Rede MPL:
Página 1 de 5 123 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 140

Título: Anilingus

Senior Member
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito Anilingus

Ola td bem convosco?

gostava de saber o que voces pensam sobre Anilingus (nome frufru ke se da ao acto de fazer sexo oral no anus do parceiro/a)...

Ja fizeram ao vosso parceiro/a? O que sentiram ao fazer?
    Ja vos fizeram a voces? O que sentiram ao receber?
    Nao sera algo que se precise de MUITA confiança para fazer?

Eu diria que é um pouco nojento (?) xD

Tudo bem ke uma pessoa deve lavar-se e tal mas... Possas, nao faz um bocadinho de confusao? Afinal, é por ali que cag****.

DEBz

2. Links Patrocinados:
    Member Eris's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Eu gosto de receber, principalmente antes do sexo anal. Já fiz em parceiros também, mas eles são mais chatos em receber, associam a gays.
    Creio que é algo que só se deve fazer com um parceiro fixo, que se tem confiança e haver sempre higiene - só faço se for após um banho.

Senior Member LoveHunter's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Já fiz e gosto que me façam!
    Adoro pôr uma mulher de quatro, com o traseiro bem levantado, e lambê-la por trás... morder-lhe as nádegas, agarrá-las bem forte, e comer-lhe o traseiro. Ao mesmo tempo, tambem vou brincando com a "zona frontal"...
    Quanto a mim, tambem adoro que me façam! Aliás, a ultima vez que tive sexo, terminei assim, com a lingua dela a brincar comigo dessa forma, enquanto a mão se ocupava do resto. E é um orgasmo fabuloso, sentir a boca dela humida, quente, numa zona onde normalmente nunca se passa nada e é completamente ignorada.
    Claro, isto obriga a uma higiene prévia antes do acto, para evitar constrangimentos, mas se o casal tiver intimidade suficiente, podem ser momentos muito bons.

AnaisNin
    Guest

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LoveHunter Ver Post
    Já fiz e gosto que me façam!
    Adoro pôr uma mulher de quatro, com o traseiro bem levantado, e lambê-la por trás... morder-lhe as nádegas, agarrá-las bem forte, e comer-lhe o traseiro. Ao mesmo tempo, tambem vou brincando com a "zona frontal"...
    Quanto a mim, tambem adoro que me façam! Aliás, a ultima vez que tive sexo, terminei assim, com a lingua dela a brincar comigo dessa forma, enquanto a mão se ocupava do resto. E é um orgasmo fabuloso, sentir a boca dela humida, quente, numa zona onde normalmente nunca se passa nada e é completamente ignorada.
    Claro, isto obriga a uma higiene prévia antes do acto, para evitar constrangimentos, mas se o casal tiver intimidade suficiente, podem ser momentos muito bons.
    Isso assumido por um Homem só merece o meu aplauso

Infelizmente ainda há muitos que confundem essa área com outras conotações sexuais, não querendo admitir é uma zona erógena como outra qualquer.

Senior Member Marmeid*'s Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Existem ainda muitos homens que gostam desse tipo de coisas mas não são capazes de o admitir...Associam esse tipo de prácticas(quando feitas neles proprios...) como coisas de homossexuais. Para mim é uma autentica parvoice, porque se a pessoa é segura da sua sexualidade n há que ter esse tipo de pensamentos.

Em relação á prática de estimulação oral no anus da(o) parceira(o)...acho muito pouco higienica...porque é um lugar que tem sempre bactérias por mais que o limpê-mos...e a boca ...é a boca!!!!!! Não me agrada muito...

MAS NADA CONTRA QUEM O FAZ

Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Acho que é tudo uma questão relacionada com a forma como vemos o sexo, e como o fazemos com mais ou menos à vontade com o (a) parceiro (a).

Eu gosto de vez em quando de fazer dessa forma, e ninguem me convence a desistir, por mais bacterias que existam.

Afinal de contas... nao se esqueçam que a vizinha está apenas a poucos cms dali, nao é?

