Rede MPL:
Página 1 de 5 123 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 147
    Member
    Data de Registo
    Oct 2010

Arrow Homens comprometidos

Boas pessoal!
    Criei este tópico para todas as mulheres que se encontram na mesma situação que eu (nada agradável por sinal), ou seja, estão envolvidas e/ou gostam de um homem comprometido...

Começo com a minha história, conheci um homem há 5 meses. Tudo isto começou no hi5, ambos reparámos que éramos da mesma cidade, que as nossas famílias se conheciam, o piropo do costume "és muito linda", etc, etc até que acabámos por trocar números. Até aqui tudo muito bem, não tinha rigorosamente nenhum interesse nele, até porque tinha (e tem) o hi5 cheio de fotos da namorada, coments, o estado "comprometido", e que por si só não fazia o meu género de homem.
    Contudo, ele não se podia mostrar mais interessado, era toques, era msgs com convites para ir tomar café, isto muitas vezes durante todos os dias e eu sempre a rejeitar. Até que um dia, depois de sair da disco, já com uns copos, decidi conhece-lo, então. Ele nem demorou 5 minutos a encontrar-se comigo à porta de casa. Lá estava ele, tal como me lebrava dele, continuando a fazer o meu género, só que algo mudou a minha opinião nessa noite. Super divertido, deixou-me completamente à vontade, estivemos mais de 4 horas na conversa e na macacada... Algo mudou em mim. Pedi-lhe para me levar para casa às costas e assim fez, caímos os dois na cama, cansados e já de dia. Não nos tocámos sequer, até que me apeteceu deitar-me no peito dele, só passado algum tempo ele teve coragem de "abraçar". A partir daí podem imaginar, carinhoso, sabia como me tratar, enfim, aconteceu. Foi óptimo e ele adormeceu comigo...
    Continuámos a ver-nos, falávamos todos os dias, cada vez era melhor, dava-me toda a atenção que eu precisava... Só que, como todos sabemos, não pode ser sempre um mar de rosas, e eu estava a gostar dele a sério, tentei falar com ele acerca do que andávamos a fazer e tentar saber o ponto da situação. Resultado: disse-me que era melhor não nos vermos mais, que me queria como amiga, etc, sempre a afastar-me. Assim fiz, estivemos sem falar montes de tempo, mas ele não resistiu. Começámos a falar de novo por tlm, mas não estivemos juntos o Verão todo.
    Quando voltámos a estar juntos, voltou a mesma situação, eu queria mais dele, compreendem? Aí foi muito pior, disse-me que não queria sequer falar mais comigo, que era melhor assim. Fiquei muito mal, apesar de tudo éramos amigos. Estivemos sem falar mais um mês, até que eu me cheguei à frente. Concordámos os dois que tínhamos de falar, mas agora ele está muito diferente, não me responde às msgs como antes, algo mudou.

A última vez que estivemos juntos, foi numa semana das Barraquinhas Académicas e a namorada dele estava lá, eles mal se falaram, são estas coisas que não me cabem na cabeça.
    Como é possível? Preciso da opinião de toda a gente, homens mulheres que me possam tentar esclarecer, que já tenham estado nas duas partes da situação... Tenho a cabeça em água de tanto tentar perceber...

Thanks

2. Links Patrocinados:
    Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Bem, correndo o risco de ser injusta, parece-me que foste só uma aventura para ele e que ele quer estar é com a namorada. Dizes que eles mal se falaram? Como assim? Estavam juntos e falaram pouco? Lá porque não estavam a falar muito isso não quer dizer nada. Além de que, se ele sabia que lá estavas tb podia estar "comprometido" e com medo de a coisa dar para o torto (por exemplo medo de tu o comprometeres de alguma forma em frente à namorada) e estar com um estado de espírito mais apático.

Agora eu acho que tu quando te envolveste com ele não ias enganada. Há muitos homens que se envolvem com mulheres pela net mas fazem questão de mostrar que são comprometidos, para que depois não lhes cobrem nada nem os acusem de ter andado a mentir. Tb não costumam fazer promessas. Às tantas já não é a primeira vez que o faz. As redes sociais podem ser muito boas mas tb são fonte de muitas infidelidades e dores de cabeça. Temos que ser nós a criar defesas e a impor limites para que não entremos em situações chatas. A verdade é que sabias que ele era comprometido e não podes ignorar a tua parte de responsabilidade nisso tudo. Não menosprezando a forma como te estás a sentir, eu no teu lugar assumia isto como um passo em falso, tirava daí as lições que tivesse que tirar, seguia com a minha vida cortando completamente relações com ele. Isto partindo do princípio que não queres ser a outra.

