Rede MPL:
Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 62
    Senior Member Milou's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito Alteraçoes vaginais

Sera mesmo possivel a vagina da mulher aumentar de tamanho?

Vou explicar melhor...

Eu a minha namorada fazemos sexo com uma frequencia normal. 2 a 3 vezes por semana, kdo nao da, 1 vez em 15dias..ect....

Surgiu.me um problema recentemente, deixamos de fazer sexo devido as ferias, ou seja 15 dias sem sexo. Quando chegou a altura de voltar ao ataque eu super feliz pois sempre que houve um espaço de tempo tao grande entre os actos a vagina dela fechava-se um pouco.
    Quando me deparo com algo extraordinariamente pessimo pra mim, a vagina tava maior :S, confusos ?
    Como explicar, a minha ferramenta sempre foi a adequada pra tal "buraco", nunca houve "folga" e de comprimento normal. Ate doia as vezes e eu tinha sempre o cuidado. E de repente parecia algo de outro mundo, comprimento maior e largura idem. Parecia k tava a flutuar dentro. na altura fiquei estupecfacto.
    Pensei que pronto, foi desta vez, talvez houvesse explicacao...
    O problema k desde esse dia, aquilo digamos nunca mais voltou ao k era. Continuou tao grande, demais para mim lol.. preferia antes..

agora me questiono..sera normal ?
    Ou me traiu com outro cujo material seja maior do k o meu...?

2. Links Patrocinados:
    Senior Member
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Milou Ver Post

Vou explicar melhor...

Eu a minha namorada fazemos sexo com uma frequencia normal. 2 a 3 vezes por semana, kdo nao da, 1 vez em 15dias..ect....

Surgiu.me um problema recentemente, deixamos de fazer sexo devido as ferias, ou seja 15 dias sem sexo. Quando chegou a altura de voltar ao ataque eu super feliz pois sempre que houve um espaço de tempo tao grande entre os actos a vagina dela fechava-se um pouco.
    Quando me deparo com algo extraordinariamente pessimo pra mim, a vagina tava maior :S, confusos ?
    Como explicar, a minha ferramenta sempre foi a adequada pra tal "buraco", nunca houve "folga" e de comprimento normal. Ate doia as vezes e eu tinha sempre o cuidado. E de repente parecia algo de outro mundo, comprimento maior e largura idem. Parecia k tava a flutuar dentro. na altura fiquei estupecfacto.
    O problema k desde esse dia, aquilo digamos nunca mais voltou ao k era. Continuou tao grande, demais para mim lol.. preferia antes..

Pois, vai na volta...

Senior Member TheMastermind's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Opá vi isto num site:

"Qual o tamanho da vagina? Existe um tamanho certo de pênis para cada vagina?

Bem, a vagina mede em média cerca de 7 a 10 centímetros de comprimento, da entrada até o fundo vaginal, onde está o colo do útero. Devemos lembrar que quando uma mulher está excitada, a vagina aumenta tanto em comprimento quanto em largura para receber o pênis. Portanto não existe necessidade de um tamanho certo de pênis para cada vagina, o que existe é a sensibilidade entre os parceiros para perceber os limites do outro e adequar seus movimentos ao outro de forma a obter o melhor de cada relação."

Huummm

Senior Member Pinky's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Já puseste a hipótese de ter sido a tua ferramenta a diminuir de tamanho sabe-se lá porquê ?

... vê lá se andas com desconfianças da miúda e ela é a mais pura das inocentes ! ... ainda te arrependes....

Senior Member
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

Isto parece-me uma brincadeira de mau gosto...

Banido
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito Alteraçoes vaginais

Buona notte.

A vagina é composta, tal como o pénis e a maior parte do corpo humano, por músculos que estão sujeitos a aumento e diminuição de tamanho.

Se trabalhar fisicamente um músculo qualquer ele aumenta de tamanho (volume), se deixar de treinar ele diminui.

Quando isso acontecer, tente criar condições para que a vagina fique bem lubrificada e no inicio da penetração tenha mais cuidado que tudo normaliza.

Na relação (acto) não levante questões de preocupação á sua companheira, porque isso dificulta ainda mais. Permita que se descontraia.

Arrivederci
    DavidZac

Banido
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

" ... Para começar, a vagina é um órgão elástico, ou seja, ela tem a capacidade de aumentar seu tamanho durante a relação sexual para permitir a passagem do pênis. Aliás, são exatamente os mecanismos de dilatação e de lubrificação da vagina que tornam o sexo possível e prazeroso para as mulheres. Se eles não acontecem, a relação pode se tornar extremamente desconfortável.

