Rede MPL:
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 38
    Senior Member Oceanborn's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito Homens e mulheres: vontade de ter sexo.

Hoje falei com um amigo que me disse que costuma haver uma festa perto da zona dela, no verão, e disse que as raparigas andam sempre todas doidas de volta do pessoal emigrante principalmente (zona de braga, carago).

Elas fazem-se a eles à descaradas chegando a provocar algum constragimento porque querem sexo num beco qualquer.

A questão serve para ambos os sexos (mudado os géneros):

Basta darem-vos algum sinal para ficarem logo excitados para irem afzer sexo?

Sinceramente não me imagino a ser engatado por uma rapariga para ir dar uma atrás de alguma coisa lol

Sei que as mulheres não funcionam assim, e que os homens se deixam levar mais... mas homens: como reagem? Estão sempre pronto e ao verem raparigas jeitosas, juntamente com o bom ambiente de verão, álcool.... nem pensam duas vezes?

A minha resposta:

Nunca me aconteceu, mas se acontecesse acho que não teria esse desejo todo de ir "mandar umas" assim do nada. E vocês? É sempre a aviar?

Mulheres: podem comentar... DEVEM!

2. Links Patrocinados:

Por Defeito

Ocean... não leves a mal, mas andas a fazer demasiadas questões retóricas. I mean... que esperas como responda?

É óbvio que qualquer um de nós gosta de prazer e sexo, sejamos homem ou mulher .... isso não implica que estejamos prontos a qualquer momento e com qualquer pessoa. O que tu próprio sentes não será -assim- tão diferente do que outrem sente.
    Juntando a isso..... essa iniciação de "tenho um amigo....", é coisa de adolescência. Não só porque há o gabarito para alheios, como, igualmente, nem sempre há a própria experiência para comparar e ajudar a analisar.
    Quer.me parecer que já não andas em tal fase.....

Senior Member Oceanborn's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Magnanimo Ver Post
    Ocean... não leves a mal, mas andas a fazer demasiadas questões retóricas. I mean... que esperas como responda?

É óbvio que qualquer um de nós gosta de prazer e sexo, sejamos homem ou mulher .... isso não implica que estejamos prontos a qualquer momento e com qualquer pessoa. O que tu próprio sentes não será -assim- tão diferente do que outrem sente.
    Juntando a isso..... essa iniciação de "tenho um amigo....", é coisa de adolescência. Não só porque há o gabarito para alheios, como, igualmente, nem sempre há a própria experiência para comparar e ajudar a analisar.
    Quer.me parecer que já não andas em tal fase.....

Por acaso foi mesmo uma conversa que surgiu e que nada teve haver comigo.

Na boa, são opiniões, mas uma pessoa ouve tanta coisa que começa a pensar que na verdade não será mesmo assim...

Senior Member bio's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Vive isso, mas com cabeça.

Senior Member
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Bom dia Ocean, lá estás tu com o que os outros fazem, os outros sentem, como se comportam...e fazer comparações com a tua pessoa. No contexto onde estiveres a viver uma determinada realidade, deves agir de acordo com a tua vontade. Se estiveres num grupo onde se proporcione haver sexo com alguém e essa pessoa também quiser, fazes. Se não te apetecer ou se não tiveres interesse, não fazes. Não ficas a ser, nem mais nem menos do que os outros. Esquece a forma como os outros se relacionam com o sexo, isso não é importante. Importa sim, que tu te relaciones de acordo com os teus desejos.

Sway
    Guest

Por Defeito

Oh Ocean... os teus posts são engraçados.

Então a minha opinião:

1. Há homens que são assim, nem é preciso dar nenhum sinal que eles acordam a pensar nisso e adormecem a pensar nisso.

2. Há homens que só avançam se mostrarmos disponibilidade

3. Há homens que são um ds dois tipos acima dependendo das circunstâncias

4. Há homens que só estão para aí virados quando lhe apetece

5. Há homens que são qualquer um dos tipos acima, mas após uns anos de casamento, se estiver a dar um jogo de futebol, até podemos fazer um striptease em frente à TV que somos invisíveis.

E tudo isso eu considero normal, sem exageros.

Satisfeito?

Senior Member tomascapucho's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

O último ponto acho muito mas mesmo muito improvável ...

Senior Member Jane Doe's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tomascapucho Ver Post
    Bem... se o homem estiver a ver uma final da Champions com a equipa dele a jogar... olha que acho bem provável.

