Rede MPL:
Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 67
    Senior Member deadkeys's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

Smile Como fazer sexo oral levando-a ao paraíso

Para as mulheres, um homem que lhe dê bom sexo oral, vale o seu peso em ouro. Dê-lhe o melhor sexo oral e garanta que ela nunca mais se esquecerá de si.

Se deseja ficar na memória das mulheres com quem partilha momentos íntimos, o sexo oral é das melhores memórias que uma mulher pode ter de um homem, mesmo quando está com outro…

O segredo

As mulheres necessitam de atenção, mimo e palavras românticas… mas também necessitam de noites de sexo inesquecíveis. O segredo para ser um amante inesquecível é só proporcionar-lhe noites de sexo oral excitante e simplesmente memorável. Sempre que ela pensar em si e essa imagem lhe vier à cabeça a sua pele arrepiará-se. A essência de ser um bom amamente, é o facto de dar prazer a uma mulher como nunca ninguém o deu ou alguma vez dará.
    Não seja daqueles homens que pensam que dar prazer a uma mulher é só através da penetração. A maioria das mulheres prefere o sexo oral à penetração. Dar prazer a uma mulher envolve uma série de momentos que devem ser seguidos religiosamente, incluindo preliminares, tocar a pele da mulher, uma sessão de alucinante sexo oral e por fim - ao contrário do que possa pensar - a penetração vem como um bónus.

O petisco

Todos os homens acreditam que são verdadeiros Don Juans e reis do sexo, porque fazem ou já fizeram todos os tipos de posições sexuais. Quando chegam à parte do sexo oral, aí é que as coisas mudam, porque o consideram como uma tarefa que tem ser cumprida. Vamos lá concordar em acordar: o sexo oral pode ser bom para os dois e torná-lo no rei da imaginação erótica de uma mulher!
    Valorize o poder de um bom sexo oral feito a uma mulher, seja criativo; o sexo oral não tem de ser só feito numa única posição, em que a mulher está de costas e o homem coloca a cabeça no meio das pernas da mulher; pronto também há o 69 diz você…
    Pois é, não há só essas duas solitárias posições para o sexo oral. Varie e experimente 1001 maneiras para dar sexo oral a uma mulher, ela vai sentir-se duas vezes mais especial, e muito mais relaxada com o seu entusiasmo.
    Se o sexo oral é tão ou mais importante do que a penetração, é também uma das melhores maneiras de levar a mulher mais rapidamente ao orgasmo. Se deseja ser um grande amante, tem de ver o sexo oral como aquele petisco que pode ser servido de diversas maneiras, mas que é sempre bom.

Sexo oral preliminar

Os preliminares devem ser uma ordem antes da penetração e neles devem estar essa adorada delícia: o sexo oral. Não salte logo para o clítoris da mulher; comece a aquece-la muito antes de chegar ao clítoris. Explore as zonas erógenas da mulher, acaricie-lhe o pescoço, as costas, os peitos, as coxas. Pode usar a sua língua, mas guarde o clítoris para o final.
    Durante os preliminares, use a sua língua para lamber os mamilos, o umbigo, a parte do fundo das costas, a zona anterior dos joelhos, as coxas e toda a zona circundante à zona genital feminina.
    Pode beijar os grandes lábios, a zona da vagina - tudo isto sem tocar no clítoris; coloque-a na expectativa, ponha o desejo da mulher ao rubro.
    Faça a mulher esperar, até ela implorar, e só chegue ao clítoris quando ela menos esperar, a surpresa será fantástica.
    Observe os movimentos do corpo da mulher - se for bom observador será certamente um bom amante. Quando a mulher se colocar em posição para que chegue ao local desejado, não lhe negue o prazer esperado, está na altura de a fazer explodir de prazer.

