Rede MPL:
Página 6 de 6 PrimeiraPrimeira ... 456
A mostrar resultados 151 para 156 de 156
    Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PedroRW Ver Post
    Et voila... Chamem-lhe o que quiserem: contra natura ou nao. Chamem-me o que quieserem: mente fechada ou antiquado, ou o que bem entenderem. De uma coisa tenho eu a certeza e ninguem me convence do contrario: Todo o "gajo" que procura satisfacao sexual, com a introducao do que quer que seja, no anus, em qualquer parte do mundo, pode ser tudo, menos macho. Sim, macho. Tenho ouvido chamar-lhe muita coisa: rabos, rabetas, gaios, panilhas, pandeleiros, hibridos, bicholas, etc, etc...E tentam justificar o seu desvio, a sua inclinacao, a sua apetencia (chamem-lhe o que quiserem) para a homossexualidade, com a teoria do ser "mente aberta". Sempre se arranja cada desculpa ! Saiam la' do armario, e assumam-se como sao, e deixem-se la' das tretas da mente aberta ! Gostar de levar "nalgas a dentro" nao tem nada de mente aberta ou mente fechada... (anus aberto ou anus fechado, talvez...)" Eh pa', eu "gosto" mas nao sou gay...sou mente aberta. E' como as uvas: nao e' apanhar uvas, e' vindima". Vai-te lixar, Tony !

Bem, eu posso dizer que eu jamais o faria ao meu namorado. E ainda bem que ele não aprecia porque assim não lhe provoco nenhuma desilusão. Mas acho que um homem apreciar isso não faz dele gay.

Senior Member Marmeid*'s Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PedroRW Ver Post
    Plenamente de acordo. Eu diria mais: naopode ser, e'. Nunca disse o contrario. No meu corpo tambem o e', e nao e' por isso que eu vou consentir a entrada do que quer que seja para obtencao de prazer ou satisfacao sexual. Os termos que utilizei, sei bem que nao serao os mais indicados, ate' porque sabemos que tem uma carga depreciativa. E nao sao usados por nao terem a mesma maneira de pensar que eu. Quem deduzir isso, fa-lo erradamente. Qualquer pessoa utiliza esses termos. Deixemo-nos ca' de falsos moralismos ! Dentro do etc, etc, podemos incluir gay, homossexual, que, concordo, sao mais soft e digamos, nao depreciativos. O que e' mais importante, pergunta ? Eu respondo: e' ser feliz, independentemente da minha opiniao, da sua, ou de quem quer que seja.
    Depende...nao somos todos iguais. As zonas erogeneas diferem no corpo de cada um*
    Nao importa os termos que utilizou, percebi perfeitamente assim como perceberia se tivesse utilizado outros... Simplemente a anatomia do homem não muda só prque ele é gay ou hetero.
    Pessoalmente, nunca me pediram que estimulasse dessa forma,,,portanto nao posso garantir o que faria na altura, nem é uma coisa na qual pense. Mas independentemente disso...se um homem sentir prazer em ser tocado no anus, acho que isso nao faz dele um gay que ainda não saiu do armario. São opçoes caro Pedro que para mim so devem ser vividas com normalidade.

Member
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rica Ver Post
    Eu depois de ler estas..."coisas" até fui ver se a definição no dicionário já teria mudado:

homossexual

1. Diz-se da relação sexual ou afectiva! mantida entre pessoas do mesmo sexo.
    2. Que ou quem sente !atração sexual por pessoas do mesmo sexo ou tem relações sexuais ou afectivas com pessoas do mesmo sexo.

Não consigo encontrar em lado nenhum referência a "homem que gosta/sente prazer em ser penetrado no anûs, mesmo que seja durante uma relação sexual com uma mulher".....ou então tenho de ir ver o significado de heterossexual, se calhar acrescentaram um * à definição:

"Que sente atração sexual por pessoas de diferente sexo*"

*excluindo se gostar que essas pessoas lhe introduzam algo no anûs
    Eu nao arranjaria definicoes melhores. Mas havendo relacao sexual, deduzo eu que haja "introducao de qualquer coisa em qualquer lado", e nao sera' so' por ser: provavelmente sera' para obtencao de prazer, ou coisa que o valha. Por outro lado, ha' os homossexuais passivos e activos, e por alguma eles existem, e assim sao designados...penso eu de que... Mais ainda: para ser homossexual, nao quer dizer forcosamente que tenha que "introduzir o que quer que seja no dito" Pode ser-se homo apenas por afectividade, como disse, e muito bem.

Banido
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Um homem que mantém (e gosta) de relações anais com a sua parceira, é bissexual, pois o ânus os homens também tem...

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JUDEU Ver Post
    Um homem que mantém (e gosta) de relações anais com a sua parceira, é bissexual, pois o ânus os homens também tem...
    LOOL, tu tás lá !

Senior Member marg's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Marmeid* Ver Post
    Depende...nao somos todos iguais. As zonas erogeneas diferem no corpo de cada um*
    Nao importa os termos que utilizou, percebi perfeitamente assim como perceberia se tivesse utilizado outros... Simplemente a anatomia do homem não muda só prque ele é gay ou hetero.
    Pessoalmente, nunca me pediram que estimulasse dessa forma,,,portanto nao posso garantir o que faria na altura, nem é uma coisa na qual pense. Mas independentemente disso...se um homem sentir prazer em ser tocado no anus, acho que isso nao faz dele um gay que ainda não saiu do armario. São opçoes caro Pedro que para mim so devem ser vividas com normalidade.
    Acho que a Marmeid disse tudo.

Cada qual sabe como vive e sente prazer. Não significa que por estimular o anús de um parceiro esteja a satisfazer.lhe um desejo recalcado de ser penetrado por um homem. E, sabe.se que é uma zona erógena do homem, por isso há que aproveitá.la se assim se desejar.

Página 6 de 6 PrimeiraPrimeira ... 456