Durex Top Safe (ligeiramente mais grossos e ligeiramente com mais lubrificante), 100 unidades compradas no ebay.co.uk no vendedor Condom Queens por 22 GBP ~= 28 EUR (preço final já com os portes) ou seja ~€0.27 por preservativo, quando nos hipers cá em portugal cada um fica por ~€0,8. Funcionou tudo muito bem e a mercadoria chegou rapidamente e em boas condições.
Já estava farto de gastar balurdios de dinheiro em preservativos cá em portugal.
O meu problema agora é que eles já estão a acabar e vou ter de encomendar mais 100
Durex Top Safe (ligeiramente mais grossos e ligeiramente com mais lubrificante), 100 unidades compradas no ebay.co.uk no vendedor Condom Queens por 22 GBP ~= 28 EUR (preço final já com os portes) ou seja ~€0.27 por preservativo, quando nos hipers cá em portugal cada um fica por ~€0,8. Funcionou tudo muito bem e a mercadoria chegou rapidamente e em boas condições.
Já estava farto de gastar balurdios de dinheiro em preservativos cá em portugal.
O meu problema agora é que eles já estão a acabar e vou ter de encomendar mais 100
Eu uso da durex komprei uma caixa de 12 na farmacia mas ja naum tenho a caixa axu e azul na sei o nome xD mandei a kaixa fora pa na ser apanhado xD afinal de konta ainda so tenhu 14 anos
Eu uso da durex komprei uma caixa de 12 na farmacia mas ja naum tenho a caixa axu e azul na sei o nome xD mandei a kaixa fora pa na ser apanhado xD afinal de konta ainda so tenhu 14 anos
Como já aqui disse, ebay.co.uk vendedor condom queen's. Por pouco mais do preço que tens no site que deixaste compro o dobro (100) dos preservativos durex top safe, com data de validade até 2011.
Como já aqui disse, ebay.co.uk vendedor condom queen's. Por pouco mais do preço que tens no site que deixaste compro o dobro (100) dos preservativos durex top safe, com data de validade até 2011.
Não encontro nada
EDIT:
Já encontrei, cada um fica a cerca de €0.25 cada um.
Ora se numa farmácia fica entre €0,70 e €0.80 é bastante bom..
No miau.pt, se te inscreveres (só para maiores de 18) tens preservativos a 0.18cent. São caixas de 144 e custam 25€. Não sei a marca, mas o vendedor afirma que estão nas normas ISO 9001:2000, CE EN: 600, FDA.
Citação:
Originalmente Colocado por espanhol
Felizmente, eu já deixei de usar preservativos à bastante tempo... alguém se decidiu tomar a pílula!
Isso é que rende! Em alguns casos (como o nosso presumo) não compensa comprar 164680032163540 preservativos por 6546euros. A caixa da pilula é mais barata ao final do mês e intimamente é sempre melhor.
Mas a pilula não é tão eficaz como o preservativo...
estás enganado....
O preservativo tem 70% eficácia a proteger contra a gravidez, face aos espantoso 98% da pílula. Isto porque a pílula inibe a passagem do óvulo do ovário para as trompas de falopio. O preservativo é mais susceptível de rasgar do que a pílula de falhar.