Rede MPL:
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 40

Título: Espanholada

Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito Espanholada

O que acham?
    Última edição por joaoslb : 04-08-12 às 03:30:20

2. Links Patrocinados:
    Member Pikinhos's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

concordo..é do melhor

Por Defeito

Hmmmm .. sinceramente .. para mim .... "espanholada" deve ser umas das coisas menos praticas que se inventou para "decorar" o sexo .. pessoalmente não me diz nada ..

Senior Member Wander's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Eu ca gosto. Mas nao adoro, se nao fizer nao fico mal. (Minetrar é q é bom).
    E depois finalizar com uns jactos nos pescoço/queixo dela. LOL

Senior Member Wander's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Eu ca gosto. Nao adoro, se nao fizer nao me cheteio. E depois finalizar com uns jactos no pescoço/queixo dela. LOL
    (prefiro uma boa minetada), minetes rullam...

Senior Member ella's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Dando a minha opinião sendo uma opinião feminina (espero que o user joaoslb não se importe) é uma das coisas relacionadas com o sexo que menos me chama a atenção...

Uma vez ou outra meio pra provocar... mas nada de muito interessante...

Tenho outros gostos

Senior Member LIC's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Magnanimo Ver Post
    Hmmmm .. sinceramente .. para mim .... "espanholada" deve ser umas das coisas menos praticas que se inventou para "decorar" o sexo .. pessoalmente não me diz nada ..
    Concordo. Das vezes que o fiz, o facto de ela estar ali em baixo e eu quase em cima da cabeça dela dá-me pouco jeito. E penso que não terá qualquer efeito prático.

Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LIC Ver Post
    Concordo. Das vezes que o fiz, o facto de ela estar ali em baixo e eu quase em cima da cabeça dela dá-me pouco jeito. E penso que não terá qualquer efeito prático.
    Óbvio que não é por ser prático, nem é também algo que seja feito para se chegar ao zénite do prazer mas como adoro mamas (sou inclusivé capaz de ficar parado só a olhar ) então é mais uma boa maneira de me divertir...

Junior Member Loxus's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

Os peitos de uma mulher são sem duvida a parte do corpo que mais me fascina.
    Deliro com peitos grande e bem tesudos...
    Alguém já tentou espanholada em simultaneo com o sexo oral? É simplemente divinal...

Member Pikinhos's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Loxus Ver Post
    Os peitos de uma mulher são sem duvida a parte do corpo que mais me fascina.
    Deliro com peitos grande e bem tesudos...
    Alguém já tentou espanholada em simultaneo com o sexo oral? É simplemente divinal...

era isso que eu ia dizer..espanholada e ela a chupar ao mesmo tempo é optimo!

Banido
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito Olhem lá...

É só a mim, ou peitos grandes ficam muito melhor em tops e soutiens? tipo fogo de vista...quando se tira não fica tão firme e tão bonito.....

Agora o que prefiro na mulher é a parte de trás=P Deliro com bundas para a canzana não há melhor

Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

O que acham?

Cristina Areia - Playboy Portugal Outubro 2009 | Famosas Atraentes

PS: 43 anitos... e sem silicone.. "impressionível"
    Última edição por joaoslb : 04-08-12 às 03:31:40

AnaisNin
    Guest

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por joaoslb Ver Post
    Há coisas do caraças.. abro este tópico e logo depois dou de caras com a produção da Playboy deste mês.. é o melhor argumento que posso apresentar.. e ainda por cima naturais

Cristina Areia - Playboy Portugal Outubro 2009 | Famosas Atraentes

PS: 43 anitos... e mais uma vez.. sem silicone.. "impressionível"
    Não sei se é lícito fazer referência a revistas concorrentes à MH...

Em todo o caso, com todo o Photoshop que tem natural que fiquem impressionados. Aquela pele nem duma adolescente é, quanto mais de uma mulher de 43 anos.

Não me parece que esteja tudo natural; parece ter as feiçoes mudadas (lábios, olhos...)...

Ah! Muitas anónimas fariam muito melhor figura sem serem necessários tantos artíficios, sendo muito mais bonitas naturalmente

Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AnaisNin Ver Post

Em todo o caso, com todo o Photoshop que tem natural que fiquem impressionados. Aquela pele nem duma adolescente é, quanto mais de uma mulher de 43 anos.

Não me parece que esteja tudo natural; parece ter as feiçoes mudadas (lábios, olhos...)...

