Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 26 de 26
    Member
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito Conhecer pessoas novas...

Bom, este é o meu primeiro post. (já li as regras, mas agradeço que caso cometa algum erro que me avisem ).

Bem começo pelo inicio que e mais fácil. Sou rapaz com 18 anos que acabou o 12º e esta em vias de ir para a tropa. Com muitos cá do forum eu não tenho tenho grandes amizades so mesmo conhecidos. Namorei com uma rapariga 1 ano e depois de muitos problemas acabei de a deixar se bem que ainda me dou muito bem com ela. O que é certo é que a partir dai nunca mais tive alguem ou sai com uma rapariga.

Nao conheço pessoas novas a N tempo desde que deixei a escola e agora sinto falta de alguem ou ate mesmo sair de casa com algum amigo para ir a um bar ver umas miudas. Sinto que ja podia viver a vida de outra maneira com muitos ( curtir a vida ) para a idade que tenho.

Nao consigo chegar a beira de uma rapariga e meter conversa com ela pk tenho receio da reacção dela. Troco olhares e tal mas depois fico so por ai e nao avanço mais... Fico a espera que ela venha quando deveria ser o contrario. Nao me considero feio mas tambem nao tenho muita auto-estima em mim.

Fico aguardar opinioes...

2. Links Patrocinados:
    Junior Member
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Este também é o meu primeiro post e também estou com um problema do género. O que aconselham?

Senior Member Rico's Avatar
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Designed Ver Post
    Bom, este é o meu primeiro post. (já li as regras, mas agradeço que caso cometa algum erro que me avisem ).

Bem começo pelo inicio que e mais fácil. Sou rapaz com 18 anos que acabou o 12º e esta em vias de ir para a tropa. Com muitos cá do forum eu não tenho tenho grandes amizades so mesmo conhecidos. Namorei com uma rapariga 1 ano e depois de muitos problemas acabei de a deixar se bem que ainda me dou muito bem com ela. O que é certo é que a partir dai nunca mais tive alguem ou sai com uma rapariga.

Nao conheço pessoas novas a N tempo desde que deixei a escola e agora sinto falta de alguem ou ate mesmo sair de casa com algum amigo para ir a um bar ver umas miudas. Sinto que ja podia viver a vida de outra maneira com muitos ( curtir a vida ) para a idade que tenho.

Nao consigo chegar a beira de uma rapariga e meter conversa com ela pk tenho receio da reacção dela. Troco olhares e tal mas depois fico so por ai e nao avanço mais... Fico a espera que ela venha quando deveria ser o contrario. Nao me considero feio mas tambem nao tenho muita auto-estima em mim.

O que queres que o pessoal te diga? Alguma forma milagrosa de arranjar amigos?

Mas não tens mesmo amigos nenhuns? Em 12 anos de escola não fizeste uma única amizade sólida? Não tens vizinhos que tenham crescido contigo? Nem primos que morem perto? Nem uma pessoa a quem possas ligar pa ir beber um cafezinho?

O que fazes durante os dias?? É que pelo que dizes dás a entender que passas os dias enclausurado em casa..

Member Rodopio's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Transforma os conhecidos em amigos.
    Quer dizer, já tiveste namorada e tudo.

Se tens 18 deves ter deixado a escola com 17 o ano passado, este ano vais entrar na tropa? Na tropa conheces muita gente, aquilo agora tem mulheres e tudo, tem cursos, tem montes de actividades, depois da recruta deve ficar aquele espírito de camaradagem e é sempre a abrir.
    Digo eu.

Aproveita a tropa.

Member
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rico Ver Post
    O que queres que o pessoal te diga? Alguma forma milagrosa de arranjar amigos?

Mas não tens mesmo amigos nenhuns? Em 12 anos de escola não fizeste uma única amizade sólida? Não tens vizinhos que tenham crescido contigo? Nem primos que morem perto? Nem uma pessoa a quem possas ligar pa ir beber um cafezinho?

O que fazes durante os dias?? É que pelo que dizes dás a entender que passas os dias enclausurado em casa..
    Tenho 2 amigos solidos ambos tem namorada e estao sempre colados mal tem tempo para sair. Vizinhos nao tenho, primos so mais novos...

Sim os meus dias sao passados em casa no PC ps3 e tv. Ao fim de semana trabalho. E quando saio de casa..

Member
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rodopio Ver Post
    Transforma os conhecidos em amigos.
    Quer dizer, já tiveste namorada e tudo.

Se tens 18 deves ter deixado a escola com 17 o ano passado, este ano vais entrar na tropa? Na tropa conheces muita gente, aquilo agora tem mulheres e tudo, tem cursos, tem montes de actividades, depois da recruta deve ficar aquele espírito de camaradagem e é sempre a abrir.
    Digo eu.

Aproveita a tropa.

Eu mudei de curso no 11º e fui novamente para o 10º.
    Pode ser que a tropa seja a minha salvaçao e possa conhecer alguem.. ate la fico em casa..

Senior Member
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Inscrevam-se em fóruns de assuntos que vos interessem. Mais cedo ou mais tarde combinam-se sempre encontros.

Senior Member Magnanimo's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Complicados, hmm.. ?

Actualmente acho que os grupos de amizades que mais lido, rotineiramente, são pessoas que fui conhecendo pelo noite.. ora num bar, ora noutro..

Nunca percebi ao certo essa questão de "procurar amizades" ... meramente cria.se algum tipo de lidação com as pessoas em qualquer meio, seja escola, trabalho, etc... o resto é ter uma personalidade minimamente apta para socialização.....

