Até agora usei uns tais "Shadow" , sei que me calharam numa festa do preservativo () , e gostei bastante.
Mas agora comprei Durex. Fiz uma pesquisa e encontrei um bom sítio para comprar preservativos Durex baratos .. (por causa da publicidade, mandem PM e eu digo-vos se estiverem interessados) , penso que valeu a pena, comparativamente ao preço nos hipers e nas farmácias. Falta testá-los agora
Até agora usei uns tais "Shadow" , sei que me calharam numa festa do preservativo () , e gostei bastante.
Mas agora comprei Durex. Fiz uma pesquisa e encontrei um bom sítio para comprar preservativos Durex baratos .. (por causa da publicidade, mandem PM e eu digo-vos se estiverem interessados) , penso que valeu a pena, comparativamente ao preço nos hipers e nas farmácias. Falta testá-los agora
Festa do preservativo? Agora sinto-me desactualizada xD
Eu é que faço bem, um balão e tá a andar de mota
Tou a brincar, epa eu pa ser sincero, uso qualquer marc, é tudo a mesma treta.
Mas se tiver que escolher é control ou durex. E compro onde ouver
Só acho estranho uma coisa, o nível de qualidade e ''segurança'' dos que são mais baratos, estão ao mesmo nivel dos que são vendidos na farmácia ?
É que por vezes quando a esmola é grande... só por isso
Para quem tem curiosidade em saber os preços do tal sítio onde compro os Durex, aqui está:
- Até 10 - 0,60€/unidade (sem portes incluídos)
- 10 a 20 - 0,55€/unidade (sem portes incluídos)
- 20 a 50 - 0,50€/unidade (portes incluídos)
- Mais de 50 - 0,40€/unidade (portes incluídos)
Quem quiser depois saber onde, mandem PM ou então avisem aqui que terei todo o gosto em vos indicar
Eu compro sempre Durex. Existem imensas variedades, parecem resistentes e pelo menos vai-se variando!!!!
Normamente compro na farmacia, mas já encontrei online na Doce Capricho.. ainda não descobri em mais lado nenhum... Infelizmente são caros... Xiça!!! Não é justo!
Beijinho
Qual é o sítio onde compras nkt?
É que pelos preços parece-me que usas a mesma que eu. Acho que já tinha posto aqui até: www.preservativosshop.com
É esta?
Eu ultimamente tenho usado o serviço de envio à cobrança é mais cómodo e assim só pago quando chega a casa Pelo menos são credíveis!
Sou novo por aqui e este é o meu primeiro post. Decidi registar-me porque foi aqui que ouvi falar pela primeira vez nesta loja online de venda de preservativos (http://www.preservativosshop.com/shopcc/index.php).
Gostaria de saber como é que são as entregas desta loja (se vêm algo a identificar a loja), se existe algum e-mail de contacto e como é que foi a experiência de alguma pessoa que comprou.
Sou novo por aqui e este é o meu primeiro post. Decidi registar-me porque foi aqui que ouvi falar pela primeira vez nesta loja online de venda de preservativos (http://www.preservativosshop.com/shopcc/index.php).
Gostaria de saber como é que são as entregas desta loja (se vêm algo a identificar a loja), se existe algum e-mail de contacto e como é que foi a experiência de alguma pessoa que comprou.
Boas, estava no site da durex e reparei que eles têm um novo modelo de preservativo que é o Durex Fantasy. Sabem qual é a diferença ? É que pelo que li não disseram nada...