Seja gentil

A mulher não gosta de movimentos brutos e agressivos, mas gosta de ver que o homem está a tirar prazer quando lhe dá prazer oral. Mostre-lhe que gosta de a saborear; comece devagar e leve o seu tempo, não faça tudo a correr, pois indicará à mulher que está a cumprir uma obrigação, levando a mulher a retrair-se. Use os seus lábios e a sua língua e passe-os por toda a sua zona genital. Quando notar que a mulher está cheia de prazer passe toda a sua língua suavemente no sentido ascendente. Toque suavemente na sua vagina, lambendo os grandes lábios e a entrada da vagina. Use não só a sua língua mas também os seus lábios, isto fará a maior diferença num bom sexo oral.

Seja delicado

A zona genital da mulher é uma zona muito sensível, qualquer toque mais bruto poderá causar dor em vez de prazer. Não morda essa zona, ou tente agarra-la com alguma brutalidade. Outra atenção que deve ter é de nunca soprar, especialmente para a vagina da mulher. Quando usar a sucção seja gentil e suave. Imagine que esta a lamber uma flor.
    Quando sentir que está na hora de passar ao clítoris da mulher, dirija a ponta da sua língua ao clítoris incidindo aí a força da sua língua até que ela atinja o verdadeiro orgasmo de prazer.

Ritmo

Mesmo que sinta que mulher está a chegar ao orgasmo não aumente o ritmo, isto é um erro que muitos homens cometem. Mantenha sempre o mesmo ritmo, isto é imprescindível para levara mulher ao orgasmo. Pode manter o ritmo, mas variar; pode não só concentrar a sua língua no clítoris mas também levar a sua língua desde a entrada da vagina da mulher até ao clítoris em movimentos ritmados.

2. Links Patrocinados:
    Data de Registo
    Apr 2008

Smile

Como já tinha visto por ai algumas duvidas, espero que com este meu post, fiquem esclarecidas....

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

As mulheres agradecem este tipo de esclarecimentos...

Data de Registo
    Apr 2008

Smile

Qualquer duvida, estarei disponivel para esclarecer

Senior Member cunillingus_man's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por deadkeys Ver Post
    Qualquer duvida, estarei disponivel para esclarecer
    E eu p exemplificar... Afinal sou o cunillingus man

Data de Registo
    Apr 2008

Smile

cunillingus_man tens cá uma lata lol

Senior Member cunillingus_man's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

cunillingus_man tens cá uma lata lol
    Lol... Eu digo estas coisas mas é a brincar...

Data de Registo
    Apr 2008

Smile

Citação Originalmente Colocado por cunillingus_man Ver Post
    Lol... Eu digo estas coisas mas é a brincar...

LOL eu vi logo LOL

Senior Member Energie's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

jasus....ganda relatório!!! Não me digam que ainda não sabiam disso???
    cuidado ao contrairem micoses!!! ......Boas leituras....é a grande vantagem de terem livros sobre praticas sexuais em casa...faz sempre bem

best regards!!!!!

Junior Member EL_Doro's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito lol

estamos smp a aprender... nc é demais...axo que com a pratica toda e com o ah vontade que lhes damos em dialogo ja se consegue um bom momento de prazer...

Junior Member
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Ó dedkeys...para além das citações estilo Wikipedia (já agora podias citar o local de onde retiraste o texto para avaliar a sua validade e pertinência) se nos desses as lições e comentários tirados da tua própria experiência e vida tinha ainda mais piada. Anda lá, conta lá umas histórias tuas...

Data de Registo
    Apr 2008

Question

Brave_Bird não mereces resposta....

Administrador Jaojao's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

E as mulheres.... como gostam que os homens vos satisfaçam oralmente???

Sim... pois nós queremos saber o VOSSO ponto de vista para o colocarmos em prática já neste weekend!

Senior Member MiSsNoCas's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Os preliminares devem ser uma ordem antes da penetração e neles devem estar essa adorada delícia: o sexo oral.
    e a meio do acto?? ui fico louca*

Pode beijar os grandes lábios, a zona da vagina - tudo isto sem tocar no clítoris;
    sem dúvida...mas acrescento também lambidelas nas coxas e toda a zona circundante à zona genital feminina.