Member
    Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gaulesa Ver Post
    Bem, correndo o risco de ser injusta, parece-me que foste só uma aventura para ele e que ele quer estar é com a namorada. Dizes que eles mal se falaram? Como assim? Estavam juntos e falaram pouco? Lá porque não estavam a falar muito isso não quer dizer nada. Além de que, se ele sabia que lá estavas tb podia estar "comprometido" e com medo de a coisa dar para o torto (por exemplo medo de tu o comprometeres de alguma forma em frente à namorada) e estar com um estado de espírito mais apático.

Agora eu acho que tu quando te envolveste com ele não ias enganada. Há muitos homens que se envolvem com mulheres pela net mas fazem questão de mostrar que são comprometidos, para que depois não lhes cobrem nada nem os acusem de ter andado a mentir. Tb não costumam fazer promessas. Às tantas já não é a primeira vez que o faz. As redes sociais podem ser muito boas mas tb são fonte de muitas infidelidades e dores de cabeça. Temos que ser nós a criar defesas e a impor limites para que não entremos em situações chatas. A verdade é que sabias que ele era comprometido e não podes ignorar a tua parte de responsabilidade nisso tudo. Não menosprezando a forma como te estás a sentir, eu no teu lugar assumia isto como um passo em falso, tirava daí as lições que tivesse que tirar, seguia com a minha vida cortando completamente relações com ele. Isto partindo do princípio que não queres ser a outra.
    Sim, não se cumprimentaram sequer, ele não sabia que eu estava lá... Só me viu depois e foi ele mesmo que mandou msg a meter-se comigo, mesmo com ela lá. Pelo que soube por um dos melhores amigos dele, eles já não andam bem há algum tempo, mas é claro, isso não quer dizer nada, não quer dizer que se vão deixar.
    É claro que tenho a minha responsabilidade nisto, o que 1 não quer, 2 não fazem, mas não sei, deixem-me ir... Agora o meu prob é tar demasiado envolvida pra cortar relações assim, se é que me entendes... Não sei o que fazer, gosto dele.

Banido
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Tudo o que vês é apenas o que os teus olhos querem ver, condicionados pelas tuas emoções.

Isso a continuar vai resultar em sofrimento para os 3, tu vais ser sempre o elo mais fraco, logo o primeiro a "dançar" quando as coisas apertarem.

Prepara-te ou protege-te disso, às vezes não se escolhe por quem sentimos algo, mas tenta redireccionar-te para um homem livre, dá menos trabalho, não tens que o partilhar com ninguem e ficas bem contigo.

Member
    Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por On-Hold Ver Post
    Tudo o que vês é apenas o que os teus olhos querem ver, condicionados pelas tuas emoções.

Isso a continuar vai resultar em sofrimento para os 3, tu vais ser sempre o elo mais fraco, logo o primeiro a "dançar" quando as coisas apertarem.

Prepara-te ou protege-te disso, às vezes não se escolhe por quem sentimos algo, mas tenta redireccionar-te para um homem livre, dá menos trabalho, não tens que o partilhar com ninguem e ficas bem contigo.

Não me podia ter metido em coisa pior... Começo a achar que só atraio homens comprometidos... Vocês não têm noção, quando está alguém interessado em mim, quase sempre é comprometido...

Banido
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Tu tens que cortar isso. Tens que ganhar alguma defesa contra isso. Porque a verdade (infelizmente) é que a partir de uma certa idade aparecem mais homens comprometidos... isso porque muitos deles estão completamente desesperados, atiram-se a tudo o que mexa e o que vier à rede é peixe... acho que não é só contigo. É natural com algum contacto começar a haver sentimentos.

Logo, o ideal é sempre não deixar chegar a esse ponto. Porque agora, que já sentes algo, a gente pode estar a explanar os factos, mas o sentimento pode fazer com que consecutivamente arranjes "desculpas" para validar o que está a acontecer.

Mas o mais provável que acontece neste3s casos é o homem comprometido ser muito sedutor, arranjar mil e uma desculpas para justificar a sua "escapadela", mas na verdade apenas quer "variar" o prato, e manter a mulher que tem em casa, na esperança de que ela nunca vá saber, e depois quando se fartar de ti dá-te com os pés.