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Acho que é tudo uma questão relacionada com a forma como vemos o sexo, e como o fazemos com mais ou menos à vontade com o (a) parceiro (a).

Eu gosto de vez em quando de fazer dessa forma, e ninguem me convence a desistir, por mais bacterias que existam.

Afinal de contas... nao se esqueçam que a vizinha está apenas a poucos cms dali, nao é?
    Como eu disse: Nada contra!

A mim faz-me confusão pq é um lugar muito sujo. e por mais que tenhamos cuidado ... existem sempre as tais recomendações.... DURANTE O SEXO ANAL N SE DEVE INTRODUZIR O PENIS NA VAGINA APOS TE-LO INTRODUZIDO NO ANUS...QUANDO VAMOS Á CASA DE BANHO DEVEMOS LIMPAR-NOS DE FRENTE PARA TRÁS... etc etc etc... tudo isso porque a regiao anal ..é mais 'suja'.

Mas tb...ao lo9ngo da vida fazemos tanta coisa suja...
    O que n mata engorda

Senior Member
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

Agora uma pergunta interessante:

Como perceber se um homem está a fim de algum tipo de estimulação anal, seja oral ou manualmente...?

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Isabel_30 Ver Post

Como perceber se um homem está a fim de algum tipo de estimulação anal, seja oral ou manualmente...?

Boa pergunta mesmo
    Eu tb n sei! acho que se lhes perguntar-mos directamente eles vão dizer algo do tipo: 'TAS MALUCA? N GOSTO CA DESSAS COISAS!'
    não agora a sério...acho que eles msm que tnham curiosidade ,,,negam.!
    acho que o melhor será durante o acto...experimentar de mansinho para ver como eles reagem!!!!

AnaisNin
    Guest

Por Defeito

Nada como uma boa conversa sem tabus.

Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Olha, a mim, a primeira vez que a namorada da altura me fez "anallingus", simplesmente chegou ao pé de mim, despimo-nos, deitámo-nos, começou por me fazer sexo oral, depois disse-me "vira-te, que hoje apetece-me fazer-te uma coisa nova". E eu virei, ela esteve uns 2 minutos de volta de mim, e adorei! Nao tive como dizer não...

Acho que o mais simples para as mulheres é serem directas e objectivas, pegarem o vosso homem de forma decidida , e sem grandes encantamentos ou lamechices, dizerem que o querem tocar com a lingua naquela zona.

Com o dedo da minha namorada, tambem já deixei, durante o acto, e nao me senti muito estimulado. Mas isso depende de homem para homem...

Senior Member
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Marmeid* Ver Post
    Boa pergunta mesmo
    Eu tb n sei! acho que se lhes perguntar-mos directamente eles vão dizer algo do tipo: 'TAS MALUCA? N GOSTO CA DESSAS COISAS!'
    não agora a sério...acho que eles msm que tnham curiosidade ,,,negam.!
    acho que o melhor será durante o acto...experimentar de mansinho para ver como eles reagem!!!!

Concordo com a Marmeid porque penso que a maioria dos homens iria negar.

Mas por outro lado, ao explorar aquela zona sem autorização, uma gaja ainda se arrisca a ficar como aquela loira da anedota, que disse ao marido que os tomates dele eram diferentes dos do Zé e dos do Manel...

AnaisNin
    Guest

Por Defeito

Olha, a mim, a primeira vez que a namorada da altura me fez "anallingus", simplesmente chegou ao pé de mim, despimo-nos, deitámo-nos, começou por me fazer sexo oral, depois disse-me "vira-te, que hoje apetece-me fazer-te uma coisa nova". E eu virei, ela esteve uns 2 minutos de volta de mim, e adorei! Nao tive como dizer não...

Acho que o mais simples para as mulheres é serem directas e objectivas, pegarem o vosso homem de forma decidida , e sem grandes encantamentos ou lamechices, dizerem que o querem tocar com a lingua naquela zona.