Ah! Muitas anónimas fariam muito melhor figura sem serem necessários tantos artíficios, sendo muito mais bonitas naturalmente
    Sei que há muito photoshop, no que toca à pele nota-se em demasia mas... aquelas mamas mesmo que tenham photoshop continuam a ser fenomenais.. basta ver por exemplo a produção da Ana Malhoa para ver que tem umas mamas de m****.. e mesmo noutras revistas do género inclusivé a Playboy brazuca não costuma haver "modelos" com esta qualidade de mamas (excepto é óbvio as "sili****das", e mesmo aí não costumam ser tão "boas").
    Aliás basta ver fotos desta actriz na praia por exemplo para se constatar que tem uns atributos mamários excepcionais... agora em relação ao corpo concordo perfeitamente que tem demasiado tratamento... mas também.. quem queria ver corpos completamente ao natural?? Todos nós sabemos que as mulheres (homens noutros contextos) são seres com muitas imperfeições naturais.. sinceramente ver fotos de mulheres nuas com celulite, estrias, derrames e outras coisas à mostra não é propriamente do mais vendável
    Última edição por joaoslb : 04-08-12 às 03:28:40

AnaisNin
    Guest

Por Defeito

Sei que há muito photoshop, no que toca à pele nota-se em demasia mas... aquelas mamas mesmo que tenham photoshop continuam a ser fenomenais.. basta ver por exemplo a produção da Ana Malhoa para ver que tem umas mamas de m****.. e mesmo noutras revistas do género inclusivé a Playboy brazuca não costuma haver "modelos" com esta qualidade de mamas (excepto é óbvio as "sili****das", e mesmo aí não costumam ser tão "boas").
    Aliás basta ver fotos desta actriz na praia por exemplo para se constatar que tem uns atributos mamários excepcionais... agora em relação ao corpo concordo perfeitamente que tem demasiado tratamento... mas também.. quem queria ver corpos completamente ao natural?? Todos nós sabemos que as mulheres (homens noutros contextos) são seres com muitas imperfeições naturais.. sinceramente ver fotos de mulheres nuas com celulite, estrias, derrames e outras coisas à mostra não é propriamente do mais vendável e até bonito.. como dizia o outro... DEIXEM-NOS SONHAR
    Achas que são excepcionais? Eu diria que tem o peito um cadito pró descaído, não? Há-os naturais e muito melhores Penso eu de que...

Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Também me fascinam mulheres com peito grande, embora nunca tenha tido oportunidade de experimentar a "espanholada".

Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Achas que são excepcionais? Eu diria que tem o peito um cadito pró descaído, não? Há-os naturais e muito melhores Penso eu de que...
    Claro que há mais empinados... mas mais pequenos.. estes são muito grandes... e estarem neste estado de gravidade é excelente

Member Abelha's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Anais, qualquer mulher que tenha as mamas grandes não as tem viradas para a lua. Eu estou na casa dos 20 e tenho mamas grandes e já não estão viradas para lá. Isto pesa (e muito) e é natural que não estejam exactamente no mesmo sítio de quem as tem pequenas. Mesmo assim, acho que é um peito bonito.

Portanto, as da Cristina Areias descaídas? Credo... Estão óptimas!

AnaisNin
    Guest

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Abelha Ver Post
    Anais, qualquer mulher que tenha as mamas grandes não as tem viradas para a lua. Eu estou na casa dos 20 e tenho mamas grandes e já não estão viradas para lá. Isto pesa (e muito) e é natural que não estejam exactamente no mesmo sítio de quem as tem pequenas. Mesmo assim, acho que é um peito bonito.

Pontos de vista diferentes

Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Mamas
    Última edição por joaoslb : 12-11-09 às 15:54:53

Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Abelha Ver Post

Exactamente, mulher com mamas naturais e granditas não as pode ter viradas para cima, a gravidade é mais forte. Quem quer mamas grandes e empinadas só de silicone, coisa que eu dispenso.
    Concordo contigo, se as da Cristina Areias são descaídas vou ali e já volto

Senior Member Flor's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Lusitano Ver Post
    Exactamente, mulher com mamas naturais e granditas não as pode ter viradas para cima, a gravidade é mais forte. Quem quer mamas grandes e empinadas só de silicone, coisa que eu dispenso.
    (risos)

Sinto-me aliviada!

AnaisNin
    Guest

Por Defeito

Depende do conceito de "mamas granditas". Talvez o meu seja diferente do teu.

O problema aqui é que o peito destoa do resto do corpo. Se aplicar Photoshop esqueceram-se de determinada zona. E quem se si do que disse e ainda não teve filhos, fará quando os tiver

Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Pois, o conceito varia. Há quem ache 36 grande e há quem ache 42 pequeno

Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Pois, o conceito varia. Há quem ache 36 grande e há quem ache 42 pequeno
    36 pequeno e 42... bom looool

AnaisNin
    Guest

Por Defeito

36 pequeno e 42... bom looool
    Já ouviram falar em copa?

Senior Member Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

ahh mas desde quanto a Playboy é concorrente com a MH?

uma tem mulheres nuas outra tem homens em tronco nú com uma toalha branca á volta do pescoço , é que tem mesmo tudo a ver...

As coisas que aqui se aprendem

AnaisNin
    Guest

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    ahh mas desde quanto a Playboy é concorrente com a MH?

uma tem mulheres nuas outra tem homens em tronco nú com uma toalha branca á volta do pescoço , é que tem mesmo tudo a ver...

Que eu saiba nenhuma das 2 se destina ao público feminino...

Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Já ouviram falar em copa?
    Copa não, só copo de vinho

AnaisNin
    Guest

Por Defeito

Copa não, só copo de vinho

Também me parece

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.