Há ainda a possibilidade de a mulher descobrir, e na maior parte dos casos quando isso acontece, tu passas imediatamente para segundo (ou último) plano.

Se por acaso chegar à terceira opção, que é ele deixar a namorada para ficar contigo, vais ter que levar com muitas coisas chatas que podem dar cabo da relação, para não falar que vais viver a relação paranóica a pensar se ele daqui a uns tempos não estará a fazer-te o mesmo que agora está a fazer à mulher.

Se és livre, curte a tua vida, cada momento dela sem este tipo de chatisses, não valem mesmo a pena. Por mais que te custe por um ponto final nisso, livras-te a sofrimento evitável futuro e mantens em aberto a possibilidade de conhecer alguem maravilhoso e livre que te dê tudo aquilo a que tens direito. Às vezes esses sentimentos são arrebatadores quando os sentimos, mas não passam de uma paixão, que daqui a uns tempos de afastamento desaparece e nem te lembras mais disso.

Boa sorte para ti. E fica longe de homens casados com tendência a pular a cerca. Têm o dom de dar cabo da vida de mais que uma mulher ao mesmo tempo, é dose!

Senior Member
    Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Subscrevo completamente, excepto a primeira frase, nao existe qualquer risco de injustiça, a situação nao podia ser mais evidente. E pelo conteudo do que escreveste tens consciencia disso, nao te martirizes, mas nao te esqueças da situação, aprende, evolui, isto se nao quiseres cair na mesma asneira. Esses individuos têm muito em comum e pecam sobretudo pela pela falta de originalidade...

Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por curiosity Ver Post
    Sim, não se cumprimentaram sequer, ele não sabia que eu estava lá... Só me viu depois e foi ele mesmo que mandou msg a meter-se comigo, mesmo com ela lá. Pelo que soube por um dos melhores amigos dele, eles já não andam bem há algum tempo, mas é claro, isso não quer dizer nada, não quer dizer que se vão deixar.
    É claro que tenho a minha responsabilidade nisto, o que 1 não quer, 2 não fazem, mas não sei, deixem-me ir... Agora o meu prob é tar demasiado envolvida pra cortar relações assim, se é que me entendes... Não sei o que fazer, gosto dele.
    Acredito. Quando as pessoas estão bem é muito menos frequente traírem.

Ice
    Ice está offline
    Senior Member Ice's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Para mim homem comprometido é mulher. Posso olhar, achar giro, jeitoso, simpático, cativante, mas só! E chega para lá...
    São a maior fonte de problemas e geralmente, começam pelos de consciência.
    Além do mais não era capaz de viver com o peso de ter feito uma mulher sofrer dessa maneira. E que dói, dói, e muito!
    Depois não compreendo bem estas coisas. Quem à partida já sabe no que se está a meter, tem tudo para parar e se não o faz...
    Deixando-me de opiniões genéricas...
    Segue os conselhos que te deram, valoriza-te mais, não te limites a achar que tudo o que te aparece são homens comprometidos... Tanto homem no mundo e vais logo arranjar um que provavelmente nunca te vai querer de verdade?
    Pensa que não és só um pedaço de carne, tens sentimentos e vais ser sempre tu quem vai sair mais magoada disto.

Member
    Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Tu tens que cortar isso. Tens que ganhar alguma defesa contra isso. Porque a verdade (infelizmente) é que a partir de uma certa idade aparecem mais homens comprometidos... isso porque muitos deles estão completamente desesperados, atiram-se a tudo o que mexa e o que vier à rede é peixe... acho que não é só contigo. É natural com algum contacto começar a haver sentimentos.

Logo, o ideal é sempre não deixar chegar a esse ponto. Porque agora, que já sentes algo, a gente pode estar a explanar os factos, mas o sentimento pode fazer com que consecutivamente arranjes "desculpas" para validar o que está a acontecer.

Mas o mais provável que acontece neste3s casos é o homem comprometido ser muito sedutor, arranjar mil e uma desculpas para justificar a sua "escapadela", mas na verdade apenas quer "variar" o prato, e manter a mulher que tem em casa, na esperança de que ela nunca vá saber, e depois quando se fartar de ti dá-te com os pés.