Senior Member
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Desse mal não padeço que o meu nem sabe as regras de um jogo de futebol

Sway
    Guest

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tomascapucho Ver Post
    Oh Tomás, nem é asim tão difícil e algo que é quase unânime para quem já está casado há uns anos (opinião feminina). A principal razão é que o casal sabe que o mundo não acaba daí a 2 horas e pode-e esperar. Especialmente se estiver a dar algo que queremos ver na TV. Depois a isso juntas a competitividade natural feminina de querer "vencer" contra o jogo de futebol

Alegrias da vida a dois!

Sway
    Guest

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MariaCristina Ver Post
    Desse mal não padeço que o meu nem sabe as regras de um jogo de futebol
    Olha isso é que é de valor!

Verdade seja dita eu também não gosto de interroper um bom jogo da selecção.

Senior Member
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Ai..eu também não interrompia. Todos temos direito aos nossos momentos de prazer...não sexual. Ora bem..

Senior Member
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Será que sou só eu que pensa que os teus tópicos são 'vira o disco e toca o mesmo'? O título altera mas se virmos bem, dê-se que volta se der ao tema, o conteúdo acaba por ser redundante.

Este é um exemplo:

http://forum.menshealth.com.pt/sexo/...azer-quem.html

Senior Member
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Respondendo ao tópico:
    No meu caso estou sempre pronto para fazer sexo, infelizmente tenho uma vontade insaciável... Mas não consigo fazê-lo com uma qualquer, no mínimo tenho de sentir atracção física.
    Já aconteceu algumas vezes, estar na noite em pleno verão, conhecer uma rapariga e criar-se o clima propenso a tal, e ser mesmo num beco ou contra uma montra
    Quanto Às mulheres, acho que elas também tem essa vontade como nós homens, simplesmente não depende apenas do factor físico, mas também de um estado psicológico e emocional. Mas quando é para cometer loucuras, elas são bem piores que nós!

Kate
    Guest

Por Defeito

Segundo a minha visão, homens e mulheres manisfestam a mesma vontade de ter sexo.

A única diferença reside no facto de os homens serem mais físicos e de as mulheres sentirem mais necessidade de afecto e carinho no pré acto. Resume-se tudo a um único objectivo mas com caminhos diferentes para o atingir. Com isto não quero dizer que os homens não tenham fases mais calmas mas parece-me perceptível o que quis dizer.

Neste ponto

Citação Originalmente Colocado por Oceanborn Ver Post
    Sinceramente não me imagino a ser engatado por uma rapariga para ir dar uma atrás de alguma coisa lol
    mostro a minha total discordância que, de certa forma, poderá servir para levantar uma questão.

Porque é que os homens afirmam que gostam tanto que a mulher dê o primeiro passo e, chegados ao concreto, assumem quase sempre uma postura amedrontada com alguns laivos de machismo pelo meio?

Não terão homens e mulheres direitos iguais em viver a sua sexualidade da forma que acharem mais correcta? Desde que interiorize e assuma os riscos inerentes a alguns comportamentos, não vejo qual o mal de a mulher poder afirmar e vivenciar os seus desejos sem que tenha que ser considerada proscrita.

De resto, julgo que devemos agir sempre de acordo com aquilo que defendemos e desejamos para nós e nunca baseados num espírito comparativo-competitivo com os demais...

Junior Member Coach's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012

Por Defeito

Mas porque é que em pleno 2012, ainda se fazem comentários sobre se uma mulher quer sexo e o faz quando quer, deve ser criticada.
    Se ela quer fazer sexo com um homem diferente todos os dias, isso só mostra que está á vontade com a sua sexualidade e por sinal é uma mulher feliz, que não cede a condicionamentos sociais de homens, que se uma mulher tem mais que uma relação por mês já lhe chamam mil e um nomes depreciativos.
    Vamos acabar com as inquisições sexuais em relação à mulher, ela faz sexo com quem quiser e quando quiser e não á mal nenhum nisso pois é tão natural como uma necessidade básica.
    E só não há mais a viver a vida livremente a nível sexual porque arriscam-se a levar com bocas dessas que as fazem ficar reprimidas e depois admiram-se os homens, que certas mulheres sejam tão dificeis. Vai a Inglaterra para ver se isso acontece, ficam logo a olhar para ti de lado, onde até ter um amigo gay no grupo de amigos é super comum.
    A verdade é que nós homens é que as ensinamos a como nos tratar, logo apenas estamos a provar do nosso próprio remédio!!!