Não faz sentido a alegação do namorado de que existe traição porque a vagina está dilatada no momento da transa. A relação está mais fácil justamente porque a garota está se sentindo mais à vontade e, provavelmente, gostando do momento em que os dois estão juntos. ..."

Retirado daqui.

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Francisco_op Ver Post
    " ... Para começar, a vagina é um órgão elástico, ou seja, ela tem a capacidade de aumentar seu tamanho durante a relação sexual para permitir a passagem do pênis. Aliás, são exatamente os mecanismos de dilatação e de lubrificação da vagina que tornam o sexo possível e prazeroso para as mulheres. Se eles não acontecem, a relação pode se tornar extremamente desconfortável.

Não faz sentido a alegação do namorado de que existe traição porque a vagina está dilatada no momento da transa. A relação está mais fácil justamente porque a garota está se sentindo mais à vontade e, provavelmente, gostando do momento em que os dois estão juntos. ..."

Retirado daqui.

Bem, pelo k li é tudo preconceito...ainda bem...
    So estou estranho com uma coisa, nessa altura nao tavamos assim tao bem, tavamos na fase bem descendente da relacao, e mesmo assim ela tava como diz o link "A relação está mais fácil justamente porque a garota está se sentindo mais à vontade e, provavelmente, gostando do momento em que os dois estão juntos. ..."

Um pouco estranho nao acham ? lol

Banido
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Milou,

Há inúmeras razões para isso acontecer, a ter acontecido, porque pode apenas ser a tua percepção. A imaginação por vezes é muito forte e damos por nós a tomar atenção a detalhes que dantes não reparávamos.

Meu caro, isso não tem nada a ver mesmo com traição... mesmo que ela te tivesse traído não ias saber por aí.

Agora vou ser um pouco frontal: até que ponto não estarás a ser um pouquinho paranóico? Digo no bom sentido, porque parece que estás desesperadamente à procura de provas, e a ser o caso tens que ter a cabeça fria e ser objectivo.

Parece-me, e admito desde já poder estar errada, que estás a exacerbar um estado de espírito. Eventualmente talvez precises de te conhecer um pouco melhor para entender esse teu estado, procura alguém que possa ser imparcial nas avaliações e que possas falar tudo e te possa ajudar a entender o qe precisas. Porque não um psicólogo? Há coisas na vida que mexe connosc e por vezes fica-se "empancado" e é preciso alguem de fora e longe da situação para nos ajudar a conhecer melhor. Até acho que toda a gente devia fazer de vez em quando umas sessões para auto-conhecimento, porque acho que precisas mais de direccionar os teus esforços sobre ti do que sobre ela. Pensa nisto... e não me leves a mal, é apenas o que eu faria se me visse assim tão atrapalhada.

Member Perla's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Vou explicar melhor...

Têem logo de pensar que andou lá alguem a "escarafunchar" em "toca" alheia!
    Diz-me uma coisa nesse dia beijaste a tua namorada?
    Se sim, a forma de beijar era diferente?

Senior Member Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Talking

Vou explicar melhor...

é normal e há 3 hipoteses:

1º ela ter aproveitado estes 15 dias de ferias para ter sexo intensivo com malta com a "ferramenta" bem maior que a tua

2º o teu penis estar a mirrar

3º teres mudado as dioptrias das lentes ou sofrido de alguma alteração oftalmologica estes ultimo 15dias.

Já agora acrescento que já ouvi dizer que qdo um homem acha que a vagina de uma mulher dilatou mto é qdo está prestes a dar em gay...será?

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    é normal e há 3 hipoteses:

1º ela ter aproveitado estes 15 dias de ferias para ter sexo intensivo com malta com a "ferramenta" bem maior que a tua

2º o teu penis estar a mirrar

3º teres mudado as dioptrias das lentes ou sofrido de alguma alteração oftalmologica estes ultimo 15dias.

Já agora acrescento que já ouvi dizer que qdo um homem acha que a vagina de uma mulher dilatou mto é qdo está prestes a dar em gay...será?

1º--> talvez
    2º-->mirrar? nao me parece.
    3º--> vejo perfeitamente bem.
    4º--> dar em gay ? nao em parece either.

em relacao ao outro post, sim beijei...mas nao me recordo se tivesse sido diferente ou nao...
    Se é imaginacao minha? acreditem meus caros k nao o é. Farto tou eu de tentar arranjar explicacoes de pessoas de fora.
    Qual homem é k nao se apercebe k ta maior poça..... ?

