Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 6 de 6

Título: Dor no peito

Junior Member
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito Dor no peito

Boa noite, eu já faço exercicio á algum tempo, mas á 5 meses entrei para o ginasio e faço exercicio todos os dias, mas á uns dias começou-me a dar uma dor no peito esquerdo, não sei o que pode ser, não sei do que é, vou explicar, só me doi quando eu corro ou salto, a andar de bicicleta não me doi, é uma dor incomodativa, mas não implica que eu pare o exercicio, o que voçes acham que é ?

tenho 16 anos, 1.72 cm e peso 64 kg. á 7 messes fiz uma prova de resistencia e nada acusou.

2. Links Patrocinados:
    Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por GregPliit Ver Post
    Boa noite, eu já faço exercicio á algum tempo, mas á 5 meses entrei para o ginasio e faço exercicio todos os dias, mas á uns dias começou-me a dar uma dor no peito esquerdo, não sei o que pode ser, não sei do que é, vou explicar, só me doi quando eu corro ou salto, a andar de bicicleta não me doi, é uma dor incomodativa, mas não implica que eu pare o exercicio, o que voçes acham que é ?

tenho 16 anos, 1.72 cm e peso 64 kg. á 7 messes fiz uma prova de resistencia e nada acusou.
    puxas ferro todos os dias?

Senior Member FLy's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

amigo, tens uma dor, lado esquerdo...não será uma insuficiença de aporte sanguineo, porque se o fosse daria-te também de bicicleta. O meu palpite é que não deve ser nada de grave, se calhar está a treinar de mais, e o musculo está a queixar-se. mas como de palpites está a internet cheia, pega e vai ao médico.Não há melhor.

Senior Member classick12's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

dor no peito é mt vago, que tipo dor? agulhas? picadas? pontada? desconforto? aperto? ardor? xDDD dor no peito n quer dizer cardiaco! e como ja fizeste Prova de esforço e n acusou nada, fica descansado, mas para completar fazias um ecocardiograma

Junior Member
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

é um desconforto, eu também acho que não é nada de grave, mas deixa-me preocupado, vou parar uns dias e quando começar de novo se não parar vou ir ao médico.

Junior Member
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

Treino musculação e aeróbico.
    Ao Sábado não treino.