Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 22 de 22
    Member
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito Dar provas de amor

Boas pessoa,

Tenho um problema e gostava de vos perguntar a opinião. È o seguinte: a minha namorada diz que não lhe dou provas de amor suficiente. A questão agora è: como è que voces demonstram ás vossas namoradas que as amam? E ás senhoras já agora como gostam que vos demonstremos o nosso amor.

P.S. A minha namorada e eu estamos a trabalhar a 2000 km de distancia.

Obrigado

2. Links Patrocinados:
    Senior Member SoEuSei's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Liga para uma florista ao pé da casa dela e manda entregar-lhe flores em teu nome a casa ou ao trabalho,manda-lhe sms ou liga-lhe a dizer que tens saudades dela,e que a amas.etc são algumas maneiras bonitas de demonstrar o teu amor por ela.

Banido
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Salival Ver Post
    Boas pessoa,

Tenho um problema e gostava de vos perguntar a opinião. È o seguinte: a minha namorada diz que não lhe dou provas de amor suficiente. A questão agora è: como è que voces demonstram ás vossas namoradas que as amam? E ás senhoras já agora como gostam que vos demonstremos o nosso amor.

Obrigado
    Tenho que esboçar um sorriso....

Porque nós mulheres somos tão "chatinhas" por natureza, que nunca temos provas de amor suficientes... de tempos a tempos temos que andar a "chatear" os homens com essas coisas. Mas precisamos delas à mesma... enfim, é a eterna diferença entre homens e mulheres.

A questão é que não sabes o que ela quer como prova de amor.... para algumas basta dizer: "amo-te", para outras se calhar tens que escalar o evereste por elas (tou a brincar...)

Eu para mim não sei o que seria uma prova de amor suficiente. Claro que as queremos ter... mas como tenho uma veia um pouco egoista, interessa-me mais saber se eu quero a pessoa. Se quero, vou atrás dela, e se ela quiser estar comigo de verdade, não preciso de mais nada.

Acho que deves perguntar-lhe: "o que seria para ti uma prova de amor suficiente"

E ver porque razão ela está com dúvidas... até pode ser que estejas a fazer tudo bem, mas que ela esteja numa fase de maior insegurança (distância, para começar e jé não é pouco).

Tenta perceber o que ela sente (e tem a mente aberta para não perceberes nada), mas ela deve querer falar sobre isso, se souberes ouvir.

Não deixes é que ela se "habitue" a estar constantemente a pedir a mesma coisa por mais que dês... ela tem que saber o que quer e saber correr os riscos que puder correr.

Tudo de bom para vocês.

Member
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SoEuSei Ver Post
    Liga para uma florista ao pé da casa dela e manda entregar-lhe flores em teu nome a casa ou ao trabalho,manda-lhe sms ou liga-lhe a dizer que tens saudades dela,e que a amas.etc são algumas maneiras bonitas de demonstrar o teu amor por ela.
    Done. Não foi suficiente....

Respondendo à Old-On já lhe perguntei o que seria para ela uma prova de amor. Não me soube responder. Também não sabia.

O pior è que gosto memo dela.

Senior Member pacodoor's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Boas pessoa,

Obrigado

também não percebo muito bem destas cenas...mas, porque nao fazer uma surpresa a meio da semana e apareces ao trabalho dela ou a casa dela...qualquer coisa assim parecida

espero ter ajudado

e boa sorte
    Última edição por pacodoor : 11-07-09 às 13:31:25

Member
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pacodoor Ver Post
    também não percebo muito bem destas cenas...mas, porque nao fazer uma surpresa a meio da semana e apareces ao trabalho dela ou a casa dela...qualquer coisa assim parecida

espero ter ajudado

e boa sorte
    Tb já me lembrei mas, para chegar Aos Açores teria de ir de avião. Entre a viagem, refeições e uma prendinha a viagem chegaria a valores que neste momento não posso dispender.

Mas, irei fazer isso....

P.S. Quem nunca lá foi deveria ir. È LINDO

Banido
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Tb já me lembrei mas, para chegar Aos Açores teria de ir de avião. Entre a viagem, refeições e uma prendinha a viagem chegaria a valores que neste momento não posso dispender.

Mas, irei fazer isso....

E eu já lá fui 3 vezes e de quando a quando tenho que lá ir... aquilo faz-me falta...