Senior Member LoveHunter's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Milou, parece-me que tu nao serás um rapaz lá muito experiente nisto do sexo, pois não??

A vagina da tua namorada nao aumenta nem diminui de tamanho, conforme o dia ou o estado do tempo. Por vezes, uma vagina tem alterações de tamanho e espaço após uma gravidez, em que os 9 meses somados às dilatações e todo o trabalho de parto, podem afectar as paredes da vagina, em que, normalmente, existe perda de sensibilidade interior, pois as paredes tendem a afastar-se uma da outra (repito, por vezes!).

Fora isso, não tens que ter nada a temer, nem o teu pénis diminuiu, nem a vagina dela alargou. Ao longo da vida a mulher vai sofrendo pequenas alteraçoes e evoluções no seu corpo, mas nada que tu possas... referir de forma tão objectiva.

Senior Member Fresh_Fruit's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

15 dias sem dar assistencia ... cá pra mim andou lá o Preto ...

Senior Member Oliveira's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fresh_fruit Ver Post
    15 dias sem dar assistencia ... Cá pra mim andou lá o preto ...

Senior Member
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

o preto ahahahaha xD

Ca para mim....isso e tudo da tua cabexa lol

Vou mais pela hipotese dela estar com outro nivel de excitacao!

E ja puseste a hipotese dela nesses 15 dias sem sexo, ter-se masturbado regularmente, de uma forma intensa????

Senior Member LoveHunter's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por debz Ver Post
    o preto ahahahaha xD

Ca para mim....isso e tudo da tua cabexa lol

Vou mais pela hipotese dela estar com outro nivel de excitacao!

E ja puseste a hipotese dela nesses 15 dias sem sexo, ter-se masturbado regularmente, de uma forma intensa????
    Mas voçês tiraram o curso de sexólogos onde?????

Outro nivel de excitacao provoca dilatação da vagina??? Ou masturbação intensa??
    Onde é que voçês vão buscar estas teorias??

Senior Member
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LoveHunter Ver Post
    Mas voçês tiraram o curso de sexólogos onde?????

Outro nivel de excitacao provoca dilatação da vagina??? Ou masturbação intensa??
    Onde é que voçês vão buscar estas teorias??
    Não é curso de sexologia, joje em dia basta navegar pela net...

Outro nivel de excitacao provoca dilatação da vagina???
    a dilatação acontece no aprto; mas no acto sexual, a vagina tem de "aumentar", não é a toa que o pénis é "acolhido" xD (excepto os exageros ahah) .. alias, na escola, aprende-se que a vagina se adapta ao tamanho do pénis, mas para isso, a mulher tem de estar suficientemente excitada!!!

Ou masturbação intensa??
    Uma mulher q2uando se masturba e chega a alto nivel de estimulação e excitação, normalmente, tem a vagina mais molhada e etc, é dai que a sensação de ter a vagina "maior" vem....
    só isso!

Teorias? Não lhes chamo...mas são hipoteses, que do nivel da logica (e de como o corpo funciona) eu acho que é muito plausivel...

Senior Member diabinhaa's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

mas a vagina mesmo k dilatando pouco depois volta ao normal...nao fica assim "aberta" durante dias.........

Senior Member
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Vai lá outra vez e vê se ainda tens a mesma percepção

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Nao tem nada a ver se ta molhada ou exitada.
    É minha namorada sei perfeitamente como akilo ta. sei com todas as certezas k akilo ta maior.. ta mais aberta. Nao sou um 0 a esquerda em sexo.
    Da proxima vez k irei dar uma volta nakilo, nao sei kdo, k a relacao ta uma ***** dos diabos digo.vos.ei como ta, so pra ter a certeza.

Mais maior ta 100% seguro.

Banido
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

É minha namorada sei perfeitamente como akilo ta. sei com todas as certezas k akilo ta maior.. ta mais aberta. Nao sou um 0 a esquerda em sexo.
    Da proxima vez k irei dar uma volta nakilo, nao sei kdo, k a relacao ta uma ***** dos diabos digo.vos.ei como ta, so pra ter a certeza.

ou das duas uma:

1ºou ela traiu-te com alguem que tenha uma "ferramenta" maior que a tua

2ºou esta gravida

habitua-te a ideia pa

a vida nao e úm mar de rosas

Senior Member zell's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

ë melhor falares com ela e esclarecer as coisas. Se dizes que a rleção está uma ***** poir n vai ficar!