Sway
    Guest

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Coach Ver Post
    Mas porque é que em pleno 2012, ainda se fazem comentários sobre se uma mulher quer sexo e o faz quando quer, deve ser criticada.
    Se ela quer fazer sexo com um homem diferente todos os dias, isso só mostra que está á vontade com a sua sexualidade e por sinal é uma mulher feliz, que não cede a condicionamentos sociais de homens, que se uma mulher tem mais que uma relação por mês já lhe chamam mil e um nomes depreciativos.
    Vamos acabar com as inquisições sexuais em relação à mulher, ela faz sexo com quem quiser e quando quiser e não á mal nenhum nisso pois é tão natural como uma necessidade básica.
    E só não há mais a viver a vida livremente a nível sexual porque arriscam-se a levar com bocas dessas que as fazem ficar reprimidas e depois admiram-se os homens, que certas mulheres sejam tão dificeis. Vai a Inglaterra para ver se isso acontece, ficam logo a olhar para ti de lado, onde até ter um amigo gay no grupo de amigos é super comum.
    A verdade é que nós homens é que as ensinamos a como nos tratar, logo apenas estamos a provar do nosso próprio remédio!!!

Com uma reserva: nem para um homem, nem para uma mulher, será necessário fazer sexo com alguém diferente todos os dias... acho. A liberdade que hoje assiste ambos os sexos é um bem precioso e é para ser usada de acordo com a nossa conveniência e com moderação. De resto, concordo com os pontos que referiste.
    Última edição por Sway : 22-06-12 às 06:29:36

Senior Member
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

A Kate e o/a Coach têm razão...excepto num pormenor: quem manda a grande maioria dessas bocas que fazem mulheres ficar reprimidas são outras mulheres. E vou-me dispensar de dizer porquê etc etc.

Kate
    Guest

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sapedro Ver Post
    A Kate e o/a Coach têm razão...excepto num pormenor: quem manda a grande maioria dessas bocas que fazem mulheres ficar reprimidas são outras mulheres. E vou-me dispensar de dizer porquê etc etc.
    Concordo com o que dizes mas peca por ser incompleto. Quer na justificação quer no não abordar a culpa inerente aos homens.

Algumas mulheres - e atenção à ressalva do "algumas" para não ser mal interpretada - quando não conseguem atingir os seus objectivos no que diz respeito a relacionamentos, sejam amorosos ou apenas de natureza sexual, tendem a usar de agressão verbal gratuita contra as que o conseguem. Ou é novidade para alguém que as mulheres são terríveis umas com as outras?

Os homens, quando não conseguem levar os seus intentos a bom porto - sendo directa, quando levam uma tampa - tendem a criticar pejorativamente aquilo que, em parte, os poderá ter atraído numa mulher.

Mesmo assim, no cômputo geral, é mais visível o mau perder nas mulheres que nos homens...
    Última edição por Kate : 22-06-12 às 10:56:40

Junior Member
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

a mim pareceme que andas a ver filmes a mais...

a pessoas que nao sabem distinguir do que vem nos filmes e no que as pessoas lhes dizem...

certos casos ate que acontecem, no entanto tem de começar a haver um pouco mais de ponderação e pensar nas coisas...

respondendo ao topico sucintamente, acho que tudo vai depender das pessoas e do avontade na situacao!

Junior Member Coach's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sapedro Ver Post
    Sapedro, gostaria de ver a tua observação desenvolvida, pois o teu ponto de vista motivou-me curiosidade...

Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2011

Por Defeito

sapedro manda as tochas, mas não se dá ao trabalho de vir buscá-las.....

Senior Member tomascapucho's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Sway Ver Post
    Oh Tomás, nem é asim tão difícil e algo que é quase unânime para quem já está casado há uns anos (opinião feminina). A principal razão é que o casal sabe que o mundo não acaba daí a 2 horas e pode-e esperar. Especialmente se estiver a dar algo que queremos ver na TV. Depois a isso juntas a competitividade natural feminina de querer "vencer" contra o jogo de futebol

Alegrias da vida a dois!

Estou a entender . Eu felizmente não penso dessa maneira ( casamento , à tempo para tudo etc ) , de modo que podem fazer todos os strips que quiserem que eu alinho .

Por acaso o modo " gravação" de programas neste caso dá jeito ! LOL

Mas sim , há muitas pessoas a pensar " haq , deixa lá ela é minha , está segura e agora quero é ver o jogo ... " . Não entendo esta mentalidade , mas infelizmente existe e pelos vistos é quase inata , pois muitas pessoas agem assim .

Sway
    Guest

Por Defeito

Não é essa mentalidade Tomás, essa mentalidade é "assassina" de uma relação. Temos, na minha opinião, que nos re-questionar ao longo da relação as razões porque gostamos de estar com aquela pessoa, para nos relembrar-mos constantemente das suas coisas boas (ao longo do tempo muita gente esquece-se disso e tende a olhar para as coisas más em primeiro lugar...)

