Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 13 de 13

Por Defeito Sexo com desconhecidos

o que acham em relaçao ao tema?

2. Links Patrocinados:
    Senior Member deadkeys's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

Smile

Fogo abres com cada topic e depois não explicas concretamente o que pretendes abordar...

o topic é muito relativo...

O que é para ti um desconhecido/a?

Senior Member Miguel's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Deve ser uma pessoa q ele n conheçe lool !!!

E bom numa noite de copos ... pior é qd acordas e ela ja n tem pintura na cara !

Por Defeito

eu sou o gajo dos topicos abstractos

opah, um desconhecido/a é uma pessoa que conheces na noite, num festival, etc e basicamente praticas o coito com essa pessoa LOL

Senior Member Isabell's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Podem-me chamar antiquada, mas para mim, sexo, só com o namorado,ou então, num caso extremo com um conhecido. porque nos dias de hoje nunca se sabe com quantos desconhecidos o "nosso" desconhecido andou...lool

Senior Member Golias's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

eu acho que não por aí isabel! às vezes maior é o risco com um conhecido do que com um desconhecido!

(desconhecida no meu caso)

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Golias Ver Post
    eu acho que não por aí isabel! às vezes maior é o risco com um conhecido do que com um desconhecido!

(desconhecida no meu caso)
    Porque é que dizes isso? e ja agora tb depende do tipo de relação que tens com o conhecido

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Olá Isabel!

Imagina o cenário:

Eu sou o teu namorado, ou um conhecido com quem fazes sexo.

Ontem, a minha colega do emprego, armou-me uma (cilada ) tão grande que acabámos os na salinha dos cafés a "praticar o coito" (como diz o master)!

Hoje, como somos namorados, ou como eu sou o teu conhecido com quem praticas longas noites de sexo e de prazer aí estavamos nós a fazer aq2uilo que fazemos tão bem!

Azar dos azares, a minha colega do escritório todos os dias ía para a cama com um homem diferente e... (o resto podes imaginar)

Outro cenário:
    Eu sou um completo desconhecido para ti, mas sou bastante responsável, não sou de grandes aventuras com desconhecidas e acontece ir para a cama contigo. Ou seja, estás garantida!

Ora, o primeiro cenário, que é o do teu namorado ou conhecido, é aquele que apresentou maiores riscos!
    Entendes agora?

Member
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Eu já tive sexo com uma pessoa que tinha acabado de conhecer...só aconteceu 1 vez há uns anos e confesso que foi muito bom...julgo que se deve à adrenalina disso mesmo...de estarmos a fazer algo moralmente não muito correcto (LOL) ...e também porque não há stress...depois cada um foi à sua vida e caso encerrado...

Quanto ao risco ele está em todo o lado...até na pessoa que dorme connosco todos os dias...porque só nos conhecemos a nós proprios...o que os outros fazem é sempre uma incognita...

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Golias Ver Post
    Olá Isabel!

Imagina o cenário:

Eu sou o teu namorado, ou um conhecido com quem fazes sexo.

Ontem, a minha colega do emprego, armou-me uma (cilada ) tão grande que acabámos os na salinha dos cafés a "praticar o coito" (como diz o master)!

Hoje, como somos namorados, ou como eu sou o teu conhecido com quem praticas longas noites de sexo e de prazer aí estavamos nós a fazer aq2uilo que fazemos tão bem!

Azar dos azares, a minha colega do escritório todos os dias ía para a cama com um homem diferente e... (o resto podes imaginar)

Outro cenário:
    Eu sou um completo desconhecido para ti, mas sou bastante responsável, não sou de grandes aventuras com desconhecidas e acontece ir para a cama contigo. Ou seja, estás garantida!

Ora, o primeiro cenário, que é o do teu namorado ou conhecido, é aquele que apresentou maiores riscos!
    Entendes agora?

ola GOLIAS
    Podes acreditar que percebo e ate respeito o teu ponto de vista, mas continuo a nao ser grande adepta da "coisa".lol
    porque nunca podes ter a certeza se o desconhecido é ou nao responsavel.
    Contudo, depois de mt pensar cheguei a conclusão que se aparecese um desconhecido que me atraisse porque não... mas nada que esteja nos meus planos por agora.
    já agora com namorados desses, quem precisa de "inimigos"..

Fica bem

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Isabell Ver Post
    Contudo, depois de mt pensar cheguei a conclusão que se aparecese um desconhecido que me atraisse porque não... mas nada que esteja nos meus planos por agora.
    Digamos que isso não é uma coisa de planos. Acho que ninguém acorda a pensar "hoje vou fazer sexo com um desconhecido". Quando assim é não é a mesma coisa. É algo que pode-te acontecer amanhã, daqui a 2 anos, ou nunca te acontecer. Ires na rua, e veres alguém que simplesmente não consegues resistir e o mais aliciante é ser mútuo.

Citação Originalmente Colocado por Isabell Ver Post
    já agora com namorados desses, quem precisa de "inimigos"..
    Também penso como tu, mas... Quando as estatísticas dizem que milhares de pessoas foram infieis pelo menos x vezes, esses números têm de vir algum lado!

Senior Member Tubular Bells's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Eu já o fiz com uma desconhecida... e não gostei nada.

Até fizemos sexo algumas vezes (poucas), até que a conheci... e descobri que tinha namorado , e outras coisas mais

Tenham cuidado com as pessoas que "desconhecem"

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
    Eu já o fiz com uma desconhecida... e não gostei nada.

Até fizemos sexo algumas vezes (poucas), até que a conheci... e descobri que tinha namorado , e outras coisas mais

Tenham cuidado com as pessoas que "desconhecem"
    opah, mas nao eras tu que namoravas... se nao fores ciumento o problema nao é teu
    ah ah ah ah