Mas tem cuidado com o Preto que ele pode espetar a qualquer momento.

Desculpa... Tinha mesmo que falar no Preto, apesar de ser um mito urbano... é tudo por causa dos boxer's, mais nada. Eles andam sp com o Mastro ao leu e com o peso aquilo parece que é maior... ë como os seios das mulheres das tirbos.lol..

Voltando au tema, n sei se aumeta ou diminui, mas pode ser que isso acontessa por ainda se estar a desenvolver.(ja pensaste nisso)

Abraço

ps: acho que é melhor falar com ela...

Senior Member carli's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Vou explicar melhor...

Milou eu não te conheço pessoalmente, mas na minha humilde opinião estás confuso e completamente inseguro. Nestas situações tende-se a valorizar coisas que não se deviam valorizar. Também me parece que a falta de dialogo (em paz/sincero/olhos nos olhos) entre vocês está a fazer com que tu deturpes as coisas.
    Espero que fiques bem.
    Para um pouco e pensa

Banido
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Milou...

E mais uma vez a minha frontalidade, espero que compreendas as minhas palavras:

Dizes que amas a pessoa... começa por lhe dar respeito: que é isso de te referires à zona íntima dela como "AQUILO"??? Acho que se soubesse que alguem tecia estas considerações sobre mim a relação acabava na hora...

Desculpa dizer isto mas estivesse grande, pequena, às corzinhas ou aos ziguezagues alguem que se referisse a ela como "aquilo" tava fora...

É só um aparte.

em relação à Vagina.... Olha, a moça até podia estar 15 dias contínuos na brincadeira com alguem de tamanho XXL que no momento em que acabasse a vagina retoma o tamanho normal. Se acontece com um parto... Acho que a não ser que ela padeça de alguma doença muito grave, isso dificilmente poderá acontecer.

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

conclusao..os homens do forum dizem k ela me traiu.
    As mulheres dizem k nao....

em kem hei de acreditar...?
    Nos homens pois sao eles k andam "por la", pra ser mais explicito, sao eles k "enfiam a p i l a" e sao eles k sentem kal o tamanho da vagina.

Obvio k kalker mulher estaria a defender akilo k é seu. Acreditem kdo vos digo, a vagina vai crescendo desde a vossa primeira vez...Se assim nao fosse as prostituas, como seria em relacao a elas? ha alguma cuja vagina é fechada ? nao?
    Portanto nao me parece k volta ao sitio depois de andarem la "pretos" e mais "pretos".

Banido
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Nos homens pois sao eles k andam "por la", pra ser mais explicito, sao eles k "enfiam a p i l a" e sao eles k sentem kal o tamanho da vagina.

Obvio k kalker mulher estaria a defender akilo k é seu. Acreditem kdo vos digo, a vagina vai crescendo desde a vossa primeira vez...Se assim nao fosse as prostituas, como seria em relacao a elas? ha alguma cuja vagina é fechada ? nao?
    Portanto nao me parece k volta ao sitio depois de andarem la "pretos" e mais "pretos".
    Atenção, eu não disse que ela traiu ou não...

Defender o que é nosso? Então somos nós ou os homens que têm vaginas? Acho que se queres saber alguma coisa de geito deves ouvir as opiniões de quem tem uma: acredita: NÓS TEMOS E SABEMOS

A vagina alarga e estreita o suficiente para ter um filho, logo, não achas que isto te responde?

Resolve-te Milou, porque aqui ninguem sabe o que se passa entre vocês, se ela traiu ou não...

Mas depois de ler atentamente vários posts acho que tens que te focar é em ti, porque acho que é aí que está o problema, desculpa a franqueza, essa poderá ser a ajuda que obterás daqui.

Eu te digo: se fosse eu e se alguem andasse por aí a referir-se às minhas partes íntimas como "aquilo", tava morto na praia... se andasse alguem a desconfiar de uma coisa tão simples, também já tinha dado de frosques.
    Se alguem estivesse tão obcecado com certas coisas, então já estava a milhas. Uma coisa muito importante é que confiem em nós, que nos deixem livres e que não nos chateiam com coisas tão simples como estas...
    Pensa nisso... relaxa! Assim entras em parafuso e ainda nem casaste....
    Última edição por On-Hold : 17-06-09 às 12:14:02

Senior Member zell's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Mas o namoro já acabou ou não?

