Boas sou novo por aqui o que se passa é o seguinte: Sou timido desde pequeno mas destes ultimos anos para cá tenho ficado cada vez menos timido. Quando estou a falar com os meus amigos e amigas falo na "boa". Quando estou ao pé da rapariga que gosta de mim fico bastante nervoso não me sai nada da cabeça, não tenho conversa (PS: Quando estou nervoso nao fico a tremer )
É normal? Ainda sou adolescente... Tenho algumas raparigas atrás de mim mas tenho esse problema fica muito timido ao lado delas e não sou a pessoa que "sou" :/ Nao tenho hi5´s nem nada disso nao tenho "confiança" para isso, nao confio em mim proprio :/ Elas dizem que sou bonito essas coisas mas nao vejo isso...
Boas sou novo por aqui o que se passa é o seguinte: Sou timido desde pequeno mas destes ultimos anos para cá tenho ficado cada vez menos timido. Quando estou a falar com os meus amigos e amigas falo na "boa". Quando estou ao pé da rapariga que gosta de mim fico bastante nervoso não me sai nada da cabeça, não tenho conversa (PS: Quando estou nervoso nao fico a tremer )
É normal? Ainda sou adolescente... Tenho algumas raparigas atrás de mim mas tenho esse problema fica muito timido ao lado delas e não sou a pessoa que "sou" :/ Nao tenho hi5´s nem nada disso nao tenho "confiança" para isso, nao confio em mim proprio :/ Elas dizem que sou bonito essas coisas mas nao vejo isso...
Nao ha uma resposta ou solucao para esse problema.
Acima de tudo, tens de ganhar confiança em ti próprio, e nao é aqui que vais encontrar resposta para as tuas dúvidas .
Talvez com o passar do tempo, com a idade e a experiencia, consigas ultrapassar essa questão.
Acima de tudo, tens que te mentalizar que és capaz de conversar e ser tu próprio, mesmo estando em frente da miuda mais gira da escola. Porque ela nao passa disso mesmo, de uma simples miuda, com tantos ou mais problemas de falta de confiança que tu, e não éuma carinha bonita que faz a diferença.
Acredita em ti, acredita nas tuas potencialidades, nao geres expectativas em relacao a nada, e acima de tudo, sê tu mesmo. E diverte-te!
Uii, tens o mesmo problema que eu tinha e que, em certa parte, ainda tenho... Ponto número um: Ganha confiança em ti mesmo... E mentaliza.te que a beleza não é tudo... E mesmo que fosse, sem auto-estima, essa beleza não seria nada... Ponto número dois: Age naturalmente... Ultrapassa essa timidez e se queres que essa relação vá em frente, tens de pôr de lado toda a vergonha que te impede de seres tu mesmo... e vais ver que a conversa vai surgir naturalemente... Sem medos ! "Força aí na maionese" Ponto número três: Essa situação não surge só por seres adolesecente... Também acontece a muitos adultos... O importante é saberes ultrapassar... Ou então, joga com essa "timidez" a teu favor... Há sempre aquelas raparigas que gostam de rapazes envergonhados LOL (estava a brincar )...
Não é preciso falares muito, basta as "pitas" acharem-te giro, é o suficiente para elas O cérebro delas só vê se és giro ou não, não precisas de falar nada.
As mulheres gostam de homens seguros de si mas ousados. Aquele que não arrisca o fruto proibido, normalmente fica a ver os outros desfrutar dele. Elas gostam de acção porque para conversa preferem as amigas.
Com isto não quero dizer que não gostem de conversar com homens, mas só nos intervalos…
Não é preciso falares muito, basta as "pitas" acharem-te giro, é o suficiente para elas O cérebro delas só vê se és giro ou não, não precisas de falar nada.
Mais valia era tares calado...
Daemon
A aparência não é tudo. O interior conta mais que o exterior, acredita. Tens de ser SEMPRE aquilo que tu és, NUNCA tentes parecer outra pessoa. E tens de elevar essa auto estima, garanto-te que se gostares de ti e de seres quem és, serás a pessoa mais bonita do mundo. Como o user Unum referiu, as mulheres gostam de homens que demonstrem segurança, e tu sem auto estima e tímido, não estás a revelar isso.
Só se tiverem o cérebro como o teu. Afirmação mais infeliz
é por estas e por outras que o Mundo está como está
As mulheres gostam de homens seguros de si mas ousados. Aquele que não arrisca o fruto proibido, normalmente fica a ver os outros desfrutar dele. Elas gostam de acção porque para conversa preferem as amigas.
Com isto não quero dizer que não gostem de conversar com homens, mas só nos intervalos…
Tás a ver, quando falas pela tua cabeça até o fazes bem (...mas nem sempre!...algumas vezes, pronto...)
Deixa lá as frases dos outros e dedica-te mais a transmitir aquilo que tu pensas.