Não digo que seja um local alucinante, muito menos excitante mas o local mais invulgar onde fiz o amorrrrr foi numa eira. E não estávamos sozinhos. Foi em plena época alta do milho
Não digo que seja um local alucinante, muito menos excitante mas o local mais invulgar onde fiz o amorrrrr foi numa eira. E não estávamos sozinhos. Foi em plena época alta do milho
Já percebi, a desculpa foi que estavam a apanhar milho.
(Já tou a imaginar, o maria e manel venham para aqui, ja vamos estamos só a apanhar o restante milho) .
A parte boa é que não têm uma imagem nitida da cara das pessoas... Por isso tás à vontade, apenas se vê os braços, pernas e corpo a mexer... E nota-se que quanto mais calor têm mais brilha... Por isso tens que pegar fogo aquilo
Citação:
Originalmente Colocado por Amitaba
A Amitaba não tem medo dessas camaras, aposto que as conseguia enganar com um casaquinho por cima...
Sim Flor mas isso é por não haver muitas mais raparigas com aquelas caracteristicas...
E Sta. Iria não sei se conheçes mas ainda é bem grandinha... Bem maior que Moscavide...
Citação:
Originalmente Colocado por Flor
Por isso é que já estavam aí os 2 a chegar à conclusão que estavam a falar da mesma...
Dá-me ideia ao ler alguns comentários neste tópico, que muita gente não faz coisas verdadeiramente alucinantes, mas sim, alucinam muito ao fazer qualquer coisa.
A parte boa é que não têm uma imagem nitida da cara das pessoas... Por isso tás à vontade, apenas se vê os braços, pernas e corpo a mexer... E nota-se que quanto mais calor têm mais brilha... Por isso tens que pegar fogo aquilo
Dá-me ideia ao ler alguns comentários neste tópico, que muita gente não faz coisas verdadeiramente alucinantes, mas sim, alucinam muito ao fazer qualquer coisa.
O que é alucinante para uns pode não ser para outros.
O objectivo é cada um partilhar as suas experiências (caso queira) sem ter que ser julgados por outros...
À muitos anos, nas escadas do prédio dos meus pais, no ultimo andar, o das arrecadações, ao final do dia à hora em que todos chegam do trabalho, a ouvir os vizinhos a subir as escadas e a não saber quando ou se seriamos apanhados em pleno acto...
Particularmente interessante (não necessariamente excitante) de repente começar a ouvir a voz da minha mãe a falar com a vizinha enquanto faziamos sexo anal
À muitos anos, nas escadas do prédio dos meus pais, no ultimo andar, o das arrecadações, ao final do dia à hora em que todos chegam do trabalho, a ouvir os vizinhos a subir as escadas e a não saber quando ou se seriamos apanhados em pleno acto...
Particularmente interessante (não necessariamente excitante) de repente começar a ouvir a voz da minha mãe a falar com a vizinha enquanto faziamos sexo anal
LOLOLOL..tb não devia estar a doer muito...hahahaha
Deve ter sido onde mais me revi em todas as situações, algumas bem cómicas, que li por aqui.
Tal e qual apenas não era o prédio de casa mas das explicações, mas ouvir as vozes conhecidas loucos 17 anos
Última edição por borntonag : 26-03-10 às 14:27:21
Bom, não são assim tão alucinantes, mas foram os mais exóticos...
Numa tenda no campismo, a pensar que ninguém ia reparar no dia seguinte tava toda a gente a olhar para nós.
Uma rapidinha na garagem enquanto no compartimento ao lado ouvia-mos as amigas dela a perguntar por nós.
E ao fundo das escadas do meu prédio em plena festa cá da terra de repente vemos alguém a espreitar, que vergonha... o que vale é que ninguém ficou a saber de nada.
Não que tenha sido um local "alucinante", mas depois de ter acontecido, rimos que nos fartámos... xD
Foi no banco de um parque de estacionamento, a meio da noite... Não estávamos de carro, nem nada; estávamos a passar por lá e, pronto, teve que ser... Muito jeito que deu ela estar de mini-saia
E houve outra vez em que foi uma rapidinha em casa da minha avó... O pior, foi quando acabámos de o fazer e ela chega a casa.