Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 27 de 27
    Senior Member
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito Acessórios para homens

Boas,

alguém já experimentou ou conhece o ANEROS MGX? um acessório para Homens que se coloca no anus? Faz massagens à prostata ETC...

Visitem o site:

Prostate Massage, Sex Toys for Men, Male G-Spot, Prostate Stimulators Stimulation, Anal Toys

Eu estive a ler e parece-me uma coisa interssante apesar de ter algumas reticências em relação a objectos introduzidos no meu anus...

contudo encomendei e posso dizer que nunca senti nada igual até hoje... tenho 26 anos e sou comprometido... adoro sexo e masturbo-me com frequencia... mas com isto do Aneros posso dizer que se vê estrelas... só ainda não experiemtei durante o acto sexual com a minha parceira... tenho receio que ela não ache muita piada...

2. Links Patrocinados:
    Senior Member Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dass Ver Post
    Boas,

alguém já experimentou ou conhece o ANEROS MGX? um acessório para Homens que se coloca no anus? Faz massagens à prostata ETC...

contudo encomendei e posso dizer que nunca senti nada igual até hoje... tenho 26 anos e sou comprometido... adoro sexo e masturbo-me com frequencia... mas com isto do Aneros posso dizer que se vê estrelas... só ainda não experiemtei durante o acto sexual com a minha parceira... tenho receio que ela não ache muita piada...
    Temos mais um gay no forum...a tua namorada pode não achar piada saber que afinal o namorado gosta é se ser enrabado mas isso depende dos gostos dela, ate pode ela usar um cinto com essa ferramenta e te penetrar ati em vez de tu a ela.

Senior Member Magnanimo's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    Temos mais um gay no forum...a tua namorada pode não achar piada saber que afinal o namorado gosta é se ser enrabado mas isso depende dos gostos dela, ate pode ela usar um cinto com essa ferramenta e te penetrar ati em vez de tu a ela.
    Isto deve ser o comment mais pessoal que já li pelo forum .... de qualquer forma Nephilim .. imagino que gostes de partilhar os teus fetiches .. criticando alheios ... é de qualquer forma um caso normal na psicologia .. "odeia.se" nos outros .. o que "odiamos" em nós próprios ...

Um mero conselho .. orgulha.te das tuas escolhas .. ainda que recalcadas ..

O comment do dass merece todo o respeito .. alias digo mais .. apenas mostra o à vontade que vê a sexualidade e a confiança das suas escolhas .. considerar praticas anais em homens como algo homossexual .. apenas mostra o constrangimento pelo qual as pessoas como o Nephilim passam havendo a confusão e o conflito de aceitação não só social como pessoal.

Boa sorte com isso Nephilim .. e para que saibas ... penso que todos aceitarão bem as tuas escolhas e decisões ..

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Magnanimo Ver Post
    Isto deve ser o comment mais pessoal que já li pelo forum .... de qualquer forma Nephilim .. imagino que gostes de partilhar os teus fetiches .. criticando alheios ... é de qualquer forma um caso normal na psicologia .. "odeia.se" nos outros .. o que "odiamos" em nós próprios ...

Um mero conselho .. orgulha.te das tuas escolhas .. ainda que recalcadas ..

O comment do dass merece todo o respeito .. alias digo mais .. apenas mostra o à vontade que vê a sexualidade e a confiança das suas escolhas .. considerar praticas anais em homens como algo homossexual .. apenas mostra o constrangimento pelo qual as pessoas como o Nephilim passam havendo a confusão e o conflito de aceitação não só social como pessoal.

Boa sorte com isso Nephilim .. e para que saibas ... penso que todos aceitarão bem as tuas escolhas e decisões ..
    Que fiquem bem assente que nao critiquei nem tenho nada a ver com o user em questão.

Apenas comentei a informação que ele contou....se alguem está com problemas é ele que parece ter receio da namorada não aceitar o seu novo brinquedo.

Senior Member LoveHunter's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Comentário depreciativo e triste!

Merece o crédito que cada um quiser dar. Eu não dou!

dass... acho q fizeste mt bem! Pq nao experimentar?? Se é para consumo privado, se é para teu proprio prazer, porque nao?

Agora, quanto à namorada... só tu poderas ter noção do quanto ela é "open mind" nestas matérias. Tem cuidado com a forma como colocas a questão, ok?

Senior Member Magnanimo's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Que fiquem bem assente que nao critiquei nem tenho nada a ver com o user em questão.

Apenas comentei a informação que ele contou....se alguem está com problemas é ele que parece ter receio da namorada não aceitar o seu novo brinquedo.
    Errrr ... esses comentários à "paposseco" são capaz de resultar com outros users .. escondendo escolhas e opções ... para além de receios inatos ..

