Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 14 de 14
    Banido
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito Paroxetina e Xanax XR

Ora bem, eu há cerca de 3 meses iniciei esta medicação para combater ansieada.

Esta medicação teve efeitos secundarios, no qual foi dificuldade em atingir o orgasmo, atingia mas precisa de me concentrar imenso, conseguia ter "sexo" a todo o gas e não atingia.

Por um lado é bom neh.

Mas quis cortar na medicação, há cerca de 2 a 3 semanas, deixei de tomar esta medicação, não fiz desmamento.
    Mas agora os efeitos secundarios reverteram, agora com pouco "sexo" ja fico logo pronto atingir. Isto agora esta mesmo constragedor.
    Não queria voltar a medicação para poder ter um bomdesempenho sexual.

O psiquiatra falou me em tratamento de 6 meses, mas em termos de ansieadade sentia me melhor dai ter deixado.

Alguem ja passou por isto?.

2. Links Patrocinados:
    Banido
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por powerlifting Ver Post

Esta medicação teve efeitos secundarios, no qual foi dificuldade em atingir o orgasmo, atingia mas precisa de me concentrar imenso, conseguia ter "sexo" a todo o gas e não atingia.

Por um lado é bom neh.

Mas quis cortar na medicação, há cerca de 2 a 3 semanas, deixei de tomar esta medicação, não fiz desmamento.
    Mas agora os efeitos secundarios reverteram, agora com pouco "sexo" ja fico logo pronto atingir. Isto agora esta mesmo constragedor.

O psiquiatra falou me em tratamento de 6 meses, mas em termos de ansieadade sentia me melhor dai ter deixado.

Nunca mas nunca se deve deixar de tomar um medicamento sem fazer o respectivo desmame. Ainda por cima ansiolíticos/anti-depressivos. Além disso, qq um destes fármacos afectam a líbido.

Banido
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

entao e qual e a solução?

Senior Member CDeus's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

entao e qual e a solução?
    Se fosse eu:
    Se ainda não acabou o tempo prescrito pelo médico, penso que devias voltar ao tratamento recomendado. Quando acabares o tratamento vais de novo ao médico ver o que ele tem a dizer.

O mais acertado:
    Em alternativa vais agora ao médico e explicas a situação. Ninguém te vai saber responder às perguntas melhor que ele.

As melhoras.

Banido
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

pois mas ir ao psquiatra sao 80e

vou retomar a medicação, vou tentar não falhar, em junho faz os 6 meses e depois volto la para fazer desmame

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

vou retomar a medicação, vou tentar não falhar, em junho faz os 6 meses e depois volto la para fazer desmame

Pois acho que 80...

Acho que é o melhor que tens a fazer companheiro. Depois diz como resultou.

Banido
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Por um lado é bom neh.

1. Há algo aqui q não bate certo ou não entendi. Se faz os 6 meses em Junho deverias ter iniciado o tratamento este mês. Ora, disseste que iniciaste há 3 meses ??

2. O psiquiatra leva 80 euros de consulta mas, certamente, há quem leve menos. Além disso podem-te ser prescritos genéricos q são significamente mais baratos.

Demonstras preocupação pelo preço da consulta mas aqui

http://forum.menshealth.com.pt/stres...-internet.html

referes q os níveis de stress aumentam com o uso da internet. Logo isso pode ser controlado até pq, como dizes, sentes q o frequentar fóruns de carros te faz gastar dinheiro com o carro e os de bodybuilding dinheiro com suplementos. Estes, com ansiolíticos/anti-depressivos, não são uma "mistura" saudável.

Não querendo fazer uma análise profunda, apenas me posso limitar a comentar o q escreveste, percebo o porquê de te ter sido receitado paroxetina. É bastante utilizado para controlar estados compulsivos e, quer queiras quer não, "cheira-me" q tens uma compulsão por compras, i.e, o realizar compras gastando muito mais dinheiro do que pode. Como tu próprio admites aqui:

http://forum.menshealth.com.pt/stres...r-de-vida.html

Toma consciência q tens um problema e faz por resolvê-lo. Essa resolução passa por não quebrar abruptamente o tratamento q iniciaste. Não se "brinca" com medicamentos, principalmente com os do foro psiquiátrico.

Faz por gastar o dinheiro de forma a q não chegues ao fim do mês com dívidas. Comigo "chapa ganha, chapa gasta" nunca funcionou. Gasto uma parte e poupo outra.