Há ainda a possibilidade de a mulher descobrir, e na maior parte dos casos quando isso acontece, tu passas imediatamente para segundo (ou último) plano.

Se por acaso chegar à terceira opção, que é ele deixar a namorada para ficar contigo, vais ter que levar com muitas coisas chatas que podem dar cabo da relação, para não falar que vais viver a relação paranóica a pensar se ele daqui a uns tempos não estará a fazer-te o mesmo que agora está a fazer à mulher.

Se és livre, curte a tua vida, cada momento dela sem este tipo de chatisses, não valem mesmo a pena. Por mais que te custe por um ponto final nisso, livras-te a sofrimento evitável futuro e mantens em aberto a possibilidade de conhecer alguem maravilhoso e livre que te dê tudo aquilo a que tens direito. Às vezes esses sentimentos são arrebatadores quando os sentimos, mas não passam de uma paixão, que daqui a uns tempos de afastamento desaparece e nem te lembras mais disso.

Boa sorte para ti. E fica longe de homens casados com tendência a pular a cerca. Têm o dom de dar cabo da vida de mais que uma mulher ao mesmo tempo, é dose!
    Só gostava de saber o porquê de eles fazerem isto. Se estão tão bem com a namorada e é com ela que querem ficar...
    Ele não é casado, tem 25 anos, namora há 4 anos se não me engano...

ENFIM................................

Banido
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Por muitas razões e não tem uma resposta fácil, mas tem a ver com os tempos que vivemos em que as pessoas querem viver tudo, sem prescindir de nada, onde os princípios deixaram de ter tanta força como antigamente e porque as mulheres estão disponíveis mesmo para homens comprometidos. Não estou a apontar o dedo, estou a falar contigo na tua perspectiva, mas mudando a perspectiva poderíamos pensar que não havendo quem lhes dê bola, não é tão fácil.

É por isso que refiro que no início pode parecer inofessivo, basicamente alimenta o ego e pronto, e às tantas já passaste disso e gostas dele mesmo.

Reitero, não tenho intenção de estar aqui a apontar o dedo, porque isso não te ajuda em nada agora, mas talvez possas pensar que sem dois não se dança o tango, e numa próxima já sabes que nem vale a pena começar sob pena de te veres envolvida. Tens direito a mais, para começar, a namorada tem direito ao respeito que gostavas para ti, quanto a ele, que vá encher o ego à custa de outra, e um dia a namorada vai perceber, acaba por se saturar depois anda ele aí atrás dela.. ou outra, não interessa, não é problema teu nem dela.

Corta isso sempre no início e vais ver que é mais fácil. As razões deles são sempre as mesmas, e NENHUMA é válida, porque problemas todos os casais têm, e ele se está mal pede um tempo ou acaba primeiro, e depois vai à caça. Trair é uma escolha, não tem desculpa, e se há 2 culpados para existirem problemas no casal, por trair, há apenas um culpado... e não há desculpa que lhe valha.

Member
    Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Por muitas razões e não tem uma resposta fácil, mas tem a ver com os tempos que vivemos em que as pessoas querem viver tudo, sem prescindir de nada, onde os princípios deixaram de ter tanta força como antigamente e porque as mulheres estão disponíveis mesmo para homens comprometidos. Não estou a apontar o dedo, estou a falar contigo na tua perspectiva, mas mudando a perspectiva poderíamos pensar que não havendo quem lhes dê bola, não é tão fácil.

É por isso que refiro que no início pode parecer inofessivo, basicamente alimenta o ego e pronto, e às tantas já passaste disso e gostas dele mesmo.

Reitero, não tenho intenção de estar aqui a apontar o dedo, porque isso não te ajuda em nada agora, mas talvez possas pensar que sem dois não se dança o tango, e numa próxima já sabes que nem vale a pena começar sob pena de te veres envolvida. Tens direito a mais, para começar, a namorada tem direito ao respeito que gostavas para ti, quanto a ele, que vá encher o ego à custa de outra, e um dia a namorada vai perceber, acaba por se saturar depois anda ele aí atrás dela.. ou outra, não interessa, não é problema teu nem dela.