Seja gentil

Quando notar que a mulher está cheia de prazer passe toda a sua língua suavemente no sentido ascendente. Toque suavemente na sua vagina, lambendo os grandes lábios e a entrada da vagina. Use não só a sua língua mas também os seus lábios, isto fará a maior diferença num bom sexo oral.

Quando usar a sucção seja gentil e suave. Imagine que esta a lamber uma flor.
    gostei desta parte*
    só não gosto da parte de estar fechada neste escritório a ler estas coisas aii
    não acho nada bem JaoJao teres ido desencantar estes tópicos

Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por *MiSs_NoCas* Ver Post

gostei desta parte*
    só não gosto da parte de estar fechada neste escritório a ler estas coisas aii
    não acho nada bem JaoJao teres ido desencantar estes tópicos

é para te conseguires abstrair (e distrair) do trabalho chato próprio de um escritório!!

Assim despertas as "vontades" e os "desejos" para logo à noite...

Ainda por cima hoje é 6ª feira... terás muuuuuuuuitas horas para preencheres até voltares ao burgo...

A minha sugestão? Colocares em prática MUITOS destes tópicos que por aqui andam a ser debatidos!

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

eu acho que já encerrei o estaminé não me apetece fazer mais nada (de trabalho de escritório!)

e sim... com o apetite que estou, hoje não lhe dou descanso!!

Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

eu acho que já encerrei o estaminé não me apetece fazer mais nada (de trabalho de escritório!)

e sim... com o apetite que estou, hoje não lhe dou descanso!!

E vamos ter direito a report após o weekend???

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

tu estás mesmo na profissão certa!! lol
    hum deixo à imaginação de cada um* é sempre muito mais interessante. além disso o segredo é a "alma do negócio não"?
    Última edição por MiSsNoCas : 06-02-09 às 17:15:02 Razão: entre aspas... como forma de dizer :p

Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Não me digas que tratas o sexo como um negócio????

Aposto que não... por isso não precisas de guardar segredos!

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

mas voltanto ao sexo oral ... o melhor que me fizeram foi no banco de trás do carro* foi numa noite de verão, daquelas bem quentes, e iamos 4 dentro do carro* os da frente iam entretidos a falar... a no banco de trás o calor começou a aumentar e foi mesmo ali* foi muito bom!!

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jaojao Ver Post
    Não me digas que tratas o sexo como um negócio????

Aposto que não... por isso não precisas de guardar segredos!
    se estiver como estou hj pode ser que faça uma verdadeira descrição do estilo dos contos eróticos da Magic

Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

se estiver como estou hj pode ser que faça uma verdadeira descrição do estilo dos contos eróticos da Magic

Esperemos então que estejas VERDADEIRAMENTE inspirada hoje à noite!!!!!

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

inspirada estou sempre* uns dias sou é mais requintada

Banido
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

inspirada estou sempre* uns dias sou é mais requintada

É por causa de respostas deste tipo, dadas por meninas que são na realidade grandes Senhoras, que este Forum vale Milhões.

Banido
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Tou a ficar excitado

Member
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

tópico bastante interessante..... ficamos aguardar por mais opiniões femininas.....

Junior Member
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Sempre que ela pensar em si e essa imagem lhe vier à cabeça a sua pele arrepiará-se.
    É a palavra mais bonita que já vi.

Adiante, posso dizer que há uma pessoa que faz a oral perfeita.

AnaisNin
    Guest

Por Defeito

Tudo com muita calma e muita perícia É daquelas vezes em que chego sempre ao "topo", o que dificilmente acontece com sexo vaginal.

Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AnaisNin Ver Post
    Tudo com muita calma e muita perícia É daquelas vezes em que chego sempre ao "topo", o que dificilmente acontece com sexo vaginal.
    Será falta de de magia na varinha mágica do parceiro????

Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

bom guia