Rede MPL:

Fórum Men's Health  

Ir Para Trás   Fórum Men's Health > Fórum Men's Health > Sexo

Sexo Fantasias, segredos sexuais, dicas eróticas, mulheres e mais mulheres….

Responder

LinkBack Ferramentas do tópico Pesquisar neste tópico
Antigo 07-07-08, 15:34:35   #1 (permalink)
Junior Member

Data de Registo: Jul 2008
Por Defeito Técnicas de Sedução

Decidi que este é um bom topico para ser o meu primeiro, imagino que ja se deve ter falado muito disto, mas gostava de saber a vossa opinião e experiência, por isso o que estou a perguntar especificamente é:

- Usam uma técnica, ou simplesmente são vocês mesmo e vão falando.
- Se usam técnica, qual? e como funciona?
- E claro, taxas de sucesso!

Gostava de saber a opinião do pessoal antes de dar a minha.... digam coisas!
Player está offline   Responder com citação
Links Patrocinados:

Antigo 07-07-08, 15:40:37   #2 (permalink)
Senior Member

Data de Registo: May 2008
Por Defeito

eu custumo agir como sou, acho que coisas fingidas dao barraca^^

para mim onde tenho mais sucesso é na discoteca, penso que a dança é uma arma forte de seduçao.
uns sorrisos aqui e a ali, meter conversa quando calha. td isso
GoncaloJ está offline   Responder com citação
Antigo 07-07-08, 15:41:36   #3 (permalink)
Senior Member

Data de Registo: Jun 2008
Por Defeito

Não sei se é possível falar de técnicas...
Acima de tudo tem que acontecer alguma quimica, e dp a natureza ajuda a improvisar..
lazyandcrazy está offline   Responder com citação
Antigo 07-07-08, 15:46:26   #4 (permalink)
Junior Member

Por Defeito

Concordo com vocês em parte, eu sempre agi assim, por impulso e por intuição e fui-me sempre safando razoavelmente bem, lol, vá.....ia correndo bem de vez em quando...
No entanto, ultimamente, tenho-me divertido a testar técnicas supostamente infaliveis, visto ja ter namorada e estar feliz como estou, dou por mim a tirar prazer de simplesmente testar as cenas a ver se daria resultado, e a deitar papeis com numeros fora no dia seguinte.

Mas a melhor parte é que, de facto, há técnicas que funcionam muito bem, com alto sucesso, e se soubesse o que sei hoje há uns anos atrás...
Antigo 07-07-08, 15:53:48   #5 (permalink)
Senior Member

Por Defeito

entao partilha ai, aprende se coisas novas todos os dias faz um post a maneira ^^
Antigo 07-07-08, 16:16:32   #6 (permalink)
Junior Member

Por Defeito

Ok, para começar vou explicar como cheguei a esta cena, eu devido à minha linha de trabalho, acabei por cair no estudo de PNL, e estavam sempre a dizer-me para ler um livre que aplicava isso a engate, o que eu fiz, e achei tanta piada que tentei, e funcionou em parte as coisas que lá vêm...por isso leiam o "the game" de neil strauss, para começar dá umas boas dicas...

Para começar, e se estamos numa discoteca, bar ou afins, eu dei conta que fora deste sitios não funciona tão bem, mas enfim:

1º têm de sorrir, mesmo que achem estupido, o sorriso predispoem sempre uma atitude positiva na pessoa em frente a vocês, por isso é que os vendedores de carros nunca tiram o sorriso...

2º Têm de se fazer notar, acho que aí cada um tem a sua técnica, no fundo, se elas não repararem que vocês entraram nem vale a pena lá estar...

3º Têm de meter conversa, e aqui é que tive mais dificuldades em mudar da minha forma normal de ser, supostamente devem abordar a pessoa imediatamente após terem mais que um contacto visual e dizer qualquer coisa, seja o que for....coisa que eu nunca tinha feito....