Corta isso sempre no início e vais ver que é mais fácil. As razões deles são sempre as mesmas, e NENHUMA é válida, porque problemas todos os casais têm, e ele se está mal pede um tempo ou acaba primeiro, e depois vai à caça. Trair é uma escolha, não tem desculpa, e se há 2 culpados para existirem problemas no casal, por trair, há apenas um culpado... e não há desculpa que lhe valha.
    Apesar de tudo acho que o maior responsável no meio desta situação é a pessoa no casal que se vai meter com outra que está muito bem no seu cantinho. A outra responsável é quem lhes dá bola, neste caso eu, admito. O meu grande problema no meio disto tudo são os sentimentos e a amizade que sentia e sinto por ele, e as atitudes que ele tem que parece que se está completamente a marimbar para a namorada. O resto é uma incógnita para mim... O que eu tenho a fazer é respirar fundo e acabar com isto de vez, se é que ele já não o fez...

Senior Member marg's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Apesar de tudo acho que o maior responsável no meio desta situação é a pessoa no casal que se vai meter com outra que está muito bem no seu cantinho. A outra responsável é quem lhes dá bola, neste caso eu, admito. O meu grande problema no meio disto tudo são os sentimentos e a amizade que sentia e sinto por ele, e as atitudes que ele tem que parece que se está completamente a marimbar para a namorada. O resto é uma incógnita para mim... O que eu tenho a fazer é respirar fundo e acabar com isto de vez, se é que ele já não o fez...

Já colocas.te a hipótese de ele andar a colocar.te em "banho maria" caso o namoro acabe? Do género "plano B" e desculpa desde de já se te soar brusca a expressão

Não existe resposta certa para o que leva alguém a trair, eu não a sei.

Mesmo que se esteja a marimbar para a namorada neste momento tb esta a marimbar.se para ti, ao prolongar a situação.

Senior Member Framboesa's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Claramente é o típico homem que gosta de dar as escapadinhas dele por fora, e claro, esses por norma são sempre sedutores, já têm a escola toda... Ele está lá enquanto é divertido, quando começas a querer definir o que quer que seja, ele foge para evitar complicações, quando acha que o "perigo" já passou e tu já desencanaste dessa ideia, apeteces-lhe de novo e ele volta à carga...

Por muito duro que isto possa soar, não tenhas ilusões, esquece a visão romântica de que isso vai dar em alguma coisa e parte para outra...

Mais, esse tipo de homem normalmente vive a vida toda assim, com a namorada/mulher fixa e a divertir-se em casos e ONS, pelo que mesmo que ele terminasse com a namorada, para quem pretende uma relação na qual exista confiança e respeito mútuo, não será com um homem assim que a conseguirá ter concerteza, portanto passa à frente e olha à tua volta, porque não faltam por aí homens interessantes e descomprometidos...

Compreendo que por estares encantada por ele, neste momento não consigas perceber isso (isso nota-se por quereres tentar descortinar as atitudes dele), mas pensa bem, esse tipo merece-te realmente? Alguém a quem só interessas para passar um bom bocado?
    É que se isso fosse de parte a parte, era na boa, mas a partir do momento em que uma das partes já quer mais e a outra não, acho que de nada vale insistir, evitando assim um sofrimento desnecessário, que de contrário só se irá prolongar pelo tempo...

Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Pois.. mas olha que isso já diz muito acerca dele. Está-se a marimbar para a namorada, ou quer que tu penses isso? por outro lado se se está a marimbar para a namorada por que é que não termina tudo? (já te perguntaste isso?). Se se está a marimbar para a namorada então por que é que não acaba com ela e começa contigo (tb já te perguntaste isto?).

Claramente a situação como está é confortável para ele. E vai continuar a ser enquanto a namorada for cega e enquanto tu permitires.

Member
    Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Framboesa Ver Post
    Claramente é o típico homem que gosta de dar as escapadinhas dele por fora, e claro, esses por norma são sempre sedutores, já têm a escola toda... Ele está lá enquanto é divertido, quando começas a querer definir o que quer que seja, ele foge para evitar complicações, quando acha que o "perigo" já passou e tu já desencanaste dessa ideia, apeteces-lhe de novo e ele volta à carga...

Por muito duro que isto possa soar, não tenhas ilusões, esquece a visão romântica de que isso vai dar em alguma coisa e parte para outra...

Mais, esse tipo de homem normalmente vive a vida toda assim, com a namorada/mulher fixa e a divertir-se em casos e ONS, pelo que mesmo que ele terminasse com a namorada, para quem pretende uma relação na qual exista confiança e respeito mútuo, não será com um homem assim que a conseguirá ter concerteza, portanto passa à frente e olha à tua volta, porque não faltam por aí homens interessantes e descomprometidos...