Mas um comentário dizendo "Temos mais um gay no forum...a tua namorada pode não achar piada saber que afinal o namorado gosta é se ser enrabado" .. parece uma critica bastante pessoal .. já para não dizer sem qualquer sentido.

Todos temos algo de egocêntrico .. é certo .. mas os receios proprios não são obrigatóriamente .. espelhados em alheios. Toma nota disso.

Não vi qualquer resposta construtiva no teu comentário ..
    Admito que também não a dei directamente no meu ... mas resolvo isso agora mesmo.

Dass .. quando ao receio da tua parceira é perfeitamente normal .. chama.se a isso pressão social .. pressão essa que tanto tu como a tua namorada estão subjacentes ..
    No entanto digo.te mais ... qual a lógica de sexo anal nas mulheres .. ? Mero prazer sub.missivo que o homem procura ? Um "taboo" a conquistar ?

Não existe na industria sexual .. "brinquedos" por aí além virados para o homem ... vibradores e dildos existem de todos os modelos e feitios .. uns vibram .. outros encolhem e crescem ... mas na realidade para o homem que queira brincar com a parceira não existe propriamente nada direccionado para isso ..
    Parece portanto uma óptima forma de trazer algo novo à rotina que inevitavelmente se criar numa relação .. em termos sexuais ..

Boa sorte portanto ao "apresentar" algo diferente ..

Senior Member
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

em relação a comentários que não se enquadram neste forum, nem sequer vou comentar...

em relação ao resto é comum, segundo sei por experiencia de amigos meus, e pelo que já li, mulheres que brincam com o seu dedo no anus dos homens, ou que introduzem algo lá. a mim nunca ninguém o fez. Contudo este objecto é para estimulação do ponto G dos homens, e não é um vibrador, nem é para andar a brincar como com os vibradores das mulheres. Aquilo é introduzido e fica lá. mas vejam o site e as explicações que lá vêm.

AnaisNin
    Guest

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dass Ver Post
    Boas,

Visitem o site:

Prostate Massage, Sex Toys for Men, Male G-Spot, Prostate Stimulators Stimulation, Anal Toys

Eu estive a ler e parece-me uma coisa interssante apesar de ter algumas reticências em relação a objectos introduzidos no meu anus...

Nada como uma conversa franca e aberta

AnaisNin
    Guest

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LoveHunter Ver Post
    Comentário depreciativo e triste!

Merece o crédito que cada um quiser dar. Eu não dou!

dass... acho q fizeste mt bem! Pq nao experimentar?? Se é para consumo privado, se é para teu proprio prazer, porque nao?

Agora, quanto à namorada... só tu poderas ter noção do quanto ela é "open mind" nestas matérias. Tem cuidado com a forma como colocas a questão, ok?

Eu diria mais "Quem desdenha quer comprar"

ant
    ant está offline
    Junior Member
    Data de Registo
    Jun 2009

Smile

dass: não sei se conheces a lelo? têem um do género dos da aneros que se chama bob - aqui: LELO BOB: Our gentleman's plug. é 100% silicone, inclusivamente podes fervê-lo em água para esterilizar (umas das preocupações da minha miúda).

cá por casa decidimos experimentar e hoje podemos dizer que somos ambos fãs! para mim, a sensação é fantástica e os orgasmos nota-se que são diferentes... e ela adora porque sabe como me deixa.

Senior Member
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Os homens que usam esse tipo de acessórios é que propuseram à namorada ou foi ao contrário? Na 1a hipótese, a receptividade foi imediata? É só uma curiosidade...

Senior Member
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

eu descobri o aneros por acaso quando fui encommendar um vibrador para a minha namorada... mas ainda não lho mostrei... mas parece que não sou o unico a usa-los, apesar de honestamente nunca falei com ninguém sobre isto... nem com os meus amigos, mas quando abri este forum foi precisamente para saber se já usam ou se têm conhecimento, pois me parece que isto vai se tornar um objecto "vulgar" nas relações sexuais etc... assim como está o anel vibratório etc...

Junior Member SigmundFreud's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

A gama Aneros/Nexus não são de todo produtos fáceis, no alcance de prazer rápido, ex. masturbação.

Requerem o que eles chamam, rewire of the brain, uma re-calibragem das sensações masculinas que estão na sua maioria ligadas à estimulação peniana, ao invés do toque directo na próstata.

Uma vez que já surgiram comentários dúvidosos neste topic e não querendo alimentar mais spam, não sendo eu nenhum perito na matéria mas tenho algum conhecimento como já referi num outro topico, caso queiras tirar alguma dúvida e eu te possa ajudar envia-me PM.