4º Têm de se tornar interessantes ao olhar dela, e aqui mais uma vez parece estupido, mas funciona ignora-la dando atenção ao restanto grupo, ou simplesmente menosprezando e apontando um ou outro defeito nela, e mostrar-se nada interessado, chegando as vezes a ser mesmo má onda, é estupido, mas funciona....ela ao fim de uns minutos está desesperada por alguma atenção positiva...

5º Se ela for descomprometida, ou o namorado não estiver presente, e conseguem perceber isso facilmente metendo conversa e fazendo perguntas inocentes com o grupo que a acompanha, devemos isolar o alvo, funciona o pretexto de que foram um pouco rudes com ela e querem falar um pouco e pedir desculpa, costuma funcionar, se não, existem imensas outras formas de a isolar...

6º Uma vez isolada, têm de espera por três sinais de interesse, e aqui vale tudo.... têm de estar atentos a forma como ela se mexe e à forma como fala e diz as coisas, e existe uma lista enorme de sinais positivos que têm de saber, e estar atentos para detectar.

7º Ao fim de 3 sinais, avançam para um beijo, nunca falha, a partir daí podem continuar, sacar um numero, ou sair da disco com ela para um sitio mais privado....

Isto é uma abordagem muito generica, estes passos têm muitas coisas que eu não abordei aqui que são importantes, têm de ter sempre muita confiança em vocês e treinar bem as abordagens, é estupido mas chega a ser matematico, e falem sempre daquilo que elas mais gostam, que é elas proprias, nunca dêm numeros fiquem sempre com o delas, e estejam muito atentos à forma como falam, e nunca façam abordagens de engate antes de a isolarem, comigo tem funcionado muito muito bem, isto tudo demora cerca de 10 15min a fazer os passos todos....

opiniões....que vos parece? estupido?
Antigo 07-07-08, 16:25:18   #7 (permalink)
Senior Member

Por Defeito

muito bom post. congrats
Antigo 07-07-08, 19:57:35   #8 (permalink)
Senior Member

Wander's Avatar

Data de Registo: Feb 2008
Por Defeito

EU ca mostro o que sou, e vou falando, uns toques nos braços nelas ou nos ombros é um bom teste. EU acho q e mto importante mostrares o que é e nao andares com "fingimentos"
Wander está offline   Responder com citação
Antigo 07-07-08, 19:58:37   #9 (permalink)
Senior Member

Wander's Avatar

Data de Registo: Feb 2008
Por Defeito

Citação:
Originalmente Colocado por Player Ver Post

Talvez esses passos todos se apliquem quando estas numa discoteca.
Uma ida a uma disco proporciona esses tipo de engate.
Wander está offline   Responder com citação
Antigo 07-07-08, 20:05:48   #10 (permalink)
Riu
Member

Por Defeito

Tem de ter paciência

Última edição por Riu : 08-07-08 às 22:47:12
Riu está offline   Responder com citação
Antigo 07-07-08, 20:11:25   #11 (permalink)
Junior Member

Por Defeito

yah wander, eu quando falei era relativamente a discoteca, e perguntei ao pessoal por curiosidade, no fundo achei piada à cena e tentei aplicar a ver se funcionava, e até funciona, porque de resto não ando no engate, tou bem como estou, era mesmo para saber se andava mais gente por ai com a mesma técnica
Antigo 08-07-08, 14:18:12   #12 (permalink)
Senior Member

Por Defeito

Estive a ver na net..e neil strauss parece-me ser uma abordagem cientifica do engate... achei curioso.. Isso funciona mesmo?? Conta mais dicas que usas.. deixaste-me curioso!

Citação:
Ok, para começar vou explicar como cheguei a esta cena, eu devido à minha linha de trabalho, acabei por cair no estudo de PNL, e estavam sempre a dizer-me para ler um livre que aplicava isso a engate, o que eu fiz, e achei tanta piada que tentei, e funcionou em parte as coisas que lá vêm...por isso leiam o "the game" de neil strauss, para começar dá umas boas dicas...

Para começar, e se estamos numa discoteca, bar ou afins, eu dei conta que fora deste sitios não funciona tão bem, mas enfim:

1º têm de sorrir, mesmo que achem estupido, o sorriso predispoem sempre uma atitude positiva na pessoa em frente a vocês, por isso é que os vendedores de carros nunca tiram o sorriso...

2º Têm de se fazer notar, acho que aí cada um tem a sua técnica, no fundo, se elas não repararem que vocês entraram nem vale a pena lá estar...

3º Têm de meter conversa, e aqui é que tive mais dificuldades em mudar da minha forma normal de ser, supostamente devem abordar a pessoa imediatamente após terem mais que um contacto visual e dizer qualquer coisa, seja o que for....coisa que eu nunca tinha feito....

4º Têm de se tornar interessantes ao olhar dela, e aqui mais uma vez parece estupido, mas funciona ignora-la dando atenção ao restanto grupo, ou simplesmente menosprezando e apontando um ou outro defeito nela, e mostrar-se nada interessado, chegando as vezes a ser mesmo má onda, é estupido, mas funciona....ela ao fim de uns minutos está desesperada por alguma atenção positiva...

5º Se ela for descomprometida, ou o namorado não estiver presente, e conseguem perceber isso facilmente metendo conversa e fazendo perguntas inocentes com o grupo que a acompanha, devemos isolar o alvo, funciona o pretexto de que foram um pouco rudes com ela e querem falar um pouco e pedir desculpa, costuma funcionar, se não, existem imensas outras formas de a isolar...

6º Uma vez isolada, têm de espera por três sinais de interesse, e aqui vale tudo.... têm de estar atentos a forma como ela se mexe e à forma como fala e diz as coisas, e existe uma lista enorme de sinais positivos que têm de saber, e estar atentos para detectar.

7º Ao fim de 3 sinais, avançam para um beijo, nunca falha, a partir daí podem continuar, sacar um numero, ou sair da disco com ela para um sitio mais privado....

Isto é uma abordagem muito generica, estes passos têm muitas coisas que eu não abordei aqui que são importantes, têm de ter sempre muita confiança em vocês e treinar bem as abordagens, é estupido mas chega a ser matematico, e falem sempre daquilo que elas mais gostam, que é elas proprias, nunca dêm numeros fiquem sempre com o delas, e estejam muito atentos à forma como falam, e nunca façam abordagens de engate antes de a isolarem, comigo tem funcionado muito muito bem, isto tudo demora cerca de 10 15min a fazer os passos todos....

Antigo 08-07-08, 14:20:39   #13 (permalink)
Senior Member

Por Defeito

Tb concordo! Existem situações que favorecem o engate: discoteca, férias, etc.. Não sei como usas esses métodos em situações do dia-a-dia..

Citação:
Originalmente Colocado por Wander Ver Post
Talvez esses passos todos se apliquem quando estas numa discoteca.
Uma ida a uma disco proporciona esses tipo de engate.
Antigo 08-07-08, 15:03:52   #14 (permalink)
Senior Member

Data de Registo: Nov 2007
Por Defeito

Citação:
yah wander, eu quando falei era relativamente a discoteca, e perguntei ao pessoal por curiosidade, no fundo achei piada à cena e tentei aplicar a ver se funcionava, e até funciona, porque de resto não ando no engate, tou bem como estou, era mesmo para saber se andava mais gente por ai com a mesma técnica
Isso serve para outros lugares. Até mais que para discoteca, onde com o barulho é difícil conversar.
sapedro está offline   Responder com citação
Antigo 08-07-08, 15:21:01   #15 (permalink)
Junior Member

Por Defeito

Este tipo de abordagem serve para qualquer lado, tem mais sucesso nas discotecas porque a maior parte das mulheres que abordamos lá estão à procura do mesmo que nós.
De facto, o objectivo é ter uma abordagem cientifica do engate, e para isso tens de criar as tuas chamadas linhas de engate, e historias que vais usar durante a conversa.
Os passos que falei acima são os passos mais basicos, experimentem e depois digam-me alguma coisa, adorava ter a opinião do pessoal para ter uma ideia se sou que tenho tido sorte ou se realmente funciona!

A sério malta, experimentem e depois digam algo....

Há algum passo que querem que explique melhor ou dê exemplos? ou está tudo claro?
Antigo 08-07-08, 15:38:49   #16 (permalink)
Senior Member

Por Defeito

Ou seja estás a dizer que pressupoe que a 'escolhida' tb esteja na mesma onda de engate. certo? Ou ja aplicaste o metodo a alguem que descobriste que não estava nessa onda, mas acabou por ser 'apanhada'?

Citação:
Este tipo de abordagem serve para qualquer lado, tem mais sucesso nas discotecas porque a maior parte das mulheres que abordamos lá estão à procura do mesmo que nós.
De facto, o objectivo é ter uma abordagem cientifica do engate, e para isso tens de criar as tuas chamadas linhas de engate, e historias que vais usar durante a conversa.
Os passos que falei acima são os passos mais basicos, experimentem e depois digam-me alguma coisa, adorava ter a opinião do pessoal para ter uma ideia se sou que tenho tido sorte ou se realmente funciona!

A sério malta, experimentem e depois digam algo....

Há algum passo que querem que explique melhor ou dê exemplos? ou está tudo claro?
Antigo 08-07-08, 15:47:27   #17 (permalink)
Junior Member

Por Defeito

Normalmente quem está em discotecas está nessa onda, mas funciona com qualquer tipo de rapariga, normalmente as que te dão corte são as comprometidas, mas às vezes nem essas.... o que é certo é que se a rapariga for comprometida eu despeço-me gentilmente e vou-me embora, por duas razões, porque não concordo em da em cima da mulher dos outros e porque estatisticamente a tua probabilidade de conseguires algo baixa muito...

Resumindo, funciona com todo tipo de rapariga, se for bem feito....
Antigo 08-07-08, 15:49:56   #18 (permalink)
Senior Member

Por Defeito

Mas qd leio os teus posts creio estar a aprender com um mestre na area..qual é a tua % sucesso..?

Citação:
Normalmente quem está em discotecas está nessa onda, mas funciona com qualquer tipo de rapariga, normalmente as que te dão corte são as comprometidas, mas às vezes nem essas.... o que é certo é que se a rapariga for comprometida eu despeço-me gentilmente e vou-me embora, por duas razões, porque não concordo em da em cima da mulher dos outros e porque estatisticamente a tua probabilidade de conseguires algo baixa muito...

Antigo 08-07-08, 16:17:17   #19 (permalink)
Junior Member

Por Defeito

Percentagem? não sei numeros, mas com esta técnica normalmente funciona bem, 7 ou 8 em cada 10 é receptiva, mas tens de estar disposto a levar umas tampas e sair de forma airosa e subtil! Mas com esta técnica, quando ela não quer nada contigo topas logo, e partes para outra, porque alguns passos só avanças se tiveres um "report" positivo da parte dela, ou pelo menos 3 sinais positivos de interesse....acho que é a parte boa da técnica, mesmo quando corre mal, tu n ficas mal, despedes-te e segues em frente!

Vou iniciar agora a testar esta cena com um wing-man, que segundo os "expert" facilita imenso a coisa, e depois dou noticias de como correu!

Quem tiver dicas para acrescentar é fixe que as ponha aqui, assim vamos evoluindo....elas tb partilham entre elas, já tá na altura de fazermos o memso e nos começarmos ajudar mutuamente!
Antigo 08-07-08, 16:32:46   #20 (permalink)
Senior Member

Por Defeito

Exemplifica os tais 'sinais positivos'..

Citação:
Percentagem? não sei numeros, mas com esta técnica normalmente funciona bem, 7 ou 8 em cada 10 é receptiva, mas tens de estar disposto a levar umas tampas e sair de forma airosa e subtil! Mas com esta técnica, quando ela não quer nada contigo topas logo, e partes para outra, porque alguns passos só avanças se tiveres um "report" positivo da parte dela, ou pelo menos 3 sinais positivos de interesse....acho que é a parte boa da técnica, mesmo quando corre mal, tu n ficas mal, despedes-te e segues em frente!

Vou iniciar agora a testar esta cena com um wing-man, que segundo os "expert" facilita imenso a coisa, e depois dou noticias de como correu!

Quem tiver dicas para acrescentar é fixe que as ponha aqui, assim vamos evoluindo....elas tb partilham entre elas, já tá na altura de fazermos o memso e nos começarmos ajudar mutuamente!
Antigo 08-07-08, 16:42:27   #21 (permalink)
Junior Member

Por Defeito

Os sinais positivos é a parte mais complicada da coisa, quando estas isolado com ela, a conversar existem muitos sinais que podem ser ou positivos os negativos, por exemplo, se agarrares na mão dela e ela não retrair e apertar as mãos de volta, olhar para os teus labios em vez dos teus olhos, rir do que estás a dizer, sei lá, existem muitos, tem uma lista deles em muitos dos livros que falam desta cena....eu no fundo, quando estou a falar com uma rapariga e ela começa a parecer-me que está interessada deixo a conversa parar, ou seja, paro de falar e fico so a olhar para ela, se ela ficar a olhar para ti de volta pelo menos 3 segundos sem falar, avanço para o beijo....

Mas achas que era positivo compilar uma lista de sinais positivos para a malta ter uma ideia melhor?
Antigo 08-07-08, 16:43:55   #22 (permalink)
Senior Member

Por Defeito

Eu achava positivo.....se não te der muito trabalho..

Citação:
Os sinais positivos é a parte mais complicada da coisa, quando estas isolado com ela, a conversar existem muitos sinais que podem ser ou positivos os negativos, por exemplo, se agarrares na mão dela e ela não retrair e apertar as mãos de volta, olhar para os teus labios em vez dos teus olhos, rir do que estás a dizer, sei lá, existem muitos, tem uma lista deles em muitos dos livros que falam desta cena....eu no fundo, quando estou a falar com uma rapariga e ela começa a parecer-me que está interessada deixo a conversa parar, ou seja, paro de falar e fico so a olhar para ela, se ela ficar a olhar para ti de volta pelo menos 3 segundos sem falar, avanço para o beijo....

Mas achas que era positivo compilar uma lista de sinais positivos para a malta ter uma ideia melhor?
Antigo 08-07-08, 16:51:20   #23 (permalink)
Junior Member

Por Defeito

Ok então, eu vou preparar um post com os possiveis sinais positivos, e ponho aqui hoje a noite ou amanha!
Antigo 08-07-08, 16:53:22   #24 (permalink)
Senior Member

Por Defeito

thanks..
Antigo 08-07-08, 21:46:33   #25 (permalink)
Senior Member

Por Defeito

Citação:

Não concordo mesmo nada. Discotecas é precisamente onde se armam mais em púdicas precisamente por causa das expectativas.
Antigo 08-07-08, 22:23:28   #26 (permalink)
Senior Member

Data de Registo: Dec 2007
Por Defeito

Concordo com o sapedro. Os homens saem a noite para irem a caça, elas saem para se divertirem. Eu por exemplo quando saiu é mesmo para dançar, estou-me borrifando para quem la anda ou não, se passar musica boa, é mesmo isso! Elas não querem ir para sitios com gajos bonitos para serem engatadas por eles, elas vão na sua, se acontecer algo é porque assim tinha de ser. É que ca em portugal as mulheres armam-se quase todas em parvas, futeis, não gostam de serem abordadas, portanto muita vez é melhor deixa-las tarem a dançar com as amigas e depreza-las assim muito mesmo! O que tem mais piada é dizer mal delas, isso sim é engraçado. Pensam que são pudicas...
Jeronimo97 está offline   Responder com citação
Antigo 08-07-08, 22:32:00   #27 (permalink)
Senior Member