Compreendo que por estares encantada por ele, neste momento não consigas perceber isso (isso nota-se por quereres tentar descortinar as atitudes dele), mas pensa bem, esse tipo merece-te realmente? Alguém a quem só interessas para passar um bom bocado?
    É que se isso fosse de parte a parte, era na boa, mas a partir do momento em que uma das partes já quer mais e a outra não, acho que de nada vale insistir, evitando assim um sofrimento desnecessário, que de contrário só se irá prolongar pelo tempo...
    Gostei imenso do que disseste...

O meu grande problema é ser muito frontal, e para me entender com as outras pessoas, preciso que também o sejam comigo, coisa que neste caso não está a acontecer... Queria ouvir da boca dele as coisas tal como elas são, mas como é óbvio, isso não vai acontecer.
    Gosto muito dele, sim, não minto... Mas esta situação tem um destino incontornável, o fim. Apesar de tudo éramos amigos...

Para além de quando eu me afasto, ele procura-me sempre, não facilita nada...

Member
    Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Pois.. mas olha que isso já diz muito acerca dele. Está-se a marimbar para a namorada, ou quer que tu penses isso? por outro lado se se está a marimbar para a namorada por que é que não termina tudo? (já te perguntaste isso?). Se se está a marimbar para a namorada então por que é que não acaba com ela e começa contigo (tb já te perguntaste isto?).

Claramente a situação como está é confortável para ele. E vai continuar a ser enquanto a namorada for cega e enquanto tu permitires.
    Eu só tou a citar as atitudes dele, se não quer perder a namorada porque é que não tem o mínimo de cuidado no que faz? É só esta a minha questão, já vi homens que até enganam as suas parceiras, mas são super perfeccionistas no que que fazem com a outra, tudo pra que nada se saiba, o que não é o caso dele, sem dúvida. Bem sei que não é comigo que ele vai ficar, sem ilusões...

Moderador Hell Angel's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

(...)

Para além de quando eu me afasto, ele procura-me sempre, não facilita nada...
    E vai continuar a faze-lo sempre enquanto sentir q consegue mexer contigo... achas mesmo q ele te vai deixar em paz ?? sabe q gostas dele, sabe q te consegue e vai continuar a jogar-te enqto tu o permitires.
    Poe um ponto final a isso, corta de vez e não voltes a olhar para trás.... é um dead end e não vais NUNCA sair a ganhar porque repara, a melhor das hipoteses para ti nesta fase é ele deixar a namorada para ficar contigo... e agora imagina lá o tipo de relação q voces iriam ter os dois.... Começou mal, não endireitaram de imediato (ele nao endireito) agora esta condenado ... desculpa a frieza mas, é assim q tu vais ter q ser... fria tambem....

Member
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Isto é apenas uma amizade colorida ....... para quem tem namorada . Para quem não tem namorado isto é uma atração que pode evoluir para algo mais forte . Relacionar-se com pessoas comprometidas tem vantagens e desvantagens .
    Curiosity, não sei o que sentes pelo homem mas penso que já entras-te naquela fase da paixão que sempre que ele quiser tu vais ceder porque ele já mexeu contigo e o ciúme talvez te vá bater á porta também. Lembra-te que és amante e não namorada . Amante é sempre bem tratada e elogiada porque o tempo que ele passa contigo é pouco e sempre utilizado só para fazer coisas boas. Os problemas não fazem parte neste tipo de relacionamentos porque só estás com ele para aproveitarem o bom da vida. Sexualmente garanto-te que ele está muito mais satisfeito contigo do que com a namorada mas a vida não é só feita de sexo....
    Aventuras são sempre boas quando são feitas com responsabilidade. Toda a gente tem direito a ser feliz mas nesse caminho e com o tempo a passar talvez a felicidade seja só dele. Lembra-te que o que está a acontecer á namorada dele um dia pode te acontecer a ti. De qualquer das formas desejo-te tudo de bom.
    cumps.

Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Eu só tou a citar as atitudes dele, se não quer perder a namorada porque é que não tem o mínimo de cuidado no que faz? É só esta a minha questão, já vi homens que até enganam as suas parceiras, mas são super perfeccionistas no que que fazem com a outra, tudo pra que nada se saiba, o que não é o caso dele, sem dúvida. Bem sei que não é comigo que ele vai ficar, sem ilusões...

