Rede MPL:
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 59
    Junior Member
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito A velocidade da ejaculação

É o seguinte, eu ultimamente quando me masturbo o meu esperma sai "morto" sem pressão. É muito estranho porque tenho erecção mas parece que o canal do pénis não estão tão duro como antes. A minha ejaculação normalmente costumava sair em grande velocidade por vezes chegando quase ao tecto, e agora não sai com qualquer velocidade. A velocidade da ejaculação deve dar bastante prazer a uma mulher, tenho medo que o esperma não volte a sair com toda a pressão com que sempre saiu.

2. Links Patrocinados:
    TDI
    TDI está offline
    Member TDI's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Masturbas-te diariamente? Isso influência a velocidade e a quantidade de esperma.

Member
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Fonix, até ao tecto... (diz lá a técnica sff)

Eu também já criei um tópico acerca desse problema... se decobrires a causa e/ou arranjares solução, diz-me, ok?

Já agora, fica o link: Distância de Ejaculação

toiasoia
    Guest

Por Defeito

Fdx também digo! O tecto do carro não ?!!! É que se é do quarto pah....um dia ainda magoas alguém até a podes cegar!.....

Isso deve ser a bomba do óleo a precisar de ser substituida!!!
    Qual a kilometragem?

Senior Member HangLoose's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

a única vez que vi ejaculação a ir até ao tecto foi no Scary Movie kakakaka

Junior Member
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Até ao tecto é um pouco um exagero mas aquilo tipo explodia, saía para todas as direcções e a grande velocidade. Isto está directamente relacionado com a tesão, quanto mais tesão maior a força com que sai. Porque a pressão dentro do canal é maior.

Eu penso que isto está relacionado com flacidez da pele devido ao uso. intensivo. Como já referi noutro tópico ultimamente a minha pele alagou um pouco e acho que isso tem influência.

Senior Member Magnanimo's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

*não resiste* ... não se esqueçam de "agitar bem" ....

Junior Member
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Sim é mais ou menos isso

Senior Member bruce's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por patas Ver Post
    Fonix, até ao tecto... (diz lá a técnica sff)

Eu também já criei um tópico acerca desse problema... se decobrires a causa e/ou arranjares solução, diz-me, ok?

Já agora, fica o link: Distância de Ejaculação
    temos que ver qual a altura de divisao, se for um cubículo não é muito dificil

Senior Member Lagarto's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Se calhar, ele dorme no colchão de cima de um beliche.

Junior Member
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

O "até ao tecto" era uma hipérbole. Sai com uma grande força. Quando estou excitado a 100%, é como uma explosão. Espero que isso volte, porque imagino que deve dar prazer às mulheres. Elas devem sentir o esperma e quanto mais forte maior prazer, acho.

Senior Member Vergadaço's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ZeMendes Ver Post
    O "até ao tecto" era uma hipérbole. Sai com uma grande força. Quando estou excitado a 100%, é como uma explosão. Espero que isso volte, porque imagino que deve dar prazer às mulheres. Elas devem sentir o esperma e quanto mais forte maior prazer, acho.
    LOL tive de me logar!!

o Prazer da mulher não está ai....esta em todo o acto antes da ejaculação...a ejaculação ..é o findar de todo o acto, claro que a mulher pode sentir o liquido, mas não é ai que está o prazer Maximo.

Deves ser novinho, esqueçe isso...não tens problemas nenhuns.

E cuidado com as ESTALACTITES!!!!!

Eliminado
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Então..e as estalagmites!??

Junior Member
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Mesmo com a tesão no máximo mesmo duro tipo pedra isto sai sem pressão. Que cena estranha...

Junior Member
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vergadaço Ver Post
    LOL tive de me logar!!

o Prazer da mulher não está ai....esta em todo o acto antes da ejaculação...a ejaculação ..é o findar de todo o acto, claro que a mulher pode sentir o liquido, mas não é ai que está o prazer Maximo.

Deves ser novinho, esqueçe isso...não tens problemas nenhuns.