Por Defeito

Citação:
Originalmente Colocado por Jeronimo97 Ver Post
Concordo com o sapedro. Os homens saem a noite para irem a caça, elas saem para se divertirem. Eu por exemplo quando saiu é mesmo para dançar, estou-me borrifando para quem la anda ou não, se passar musica boa, é mesmo isso! Elas não querem ir para sitios com gajos bonitos para serem engatadas por eles, elas vão na sua, se acontecer algo é porque assim tinha de ser. É que ca em portugal as mulheres armam-se quase todas em parvas, futeis, não gostam de serem abordadas, portanto muita vez é melhor deixa-las tarem a dançar com as amigas e depreza-las assim muito mesmo! O que tem mais piada é dizer mal delas, isso sim é engraçado. Pensam que são pudicas...
Tenho que discordar num ponto. Gostam de ser abordadas para auto-valorização perante as outras. Porque depois a não ser que o gajo exale alto valor (seja lá o que para esse grupo em concreto é alto valor) logo à partida é certinho e direitinho que vai dar-lhe para trás só para se fazer de púdica perante as outras.
Antigo 09-07-08, 08:01:59   #28 (permalink)
Senior Member

Quidam's Avatar

Por Defeito

O tópico falava em tecnicas de sedução, e voçês não passam da palavra engate, são coisas completamente diferentes. Parece me a mim que o problema com o português aqui no forum é vasto e a varios niveis.

Bem eu podia dizer mil coisas sobre as babozeiras que para aqui li, mas vou mesmo deixar passar porque acho que nem vale a pena, porque triste mesmo é que voçês estão convictos de que tudo isso é verdade. lol E por isso nem vale a pena.

Mas tenho uma pergunta, essa teoria cientifica é para se aplicar a que idades ? 0 aos 80 ?

Quidam está offline   Responder com citação
Antigo 09-07-08, 10:32:56   #29 (permalink)
Senior Member

Por Defeito

Citação:
Originalmente Colocado por Quidam Ver Post
O tópico falava em tecnicas de sedução, e voçês não passam da palavra engate, são coisas completamente diferentes. Parece me a mim que o problema com o português aqui no forum é vasto e a varios niveis.

Bem eu podia dizer mil coisas sobre as babozeiras que para aqui li, mas vou mesmo deixar passar porque acho que nem vale a pena, porque triste mesmo é que voçês estão convictos de que tudo isso é verdade. lol E por isso nem vale a pena.

Mas tenho uma pergunta, essa teoria cientifica é para se aplicar a que idades ? 0 aos 80 ?

Tão típico. As mulheres quando vêem que qualquer homem tem conhecimentos sobre a matéria querem logo desqualificar. Até parece que desejam que os homens sejam ignorantes nessa matéria.
Antigo 09-07-08, 10:33:41   #30 (permalink)
Senior Member

Energie's Avatar

Data de Registo: Apr 2008
Por Defeito

Citação:
Originalmente Colocado por Quidam Ver Post

Pois também acho que estão a confundir com engate , apesar de dar tudo ao mesmo , mas a arte de seduzir é certo!

Seduzir é mais indirecto , mas acaba por ser mais profundo do que o engate!!! querem seduzir têm que ser aos poucos , no dia a dia ....ou seja mostrar simpatia , elogios , fazer jogos de sedução , olhares , palavras , compreensão , devoção , dedicação....sao tantas!!! aos poucos vais lá ..... Acho que devemos ser nós próprios e realçar a nossa personalidade , ter uma conversa com conteudo...usar charme!!!...

Sapedro se elas armam-se em pudicas nas discotecas , nem olhes!!! lol
porque tem a mania que sao super boas e com esse comportamento vão atrair homens , e sempre assim!!! eu normalmente vou pa disco pa curtir , beber uns copos com amigos , tar na ramboia !!! caguei lá po engate...se elas estão interessadas que venham!!! mas que venham nuas e com uma cervejinha na mão AHAHAHAHA :P

best regards !
Energie está offline   Responder com citação
Responder

Ferramentas do tópico Pesquisar neste tópico
Pesquisar neste tópico:

Pesquisa Avançada

Regras de Colocação
Não pode criar tópicos
Não pode responder
Não pode colocar anexos
Não pode editar os seus posts

BB code is Ligado
Smilies são Ligado
[IMG] code is Ligado
Código HTML está Desligado
Trackbacks are Ligado
Pingbacks are Ligado
Refbacks are Ligado

Hora GMT. Agora são 07:54:03.

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.