Talvez não tenha cuidado porque acha que não precise, não sei. Nem todas as namoradas são possessivas. Se calhar ela própria comporta-se da mesma forma. Ou ele próprio pode estar a fazer de propósito para chamar a atenção dela, esticando a corda, talvez para que ela perceba que está em risco de perdê-lo. Tb pode ser por outro motivo qualquer. Há uma infinidade de possibilidades. Mas acho que não te deves agarrar às possibilidades e sim às atitudes reais dele. E aquilo que ele anda a fazer não parece muito honesto com a namorada. Por outro lado tb não me parece que tenha sido desonesto contigo. Afinal sabias de tudo. E quando assim é, naturalmente quem fica a arder és tu tb. Repara, não te estou a recriminar. Estou a dizer-te é que provavelmente se não fizeres nada vais continuar a ser a outra. E se der para o torto com ele e a namorada e ele vier ter contigo nunca saberás se foi porque eras a segunda opção ou se porque gostava de ti.

Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pedrolimma Ver Post
    Isto é apenas uma amizade colorida ....... para quem tem namorada . Para quem não tem namorado isto é uma atração que pode evoluir para algo mais forte . Relacionar-se com pessoas comprometidas tem vantagens e desvantagens .
    Curiosity, não sei o que sentes pelo homem mas penso que já entras-te naquela fase da paixão que sempre que ele quiser tu vais ceder porque ele já mexeu contigo e o ciúme talvez te vá bater á porta também. Lembra-te que és amante e não namorada . Amante é sempre bem tratada e elogiada porque o tempo que ele passa contigo é pouco e sempre utilizado só para fazer coisas boas. Os problemas não fazem parte neste tipo de relacionamentos porque só estás com ele para aproveitarem o bom da vida. Sexualmente garanto-te que ele está muito mais satisfeito contigo do que com a namorada mas a vida não é só feita de sexo....
    Aventuras são sempre boas quando são feitas com responsabilidade. Toda a gente tem direito a ser feliz mas nesse caminho e com o tempo a passar talvez a felicidade seja só dele. Lembra-te que o que está a acontecer á namorada dele um dia pode te acontecer a ti. De qualquer das formas desejo-te tudo de bom.
    cumps.
    Subscrevo. É novidade e com ela só partilha coisas boas. Quando vierem as cobranças se calhar a coisa muda. Por isso é que tenho dúvidas se ele estará interessado em que ela passe a ser mais do que amante. A situação é-lhe confortável.

Member
    Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Subscrevo. É novidade e com ela só partilha coisas boas. Quando vierem as cobranças se calhar a coisa muda. Por isso é que tenho dúvidas se ele estará interessado em que ela passe a ser mais do que amante. A situação é-lhe confortável.

Tudo o que vocês dizem está certo, a minha melhor escolha é afastar-me de vez. O que mais me magoa é o facto de nunca vir a saber se fui ou não importante para ele...

Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Tudo o que vocês dizem está certo, a minha melhor escolha é afastar-me de vez. O que mais me magoa é o facto de nunca vir a saber se fui ou não importante para ele...
    Acredito que tenhas tido a tua importância mas talvez não sejas importante o suficiente. Não sei se me entendes.

Apesar de não teres garantias de que ele esteja a ser sincero... Ele não conversa sobre o namoro? não dá pistas? já falou sobre o que sente por ti?

Member
    Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Acredito que tenhas tido a tua importância mas talvez não sejas importante o suficiente. Não sei se me entendes.

Apesar de não teres garantias de que ele esteja a ser sincero... Ele não conversa sobre o namoro? não dá pistas? já falou sobre o que sente por ti?
    Ele não gosta que lhe fale na namorada... Nunca me diz quando teve ou não com ela, diz-me que posso mandar msg a qualquer hora, por aí... Uma altura, enervei-me e disse-lhe que ele não se importava comigo e ele "quem te diz que não me importo e não gosto de ti? Quero estar contigo sempre..."

Coisas deste género, havia alturas que passávamos dias inteiros a falar por msg, por aí...

Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Ele não gosta que lhe fale na namorada... Nunca me diz quando teve ou não com ela, diz-me que posso mandar msg a qualquer hora, por aí... Uma altura, enervei-me e disse-lhe que ele não se importava comigo e ele "quem te diz que não me importo e não gosto de ti? Quero estar contigo sempre..."