Não é assim milou e tu sabes disso, os maiores inimigos das mulheres são as proprias mulheres.

Sem elas (mulheres / vagina) não existias e por essa facto n deves tratar o sexo feminino assim...

Acho que deves falar com ela, mas tu é que sabes.

Em relação ás prostitutas, tas a gozar certo!!! Se uma rapariga estevir 2 anos sem ter relações, sem se masturbar, quando acontece o acto sexual outra vez, doi. Pelo menos é o que dizem. Portanto pode aumentar ou diminuir. Também pode ser uma ilusão de óptica devido á luz ou assim , agora se gostas dela e se isso ainda não acabou deves confronta-la com a situação e perguntar-lhe directamente se ela nota alguma diferença em relação a isso.

Não sejas bruto, não chegues ao pé dela e lhe perguntes com qtos pretos andou metida nesses 15 dias...

Acho que tas um pouco inseguro, faz amor outra vez e vê se o teu instrumento continua a boiar. Pois por vezes o mastro não ficas completamente com o power todo, ou devido ao tempo que estiveram separados, ela poderia estar mais lubrificada que o normal, e como escorregava melhor parecia-te que boiáva.

Abraço

Senior Member carli's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Agora fiquei confusa
    Sabes que eu gosto deste forum porque acredito que a experiência partilhada é muito proveitosa para todos, uns percebem de um assunto e outros de outros, e ao passar este conhecimento todos ganhamos. Digo-te que pessoalmente já aqui aprendi algumas coisas com participantes que para mim têm credibilidade mesmo não os conhecendo, revelam maturidade e bom senso. Partilhar um problema e pedir conselhos é bom, faz bem desabafar, mas, pedir conselhos quando já se tem opinião formada é desnecessário, inutil, assim como usar vocabulário menos próprio revela falta de principios. Posto isto pergunto eu:
    - Será que tu vais tomar uma atitude mediante o que os utilizadores do forum dizem???
    (se assim for tens que pensar, que podes fazer uma sondagem e depois tomas a atitude que a sondagem revelar, mas repara que há muita gente que não participa e também tem opinião.);

- Não será melhor
    Será que tu vais tomar uma atitude conforme as opiniões do forum?????

Senior Member Magnanimo's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

carli .. e nunca te esqueças do pedido de opinião à espera da resposta que se quer ... "ler". É do que se vê mais...

Enfim .. tenho lido este topic mais por curiosidade que outra coisa .... mas depois de tanta conversa sem o mínimo nexo achei por bem dar a minha humilde opinião.

Milou .. como bem sabes .. por outro topic ao qual te respondi ... tu já nem estás em fase de perder auto.estima e confiança. Tu já perdeste.

Este topic ... sinceramente não tem pés nem cabeça.
    Ora uma mulher fica com a vagina mais relaxada .. porque andou a ter sexo com o quê ? ...... Elefantes !?

Essa questão tem tanto sentito quando chegar aqui uma mulher a dizer: "O meu namorado foi para a Russia durante duas semanas .. e agora que voltou e tivemos relações .. o pénis dele parece estar mais reduzido no sentido em que a erecção já não exerce tanta pressão no proprio pénis. Será que ele me andou a enganar com miudas que por inesperiencia e a propria natureza as fazem mais "apertadas" .. e ficou com o penis reduzido !?" .................................................. .......................................

Basicamente a vagina pode "parecer" mais larga pela simples questão de relaxamento da mulher ou havendo bastante lubrificação. Qualquer casal que ponha lubrificante em demasia sente que realmente ....... foi em demasia.
    Se estiver mais apertada .. é simplesmente ou porque a mulher está nervosa .. ou porque está com pouca lubrificação .. ou até porque andou a fazer exercícios de Kegel e tem uma melhor noção dos próprios músculos. Passando por questões como dores .. stress .. etc....

Eu sinceramente fico de tal forma admirado com certas questões ... não é que fique a ponderar que não pensaram sequer antes de expor as duvidas .... mas sinceramente ....... será que uma mulher que teve 5 filhos vai ficar (e perdoem.me o termo) .. com a vagina "escancarada" ?
    Quando mais tendo tido relações em 15 dias com homens extremamente "corpulentos em certas zonas" .... se é que me faço entender.

Fiquei no entanto com uma duvida .. és circuncidado ou tens o prepúcio a tapar a glande Milou ?

Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima