Rede MPL:
Página 1 de 7 123 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 198
    Moderador Mesomorpho's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito "Broncas" no ginásio

Tipos de pessoas que frequentam ginásios, as andorinhas, os iluminados, os conflituosos, as bocas da reação - papos e bitates, etc

Quem nunca passou por elas? Quem nunca ouviu bocas? Quando a inveja ou ignorância impera, é costume haver situações destas...
    Contem se já passaram por algumas, as bocas que ouviram, eu começo na secção das bocas:
    Umas das mais recorrentes, têm a ver com os batidos, eu levo tudo num shaker e tomo no balneário e é claro, há os ignorantes que as vezes lá soltam um:
    "- Já tás a tomar a droga!" ou "- Vocês só tomam essas porcarias que fazem mal" esboçando um sorriso cínico, enfim...

2. Links Patrocinados:
    Senior Member formiga's Avatar
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

bastante comum lol
    É com cada pontapé no conhecimento que até dá medo.

Senior Member
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

uma boca que oiço é o facto de comer muitos ovos e vêem com aquela que os ovos fazem mal ao fígado e que so se deve comer 3 por semana loool
    isso tem algum fundamento?
    e tambem ja ouvi dessas no balneário enfim lol

Senior Member formiga's Avatar
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

É o que a malta antiga com colesterol alto ensina aos mais novos

Senior Member joc1's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

nunca

bebo o meu shake antes e depois no balneário que está sempre com gente, bebo lá no meio onde todos podem ver e com um som GLUB GLUB GLUB bem audível a sair e nunca ninguém comentou nada

tenho a sorte de andar num ginásio fantástico especialmente pelo ambiente, tanto pelos monitores como por quem lá anda, muita gente com anos de exp, grandes portes mas com muita humildade

mal estariamos se um noob mandasse uma boca, O QUE? ACHO QUE NÃO PERCEBI lol xD

Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CeT Ver Post
    uma boca que oiço é o facto de comer muitos ovos e vêem com aquela que os ovos fazem mal ao fígado e que so se deve comer 3 por semana loool
    isso tem algum fundamento?
    e tambem ja ouvi dessas no balneário enfim lol
    Terá fundamento se tiveres problemas de colesterol hereditários, caso contrário acho que não.

Por Defeito

Acho que isso tem muito a ver com o tipo de ginásios que frequentam, no caso do ginásio que frequento o que mais se vê é gente com o shaker na mão no fim do treino

Senior Member Jericoolico's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

também gostava de andar num ginásio minimamente decente, mas como não há, continuarei a treinar em casa

Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jericoolico Ver Post
    também gostava de andar num ginásio minimamente decente, mas como não há, continuarei a treinar em casa
    Assim não ouves bocas!

Por Defeito

Depende da zona em que resides e claro dos teus objectivos, tenho amigos meus que por morarem longe compensa-lhes mais comprar material para treinar em casa do que se deslocarem um bom par de kms's para frequentar o ginásio mais próximo mas que não é lá grande coisa

Senior Member patricig's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Por ser rapariga, ouvia algumas bocas quando puxava ferro... mas enfim ...

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por patricig Ver Post
    Isso acontece com as pessoas que ainda tem o conceito de musculação para mulheres ultrapassado, como se pode ver por esta imagem --->http://2.bp.blogspot.com/-dunpW4BgPO...51483216_n.jpg
    Última edição por ruizinho1990 : 24-01-12 às 03:43:03

Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

E acredita que acontece muito. Mas era engraçado, quando eu aumentava a carga, e eles ficavam " wtf ? " lol. Enfim

Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ruizinho1990 Ver Post
    Isso acontece com as pessoas que ainda tem o conceito de musculação para mulheres ultrapassado --->http://2.bp.blogspot.com/-dunpW4BgPO...51483216_n.jpg
    Aquilo à esq. é uma mulher espera aí um pouco que vou só ali gregar.....

Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

props pela coragem

Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Mesomorpho Ver Post
    É uma mulher, e uma mulher não deixa de ser mulher só por ter musculo. É verdade que não cabe na definição de beleza feminina na maior parte dos homens (nem na minha, gosto de mulheres, mas não daquele corpo, do mesmo modo que não gosto de corpo de homem culturista ), mas também não precisas de dizer que da vontade de gregar lolol...

vou deixar aqui a minha grande inspiração para os treinos, não sei se te vai fazer gregar ou não, mas sei que esta mulher me inspira, muito

http://www.youtube.com/watch?v=Y5lLdJZnr1I

Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Depende da zona em que resides e claro dos teus objectivos, tenho amigos meus que por morarem longe compensa-lhes mais comprar material para treinar em casa do que se deslocarem um bom par de kms's para frequentar o ginásio mais próximo mas que não é lá grande coisa
    vivo no centro do porto... mas não ha nada de jeito por aqui, plus adoro treinar em casa

Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

props pela coragem
    thanks

Moderador SideEffect's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Estou desiludido contigo my friend....como é que conseguiste tirar os olhos da imagem de direita? lol :P

Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

É uma mulher, e uma mulher não deixa de ser mulher só por ter musculo. É verdade que não cabe na definição de beleza feminina na maior parte dos homens (nem na minha, gosto de mulheres, mas não daquele corpo, do mesmo modo que não gosto de corpo de homem culturista ), mas também não precisas de dizer que da vontade de gregar lolol...

vou deixar aqui a minha grande inspiração para os treinos, não sei se te vai fazer gregar ou não, mas sei que esta mulher me inspira, muito

http://www.youtube.com/watch?v=Y5lLdJZnr1I
    Olá Patricia (?) , lamento mas esta sra não me agrada, já se encontra num estado abusado para os meus padrões de volume muscular numa mulher e aquela execução do supino meu Deus.. as costas arqueiam todas...
    Vê este exemplo http://www.youtube.com/watch?v=0326dy_-CzM&hd=1, o video é de 2009, agora procura por ela no facebook ou google e vê o estado actual dela...... estas gajas estragam-se e ela era tão jeitosa... enfim, são opções.

Citação Originalmente Colocado por SideEffect Ver Post
    Estou desiludido contigo my friend....como é que conseguiste tirar os olhos da imagem de direita? lol :P
    Rapaz, tenho a febra longe!!!!! , por isso é melhor nem ir olhando muito para não me desorientar

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Admito que é um pouco mais do que pessoalmente gosto, o máximo para mim seria como a Larissa Reis:
    http://www.youtube.com/watch?v=Wc3x5...eature=related

http://www.youtube.com/watch?v=pvvJK...eature=related

toiasoia
    Guest

Por Defeito

Isso acontece com as pessoas que ainda tem o conceito de musculação para mulheres ultrapassado, como se pode ver por esta imagem --->http://2.bp.blogspot.com/-dunpW4BgPO...51483216_n.jpg
    Cruzes canhoto!!!! se a imagem me criar problemas mais à logo à noite tu é melhor fugires da minha frente!!!

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Pronto mano, já passou, já passou! Pensa nisto que a imagem má desaparece!
    http://www.davisfitnessblog.com/marz...e-fitness-pro/

Banido
    Data de Registo
    Jun 2011

Por Defeito

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por foxybuterfly Ver Post

Ai ai estas mulheres não vêm a objectividade das coisas, cunhadinha estava a falar disto:

TRX , para treinar em casa á noite, no canto direito da página, tenho um, recomendo.
    Pensavas que estava a falar de que?

toiasoia
    Guest

Por Defeito

carago mano eu é que sofro ve se portas bem...caneco!!!

kidding

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Epá são coisas porreiras para se ter em casa, o TRX é exelente eu uso

E isto para massagem miofascial? Exelente!

Banido
    Data de Registo
    Jun 2011

Por Defeito

Cunhadoooooooooo!!!! Bá!!

Calem-se os dois!!!

Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Olá Patricia (?) , lamento mas esta sra não me agrada, já se encontra num estado abusado para os meus padrões de volume muscular numa mulher e aquela execução do supino meu Deus.. as costas arqueiam todas...
    Vê este exemplo http://www.youtube.com/watch?v=0326dy_-CzM&hd=1, o video é de 2009, agora procura por ela no facebook ou google e vê o estado actual dela...... estas gajas estragam-se e ela era tão jeitosa... enfim, são opções.

Rapaz, tenho a febra longe!!!!! , por isso é melhor nem ir olhando muito para não me desorientar
    Era jeitosa sim hehe , mas sim, há mulheres que se estragam, temos so de respeitar :s

Admito que é um pouco mais do que pessoalmente gosto, o máximo para mim seria como a Larissa Reis:
    http://www.youtube.com/watch?v=Wc3x5...eature=related

http://www.youtube.com/watch?v=pvvJK...eature=related
    tambem gosto muito de larissa reis

Member
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

No ginásio farto-me de ouvir bocas, pois como tenho seguido uma boa dieta e treino duro tenho tido resultados, e vem sempre a boquinha de que ando a meter bombas, e por ai adiante, ja me mandaram a boca também dos batidos no balneario, mas a melhor de sempre foi uma em que tinha um frasco de bcaa da ON na mao e tirei os comprimidos para tomar e veio um xico esperto perguntar-me se eu sabia que aquilo era ilegal e que destruia o figado, e tanto nestes como noutros casos nem dou resposta a tamanha ignorancia... Tambem ja levei uma bocas de pessoal que vejo novo no ginásio e às vezes tento corrigir a execução do exercicio que devem pensar que sabem tudo e nao se pode corrigir nada...
    Fora isso tive longas discussões sobre suplementos e alimentação que acabo sempre por me calar pois às vezes levo com tamanha dose de ignorancia que vejo que o silencio vale ouro...