lool por acaso nao.. nao quer dizer k nao tenha sido traído.. k eu saiba nc fui xD
mas um grande amigo meu foi apanhado pela namorada em pleno acto sexual com a melhor amiga dela... inda hj namoram.. nao sei como.. mas namoram lool
lool por acaso nao.. nao quer dizer k nao tenha sido traído.. k eu saiba nc fui xD
mas um grande amigo meu foi apanhado pela namorada em pleno acto sexual com a melhor amiga dela... inda hj namoram.. nao sei como.. mas namoram lool
Eu nunca fui apanhado a trair nem nunca apanhei nng, tb só traí uma vez e a sensação não foi muito agradável, ptt n repeti, mas se o que relataste acima, se me acontecesse, era eu que não tinha coregem de lhe olhar para a cara...
Dasssssssss, há pessoas mto mas mesmo mto estranhas!!!
Só uma pergunta: A namorada do teu amigo ainda continua amiga da "outra"?
epa isso nao.. realmente ha pessoas estranhas.. mas penso k assim tanto so umas poucas poucas lool
segundo o que ele me disse tavam todos a passar ferias e ele numa noite de copos em casa foi-se deitar.. e plos vistos a "amiga" da namorada entrou no quarto e pumba... ele diz k nao teve culpa pq nem se mexeu...
lool e eu "ta bem ta"... acho k a namorada acreditou nele.. ou entao tem consciencia pesada... isso tb ja nao sei llooolxD
já quase fui apanhado com uma mulher casada pelos pais dela. acho que nunca suei tanto na vida enfiado atrás da porta. mas correu tudo bem, tirando o ter ficado encharcado
Nunca fui apanhado nem apanhei ninguém. Depois de amadurecer entendi que quando se gosta não se trai, e a partir daí passou a ser filosofia de uma vida, hoje sinto-me óptimo por "seguir este caminho" tão "raro e difícil" :P
Eu conheço um caso interessante ele saiu com outra (traia a esposa) na hora do chamego tinha o telemóvel desbloqueado e ligou para o ultimo número que tinha marcado o de quem? Claro a esposa, vai dai a esposa em casa ouviu o que necessitou. A seguir veio o divórcio. É claro que a gota de água foi o telefonema, mas a relação já andava mal. Moral da história telemóveis sempre bloqueados.
Mas foi bem apanhado, não foi?
Eu conheço um caso interessante ele saiu com outra (traia a esposa) na hora do chamego tinha o telemóvel desbloqueado e ligou para o ultimo número que tinha marcado o de quem? Claro a esposa, vai dai a esposa em casa ouviu o que necessitou. A seguir veio o divórcio. É claro que a gota de água foi o telefonema, mas a relação já andava mal. Moral da história telemóveis sempre bloqueados.
Mas foi bem apanhado, não foi?
Na verdade sim, os telemoveis são um bicho muito mau...
Bloqueados n!!! sem bateria para se ter a certeza que nada disso acontece...
ja claro infelizmente quando os apanhei,levaram os dois,e a minha ex mulher(estava junto com ela a 6 anos,penso que ja vos disse),pus-la fora de casa a vaquita(desculpem a linguagem),enfim,resumindo isto,as mulheres nao sao de se confiar,é mesmo triste .ja la vai algum tempo desde que isto se passou...
Última edição por joaozito78 : 03-07-09 às 08:11:26
Se a minha namorada me traisse eu passava-me! Nunca mais a queria ver à frente. No second chances. Quem ama nao trai!
Não seria capaz de traír, penso eu.
Não digas que não eras capaz!!!
Acredita que há coisas que não se conseguem explicar!!!
Eu trai a minha primeira namorada com a namorada de um amigo meu,
nos eramos só amigos, tavamos a fazer um trabalho em casa dela... de repente (e sem sentirmos nada um pelo outro) já tinhamos dado um beijo...
Não o voltava a fazer, mas também não me arrependo... simplesmente aconteceu, n sei porquê! podia ser de os nossos planetas estarem alinhados naquele momento!!!
Ainda hoje penso no que aconteceu e não consigo explicar... nem ela...
Acredita que há coisas que não se conseguem explicar!!!
Eu trai a minha primeira namorada com a namorada de um amigo meu,
nos eramos só amigos, tavamos a fazer um trabalho em casa dela... de repente (e sem sentirmos nada um pelo outro) já tinhamos dado um beijo...
Não o voltava a fazer, mas também não me arrependo... simplesmente aconteceu, n sei porquê! podia ser de os nossos planetas estarem alinhados naquele momento!!!
Ainda hoje penso no que aconteceu e não consigo explicar... nem ela...
Olá Zell
Tenho que te dizer que também traiste o teu amigo
Olá Zell
Tenho que te dizer que também traiste o teu amigo
Ya, tens razão... Mas dps eles continuaram a namorar, e eu continue amigo dos dois (claro que n foi a mesma coisa), já eu e a minha namorada acaba,os 2 meses dps....