A perspectiva em que disse isto é a da tolerãncia mútua para o espaço de cada um, para a compreesão de parte a parte e as pessoas poderem estar totalmente à vontade uma com a outra.

Mas fico muito contente de te ver pensar assim.... porque a maioria dos homens ao longo dos anos muda de ideias, nada que me incomode muito mas às vezes dava jeito não mudarem

(e nós também não claro!)

Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Não é essa mentalidade Tomás, essa mentalidade é "assassina" de uma relação. Temos, na minha opinião, que nos re-questionar ao longo da relação as razões porque gostamos de estar com aquela pessoa, para nos relembrar-mos constantemente das suas coisas boas (ao longo do tempo muita gente esquece-se disso e tende a olhar para as coisas más em primeiro lugar...)

A perspectiva em que disse isto é a da tolerãncia mútua para o espaço de cada um, para a compreesão de parte a parte e as pessoas poderem estar totalmente à vontade uma com a outra.

Mas fico muito contente de te ver pensar assim.... porque a maioria dos homens ao longo dos anos muda de ideias, nada que me incomode muito mas às vezes dava jeito não mudarem

(e nós também não claro!)
    Eu acho que tenho uma explicação mais curta e certeira para o aparecimento de problemas e de algumas faltas de interesse (mútuos) - além do desgaste, esse é inerente à condição humana, aliás, é inerente a tudo. Um carro com 20 anos está muito mais sujeito a dar porblemas que um carro com 6 meses - monotonia! E não me refiro a fazer sexo sempre a mesma maneira, ou nos mesmos lugares. Não! É mesmo o ser sempre com a mesma pessoa. Parece-me muito claro que sexo e amor são coisas completamente diferente - podendo (devendo) co-existir.

Naturalmente, até pela minha idade, não tenho um relacionamento longo de 10/15/20 anos, mas acredito piamente que todos - ou quase - sentem falta de "possuir" um corpo diferente. E não digo isto com nenhum sentido "badalhoco" nem "perjorativo". Parece-me natural. Acho que os nossos instintos básicos animais são muiiito fortes. Isto, no entanto, não é nenhum "free-pass" às traições, nem sequer as justifica!

Senior Member
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por joaoslb Ver Post
    Eu acho que tenho uma explicação mais curta e certeira para o aparecimento de problemas e de algumas faltas de interesse (mútuos) - além do desgaste, esse é inerente à condição humana, aliás, é inerente a tudo. Um carro com 20 anos está muito mais sujeito a dar porblemas que um carro com 6 meses - monotonia! E não me refiro a fazer sexo sempre a mesma maneira, ou nos mesmos lugares. Não! É mesmo o ser sempre com a mesma pessoa. Parece-me muito claro que sexo e amor são coisas completamente diferente - podendo (devendo) co-existir.

Naturalmente, até pela minha idade, não tenho um relacionamento longo de 10/15/20 anos, mas acredito piamente que todos - ou quase - sentem falta de "possuir" um corpo diferente. E não digo isto com nenhum sentido "badalhoco" nem "perjorativo". Parece-me natural. Acho que os nossos instintos básicos animais são muiiito fortes. Isto, no entanto, não é nenhum "free-pass" às traições, nem sequer as justifica!

Sway
    Guest

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por joaoslb Ver Post

.....
    (não eras tu que gostavas de pessoas argumentativas? )

Então terei que contra-argumentar.
    Acho que de facto deste uma resposta "curta" para os problemas e falta de interesse nas relações - tema tão diverso e complexo - e "certeira" será apenas para os casos em que tal se verifique. Vou tentar resumir porque acho isso:

- as relações têm problemas de inúmeras origens diferentes, que vão surgindo com a convivência: incompatibilidades que se revelam com os anos, carreira, filhos, dinheiro, diferenças de pensamento... etc etc. Muitas pessoas simplesmente desinteressam-se uma da outra por motivos alheios aos nossos instintos básicos.

- Mesmo que estivéssemos a falar apenas da questãao física, sexual, há igualmente inúmeros motivos para a falha da relação além da necessidade de ter "corpos diferentes" para desfrutar. Ocorre-me por exemplo a falta de química sexual a pesar de haver amor (sim, porque sexo e amor são coisas diferentes, concordo com isso, mas podem e devem andar juntas sempre que possível), diferenças de ritmo e energia sexual, diferença de gostos e mentalidades... enfim, simplesmente o casal até estaria satisfeito um com o outro mas na cama as coisas não funcionam.

