alguem além de mim reparou que algumas mulheres são mais apreciadoras de brincadeira com lingua e dedo à superfície (clitóris etc) enquanto outras tendem a ser muito mais sensíveis com penetração?
até existem mulheres que não conseguem ter orgasmos com penetração, só fooling around eh eh
alguem além de mim reparou que algumas mulheres são mais apreciadoras de brincadeira com lingua e dedo à superfície (clitóris etc) enquanto outras tendem a ser muito mais sensíveis com penetração?
até existem mulheres que não conseguem ter orgasmos com penetração, só fooling around eh eh
Por acaso, nos últimos 20 anos, tenho reparado nisso...
Mas guardei para mim, nao disse a ninguem, pensando que mais ninguem sabia...............
A maioria não consegue. São sensações completamente diferentes.
Ainda referindo a questão do orgasmo, muitas das vezes parece que é sempre um objectivo a alcançar.
Nem toda a gente tem a mesma facilidade em termos anatómicos para o atingir em qualquer situação. O orgasmo é físico e está relacionado com a nossa anatomia, há pessoas que têm um prazer tremendo numa relação sexual sem conseguirem atingir o orgasmo. Se é mau? Não necessariamente. Já tive relações com um prazer super intenso e prolongado muito melhores que alguns orgasmos que tive.
Acho que não há uma regra própria, tipo umas mulheres gostarem mais de estímulo manual/oral e outras gostarem mas de penetração. Por mim falo. Regra geral, enquadro-me mais no primeiro tipo mas há alturas em que o momento em que os 2 são 1 supera tudo, de tão bommmmmmmmm que é Acho que tem que ver com a altura do ciclo e o tempo que se dispende nos preliminares.
Acho que não há uma regra própria, tipo umas mulheres gostarem mais de estímulo manual/oral e outras gostarem mas de penetração. Por mim falo. Regra geral, enquadro-me mais no primeiro tipo mas há alturas em que o momento em que os 2 são 1 supera tudo, de tão bommmmmmmmm que é Acho que tem que ver com a altura do ciclo e o tempo que se dispende nos preliminares.
Exactamente.
Ainda hoje experimentei dos vários tipos referidos
Quanto ao orgasmo não sou excepção: raramente consigo ter um somente com penetração! Atinjo muito mais facilmente um orgasmo se for estimulado antes, durante ou mesmo depois também o clítoris (e pode ser manual, oral ou com ‘brinquedos’!). Todavia sem atingir um orgasmo costumo sentir imenso prazer na mesma, mas são de facto sensações diferentes!
O que afinal para mim determina a facilidade de ter orgasmos (sem ou com estimulação de clítoris) é sempre o estado de excitação e isso pode depender de vários factores como o próprio bio-ritmo, os preliminares (incl. vestir certa lingerie, ver certas filmes, fazer massagens eróticas etc.), o local/ambiente, as posições e os acessórios eventualmente utilizados e também as conversas/palavras ‘praticadas’!
Eu consigo atingir orgasmos clitorianos com uma facilidade enorme. No entanto até me envolver com o meu companheiro actual muito raramente conseguia atingir o orgasmo só com penetração.
Ter sexo sem orgasmo para mim não é a mesma coisa, pode ser muito bom e prazeroso mas sinto que falta alguma coisa.
Agora uma pergunta, meninas esclareçam-me, quando atingem o orgasmo, têm algum tipo de ejaculação? Coisa pouca obviamente! Refiro-me a uma espécie de fluido esbranquiçado, este fluido significa alguma coisa?
Bom, eu tenho orgasmos muito mais intensos através da estimulação (oral ou manual) do clitoris do q com penetração dando-se inclusivamente o caso de por vezes, só com a penetração, não chegar a ter orgasmo nenhum...
O que frequentemente me acontece também (there is a GOD ) é, depois de me vir através de sexo oral, se ele me penetrar quase logo de seguida, são uns atrás dos outros...
De onde "vêm" esses não sei... e muito francamente... like... who cares ...
Bom, eu tenho orgasmos muito mais intensos através da estimulação (oral ou manual) do clitoris do q com penetração dando-se inclusivamente o caso de por vezes, só com a penetração, não chegar a ter orgasmo nenhum...
O que frequentemente me acontece também (there is a GOD ) é, depois de me vir através de sexo oral, se ele me penetrar quase logo de seguida, são uns atrás dos outros...
Credo que inquietação.....
De uma forma ou de outra nada melhor que ver a cara de uma mulher depois de um bom orgasmo....e se forem vários, melhor ainda.
Acho que não é justo nós homens, não termos orgasmos seguidos...e ter de esperar um tempinho.......
A espera fortaleçe o caractér e aumenta a vontade de mais... e sempre podes esperar "ocupado"
Não há ciência exacta. Depende sempre da sensibilidade de cada mulher.
Eu sou mais sensível ao orgamos clitoriano (estimulação oral ou manual) do que ao vaginal. Mas se conjugada a estimulação do clitóris e a penetração é do melhor.
A espera fortaleçe o caractér e aumenta a vontade de mais... e sempre podes esperar "ocupado"
Não há ciência exacta. Depende sempre da sensibilidade de cada mulher.
Eu sou mais sensível ao orgamos clitoriano (estimulação oral ou manual) do que ao vaginal. Mas se conjugada a estimulação do clitóris e a penetração é do melhor.
Por esta amostra e pelo meu conhecimento, acho que de facto brincar com o clitóris (não o meu..lololol) , sem duvida aumenta o desejo e leva ao prazer da maior parte das mulheres.
E uma das belas formas de ter orgasmos em simultâneo, quando a mulher tiver no ponto, penetra-se e pronto fez-se chocapic!!
Por esta amostra e pelo meu conhecimento, acho que de facto brincar com o clitóris (não o meu..lololol) , sem duvida aumenta o desejo e leva ao prazer da maior parte das mulheres.
E uma das belas formas de ter orgasmos em simultâneo, quando a mulher tiver no ponto, penetra-se e pronto fez-se chocapic!!
A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser
responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos
submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se
registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.