Coisas deste género, havia alturas que passávamos dias inteiros a falar por msg, por aí...
    Pois, isso não me cheira bem. E o relacionamento com a namorada tb não deve ser dos melhores. Mas se apesar de tudo o que contas ele continua com ela é porque deve achar que vale a pena.

Member
    Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Pois, isso não me cheira bem. E o relacionamento com a namorada tb não deve ser dos melhores. Mas se apesar de tudo o que contas ele continua com ela é porque deve achar que vale a pena.
    Claro. Eu se calhar não me devia ter "entregue" a ele tão facilmente.... Se tivesse dado mais luta, talvez as coisas tivessem sido diferentes...

Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Claro. Eu se calhar não me devia ter "entregue" a ele tão facilmente.... Se tivesse dado mais luta, talvez as coisas tivessem sido diferentes...

Concordo. E "sexo" só se a namorada entretanto ficasse fora da jogada e ele assumisse alguma coisa contigo. (Eu sei que falar estando de fora é fácil). Assim acho que ficou tudo muito mais complicado. Mas tb creio que se tivesses tomado uma atitude firme desse tipo provavelmente ele tinha desistido e ia procurar noutro lado.

Banido
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Olá linda. Percebo o quanto essa questão é vital para ti. Mas é uma questão difícil de responder. Há duas alternativas:

1. És importante na medida em que estás disponível para manter um relacionamento com um homem casado, e podias ser tu ou outra qualquer (infelizmente há homens assim, e existe essa possibilidade, não sendo no entanto a mais frequente)

2. És importante para ele, de certa forma gosta de ti, deseja-te e nutre carinho por ti. E sim, isto pode ser genuíno. Mas infelizmente não importa. Porquê? Porque esse sentimento se desenvolveu não de uma forma livre, mas num ambiente condicionado, ou seja, imagina que ele tem problemas com a namorada perfeitamente normais do casal, mas que não estão a ser ultrapassados... qualquer ombro amigo que ele encontre, qualquer mulher lhe vai parecer uma "deusa" face à que tem em casa... o sentimento está condicionado. Ele pode sentir o que quiser, desde empatia ou paixão, mas tal pode ser totalmente ilusório porque não aconteceu nas condições que permitem o livre desenvolvimento do sentimento. Nunca vais saber se ele sentiria o mesmo se não tivesse problemas com a mulher. Há uma probabilidade fortíssima de o que quer que ele sinta por ti se desvanecer no primeiro momento que deixares de ser o "ombro" dele, ou lhe alimentares o ego, ou o desiludires, ou encontrar outra... em última análise, ele tem uma história de 4 anos com a namorada, é muito difícil teres armas para competir com isso, possivelmente no meomento em que ele tiver que escolher...

Logo, tás presa por ter cão e não ter.

Olha, toda a gente aqui te diz o mesmo... tu continuas a querer explicações... não há grandes aqui. São asneiras que acontecem na vida. Dele e tua.

A única coisa a meteres na cabeça é: ou acaba já ou vai piorar e muito, qualquer que seja o desfecho possível. E eliminar qualquer tipo de sentimento ou pensamento além desse.

Senão não te safas, não digas que não fosta avisada, provavelmente não vai haver um dia que não te arrependas de ter aberto essa porta.

Para não falar que ainda corres o risco da namorada ter um feitio do raio e um dia te aparecer com um tubo de ferro à porta... olha que isso dá tanto sofrimento que nunca se sabe do que as pessoas são capazes.

Member
    Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Sei disso tudo, mas é complicado, já passei por coisas bem piores que isto, mas esta situação afecta me de uma forma que eu não consigo explicar... É que com isto acaba tudo, nem com a amizade dele posso ficar, nada... Mas vai ter que ser, para grandes males, existem grandes remédios...
    Quando estou eu no bom caminho a afastar-me, aparece-me ele de novo, com aquele jeito dele sempre de brincadeira, como eu gosto... Tentei levar a nossa relação apenas baseada no sexo, mas é impossível não me pegar a ele, impossível, acreditem em mim...

Má escolha.....

Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Quando estou eu no bom caminho a afastar-me, aparece-me ele de novo,
    enfim de ler isto agora até me faz ficar com má disposição.
    Acontece sempre assim, sempre.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimaÚltima