneira! eu sempre tinha dito a mim mesmo que não ia aceitar ninguém de volta! O que é certo é que eu tinha razão. não deu certo. e o pior é que me senti quase como um prostituto, servi para o sexo e depois fui posto na rua!

CDeus: também acho que sexo só por si, não resolve porra nenhuma! Reconciliações fazem-se falando sobre os problemas.
    Mas conheço n casos de pessoal que passa a vida a discutir para ter sexo de reconciliação porque é o melhor segundo eles. cada tolo com a sua panca!

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por NOBODY Ver Post
    Magic Spirit: foi ela que teve a iniciativa... e desde que ela falou em reconciliação algo me dizia que só ia dar asneira! eu sempre tinha dito a mim mesmo que não ia aceitar ninguém de volta! O que é certo é que eu tinha razão. não deu certo. e o pior é que me senti quase como um prostituto, servi para o sexo e depois fui posto na rua!

CDeus: também acho que sexo só por si, não resolve porra nenhuma! Reconciliações fazem-se falando sobre os problemas.
    Mas conheço n casos de pessoal que passa a vida a discutir para ter sexo de reconciliação porque é o melhor segundo eles. cada tolo com a sua panca!

X2

Senior Member Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

a pior queca...

Se calhar era mudo

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    Se calhar era mudo

BOA!