Com o dedo da minha namorada, tambem já deixei, durante o acto, e nao me senti muito estimulado. Mas isso depende de homem para homem...
    Isso depende muito dos homens! Há muitos que não são open minded. Há uns anos tentei fazer isso que te fizeram e correu muito mal. Daí ter dito que uma boa conversa sem tabus ajuda sempre. Ou, então, durante o sexo oral ir "escorregando" até ver a reacção.

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AnaisNin Ver Post
    Isso depende muito dos homens! Há muitos que não são open minded. Há uns anos tentei fazer isso que te fizeram e correu muito mal. Daí ter dito que uma boa conversa sem tabus ajuda sempre. Ou, então, durante o sexo oral ir "escorregando" até ver a reacção.
    CONCORDO COM O IR 'ESCORREGANDO!' para ver como corre

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Concordo com a Marmeid porque penso que a maioria dos homens iria negar.

Mas por outro lado, ao explorar aquela zona sem autorização, uma gaja ainda se arrisca a ficar como aquela loira da anedota, que disse ao marido que os tomates dele eram diferentes dos do Zé e dos do Manel...
    Olá Isabel
    pois mas há partida ...vais tentar faze-lo a um parceiro com quem tenhas confiança para tal... tb... n acredito que a reação fosse mt má... só do tipo: 'O QUE É QUE ESTÁS AI A FAZER? SALTA DAÍ PAH!!!!!!!!!!!!!)

Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

CONCORDO COM O IR 'ESCORREGANDO!' para ver como corre
    Nada a dizer quanto ao "escorreganço"! É uma táctica como outra qualquer.
    Acho que no fundo, depende do momento, e do quanto o homem é "open mind".

Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Olá Isabel
    pois mas há partida ...vais tentar faze-lo a um parceiro com quem tenhas confiança para tal... tb... n acredito que a reação fosse mt má... só do tipo: 'O QUE É QUE ESTÁS AI A FAZER? SALTA DAÍ PAH!!!!!!!!!!!!!)

Mas se for como eu, é mais do tipo:

"Hum, ótima ideia teres-te lembrado de passar por aí... fica o tempo que quiseres..."

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por lovehunter Ver Post
    nada a dizer quanto ao "escorreganço"! é uma táctica como outra qualquer.
    Acho que no fundo, depende do momento, e do quanto o homem é "open mind".

é isso[:d]

Senior Member Magnanimo's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Mais que uma conversa a ter .... penso que é uma questão de timming ... nós homens aproveitamos a excitação da parceira para estimular o ânus desta ... aconselho durante o sexo oral ..

De qualquer forma .. aproveitando o momento em que o parceiro esta excitado e novamente .. "aconselho durante o sexo oral" .. passando a língua pelos testículos e descendo ou mesmo estimulando a zona do ânus com um dedo .. será sem duvida alguma a melhor "oportunidade" .. para se iniciar essa pratica ...

Os homens sentem alguma "sensibilidade" nessa questão ... mas acredito que durante a intimidade com a parceira e sentido prazer nisso não irão rejeitar o momento ..

Banido
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito Anilingus

Daí sermos todos diferentes. Nem todas as coisas agradam a toda a gente.

Devemos sempre enquadrar o que fazemos no equilíbrio necessário do que pensamos. O resultado final difere de pessoa para pessoa.

O pior que podemos fazer a nós próprios é adulterar esse equilíbrio, porque os outros fazem, porque é moda fazer ou até porque as nossas(os) parceiras(os) gostam.

A meu ver forçar situações dessas é perigosamente errado.

Senior Member Bern-Stein's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

tava aqui a pensar...

se calhar é a única parte do corpo em que a maioria (?) dos homens não quer que a parceira toque

AnaisNin
    Guest

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bern-Stein Ver Post
    tava aqui a pensar...

se calhar é a única parte do corpo em que a maioria (?) dos homens não quer que a parceira toque
    Puro preconceito.

No tempo das nossas avózinhas o sexo oral não era uma prática corrente devido ao pensamento da altura. Muitos homens ainda associam isso a prática homossexuais.