Porém, gostaria de te sugerir que se tens algum tipo de receio na utilização deste tipo de estimuladores, com a tua parceira, na minha opinião deverás falar com ela sobre o tema. Só conseguirás sentir algum prazer se te libertares desses pensamentos, pois são também eles uma razão de não estares a conseguir alcançar o prazer que desejas.

Gostaria também de dizer para os utilizadores masculinos que parecem ter preconceitos sobre esta matéria, com respostas completamente descabidas, respeito e educação fica bem em qualquer situação.

Obrigado e boa tarde.

Senior Member
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Então? Ninguém me responde?

Junior Member SigmundFreud's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Desperate Ver Post
    Os homens que usam esse tipo de acessórios é que propuseram à namorada ou foi ao contrário? Na 1a hipótese, a receptividade foi imediata? É só uma curiosidade...
    No meu caso foi a 1ª hipotese embora não tenha sido receptividade a 100%. Diria, 98% que passou a 100% após a minha parceira experimentar também ela esse "acessório".

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SigmundFreud Ver Post

Gostaria também de dizer para os utilizadores masculinos que parecem ter preconceitos sobre esta matéria, com respostas completamente descabidas, respeito e educação fica bem em qualquer situação.

Obrigado e boa tarde.
    Lá tem de vir a SEMPRE palavra preconceito...

Mas entao agora um homem tem de enfiar coisas no rabo para nao ser preconceituoso?

A grande maioria dos homens nao gosta que lhe enfiem coisas no rabo outros gostam tem esse fetiche , até ja vi um mail de um que enfiou uma lata de conserva e tiveram que lhe tirar no hospital.

Já agora pergunto que tipo de problemas de saude poderá um brinquedo destes trazer a nivel futuro com um uso intensivo?

Senior Member
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

eu já li em vários sitios que os homens devem exercitar a prostata, massajar etc... não sei se este tipo de utensilios trarão algum beneficio... mas quem sabe...?!?!

Senior Member duoform's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Sinceramente não vejo muito piada ao tópico, masa cada um faz com o seu cú o que quiser...
    Mas não me ofendam pela pergunta nem a interpetem mal o que vou a perguntar, sinceramente para que é que um homem quer isso? Se for homosexual, ora olha que vaiam um ** c* do **tro! xD

ant
    ant está offline
    Junior Member
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Desperate Ver Post
    Foi eu que propus. A receptividade da parte dela foi um bocadinho receosa a principio, mas com alguma investigação na net, foi fácil de pôr em perspectiva os benefícios (redução de inchaço da próstata, e até de incidência de algumas doenças dizem) e claro, sabendo que me iria dar prazer, ficou curiosa em experimentar. Propus que usassemos um objecto de prazer (já disse qual acima), em vez dos dedos que sempre fazem mais impressão, e a coisa correu bem. Até à data, se tivermos o Bob à mão e tempo suficiente para os preliminares, usamos.

Acho que é importante o diálogo e pôr as coisas na mesa antes de "ir experimentando" para que as coisas não corram mal...

AnaisNin
    Guest

Por Defeito

Há homens que, Deus os livre, de apanharem problemas de próstata. Ou morrem cedo ou ficam impotentes por recusarem tratamento

Senior Member duoform's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

LOL AnaisNin, fizeste-me rir xD

AnaisNin
    Guest

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por duoform Ver Post
    LOL AnaisNin, fizeste-me rir xD
    Os teus comentários anteriores também tiveram o mesmo efeito em mim

Senior Member slotx's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Nunca tinha visto semelhante objecto..

AnaisNin
    Guest

Por Defeito

Que fique ciente que o meu 1o comentário de ontem neste tópico não tinha qualquer sentido pejorativo. Antes pelo contrário, era uma indirecta a tanto preconceito que existe sobre o tema.

Senior Member
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

nem eu... eu descobri isto por mero acaso no site da condinia.com e depois é que andei a ler sobre o assunto no site do Aneros... e resolvi encomendar... um bocado com receio mas enfim... não estou arrependido... pelo menos para já

Junior Member
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito Boas...

Já tinha ouvido falar da estimulação prostatica no filme road trip, e fiquei interessado no assunto...

no fundo nao quer dizer nada que uma pessoa deixe ou não de ser gay, apenas é uma forma de se poder ter um orgasmo ainda mais forte...

Sobre a zona do perinio já tinha reparado que logo apos o orgasmo se exercer alguma força nessa zona obtenho mais prazer...

Se alguém está na duvida é um caso de esperimentarem, nao se perde nada a não ser alguns euros na compra do aparelho, por acaso nao o comprei nem estou a pensar comprar nao sinto necessidade...

Senior Member
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

pois... nem precisam de o comprar, por exemplo na masturbação, se uma pessoa carregar com força com a mão por baixo dos testiculos obtem-se ainda maior prazer... com isto ainda é melhor... nunca imaginei sentir isto...