Mas como disse, não tava nada combinado, não sentiamos nada um pelo outro(eu pelo menos acho que não). Simplesmente aconteceu...
ja claro infelizmente quando os apanhei,levaram os dois,e a minha ex mulher(estava junto com ela a 6 anos,penso que ja vos disse),pus-la fora de casa a vaquita(desculpem a linguagem),enfim,resumindo isto,as mulheres nao sao de se confiar,é mesmo triste .ja la vai algum tempo desde que isto se passou...
isso das mulheres nao serem de confiar... é como os homens.. é tudo a mesma coisa..
agr k me digas k hj em dia se calhar em traiçoes a % maior sejam mulheres... aí ja acredito.. mudam-se os tempos mudam-se as vontades
Já alguma vez apanharam alguém a trair-vos? Ou foram apanhados? Sim? Como? Onde? O que aconteceu a seguir? xDlool
Perguntas muitissimo complicadas Nunca passei por tal coisa! Quanto ao que poderia fazer... hummm... não sei. dependeria do meu humor na altura. Não é fácil fazer previsões para este tipo de coisas.
Sim... claro... porque nenhum homem faria o mesmo .... Visivelmente não passou tempo suficiente....
Perguntas muitissimo complicadas Nunca passei por tal coisa! Quanto ao que poderia fazer... hummm... não sei. dependeria do meu humor na altura. Não é fácil fazer previsões para este tipo de coisas.
dependeria do teu humor na altura?? mas inda nao sabes que humor terias? lool
Já alguma vez apanharam alguém a trair-vos? Ou foram apanhados? Sim? Como? Onde? O que aconteceu a seguir? xDlool
Já traí ... já fui traída... mas nunca apanhei nem fui apanhada em flagrante delito. A unica diferença é que eu assumi logo o q se tinha passado e da outra parte não houve nunca esse comportamento.
Francamente não sei como reagiria numa situação dessas... já nas situaçãoes chamadas normais sou tão imprevisivel quanto mais numa assim....
Já traí ... já fui traída... mas nunca apanhei nem fui apanhada em flagrante delito. A unica diferença é que eu assumi logo o q se tinha passado e da outra parte não houve nunca esse comportamento.
Francamente não sei como reagiria numa situação dessas... já nas situaçãoes chamadas normais sou tão imprevisivel quanto mais numa assim....
assumiste logo? tipo disseste ao teu namorado que o tinhas traído e ele deixou-te ou foste tu k disseste alguma coisa do género "olha entre nós acabou tudo, eu traí-te" ou ficaram juntos? lool
e ja agr a traiçao aconteceu pq? pq te apeteceu? a tua relaçao tava desgastada? ou nao sabes como aconteceu?
Tenho pensado bastante sobre o tema .. e aproveito para partilhar algumas conclusões ...
A traição .. é a busca de algo .... de estimulação .. de viver .. de aventura. A única condição da traição é que para haver tal .. a pessoa que a comete tem de estar em relação ..
Ora estando em relação ... o porquê de trair ? ... Não será mais fácil dizer a(o) parceiro(a) .. "quero experimentar isto" .. "quero fazer isto" .. "estou farto(a) de ti" ....
Por isso conclui que a traição é uma condição da habituação que surge nas relações ..
Em certas alturas de uma relação .. ambos criam .. um sentimento de habituação ... que origina a cliché .. "só dás valor quando perdes ..".
Mas e porque digo que a habituação .. é a razão da traição .. ?
Simples ..... basta observar algumas estatísticas e percentagens .. para se ver que o pós.traição !principalmente! não havendo confissão de tal .. é a continuação ou da traição .. ou da relação anterior ...
Afinal .... todos terão receio .. pois nessa fase estão habituados a outra pessoa ...e isso cria uma .... segurança ... saber que aquela pessoa está "ali" .... daí se tornar em algo tão complexo e criar a situação não só de trair ... mas de se perceber o porquê .. de trair e voltar para o(a) parceiro(a) ..
Eu já fui traída, e fiquei a saber porque a namorada dele ligou-me a perguntar quem eu era. Até pensei que fosse alguém a gozar, nem queria acreditar. Tinham um namoro serio há dois anos e tal. Passei um período terrível, mas como era doida por ele esqueci isso e acabamos por estar juntos depois disso (adorava-mos estar um com o outro). Nunca lhe chamei "namorado", mas considero traição porque foram varias as vezes que perguntei e ele negou, e quando descobri que ele era comprometido andava-mos a dormir há 6 meses.
Tb ja traí e fui descoberta, e claro que me senti super mal. Não conseguia deixar de pensar no tal gajo com quem tinha andado e só pensava em estar com ele, para ver se me passava a paranóia. Depois do meu namorado descobrir, continuamos juntos, mas claro foi muito dificil. Tudo era e continua a ser motivo de desconfiança. E isso é daquelas coisas que quando se quebra dificilmente se repara. Hoje em dia penso se não teria sido melhor termos acabado, pois nao me sinto muito bem nesta relação. Os problemas que tínhamos na altura e me faziam sentir mal na minha relação, mantém-se...