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Puro preconceito.

No tempo das nossas avózinhas o sexo oral não era uma prática corrente devido ao pensamento da altura. Muitos homens ainda associam isso a prática homossexuais.
    Acho que hoje em dia tudo é normal e nada é novidade...
    é oral..é anal.. é chuvas douradas...é swing...é espancarem-se durante o acto...etc etc etc

Mas acho que a unica coisa que importa é se respeitar as ideias e prácticas de cada um,,,e não forçar ninguem a nada nem maguar os outros com as nossas vontades*

AnaisNin
    Guest

Por Defeito

Acho que hoje em dia tudo é normal e nada é novidade...
    é oral..é anal.. é chuvas douradas...é swing...é espancarem-se durante o acto...etc etc etc

Mas acho que a unica coisa que importa é se respeitar as ideias e prácticas de cada um,,,e não forçar ninguem a nada nem maguar os outros com as nossas vontades*
    Quanto a mim, o que deixei a bold é tudo menos normal

Em relação ao swing, tenho uma ideia muito própria. Não é algo que faça parte do meu imaginário.

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Quanto a mim, o que deixei a bold é tudo menos normal

Em relação ao swing, tenho uma ideia muito própria. Não é algo que faça parte do meu imaginário.
    A chuva dourada...deixa mt a desejar.Urina=possiveis bactérias!
    Eu n acho mt piada a praticas que nos possam trazer algum
    problema a nivel de saude...daí não julgar nem criticar, mas n ser mt a favor do anilingus... Anus--->na lingua=bactérias certas!
    OU não!?

O Swing....tb n faz mt parte da minha maneira de ver as coisas..

O espancamento é diferente ...apesar de n praticar...desde que dê prazer aos 2...pq n?!

AnaisNin
    Guest

Por Defeito

problema a nivel de saude...daí não julgar nem criticar, mas n ser mt a favor do anilingus... Anus--->na lingua=bactérias certas!
    OU não!?

O espancamento é diferente ...apesar de n praticar...desde que dê prazer aos 2...pq n?!

Umas palmadinhas são boas e também gosto Espancamento remete para outras coisas:

espancamento
    s. m.
    Acto! de espancar.

espancar - Conjugar
    v. tr.
    1. Dar pancadas em, desancar; surrar.
    2. Fig. Afastar, dissipar.
    3. Fazer cruzeiro no mar para afugentar o inimigo.

Senior Member Fresh_Fruit's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Eu dispenso ... de fazer e que me façam.

Senior Member Jane Doe's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Eu também dispenso...

Banido
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

OU não!?

Olá Sereia!
    Por acaso a urina é inócua! Pode ser usado como desinfectante até na falta de melhor, só se torna perigosa após a exposição ao ar...

A questão é que a idéia assim para o... repugnate, digamos, para o meu gosto.

De resto, acho que se as pessoas gostam e não prejudicam ninguem, não tenho nada contra!

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Umas palmadinhas são boas e também gosto Espancamento remete para outras coisas:

espancamento
    s. m.
    Acto! de espancar.

espancar - Conjugar
    v. tr.
    1. Dar pancadas em, desancar; surrar.
    2. Fig. Afastar, dissipar.
    3. Fazer cruzeiro no mar para afugentar o inimigo.
    palmadinhas é bom!

Tinhas o dicionario mesmo á mão ãh!

Pois eu sei disso tudo ... como não tenho essa tara n intendo mt bem
    como se pode ter prazer qnd ao mesmo tempo nos estão a inflingir dor!?
    mas pronto...são opçoes sô Dona ANAIS NIN

Mas acho que há muita muita gente que só sente realmente prazer
    quando no meio de cenas altamente violentas...com tudo aquilo a que têm direito:
    -Chicotadas!
    -Algemas p ninguem fugir...e mordaças para abafar os gritos...
    -Dentadas até fazer sangue!
    -nodoas negras ...
    e Quiçá.........até alguns traumatismos!

AH AH AH AH AH!

Página 1 de 5 123 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.