- compreendo o poder dos instintos básicos, mas compreendo igualmente o poder de 2 faculdades que nos distinguem dos animais e nor tornaram no que somos: a capacidade de sentir e pensar, que nos dá relativo domínio sobre esse instinto básico, contextualiza-o e dá-lhe um significado diferente sendo que cada pessoa é que escolhe se dá azo a esses instintos ou não.

- Na minha opinião muita gente não partilha dessa necessidade de ter corpos diferentes. Eu sou mulher e falando como mulher até acredito haja algumas que se revêm nisso que dizes, mas a maior parte das que conheço não sente necessidade de ter corpos de homens diferentes, nem me ocorre agora nenhuma que me tenha relatado que sentia isso particularmente. Talvez haja por vezes necessidade de emoções diferentes. Mais que isso, sentimentos diferentes. Não se resume, na maioria, à questão de corpos diferentes, não somos animais tão básicos quanto isso. Acho! (ou espero que não sejamos )

A questão do desinteresse/problemas nos casais, se queres que te diga, acho que não tem resposta nem curta, nem comprida, que possa ser certeira, mesmo que analisemos caso a caso, que é abordagem mais exacta, normamente há inúmeros factores que se juntam culminando numa ruptura, enfim, é assim a vida, por isso é qque admiro os membros de um casal que consiga manter uma relação por décadas... que é algo que exige trabalho, dedicação, compreensão das prioridades, integridade, tolerância mútua e claro, amor verdadeiro.

Senior Member
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

(...)

- Na minha opinião muita gente não partilha dessa necessidade de ter corpos diferentes. Eu sou mulher e falando como mulher até acredito haja algumas que se revêm nisso que dizes, mas a maior parte das que conheço não sente necessidade de ter corpos de homens diferentes, nem me ocorre agora nenhuma que me tenha relatado que sentia isso particularmente. Talvez haja por vezes necessidade de emoções diferentes. Mais que isso, sentimentos diferentes. Não se resume, na maioria, à questão de corpos diferentes, não somos animais tão básicos quanto isso. Acho! (ou espero que não sejamos )
    (...)
    Se, como dizes, há é necessidade de emoções e sentimentos diferentes, achas plausível que esse 'gosto' seja partilhado com pessoa com quem se vive? Partindo do pressuposto que essa 'necessidade', na maioria, das vezes se verifique em casais com algum desgaste e/ou rotina na relação, não creio que essa partilha se queira fazer com o/a parceiro/a mas sim com um 'elemento novidade'.
    Última edição por Lullaby : 24-06-12 às 12:12:53 Razão: Erro

Senior Member lolita's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Oceanborn Ver Post
    Hoje falei com um amigo que me disse que costuma haver uma festa perto da zona dela, no verão, e disse que as raparigas andam sempre todas doidas de volta do pessoal emigrante principalmente (zona de braga, carago).

Elas fazem-se a eles à descaradas chegando a provocar algum constragimento porque querem sexo num beco qualquer.

A questão serve para ambos os sexos (mudado os géneros):

Basta darem-vos algum sinal para ficarem logo excitados para irem afzer sexo?

Sei que as mulheres não funcionam assim, e que os homens se deixam levar mais... mas homens: como reagem? Estão sempre pronto e ao verem raparigas jeitosas, juntamente com o bom ambiente de verão, álcool.... nem pensam duas vezes?

A minha resposta:

Nunca me aconteceu, mas se acontecesse acho que não teria esse desejo todo de ir "mandar umas" assim do nada. E vocês? É sempre a aviar?

Mulheres: podem comentar... DEVEM!
    Oh god!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O teu amigo primeiro de tudo é um ignorante! No verão o que mais se ve em discotecas "rasca" é miudas de 15/16 anos na fase da afirmação que ainda nem sabem se comportar como mulheres decentes! Isso do pessoal emigrante também as compreendo "Nem tudo o que é nacional é bom!", muito pelo contrario! Ahahahah (brincadeirinha) Sério, esse teu "amigo" é ignorante!
    Achas mesmo que é com um sinal que estamos prontas? LOOL Só falta dizer que somos como animais, um assobio e lá vamos nós! Juízo!
    Acho que para tudo é necessário maturidade! Acho que até para nos divertirmos!

Senior Member
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Há três tipos de relação sexual:
    1- Fazer sexo pelo sexo
    2- Sexo para fazer bébés
    3- Sexo para fazer amor

Cada uma delas dá um determinado tipo de prazer que é comum a todas. Individualmente suscitam prazeres distintos porque o sexo também é sentidos e sentimentos.