Senior Member formiga's Avatar
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

epah já pareces um gajo que eu conheço a falar...
    Quanto a isso, uma coisa te digo... não és o unico e o pessoal não sabe como dar a volta à questão. Ainda para mais em vias de entrar para a tropa vais conviver mais com camaradas gajos do que raparigas, portanto ainda ficas pior.
    Acho que por natureza, elas não costumam de estar muito dispostas a tomar a inciativa...

Banido
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

Costumas sair? Bares, café, cinema?... E que tal sair para socializar sem a meta de encontrar um miúda?

Member
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Stella Ver Post
    Costumas sair? Bares, café, cinema?... E que tal sair para socializar sem a meta de encontrar um miúda?
    Ir a um bar sozinho? café sozinho? Não me sinto a vontade mas se calhar devia ir mesmo...

Senior Member BadBoiy's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Como já disseram, a tropa é bem capaz de trazer grandes amizades.

Isso dos amigos com namoradas é uma chatice, mas eles hão-de ter um tempinho livre. Vai passear, refrescar as ideias, nem que seja sozinho.

Na escola não tens amigas nenhumas ?

Banido
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Aparece no arco cego (saldanha) que ganhas logo uns amigos pá!

Member
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BadBoiy Ver Post
    Como já disseram, a tropa é bem capaz de trazer grandes amizades.

Isso dos amigos com namoradas é uma chatice, mas eles hão-de ter um tempinho livre. Vai passear, refrescar as ideias, nem que seja sozinho.

Na escola não tens amigas nenhumas ?

Não, a minha turma era praticamente rapazes so tínhamos uma miúda..
    Tenho uma vida completamente estúpida...

Member
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Quaresma Ver Post
    Aparece no arco cego (saldanha) que ganhas logo uns amigos pá!
    sou ca de cima...

Senior Member formiga's Avatar
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Eixx e fora de turma (digamos assim)

Senior Member santosmoreiras's Avatar
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Como eu te compreendo...Na minha turma eramos 20 rapazes, 0 raparigas...passei 3 anos assim, como era muito tímido não conheci nenhuma menina naquela escola... Hoje, estou a estudar para entrar na universidade, num curso de electrotécnica, novamente sem raparigas, mas vou com outra mentalidade, e mais auto-confiança...

Também me vou alistar no exercito...mas isso não é certo...

Senior Member
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por formiga Ver Post
    Acho que por natureza, elas não costumam de estar muito dispostas a tomar a inciativa...
    Por natureza uma pinóia. "Se eu tomar a iniciativa as outras vão dizer que sou uma ****, uma oferecida".

Member
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por santosmoreiras Ver Post
    Como eu te compreendo...Na minha turma eramos 20 rapazes, 0 raparigas...passei 3 anos assim, como era muito tímido não conheci nenhuma menina naquela escola... Hoje, estou a estudar para entrar na universidade, num curso de electrotécnica, novamente sem raparigas, mas vou com outra mentalidade, e mais auto-confiança...

Também me vou alistar no exercito...mas isso não é certo...

Esta e a minha real situação...

Senior Member santosmoreiras's Avatar
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Pior, estou desempregado e vivo numa aldeia onde só há idosos...A minha única saída e a universidade ou a tropa...Porque não vais para a universidade?

Member
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por santosmoreiras Ver Post
    Pior, estou desempregado e vivo numa aldeia onde só há idosos...A minha única saída e a universidade ou a tropa...Porque não vais para a universidade?
    Nao fiz o exame para ir pra faculdade e agora como parei um ano tinha que voltar a ter aulas de Matematica...

Senior Member neves's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Na universidade conhece se muita gente!!!

Eu por acaso era para ir o ano passado, mas nao cheguei a fazer os exames, andei a procura de emprego durante um tempo, agora estou num trabalho (escritorio) que pronto nao é a melhor forma para conhecer pessoas...O meu meio la terá que ser sair á noite, bares, discotecas (raramente, prefiro um barzinho a conviver com a malta), e agora vou me inscrever num ginasio penso que tambem é uma boa forma de conhecer pessoal novo...

Senior Member
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Nao fiz o exame para ir pra faculdade e agora como parei um ano tinha que voltar a ter aulas de Matematica...
    Que tragédia :S

Senior Member
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Eu mudei de curso no 11º e fui novamente para o 10º.
    Pode ser que a tropa seja a minha salvaçao e possa conhecer alguem.. ate la fico em casa..
    Só espero que tenhas essa salvação depois da recruta...

Conheci a minha ex-namorada na recruta, e foi tudo muito bonito ate vá 2 meses depois de sermos colocados em unidades diferentes... até que o tempo para nos vermos foi decrescendo e hj acabamos porque ela me traiu com um furriel do quartel dela...

depois nós homens é que somos cabrões e n sei que... enfim... ela que morra longe -.-'

Senior Member
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Empiricamente constata-se que se os homens infiéis traem muitas vezes, há muito mais mulheres infiéis do que homens infiéis. E, pior, e ao contrário dos homens, fazem-no com a maior das ligeirezas e a justificação que arranjam é sempre considerada motivo mais que relevante - não é o "eu não devia mas teve que ser" tão típico dos playboys comprometidos.

Junior Member
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Opa vou-te ser sincero,

Tenho a mesma idade que tu mas não tou com esses problemas. A resposta a andar com alguém tens nesta passagem do post. Inverte isto!
    Se tiveres iniciativa consegues alguma coisa, parado não consegues fazer nada. A pior coisa que pode acontecer é vocês falarem ali só, mas não te vão ferrar, muito menos fazer-te algo de mal. Arrisca