Se queres um conselho estabelece prioridades e tentar ter autocontrolo.

Acabei por fugir um pouco à tua questão mas olha q está tudo relacionado

Senior Member formiga's Avatar
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Desculpem lá a pergunta, mas traduz por miudos o ''desmame'' do medicamento sff

Banido
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por formiga Ver Post
    Desculpem lá a pergunta, mas traduz por miudos o ''desmame'' do medicamento sff
    Falando duma forma simples, é a redução progressiva de uma medicação, durante vários meses, até deixar de a tomar por completo.

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Fogo... O Dumas entrou por aqui a matar.

Não retiro uma palavra do que disseste, excepto quanto à tua analise do problema de compulsividade dele, em que me abstenho.

Já agora uma pergunta pessoal:
    Tens algum tipo de formação na área de saúde? Curiosidade, como já no meu tópico parecias falar de algo que sabias...

cheers

Banido
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CDeus Ver Post
    Fogo... O Dumas entrou por aqui a matar.

Não retiro uma palavra do que disseste, excepto quanto à tua analise do problema de compulsividade dele, em que me abstenho.

Já agora uma pergunta pessoal:
    Tens algum tipo de formação na área de saúde? Curiosidade, como já no meu tópico parecias falar de algo que sabias...

cheers
    Há coisas q têm q ser ditas, a bem das pessoas. Ansiedade/ataques pânico/TOC não são propriamente uma constipação.

Sou médico
    Última edição por Dumas : 04-12-10 às 20:22:11 Razão: Adenda

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Dumas Ver Post
    Há coisas q têm q ser ditas, a bem das pessoas. Ansiedade/ataques pânico/TOC não são propriamente uma constipação.

Sou médico

Ah bom! Então tenha calma ai Sr. Doutor!

Estou a brincar. É sempre bom ter um entre nós.

Banido
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Obrigado Dumas, esta medicação foi receitado porque ficava mal disposto sempre que ia jantar fora ou ao cinema. Isto tudo por causa de um trauma que sofri recentemente.

Eu começei em Setembro o tratamento, tive umas paragens a meio e há cerca de 2 semanas parei.

Parei porque estou me sempre a esquecer da medicação e com o medo de ficar dependente desta droga, decidi parar pois na minha familia tenho pessoas com este problema, e estes farmacos estão a ser utilizados pelo meu irmão funciona bem.

Parei porque não sou muito apologista dos farmacos pois não conhecemos os seus efeitos secundarios.

mas vou retomar a medicação, e em março vou la.

De facto admito que tenho este problema de gastar dinheiro compulsivamente, meu irmão e minha mãe sofrem do mesmo.
    Última edição por powerlifting : 04-12-10 às 22:02:23

Banido
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Obrigado Dumas, esta medicação foi receitado porque ficava mal disposto sempre que ia jantar fora ou ao cinema. Isto tudo por causa de um trauma que sofri recentemente.

Eu começei em Setembro o tratamento, tive umas paragens a meio e há cerca de 2 semanas parei.

Parei porque estou me sempre a esquecer da medicação e com o medo de ficar dependente desta droga, decidi parar pois na minha familia tenho pessoas com este problema, e estes farmacos estão a ser utilizados pelo meu irmão funciona bem.

Parei porque não sou muito apologista dos farmacos pois não conhecemos os seus efeitos secundarios.

mas vou retomar a medicação, e em março vou la.

De facto admito que tenho este problema de gastar dinheiro compulsivamente, meu irmão e minha mãe sofrem do mesmo.
    Não tens receio da dependência de suplementos?! Desses, já és apologista?! O q deixei a sublinhado só vem corroborar o q disse atrás. Se sofreste um trauma recentemente é mais q motivo para não parares o tratamento pq te apetece.

A atenuação de grande parte dos casos de ansiedade/pânico passa, basicamente, por mudanças a nível comportamental. Os fármacos apenas dão uma ajuda.

Ainda em relação aos gastos vou-te dar um exemplo. No Verão tive q resolver, com uma certa urgência, um caso em q necessitava dum montante considerável. E não era um caso q pudesse adiar. Se não tivesse reservas, não sei o q aconteceria (saber até sei mas não vem ao caso). Há q viver o presente mas pensar sempre q temos q salvaguardar o futuro
    Última edição por Dumas : 04-12-10 às 22:10:12 Razão: Adenda

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.