Acho que as pequenas coisas que diz o Paco e o SoEuSei são sempre bem-vindas

Mas essas relações, com tanta distância... são muito difíceis. Essa distância não deverá durar muito, pelo menos para mim, muito tempo de distância ia ser complicado.

É natural que ela esteja muito insegura.

Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Mas, irei fazer isso....

pois isso é o mais chato

em que ilha esta ela??

ja estive em S.Miguel e aquilo é espectacular

Member
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pacodoor Ver Post
    pois isso é o mais chato

em que ilha esta ela??

ja estive em S.Miguel e aquilo é espectacular
    Terceira.
    S. Miguel conheço muito mal. A Terceira conheço bem mas, para mim a mais bonita è S. Jorge. E A vista do Faial para o Pico.

Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Terceira.
    S. Miguel conheço muito mal. A Terceira conheço bem mas, para mim a mais bonita è S. Jorge. E A vista do Faial para o Pico.
    so conheço a s miguel e adorei... as outras nunca la tive...talvez um dia passe por la

Senior Member seni's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

acho que só o facto de estares preocupado em dar-lhe a tal prova de amor já seria para mim a prova de amor

tudo o que foi dito acima são mimos, que nós, a maioria das mulheres gostamos de receber de quando em vez...se já fazes isso e ainda não é a tal prova de amor não sei como ajudar-te..se nem mesmo a tua namorada sabe...

acho que esta necessidade de prova de amor surge pela insegurança, ou talvez solidão, que deverá estar a sentir...mima-a muito e mostra-lhe o teu amor e fá-la ver o quanto ela é especial para ti

Senior Member eueueueueu's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

pouco te posso dizer...mas daquilo que aprendi até hoje o único conselho que te posso dar, é para a mimares muito...muito...
    e lembra-te...discussões é do pior para quem se sente inseguro! Não discutas!

Senior Member Milou's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eueueueueu Ver Post
    pouco te posso dizer...mas daquilo que aprendi até hoje o único conselho que te posso dar, é para a mimares muito...muito...
    e lembra-te...discussões é do pior para quem se sente inseguro! Não discutas!

Em cheio

Member
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Boas,

Compreendo que a distancia a faça ficar insegura. Respondendo ao EUEUEUEUEU a verdade è que è difícil não discutir. Talvez pela distância as nossas discussões são se eu a ando a trair, com quem,como, porque.....

Esclareço já que nunca o fiz mas, explicar-lhe isso.....

Senior Member
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Isso das provas de amor....

Havia uma namorada minha que me pedia quando me pedia provas de amor, eram sms que eu lhe mandava escritas por mim que modéstia à parte ficavam muito fixes.

E para que queria ela essas "provas de amor"?

Para mostrar ás amigas...

Uma outra, quando pedia provas de amor queria perfumes e flores e coisas feitas ao dinheiro.

Para mim as provas de amor são as coisas mais simples, um sorriso sincero, uma surpresa ao fim da tarde, um jantar num sitio bonito, um passeio a 2.

Mas estando a tua namorada tão longe, é natural que se sinta insegura.
    Uma prova de amor, deve tranquiliza-la, dar lhe segurança, algo que possa dizer subliminarmente "Estou aqui, gosto muito de ti, confio em ti, e podes confiar em mim" e não echer lhe o ego com perfumes caros e coisas do genero

No fundo, algo que tenha um significado especial para vocês os 2.

Banido
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito lol

isso era dares-lhe uma keka e manda-la passear.

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por goanas Ver Post

Oh pá, tu és cá um cromo...

Banido
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito lol

é crime dar uma keka e manda-la passear?

Member
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

é crime dar uma keka e manda-la passear?
    Não mas, è estupido até porque gosto dela.
    À muito que ando para comentar os teus comentários. Apenas tenho a dizer

NADA

Banido
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

E agora "desabafo"...

É incrível como quando se tem um problema há sempre umas personagens que têm a capacidade não só de não dizer nada de útil... e ainda conseguem arranjar forma de ser destrutivos ou mal educados para uma pessoa que expõe um problema.... depois vamos a ver a andam a fazer-se de martires nos seus próprios tópicos e é um "ai jesus"

Acho que tens que te concentrar nas opiniões construtivas e senão ainda te perdes no meio de certas hipocrisias...

Banido
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito ....

foi apenas uma brincadeira.
    estou numa situação semelhante só que ela está a "apenas" 300 kms e ainda não é minha namorada.é complicado estarmos distantes.

Banido
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
    teve a sua piada:P
    Mas quando se gosta a sério é complicado