ah tanta coisa para além do "ola posso conhecer-te" que podes usar... só tens de usar um pouco a imaginação e avaliares bem a situação/momento...
1- Quando fores falar com a miúda, vai com confiança... se ah coisa que elas não gostam é de um gajo que se engasga todo a falar...
2- Tenta ser original, isso depende de ti e da situação, se ela tiver perto do balcão, vai pedir qualquer coisa lá ao pé... pergunta o que ela ta a beber, não sei... pensa que se fosse ao contrário o que gostavas que te fizessem!
E na minha opinião, se te vais "meter" com a rapariga, demonstra que tens interesse, nem que para isso tenhas de ser um bocado atrevido, tal como disseste, se normalmente as miúdas é que se metem contigo, então sabes que é bastante mais interessante se forem um pouco provocantes, não estou a dizer oferecido nem porco atenção...
Mas como em tudo na vida, isto é apenas uma opinião, o melhor mesmo é seres tu a tomares iniciativa...
E lembra-te, no pior caso ficas na mesma, não tens nada a perder!
ja tive numa situaçao identica a tua e nao e muito facil mas com calma consegues la ir lool
tens de ser tu mesmo,agora tudo depende da situaçao e momento e como ja disseram no pior caso ficas na mesma nao custa nada tentar,nao tens nada a perder.
Podes fazer uma primeira abordagem quando ela for pedir uma bebida, perguntando-lhe o que ela vai beber, mas isso é uma questão de seres tu a avaliar bem a situação...
O problema de muitos é não saber que necessitam constantemente de adquirir conhecimentos na vida. Quem se julga dotado de plenitude acaba por morrer ignorante.
Decidi que este é um bom topico para ser o meu primeiro, imagino que ja se deve ter falado muito disto, mas gostava de saber a vossa opinião e experiência, por isso o que estou a perguntar especificamente é:
- Usam uma técnica, ou simplesmente são vocês mesmo e vão falando.
- Se usam técnica, qual? e como funciona?
- E claro, taxas de sucesso!
Gostava de saber a opinião do pessoal antes de dar a minha.... digam coisas!
Ser eu mesmo! Aparvalhado, desastrado, irónico, sempre com a pose, feitio do pior, doido, e simplesmente eu!
Se não gostar? Ainda bem, é sinal que ninguém se anda a enganar!
Pois secalhar falta-me um pouco capacidade de analise/perspicacia. Mas ajudem-me pessoal quero ver mais dicas, eu e outras pessoas que por aqui passam no forum.
Experiencias vossas o que disseram na primeira abordagem?
Pinky so na 1ª pagina é que tem dicas dignas desse nome.
Ok, para começar vou explicar como cheguei a esta cena, eu devido à minha linha de trabalho, acabei por cair no estudo de PNL, e estavam sempre a dizer-me para ler um livre que aplicava isso a engate, o que eu fiz, e achei tanta piada que tentei, e funcionou em parte as coisas que lá vêm...por isso leiam o "the game" de neil strauss, para começar dá umas boas dicas...
Para começar, e se estamos numa discoteca, bar ou afins, eu dei conta que fora deste sitios não funciona tão bem, mas enfim:
1º têm de sorrir, mesmo que achem estupido, o sorriso predispoem sempre uma atitude positiva na pessoa em frente a vocês, por isso é que os vendedores de carros nunca tiram o sorriso...
2º Têm de se fazer notar, acho que aí cada um tem a sua técnica, no fundo, se elas não repararem que vocês entraram nem vale a pena lá estar...
3º Têm de meter conversa, e aqui é que tive mais dificuldades em mudar da minha forma normal de ser, supostamente devem abordar a pessoa imediatamente após terem mais que um contacto visual e dizer qualquer coisa, seja o que for....coisa que eu nunca tinha feito....
4º Têm de se tornar interessantes ao olhar dela, e aqui mais uma vez parece estupido, mas funciona ignora-la dando atenção ao restanto grupo, ou simplesmente menosprezando e apontando um ou outro defeito nela, e mostrar-se nada interessado, chegando as vezes a ser mesmo má onda, é estupido, mas funciona....ela ao fim de uns minutos está desesperada por alguma atenção positiva...
5º Se ela for descomprometida, ou o namorado não estiver presente, e conseguem perceber isso facilmente metendo conversa e fazendo perguntas inocentes com o grupo que a acompanha, devemos isolar o alvo, funciona o pretexto de que foram um pouco rudes com ela e querem falar um pouco e pedir desculpa, costuma funcionar, se não, existem imensas outras formas de a isolar...
6º Uma vez isolada, têm de espera por três sinais de interesse, e aqui vale tudo.... têm de estar atentos a forma como ela se mexe e à forma como fala e diz as coisas, e existe uma lista enorme de sinais positivos que têm de saber, e estar atentos para detectar.
7º Ao fim de 3 sinais, avançam para um beijo, nunca falha, a partir daí podem continuar, sacar um numero, ou sair da disco com ela para um sitio mais privado....
Isto é uma abordagem muito generica, estes passos têm muitas coisas que eu não abordei aqui que são importantes, têm de ter sempre muita confiança em vocês e treinar bem as abordagens, é estupido mas chega a ser matematico, e falem sempre daquilo que elas mais gostam, que é elas proprias, nunca dêm numeros fiquem sempre com o delas, e estejam muito atentos à forma como falam, e nunca façam abordagens de engate antes de a isolarem, comigo tem funcionado muito muito bem, isto tudo demora cerca de 10 15min a fazer os passos todos....
opiniões....que vos parece? estupido?
Citação:
Originalmente Colocado por djcs
ah tanta coisa para além do "ola posso conhecer-te" que podes usar... só tens de usar um pouco a imaginação e avaliares bem a situação/momento...
1- Quando fores falar com a miúda, vai com confiança... se ah coisa que elas não gostam é de um gajo que se engasga todo a falar...
2- Tenta ser original, isso depende de ti e da situação, se ela tiver perto do balcão, vai pedir qualquer coisa lá ao pé... pergunta o que ela ta a beber, não sei... pensa que se fosse ao contrário o que gostavas que te fizessem!
E na minha opinião, se te vais "meter" com a rapariga, demonstra que tens interesse, nem que para isso tenhas de ser um bocado atrevido, tal como disseste, se normalmente as miúdas é que se metem contigo, então sabes que é bastante mais interessante se forem um pouco provocantes, não estou a dizer oferecido nem porco atenção...
Mas como em tudo na vida, isto é apenas uma opinião, o melhor mesmo é seres tu a tomares iniciativa...
E lembra-te, no pior caso ficas na mesma, não tens nada a perder!
Hum... insistência? Não concordo, para tudo há um timing e tal como os iogurtes corremos o risco das coisas ficarem fora de prazo...
Pode não ser há primeira, mas não é insistindo que se vai lá, alias essa postura é contra as 'regras' dos primeiros posts, em que se falava em dar algum espaço e insignificância....