E cuidado com as ESTALACTITES!!!!!

claro que dá prazer... é como a história que o tamanho não interessa... claro que interessa, pode não ser algo importante para muitas mulheres, mas aquelas mulheres que adoram sexo e são exigentes quanto maior e mais grosso melhor... a força da ejaculação claro que dá prazer, é sinal de potência, força, power, etc.. Só o facto de ver/sentir o esguicho sair com toda a pressão dá-lhes um grande prazer psicológico ou físico.

Senior Member BadBoiy's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Até ao tecto ? Pendurado no candeeiro só pode...

Junior Member
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BadBoiy Ver Post
    Até ao tecto ? Pendurado no candeeiro só pode...
    sabes o que é uma hipérbole?

Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

sabes o que é uma hipérbole?
    E tu conheces a figura de estilo ironia ?

Banido
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

claro que dá prazer... é como a história que o tamanho não interessa... claro que interessa, pode não ser algo importante para muitas mulheres, mas aquelas mulheres que adoram sexo e são exigentes quanto maior e mais grosso melhor... a força da ejaculação claro que dá prazer, é sinal de potência, força, power, etc.. Só o facto de ver/sentir o esguicho sair com toda a pressão dá-lhes um grande prazer psicológico ou físico.
    Isso é uma grande treta. Se o acto for prazeiroso, achas que a mulher no fim está a pensar se o homem ejacula a jacto ou não? Já para não falar que se a mulher chegar au point, na altura nem se lembra de tal coisa. Contudo, se o acto for um caca, se como amante o homem for uma caca, o caso já muda de figura e aí tanto faz ejacular a jacto ou não.

Junior Member
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Stella Ver Post
    Isso é uma grande treta. Se o acto for prazeiroso, achas que a mulher no fim está a pensar se o homem ejacula a jacto ou não? Já para não falar que se a mulher chegar au point, na altura nem se lembra de tal coisa. Contudo, se o acto for um caca, se como amante o homem for uma caca, o caso já muda de figura e aí tanto faz ejacular a jacto ou não.

Todas as mulheres com quem eu já falei sobre assuntos desse tipo dizem que é muito melhor "até ao fim" que o contrário.
    A questão é que como se sabe também existem muitas mulheres para as quais o sexo não é assim tão importante e se contentam com pouco. Eu gosto de pessoas exigentes e desafiantes e nunca vou ficar de consciência tranquila se souber que não dei 100% das minhas capacidades. Isto seja no sexo ou na vida em geral.
    Dizer que isso não interessa é como dizer que o tamanho não interessa. Muitas só dizem isso para agradar aos homens, porque sabem que para os homens isso é importantíssimo e todos têm um complexo de inferioridade em relação a essa questão
    Já aprendi que as mulheres são "ratas", então em relação ao sexo e a assuntos sentimentais são mesmo muito pouco confiáveis.
    Última edição por ZeMendes : 02-07-11 às 21:35:06

Banido
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

Dizer que isso não interessa é como dizer que o tamanho não interessa. Muitas só dizem isso para agradar aos homens, porque sabem que para os homens isso é importantíssimo e todos têm um complexo de inferioridade em relação a essa questão

Já aprendi que as mulheres são "ratas", então em relação ao sexo e a assuntos sentimentais são mesmo muito pouco confiáveis.
    Sabes porque é que os homens têm pancas com o tamanho do pénis? Porque olham para o deles de cima e no ginásiso, quando olham para o dos colegas, olham de lado

Em relação ao que deixei a bold, se achas as mulheres muito pouco confiáveis, talvez seja melhor considerares "o campo em que jogas" Achas que se uma mulher atinge o orgasmo está lá com atenção para ver e sente o parceiro a ejacular? As que dizem isso de certeza que não o atingem. Pergunta-lhes...

Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Sabes porque é que os homens têm pancas com o tamanho do pénis? Porque olham para o deles de cima e no ginásiso, quando olham para o dos colegas, olham de lado
    ...
    Há anos que lhes tento explicar isso ..

Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Não precisas do jacto para nada. Isso de excitar as parceiras não me parece que seja verdade. Mas te garanto, se aguentares mais tempo sem te vires, mais esquincho tens

Junior Member
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Em relação ao que deixei a bold, se achas as mulheres muito pouco confiáveis, talvez seja melhor considerares "o campo em que jogas" Achas que se uma mulher atinge o orgasmo está lá com atenção para ver e sente o parceiro a ejacular? As que dizem isso de certeza que não o atingem. Pergunta-lhes...
    O tamanho do pénis nem é essencial para dar prazer a uma mulher fisicamente. Porque a vagina é menos profunda que o comprimento do pénis. O que dá prazer é a fricção que existe entre o pénis e a vagina, e isso o que determina isso é a grossura e a dureza, vulgo tesão. Quanto mais grosso mais o pénis fica justo dentro da vagina. A questão do comprimento até é mais uma questão psicológica que outra coisa.

Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Bom... participar, com alguma substancia. Por muita pouca vontade que tenha de o fazer.... seria deselegante da minha parte apenas ver isto tudo pelo lado humorístico.

ZeMendes .. pelos topics que tens iniciado, denota.se alguma fragilidade, ou talvez até "experiência de vida", seja o melhor termo. Algo como andares focado na linha de carris, debaixo dos teus pés... e não te aperceberes do comboio que vem por detrás -não resisti à sensibilização, utilizando uma expressão "traseira"-, em grande verdade, andares a ponderar questões como velocidade ponta da tua ejaculação .. denota tudo, menos bom senso.
    Honestamente faz.me logo pensar naqueles homens que criam tanta complicação, para algo tão simples -como ter e dar prazer-, que sem duvida alguma, acabam por não fazer nada de jeito.

Tem.se uma ideia errada, do quanto as coisas simples podem afectar a sexualidade masculina.... o certo é que é essa constante busca de "defeitos", de "algo errado", de "problemas"... o que realmente atrai isso tudo...... por esse caminho que segues..... podes estar descansado que te irão todos e mais algum, bater à porta.

.... se ainda assim, estiveres incomodado com uma fraca ejaculação.... experimenta quando te masturbares... conter a ejaculação umas 2,3,4 vezes, assim que sintas "estar quase".
    No fundo, a ejaculação se quisermos assim analisar, apenas está directamente relacionada com o prazer masculino, o cerne do próprio sexo tântrico é a aprendizagem do controlo sobre a ejaculação, de modo a prolongar o prazer de ambos os parceiros e essencialmente transformar o momento climax... em algo ainda mais estimulante.

Senior Member Strawberry's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Sente lá alguma coisa? A onda de prazer quase que paraliza, quanto mais estar atenta à ejaculação do parceiro. Realmente, Stella, para darem conta disso, não estão a retirar grande prazer do acto...

Senior Member GoldAndRose's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vergadaço Ver Post
    LOL tive de me logar!!

(...)
    Isso não é assim tão linear. Sabes que o orgasmo tem uma fortíssima componente mental e psicológica, é como a questão do sexo anal.

Há mulheres que 'se passam' completamente e 'explodem' também ao sentirem o esperma na vagina. E então se conciliares tudo... Inclusivamente, excitam-se imenso se o virem a sair, precisamente como o autor do tópico pretende. Estares a ter sexo com ela, a estimular-lhe o clítoris, tirares o João Vitor, e ejaculares para cima dela, enquanto lhe continuas a estimular o clítoris, olha que isso, pelo menos na minha namorada, tem efeitos loucos! E é meramente mental/psicológico.

Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

É isto, sem tirar nem por!

Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Ha mulheres e mulheres... As pessoas não são todas iguais! É como alguns homens gostarem e delirarem com coisas que a mim, pouco ou nada me dizem. Como referi anteriormente, isto não é assim tão linear!

Banido
    Data de Registo
    May 2011
    "Anti" falsos moralistas. Anti xicos(as) espertos(as) que "clonam" textos da net

Por Defeito

Chegando quase ao teto???
    Quantos andares tem o teu beliche?

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima